NOTAS:
Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 10
Pernas:9
Buceta: 10
Recomendada pq alem de gostosa a mina é simpática e te deixa a vontade e não regula tempo, ate a próxima galera......ana-flor_****** 91933457
Link: | |
Esconder link da mensagem |
tony1983 escreveu:Alguém explica direitinho onde fica essa Maceió Relax que tem a Poly e a Amanda.
Olhei no gmaps e não vi nenhuma av Belo Horizonte próximo ao QG Farol, como não
conheço muito aquela região, não tenho a mínima ideia de onde fica. Explica direitinho,
coloquem os números de celular que vocês tem também.
QUE COISA FEIA MENTINDO, FAZER PROPAGANDA FALSA DE VC MESMA ANA, A GALERINHA AQUI JÁ PERCEBEU, LUCAS NA VERDADE É ANA.lucas38- escreveu:Impedido por motivos de força maior para não trai a coroa de casa kkk, resolvi fazer minha festa particular, olhando no site da uol conheci ana lara , as fotos são muito boas, mas para um cabra como eu antigo de putaria dá pra ver a maquiagem das foto. Liguei e negociamos um pouco e fechamo-nos 150 por 1 horas. Marquei em seu local, ao entrar Me apaixonei corpo e Rosto Perfeito, estava vestida com uma langeri, estilo ninfeta mas com uma bunda muito bonita, cabelo bonito mas o rosto de ninfeta e safada mesmo. Isso no final das contas vc nem vai lembrar, pq a menina é profissa mesmo, começamos com um beijão de língua que logo despertou meu cacete, tirou a roupa e estava toda do jeito que queria, houve sim nas fotos retoques mas nada que comprometesse, começou com uma chupada show, pense na chupada, meu pau com maestria, entre um intervalo e outro chupava minhas bolas,que sensação da boca dela me chupando, foi assim por uns 10 minutos, vendo que se não mudasse de posição gozaria ali mesmo na boca dela, coloquei ela de 4, cara, pense num rabo lindo, buceta apertada, quase gozo,mudei de posição e passei a come-la no frango assado, passando pro coqueirinho, enfim curti essa primeira etapa ate que não segurei mas gozei. Papeamos um pouco depois da ducha, disse ser Alagoas mesmo, papo vai papo vem,começou com um boquete de arrepiar, E OUTRA FODA BEM DADA.
NOTAS:
Recomendada pq alem de gostosa a mina é simpática e te deixa a vontade e não regula tempo, ate a próxima galera......ana-flor_****** 91933457
Pô maluco ou tu tem problema de visão ou vc encontrou outra ana flor porque eu já marquei com ela pelo chat do uol faz um bom tempo e quando cheguei lá não era a mesma pessoa das fotos que ela tinha me enviado, não minta para nós aqui no forum que é feio, tudo bem que aqui ninguém conhece ninguém mas mentir é muito feio.lucas38- escreveu:Impedido por motivos de força maior para não trai a coroa de casa kkk, resolvi fazer minha festa particular, olhando no site da uol conheci ana lara , as fotos são muito boas, mas para um cabra como eu antigo de putaria dá pra ver a maquiagem das foto. Liguei e negociamos um pouco e fechamo-nos 150 por 1 horas. Marquei em seu local, ao entrar Me apaixonei corpo e Rosto Perfeito, estava vestida com uma langeri, estilo ninfeta mas com uma bunda muito bonita, cabelo bonito mas o rosto de ninfeta e safada mesmo. Isso no final das contas vc nem vai lembrar, pq a menina é profissa mesmo, começamos com um beijão de língua que logo despertou meu cacete, tirou a roupa e estava toda do jeito que queria, houve sim nas fotos retoques mas nada que comprometesse, começou com uma chupada show, pense na chupada, meu pau com maestria, entre um intervalo e outro chupava minhas bolas,que sensação da boca dela me chupando, foi assim por uns 10 minutos, vendo que se não mudasse de posição gozaria ali mesmo na boca dela, coloquei ela de 4, cara, pense num rabo lindo, buceta apertada, quase gozo,mudei de posição e passei a come-la no frango assado, passando pro coqueirinho, enfim curti essa primeira etapa ate que não segurei mas gozei. Papeamos um pouco depois da ducha, disse ser Alagoas mesmo, papo vai papo vem,começou com um boquete de arrepiar, E OUTRA FODA BEM DADA.
NOTAS:
Mario-AL escreveu:E esse tal de "Lucas" que não sabe nem mentir.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Faça-me o favor, viu?
GALERINHA DO BEM,MaFz escreveu:Bom dia amigos putanheiros!
Sou novo aqui, bem vamos ao primeiro TD sobre a garota chamada Francine Paris, estava afim de fuder fora ai olhei no site topsdemaceio e pinba escolhi a perva citada acima, fui ansioso e cheio de dúvidas será q ela é daquele jeitinho das fotos msm!?!? Bem chegando no Apt que a perva está hospedada, PUTZ Q DECEPÇÃO, n era como nas fotos, gordinha putz desanimou geral, mas como já tava lá resolvi encarar, deu trabalho pra o garoto subir ^^ , mas com tantas caricias e chupadas q ela deu o garoto subiu, único ponto positivo da mina muito carinhosa comigo do inicio ao fim, rolou uns 40 min de fight , muito fraca n vlw apena pagar pelo q cobra R$ 250,00.
Repeteco nem de brincadeira, melhor uma boa punheta !!!