Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 662 Negativos: 232 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
malhado charmoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maceió

#601 Mensagem por malhado charmoso » 03 Out 2013, 18:24

Galerinha do Bem,

Realmente existe algo de podre no mundo da fantasia essa "ana-flor_****** 91933457 88876293" não é realmente o que diz ser, primeiro que as notas estão exageradas, o local que ela atende é bagunçado, no minimo limitado a pratica sexual, ela é fraquinha, o seios são bons de chupar, mas no resto é fraquinha, sempre se apresenta cobrando 150,00, mas na verdade, o programa pode chegar a 60,00 por 40minutos. acredito ser fake o colega que estava distribuindo elogios. como se ela fosse a Luiza Satto.

Alguem tem alguma particularidade da Amanda, fora ela ser fresca, QUERO SABER SE É GOSTOSA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CPrego83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#602 Mensagem por CPrego83 » 03 Out 2013, 18:36

MANCADA
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro TD, galera. E apesar de ver que o povo aqui sonega muito, vou tentar contribuir.

Puta noite fudida, Maceió parada, eu quase bêbado, fomos parar no Millenium, que eu nem sabia que ainda existia.
Chegando lá, muita puta, todas esperando que você se ofereça e pague tudo, fui obrigado a chamar o garçon e mandar ele trazer uma.
Veio uma tal de Priscila, morena bonita d rosto e corpo até bacana. Peito de silicone, não lá essas coisas, e de um papo muito bom.
Não beija na boca e chupa com capote e mal, mas o fight é bom, gosta de rodar no pau do cara e geme gostoso, buça carnuda e cheirosa, mas paguei 150 paus. Tava pra lá de Bagdá e não ia embora em fuder de jeito nenhum.

Rosto - 8
Bunda - 6,5
Perna - 7
Oral - 5
Vagina - 7
Anal - Não sei
Valor - R$150,00

Alguém aqui mais visita esse putêro? Tem coisa melhor?
E vamo dexa de sonegação cambada!

Link:
🔗

rbk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#603 Mensagem por rbk » 03 Out 2013, 21:56

Galera informações que eu colhi foi que a espaço relax está na av. rotary numa casa de frente a academia moviment e despediram todas as garotas, só tem novata agora e a equilibrium que também fica na av. rotary bem perto do espaço relax baixo o preço para 100 conto.nume

Sim a amanda e a poly estão na maceio relax na av. belo horizonte que fica depois do QG farol o local num vale muito a pena não por que é todo sujo e bagunçado mais as meninas valem. Eu vou ter que ir lá pois a poly mudou de numero e enquanto a amanda é fresca mais é gostosa da pra virá primeira dama se num fosse quenga.

A minha opinião dessa ana flor ela que posta os comentários ela é fraca.

Link:
🔗

Andres Iniesta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#604 Mensagem por Andres Iniesta » 03 Out 2013, 22:14

Alguém sabe se esses dois sites são confiáveis
http://acompanhantesmaceio.com
http://www.garotamaceio.com/

Depois da experiência ruim que foi postada aqui do site "pimentinhas" fiquei meio desconfiado.

Link:
🔗

CPrego83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#605 Mensagem por CPrego83 » 03 Out 2013, 23:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CPrego83 escreveu:Meu primeiro TD, galera. E apesar de ver que o povo aqui sonega muito, vou tentar contribuir.

Puta noite fudida, Maceió parada, eu quase bêbado, fomos parar no Millenium, que eu nem sabia que ainda existia.
Chegando lá, muita puta, todas esperando que você se ofereça e pague tudo, fui obrigado a chamar o garçon e mandar ele trazer uma.
Veio uma tal de Priscila, morena bonita d rosto e corpo até bacana. Peito de silicone, não lá essas coisas, e de um papo muito bom.
Não beija na boca e chupa com capote e mal, mas o fight é bom, gosta de rodar no pau do cara e geme gostoso, buça carnuda e cheirosa, mas paguei 150 paus. Tava pra lá de Bagdá e não ia embora em fuder de jeito nenhum.

Rosto - 8
Bunda - 6,5
Perna - 7
Oral - 5
Vagina - 7
Anal - Não sei
Valor - R$150,00

Alguém aqui mais visita esse putêro? Tem coisa melhor?
E vamo dexa de sonegação cambada!

Link:
🔗

malhado charmoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#606 Mensagem por malhado charmoso » 04 Out 2013, 09:36

Andres Iniesta escreveu:Alguém sabe se esses dois sites são confiáveis

Depois da experiência ruim que foi postada aqui do site "pimentinhas" fiquei meio desconfiado.
Olá galerinha do Bem,

O site garota maceio não ofereçe confiança, as garotas ANGELICA(http://www.garotamaceio.com/acompanhant ... /Angelica-), é Fake, as fotos não são dela, quando chega no motel fala que é fotoshop, cobra R$ 200,00, é feia e não aceitou ir embora, queria receber o cachê, paguei o taxi mandei embora.

O mesmo acontece com a Juliana(http://www.garotamaceio.com/acompanhant ... na-Brandao), nem em sonho chega perto das fotos, teria que nascer de novo , garota do Jacintinho(sem preconceito), chegou no motel, de cara percebi a diferença, ela na hora ja conversou que as fotos não era dela, simpatica pedir pedir para tirar a roupa, fraquinha, resolvir pagar R$ 50,00 do taxi e mandei embora.

No inicio quando acontecia tinha que comer, mandava virar de e mandava lenha, mas, hoje percebo que comer gato por lebre não é legal. Preço das GP em maceio está ALTISSIMO para os nossos pardrões, em São paulo R$ 200,00 é modelo, meninas lindas, com varias tecnicas para melhorar o sexo(Ex. Pompoarismo, Garganta profunda etc.) aqui só porque abre as pernas tem que pagar R$ 200
como existe demanda(cliente) que paga, elas cobram pelo pessimo serviço.

Vamos falar quando o serviço for ruim.

Link:
🔗

malhado charmoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#607 Mensagem por malhado charmoso » 04 Out 2013, 09:40

Andres Iniesta escreveu:Alguém sabe se esses dois sites são confiáveis

Olá galerinha do Bem,

O site garota maceio não ofereçe confiança, as garotas ANGELICA(http://www.garotamaceio.com/acompanhant ... /Angelica-), é Fake, as fotos não são dela, quando chega no motel fala que é fotoshop, cobra R$ 200,00, é feia e não aceitou ir embora, queria receber o cachê, paguei o taxi mandei embora.

O mesmo acontece com a Juliana(http://www.garotamaceio.com/acompanhant ... na-Brandao), nem em sonho chega perto das fotos, teria que nascer de novo , garota do Jacintinho(sem preconceito), chegou no motel, de cara percebi a diferença, ela na hora ja conversou que as fotos não era dela, simpatica pedir pedir para tirar a roupa, fraquinha, resolvir pagar R$ 50,00 do taxi e mandei embora.

No inicio quando acontecia tinha que comer, mandava virar de e mandava lenha, mas, hoje percebo que comer gato por lebre não é legal. Preço das GP em maceio está ALTISSIMO para os nossos pardrões, em São paulo R$ 200,00 é modelo, meninas lindas, com varias tecnicas para melhorar o sexo(Ex. Pompoarismo, Garganta profunda etc.) aqui só porque abre as pernas tem que pagar R$ 200
como existe demanda(cliente) que paga, elas cobram pelo pessimo serviço.

Vamos falar quando o serviço for ruim.

Link:
🔗

Andres Iniesta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#608 Mensagem por Andres Iniesta » 04 Out 2013, 16:09

Valeu pelo alerta. É bom mesmo avisar quando o serviço é ruim, assim ninguém entra em problema ou paga pra essas que ficam querendo enganar pra ganhar dinheiro.
E o site acompanhantesmaceio.com. Alguém sabe se é confiável? já sei que o garotamaceio.com não dá pra confiar.

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#609 Mensagem por TinoMalta » 04 Out 2013, 20:04

Nenhum desses sites cumpre o que promete. É muito risco.

Link:
🔗

Mario-AL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#610 Mensagem por Mario-AL » 04 Out 2013, 20:51

rbk escreveu:Galera informações que eu colhi foi que a espaço relax está na av. rotary numa casa de frente a academia moviment e despediram todas as garotas, só tem novata agora e a equilibrium que também fica na av. rotary bem perto do espaço relax baixo o preço para 100 conto.nume

Sim a amanda e a poly estão na maceio relax na av. belo horizonte que fica depois do QG farol o local num vale muito a pena não por que é todo sujo e bagunçado mais as meninas valem. Eu vou ter que ir lá pois a poly mudou de numero e enquanto a amanda é fresca mais é gostosa da pra virá primeira dama se num fosse quenga.

Pessoal, muito cuidado com a Ludimila do Espeço Relax, ela é muito fraca.

Link:
🔗

h_mcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#611 Mensagem por h_mcz » 04 Out 2013, 22:33

Gente,

Maceio Relax, na Belo Horizonte, vcs sabem o telefone de contato ou onde achá-lo?

Quanto a essa Ana Flor to com vontade de pegá-la só para comentar aqui. Quem tá lendo aqui e já pegou vamos compartilhar pessoal!
Valeu!

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#612 Mensagem por xfmx » 05 Out 2013, 11:27

Mario-AL escreveu:
rbk escreveu:Galera informações que eu colhi foi que a espaço relax está na av. rotary numa casa de frente a academia moviment e despediram todas as garotas, só tem novata agora e a equilibrium que também fica na av. rotary bem perto do espaço relax baixo o preço para 100 conto.nume

Pessoal, muito cuidado com a Ludimila do Espeço Relax, ela é muito fraca.
Fraca é apelido... minha ultima visita na espaço relax antes da ultima mudança de endereço a Amanda já não estava mais lá e como queria esvaziar o saco acabei indo com essa loca feia(acho que nem nascendo novamente viria linda)... quando disse pra ela que tinha um tufão de pelo naquela buceta a loca ficou brava e ainda disse que os clientes dela adorao e o pior de tudo foi ela querer mais R$100,0 dilmas para querer dar aquele cú com o retentor já estourando cheio de verugas. Precisamos começar a fazer campanha contra pagar R$100 Dilmas pra comer mulher feia... ela é mulher de R$20,00 no máximo.

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#613 Mensagem por xfmx » 05 Out 2013, 11:32

h_mcz escreveu:Gente,

Maceio Relax, na Belo Horizonte, vcs sabem o telefone de contato ou onde achá-lo?

Quanto a essa Ana Flor to com vontade de pegá-la só para comentar aqui. Quem tá lendo aqui e já pegou vamos compartilhar pessoal!
Valeu!
Pode ter certeza que é fake pra mais de kilometros... um cara que nunca postou nada e ainda faz um primeiro TD praticamente dizendo que ela é uma deusa, sai pra lá. Todas GP's deveriam acompanhar o forum pra melhorar muito o atendimento prestado como também baixar esses preços de putas de luxo da região sudeste e sul e o pior de tudo é que elas mesma que tabelam os preços... acho que não da pra dizer que 10 GP's aqui de Alagoas valem realmente o valor que cobram pelo atendimento no geral.

Link:
🔗

h_mcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#614 Mensagem por h_mcz » 05 Out 2013, 19:15

Das que peguei, só a Catarina bertoline do garotamaceio vale o que cobrá.
Vocês dizem que a Luiza satto vale a pena. Vou testar.

De resto, é só frustração.

Aproveito: alguém provou MILENA LEAL?

PRA FINALIZAR, não esquentem. Todo dia tem mais e mais meninas nos sites. O mercado se regula por si só é a cliente vai exigir mais e mais qualidade.

Link:
🔗

tony1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#615 Mensagem por tony1983 » 06 Out 2013, 20:59

Alguém explica direitinho onde fica essa Maceió Relax que tem a Poly e a Amanda.
Olhei no gmaps e não vi nenhuma av Belo Horizonte próximo ao QG Farol, como não
conheço muito aquela região, não tenho a mínima ideia de onde fica. Explica direitinho,
coloquem os números de celular que vocês tem também.

Link:
🔗

Responder