Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RickPB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#601 Mensagem por RickPB » 02 Abr 2016, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados Confrades, Boa Tarde!

TD Fresquinho realizado a pouco em um dos motéis da Cidade, Aproveitando o alvará nesse sábado ensolarado.

Tenho uma amiguinha com quem saio 0800, mas a perva não estava na cidade hoje e a vontade de comer uma buceta não passava.

Fui para o bate papo da uol, e vi o anuncio de uma perva chamada Suzy, a qual indicava o telefone e um site para consulta de suas fotos, entrei e gostei do que vi, resolvi ligar, pois no anuncio informava que com o cuzinho ficava 170,00 dilmas, preço justo para uma trepada incluindo o anel de couro da bichinha.

A perva atendeu simpática, e combinamos o preço e local. Fui para o Motel e a mesma demorou cerca de 30 min para chegar, achei meio demorado, mas não estava com muita pressa, então fiquei vendo TV. Chegou de moto-táxi, com um shortinho e uma blusinha, ela é magrinha, sequinha, bem gostosinha, é bonitinha de rosto, e se esforça muito para agradar, o que soma alguns pontos no quesito beleza.

Papinhos preliminares, e a mesma me informou que aquele site é novo, e as pervas que ali anunciam são todas amigas, em torno de 5 a 6, e os telefones que ligamos é meio que uma Central das Putas, onde uma fica atendendo e indicando as mesmas para os programas, achei interessante o senso de organização delas, no entanto, a mesma me informou que as fotos são fake, então, cuidado para não levarem gato por lebre. Vou ficar devendo o site, mas em breve posto aqui.

Quando ela soube que eu era do Gp guia, ficou bem interessada e disse inclusive que havia saído essa semana com o Confrade H35PB, o qual ficou com o numero dela para compartilhar com os demais confrades, logo, deixarei que o mesmo ao relatar o TD dela deixe o contato para os demais amigos.

Perguntei por uma dupla que anunciava no site, e ela me informou que custava 250,00, pedi para chamar a amiga dela e enquanto aguardávamos ficamos trocando uns beijinho e ela me chupando, no entanto depois de algum tempo, a amiga informou que não viria. Já estava imaginando as duas se pegando, mas como a mesma não vinha, fomos para o fight.

Chupou muito sem capote, bucetinha pequenininha raspadinha, beijos,botou o capote e veio ficou sentando bem gostoso, rebolando, o que me fez gozar bem gostoso, fiquei tarado no cuzinho dela, mas não tinha mais tempo. A mesma é muito carinhosa e simpática, sabe agradar o cliente, vou combinar para sair com ela e amiguinha.

Vamos as notas:
Rosto: 8,0 - Bonitinha, simpática.
Cabelo: 9,0 - Loiro, liso.
Seios: 7,5 - Pequenos e gostosinhos de chupar.
Barriga: 9,0 - Cintura afilada, sequinha..
Buceta: 8,0 - Linda, raspadinha.
Bunda: 7,0 - , condiz com o corpo da mesma.

Beija na boca = sim
oral sem capote = sim
Anal = sim - eu não quis porque estava sem tempo.
celular...pega mas nada que comprometa a relação.

Resumo do TD: Foi muito bom e certamente terá repeteco, com ela e a amiga.

Prejuizo:
R$ 170,00 da perva
R$ 70,00 do motel
total: R$ 240 dilmas, para voltar a atividades do GP Guia.

Contato da pervinha? só com o Confrade H35PB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#602 Mensagem por H35PB » 04 Abr 2016, 13:25

Confrades...

Rich PB, gostaria de esclarecer a voce que não possuo vínculos com a citada Perva, apenas tenho o telefone da citada que pede que nao seja divulgado, além de ter feito algumas fotos e mesma ainda não autorizou a postar nem numero , nem fotos!
Quando a mesma autorizar relato TD e divulgos as citadas fotos e numero de contato d areferida!
Não sou Cafetao, pois não gosto de trabalhar com o que consumo(KKK)!!!

Link:
🔗

Yankew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#603 Mensagem por Yankew » 04 Abr 2016, 13:54

KOJI escreveu:Confrades...

Rich PB, gostaria de esclarecer a voce que não possuo vínculos com a citada Perva, apenas tenho o telefone da citada que pede que nao seja divulgado, além de ter feito algumas fotos e mesma ainda não autorizou a postar nem numero , nem fotos!
Quando a mesma autorizar relato TD e divulgos as citadas fotos e numero de contato d areferida!
Não sou Cafetao, pois não gosto de trabalhar com o que consumo(KKK)!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk H35PB....além de um mito no âmbito putanheiro, ainda arrisca a ser sarcástico.....muito boa meu nobre!!!
Tb não trabalho com o que gosto de consumir....é prejuízo na certa.
Grande abraço.

Link:
🔗

RickPB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#604 Mensagem por RickPB » 05 Abr 2016, 07:58

Prezado Confrade H35PB, bom dia!

Longe de mim acusá-lo de rufianismo, você é um grande desbravador do nosso grupo, e apenas obedeci ao pedido da citada perva. Peço as devidas escusas pelo o ocorrido.

abraço fraterno,

RickPB

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#605 Mensagem por FUNDER » 05 Abr 2016, 08:40

Bom dia, caros foristas

RickPB / H35PB

Sonegação de contato e só liberar quando ela autorizar isso aqui não existe.
Ou coloca o contato ou não existe TD relacionado a ela aqui.

Peço que fale com ela para autorizar, senão estarei retirando tudo postado relacionado a ela.

Certo da compreensão de vocês, espero uma resposta até amanhã!

Abraço!

Link:
🔗

RickPB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#606 Mensagem por RickPB » 05 Abr 2016, 17:10

Prezado Coodenador e Foristas,

Segue o Tel da perva: Suzy 98775 8143.

Abraços,

RickPB

Link:
🔗

RickPB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#607 Mensagem por RickPB » 06 Abr 2016, 16:21

RickPB escreveu:Prezado Coodenador e Foristas,

Segue o Tel da perva: Suzy 98775 8143.

Abraços,

RickPB
E o site das pervas que falei... http://acompanhatescg.wix.com/acompanhantescg

Link:
🔗

Le Gozê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB (Wanessa)

#608 Mensagem por Le Gozê » 08 Abr 2016, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Opa!

Aproveitando uma das minhas passadas por Campina Grande, resolvi investir no meu primeiro TD nesta cidade. A Escolhida foi a Wanessa. A cidadã já tem ficha aqui no Guia e foi muito por conta disso que me interessei em procurá-la.

Alguns outros colegas já se pronunciaram a respeito desta GP e na maioria dos aspectos concordo com eles, mas vamos às minhas impressões:

A GP é extremamente forte! Corpo de físico turista mesmo. A mulher é volumosa no que diz respeito a músculos. O que mais impressiona são a largura de seus ombros, o tamanho de seus trapézios e as impressionantes medidas das suas cochas. São gigantes! Então, é bom que os futuros pretendentes à um encontro com ela tenham essa noção. Digo isso porque a primeira vista a sua forma física me impressionou de uma forma negativa, tanto que me fez questionar se eu encarava ou mandava retornar. O que destoa do conjunto da obra são os peitos. Para o meu gosto estão flácidos em demasia. Merecia uns silicones de grande porte para compor o visual muscular da moça.

Mas passada essa primeira impressão, a GP é muito simpática e solícita no que diz respeito ao tratamento com o cliente. E, conforme o relato do nobre confrade H35PB, ela dá o cú de forma magistral. Suporta inúmeras posições sem titubear. Aguenta fundo e com pressão, e isso me empolgou nela. Faz um oral bem feito. Na medida certa da pressão sendo um ótimo aperitivo para as estocadas naquele cú guloso que ela tem.

Então, por conta da desenvoltura no fight será um positivo. Mas, para o meu gosto ela deveria dar uma secada naqueles músculos e deixar o corpo com curvas mais femininas.

Perfil:

Cabelos longos e pretos. (muito bonitos por sinal e bons de puxar na hora das enfiadas de quatro)
Pele sem manchas com algumas tatoos.
Peito flácido .
Oral muito bom, na pressão certa.
Anal poderoso.

Abraço à todos.

99943-1050

Link:
🔗

sidney3333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#609 Mensagem por sidney3333 » 08 Abr 2016, 18:32

OLA DE NOVO EM CAMPINA FUI ATRAS DAS MENINAS ...ENCONTREI UMA MORENA PELE LISINHA GOSTOSINHA MEIGA....INDICAÇAO DE OUTRA Q JA SAI...150..$$$MARRQUEI PELO WHATZ988368784 DELA Q AMIGA PASSOU FAZ ORAL SEM CAMISINHA MEIOA CALADA MAS SABE FAZER GSTOSO DA PRO RAMO

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#610 Mensagem por H35PB » 09 Abr 2016, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Mais Um...

Por indicação de um Colega do BP da UOL,recebo a indicação da Suzy narrada pelo Rick PB.Depois de uma semana conversando via telefone com a mesma, marco com ela em minha Batcaverna e a mesma veio me atender em plena manhã de Sábado.Faz o tipo novinha mingnon,loira e muito,muito safada na cama,pele linda e altamente submissa aos desejos do cliente.
Chupei seu Clitoris que é até avantajado e seu Cú que é pequeno,porém empinado e aguentador de rola segundo ela.Como estava precisando sair para resolver outras atividades,mandei a mesma chupar e gozei fortemente em sua boca(cuspiu depois no banheiro).Depois ainda tive tempo para mandar passar a língua safada dela em meus peitos contando suas história lésbicas(ela é bi), me fazendo gozar numa deliciosa punheta.
Rosto bonito
Corpo de Ninfa
Seis pequenos
Algumas Tatoos
e Buceta e Cú pronto para ser arrombado com força pelos garanhões de plantão(kkk). Hoje punhetae oral são meus vícios!!!

Gasto/Investimento:150,00

obs.:ELA É CAMINHO PARA UMA SÉRIE DE OUTRAS PERVINHAS NA FAIXA ETÁRIA DELA(INICIO DOS 20), POIS ADORA LEVAR SUAS AMIGAS PARA ELE MESMO COMER E DEPOIS COLOCAR AS MESMAS NA LINHA

Pedido: Algum toque sobre uma cavalona de nome Taciana da Região perto do Bar de Petinha?

Link:
🔗

sidney3333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#611 Mensagem por sidney3333 » 09 Abr 2016, 17:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
EM RELAÇAO A CIDADE LOIRA AI SUZY JA SAI COM A MESMA A UNS TEMPOS ATRAS REALMENTE A MESMA ´E CHEIA DE TATUAGENS BEM COMO UM PALHAÇO NA PERNA ! FAZ CRER !!!NO DIA EM QUESTAO SAI COM ELA E UMA AMIGA DE CODINOME BELA ..... O ATENDIMENTO FOI BOM MAS NO DIA EM QUESTAO NAO FIZ ANAL , O TEMPO TODO NO CELULAR FORA A FARA Q PEDIRAM POR COMIDA... ESSES DIAS NAS BARCAS DA VIDA A MESMA RELATOU Q TEVE FILHO A POUCO TEMPO E O MARIDO TINHA SIDO MORTO .....TIDO O PRAZER DE SAIR NESSA QUINTA FEIRA PASSADA COM UM MORENA LINDA PELE COR DE JANBO JAZ FACULDADE EM CG E MORA NAS REDONDEZAS ATRAVES DE OUTRA AMIGA..NAO FAZ ANAL MAS TODA MEIGA CARINHOSA SIMPLES...E EDUCADA...ESPERO REPETIR WHATZP DA MESMA 988368784 ALEM DE QUER FAZ ORAL GSOTO SEM PRESERVATIDO ...ALEM DE BJS Q POUCAS QUEREM FAZERM

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#612 Mensagem por H35PB » 10 Abr 2016, 10:47

Moderação e administradores,

Favor observar a atuação de Cafetinagem na página de Campina Grande

Link:
🔗

AdrianoLobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Kelly

#613 Mensagem por AdrianoLobo » 12 Abr 2016, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Olá:

Sumido de muitos tempos, porém sempre visitando de vez em quando, quero postar um TD com uma menina muito simpática e agradável!
Chupa divinamente, tem uma buceta deliciosa, corpo de ninfeta e não regula horário.
O melhor é o custo x benefício.
Sem delongas:

seios: Lindos de chupar
Bunda: Linda
Buceta: lisinha e cheirosa e dá uma chave que você tem segurar pra não gozar logo!
Chupada: Maravilhosa
Corpo em geral: pra quem gosta de ninfa é um prato cheio
Custo: 150,00
Aprovada com louvor, recomendo e repito!
Ah. fiz outro td com uma amiiga, mas fica pra proxima pois estou sem tempo!
Sds Ptnticas!
contato: 9.8776-7829

Link:
🔗

jamesPB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#614 Mensagem por jamesPB » 18 Abr 2016, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois Um tempinho ausente aqui no gpguia , vou relatar um td ocorrido semana passada com uma perva que diz que mora nas proximidades do são josé , mas a peguei no alto branco na ânsia de fuder depois de conversar no zap , liguei pra ela e marcamos , não botava muita fé pelas fotos pessoalmente e gostosa , mas como fez um precinho bacana resolvi me aventurar , a danada é cheinha mas grande meia cavala mas é bem gostosa lindos seios incrivel tesão experiente no boquete e é daquelas que perecem gostar da ação sente prazer com poucos estimulos , curte beijar e bem safada , resumo breve é rápido ,

nota geral : 8,30

contato da mesma : 8834 - 9697 o nome dela mesmo esqueci alias por incrivel q pareça não perguntei , alguém que sair relate o pseudônimo da mesma , sim preço no dia 100 r$ , quando conversava falava em 150 $ mas se negociando ela ajeitou no dia.

Link:
🔗

jamesPB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#615 Mensagem por jamesPB » 18 Abr 2016, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Aproveitando o tempo vou relatar outro td ocorrido neste sabado retrasado com uma garota lá do site viva local " alias a maior contato de gp aqui na cidade está sendo feito atraves deste site , sendo que suma maioria é tudo cafetãooo que publica as garotas outro ponto negativo são as fotos cheias de manipulação que na maioria dos casos não condiz com a realidade nen a pau , depois de muito caçar me deparei com um anúcio sem foto da Loren , mas continha o whattsapp e uma bela descrição add no zap e começei a conversar , atendeu super bem na conversa e quando mandou as fotos fiquei louco , pensei e pensei e vou ariscar , cobrava 250 pillas não é pra qualquer uma que iria pagar 250 pilas , " mudando o assunto rápido a maioria das gps agora lá no viva é 200 pra cima aqui em cg mais qualidade nada as mais baratas só fazendo outros contatos mesmo " voltando liguei para mesma e perguntei se fazia 200 ela falou se me pegar sim ok , fui buscar a perva nun bar na liberdade e de lá rumo a o parque motel , durante o caminho percebi logo o sutaque carioca e outra uma gata loira dos olhos verdes com o um lindo corpão não magra e sim um corpão mediano lindos seios avantajados e tudo na medida , desirolada pergunta o que o cliente quer não regula tempo uma gp excepicional , boquete sem capota delicioso uma máquina quando fica de 4 outro nivel , vale realmente a pena .
vai ter repeteco " alias ja teve repeteco e vou posta já em outro TD fiquei enfeitiçado adorei .

contato da mesma : 9 8863-5627

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”