TD Fresquinho realizado a pouco em um dos motéis da Cidade, Aproveitando o alvará nesse sábado ensolarado.
Tenho uma amiguinha com quem saio 0800, mas a perva não estava na cidade hoje e a vontade de comer uma buceta não passava.
Fui para o bate papo da uol, e vi o anuncio de uma perva chamada Suzy, a qual indicava o telefone e um site para consulta de suas fotos, entrei e gostei do que vi, resolvi ligar, pois no anuncio informava que com o cuzinho ficava 170,00 dilmas, preço justo para uma trepada incluindo o anel de couro da bichinha.
A perva atendeu simpática, e combinamos o preço e local. Fui para o Motel e a mesma demorou cerca de 30 min para chegar, achei meio demorado, mas não estava com muita pressa, então fiquei vendo TV. Chegou de moto-táxi, com um shortinho e uma blusinha, ela é magrinha, sequinha, bem gostosinha, é bonitinha de rosto, e se esforça muito para agradar, o que soma alguns pontos no quesito beleza.
Papinhos preliminares, e a mesma me informou que aquele site é novo, e as pervas que ali anunciam são todas amigas, em torno de 5 a 6, e os telefones que ligamos é meio que uma Central das Putas, onde uma fica atendendo e indicando as mesmas para os programas, achei interessante o senso de organização delas, no entanto, a mesma me informou que as fotos são fake, então, cuidado para não levarem gato por lebre. Vou ficar devendo o site, mas em breve posto aqui.
Quando ela soube que eu era do Gp guia, ficou bem interessada e disse inclusive que havia saído essa semana com o Confrade H35PB, o qual ficou com o numero dela para compartilhar com os demais confrades, logo, deixarei que o mesmo ao relatar o TD dela deixe o contato para os demais amigos.
Perguntei por uma dupla que anunciava no site, e ela me informou que custava 250,00, pedi para chamar a amiga dela e enquanto aguardávamos ficamos trocando uns beijinho e ela me chupando, no entanto depois de algum tempo, a amiga informou que não viria. Já estava imaginando as duas se pegando, mas como a mesma não vinha, fomos para o fight.
Chupou muito sem capote, bucetinha pequenininha raspadinha, beijos,botou o capote e veio ficou sentando bem gostoso, rebolando, o que me fez gozar bem gostoso, fiquei tarado no cuzinho dela, mas não tinha mais tempo. A mesma é muito carinhosa e simpática, sabe agradar o cliente, vou combinar para sair com ela e amiguinha.
Vamos as notas:
Rosto: 8,0 - Bonitinha, simpática.
Cabelo: 9,0 - Loiro, liso.
Seios: 7,5 - Pequenos e gostosinhos de chupar.
Barriga: 9,0 - Cintura afilada, sequinha..
Buceta: 8,0 - Linda, raspadinha.
Bunda: 7,0 - , condiz com o corpo da mesma.
Beija na boca = sim
oral sem capote = sim
Anal = sim - eu não quis porque estava sem tempo.
celular...pega mas nada que comprometa a relação.
Resumo do TD: Foi muito bom e certamente terá repeteco, com ela e a amiga.
Prejuizo:
R$ 170,00 da perva
R$ 70,00 do motel
total: R$ 240 dilmas, para voltar a atividades do GP Guia.
Contato da pervinha? só com o Confrade H35PB