POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td feito, quarta a noite no local da Ellen Residencial Canada, bem perto da Baco, cheguei 11 hrs da noite e fui recibido pela dama, mulherao, tudo ao, principalmente o rabao que e grande e lindo, estava num vestido azul bem colado e bem curto, adorei, o rosto? normal, mais para bonito mais nao e a Ellen Gnazarolli nao, a Ellen Crystal tem uns belos alhos azuis mais nada para comparra com os olhos e o olhar da Ganzarolli, cabelo lpreto liso ( preto de farmacia, ela debe ter cabelo clarinho) que lembra um pouco o da Ganzarolli, mais ela e uma boa opcao, logo no inicio a gente se beijo , delicia de beijo, ja comece a alisar o rabo ela pegando na calca no pao que depois de 8 hrs de viagem comeco a acordar, tiramos as roupas e coemco a chupeta encapada( alias , ela nao chupa sem, respeito desicao dela mais nao gosto) chupeta deliciosa mesmo plastificado, logo depois eu retribui chupando o grelho dela ( limpo, cherosinho e lindo) ate sentir ela humida acho que gostando, coloquei de bruxos ela empino o rabao eu logo mergulhe no cuzinho rosa dela delicia, enfie lingua bem fundo tentando esquentar para depois comer ( pedido nao aceitado, segundo ela porque nao da e pelo tamanho do guri) dedilhando , ela nao aguento muito , entao partimos para metecao de 4 trepamos assim por uns minutos e logo partimos para um 69 eu chupando a buceta ela devorando a rola ( que chupeta) gozei na boca da gata( encapado logico) , morto o guri tire a capa , deitamos e conversamos, ela e gente fina, uma cortesa muito diferente das putas de pvh no quesito educacao e cultura, ela e bem de conversa e inteligente tb ( ela e a dona do site www.acompanhantespórtovelho.com, a cidade esta com greve da policia e esta pirigosa, mais mesmo assim demos uma saidinha de manos dadas para comer numa lanchonete perto, e uma guria fina, falta chupar sem e liberar o rabo para ser nota 10, Ellen vc nao precisa dizer que e sossias da Ganzarolli, na minha opiniao nao e, mais vc tem sua beleza e seu charme, eu gostei.
Notas.
Rosto 6,5 sou muito exigente a Ganzarolli seria nota 10., labios carnudos.
Corpo Cavala nota 8 , algo de celulite na bunda, um cuadril um pouco largo p mim.
Peitos 7, com silica, prefiro naturais.
bunda 9,5 grande carnuda, cu rosa.
Buceta 10 linda mesmo, boa de chupar delicia.
Oral 7 porque chupa bem mais com camisinha e ruim.
Bucetal nota 10.
Anal nao faz.
Investimento 350 no local dela.Paguei fora de meu padrao ( pago ate 250) porque achei que iria a comer uma top model, ela nao e top model mais e uma delicia de mulher acho salgado.
Valeu Ellen acho que tera repeteco p tentar comer o rabao.