POSITIVONome da Garota:FERNANDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Famigerados
Eis que minha espera em Rio Branco/AC valeu a pena. Como podem ver no post imediatamente anterior a esse, encontrei um bagulho e por referência de um taxista, resolvi aguardar no quarto do hotel uma moçoila que ele me disse era uma princesa... E realmente não estava errado... Enquanto moscava no quarto observando uma mosca circundar o globo do lustre bate à minha porta uma Loira MARAVILHOSA (e vejam que loiras não são muito minha preferência). Fernanda.
Bustos naturais avantajados (estão empinhadinhos, pela pouca idade - algo como 22/23 anos). Oxigenada, com cara de alemã. Trata-se de uma Mineira com família em Rio Branco. Vamos ao crime
- Peitos (grande e durinhos - 9)
- Bunda (pequena mas proporcional no conjunto)
- Buceta (muito bem depilada com pelinhos ralos - um tesão - grelinho do tamanho certo - nem grande nem pequeno - muito cheirosa)
- Rosto (isso é muito pessoal, mas ela tem uma beleza nórdica incrível de se ver aqui em Rio Branco - Rosto proporcional e anguloso, lembra a Cláudia - reparem que eu falei LEMBRA, o que não se confunde com SEMELHANTE).
A mina chegou com um perfume meio inebriante, mas muito bem vestida e cheirosa (nada de coisa vagabunda). Bem arrumada. Chegou logo mostrando uns acessórios (bolinhas tailandesas, creme de massagem e aquelas bolas cheirosas que enfiam na buceta e estouram lá dentro).
1º Round
Chegando, ofereci uma cerveja do frigobar do quarto e ela foi logo se soltando. Trocou de lingerie e partimos pro crime. Beijos molhados e de língua. Um ponto negativo (trouxe apenas uma camisinha). 69. Buça muito cheirosa e limpa. Oral profissional, com boa pressão e movimentos. Durante o 69 dei uma dedada no cuzinho (rosadinho, lindo) e ela não refugou) pediu que eu ficasse de pé na cama enquanto me chupava... não aguentei e gozei na boca dela (ela me falou que não curte muito,... mas enfim já tinha sido).
Banho tomado fomos para o:
Papo: nível universitário, faz faculdade de direito. Acima da média. Muito simpática e agradável.
2º Round
começamos no rala e rola. Posição frango assado e depoois partiu para cima. Ficou fazendo pressão e gozou barbaramente (ou pelo menos fingiu muito bem).
Valor do crime: R$ 150,00 + 50 de táxi - R$ 200,00 (para a região é caro, mas na minha média de preços).
Resumo: Valeu muito a pena. Boa empolgação, papo agradável, boa metida (rolou a famosa "química").
Repeteco: Sure, quanto estiver novamente em RB
Como não posta, passo o tel. por MP
Anal não fiz e não pedi, mas acho que faz
Voilá, C´est