Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 662 Negativos: 232 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucas38-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maceió

#616 Mensagem por lucas38- » 06 Out 2013, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Impedido por motivos de força maior para não trai a coroa de casa kkk, :roll: resolvi fazer minha festa particular, olhando no site da uol conheci ana lara , as fotos são muito boas, mas para um cabra como eu antigo de putaria dá pra ver a maquiagem das foto. Liguei e negociamos um pouco e fechamo-nos 150 por 1 horas. Marquei em seu local, ao entrar Me apaixonei corpo e Rosto Perfeito, estava vestida com uma langeri, estilo ninfeta mas com uma bunda muito bonita, cabelo bonito mas o rosto de ninfeta e safada mesmo. Isso no final das contas vc nem vai lembrar, pq a menina é profissa mesmo, começamos com um beijão de língua que logo despertou meu cacete, tirou a roupa e estava toda do jeito que queria, houve sim nas fotos retoques mas nada que comprometesse, começou com uma chupada show, pense na chupada, meu pau com maestria, entre um intervalo e outro chupava minhas bolas,que sensação da boca dela me chupando, foi assim por uns 10 minutos, vendo que se não mudasse de posição gozaria ali mesmo na boca dela, coloquei ela de 4, cara, pense num rabo lindo, buceta apertada, quase gozo,mudei de posição e passei a come-la no frango assado, passando pro coqueirinho, enfim curti essa primeira etapa ate que não segurei mas gozei. Papeamos um pouco depois da ducha, disse ser Alagoas mesmo, papo vai papo vem,começou com um boquete de arrepiar, E OUTRA FODA BEM DADA. :lol:

NOTAS:
Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 10
Pernas:9
Buceta: 10
Recomendada pq alem de gostosa a mina é simpática e te deixa a vontade e não regula tempo, ate a próxima galera......ana-flor_****** 91933457

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h_mcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#617 Mensagem por h_mcz » 07 Out 2013, 07:04

Esse Lucas38-... rsrsrsrsrs

Quem acredita?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

h_mcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#618 Mensagem por h_mcz » 07 Out 2013, 07:07

tony1983 escreveu:Alguém explica direitinho onde fica essa Maceió Relax que tem a Poly e a Amanda.
Olhei no gmaps e não vi nenhuma av Belo Horizonte próximo ao QG Farol, como não
conheço muito aquela região, não tenho a mínima ideia de onde fica. Explica direitinho,
coloquem os números de celular que vocês tem também.

Tony1983

Fica na Al. São Benedito. Pode procurar no googlemaps. Número 705.
Referência: Na Rua do QG (Belo Horizonte), no sentido Tabuleiro > Centro, após o QG tem um posto. Passe o posto e entre na primeira a direita. É essa rua. Tem até na entrada uma galeria em construção na esquina. Logo que entra na Rua fica do lado direito.

Espero ter ajudado.

Já o telefone eu não tenho. Seria bom que o pessoal compartilhasse isso.

Link:
🔗

Mario-AL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#619 Mensagem por Mario-AL » 07 Out 2013, 09:54

Essa Clin Brasil ainda existe? Onde fica? E como são as pervas de lá?

Alguém poderia informar sobre mais casas de massagens, telefones, endereços e etc?

Só conheço a Espaço relax e a Equilíbrio.

Alguém sabe mais?

Vamos parar de sonegar galera, a sonegação aqui impera pelo jeito.

Link:
🔗

malhado charmoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#620 Mensagem por malhado charmoso » 07 Out 2013, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:

lucas38- escreveu:Impedido por motivos de força maior para não trai a coroa de casa kkk, :roll: resolvi fazer minha festa particular, olhando no site da uol conheci ana lara , as fotos são muito boas, mas para um cabra como eu antigo de putaria dá pra ver a maquiagem das foto. Liguei e negociamos um pouco e fechamo-nos 150 por 1 horas. Marquei em seu local, ao entrar Me apaixonei corpo e Rosto Perfeito, estava vestida com uma langeri, estilo ninfeta mas com uma bunda muito bonita, cabelo bonito mas o rosto de ninfeta e safada mesmo. Isso no final das contas vc nem vai lembrar, pq a menina é profissa mesmo, começamos com um beijão de língua que logo despertou meu cacete, tirou a roupa e estava toda do jeito que queria, houve sim nas fotos retoques mas nada que comprometesse, começou com uma chupada show, pense na chupada, meu pau com maestria, entre um intervalo e outro chupava minhas bolas,que sensação da boca dela me chupando, foi assim por uns 10 minutos, vendo que se não mudasse de posição gozaria ali mesmo na boca dela, coloquei ela de 4, cara, pense num rabo lindo, buceta apertada, quase gozo,mudei de posição e passei a come-la no frango assado, passando pro coqueirinho, enfim curti essa primeira etapa ate que não segurei mas gozei. Papeamos um pouco depois da ducha, disse ser Alagoas mesmo, papo vai papo vem,começou com um boquete de arrepiar, E OUTRA FODA BEM DADA. :lol:

NOTAS:
Recomendada pq alem de gostosa a mina é simpática e te deixa a vontade e não regula tempo, ate a próxima galera......ana-flor_****** 91933457
QUE COISA FEIA MENTINDO, FAZER PROPAGANDA FALSA DE VC MESMA ANA, A GALERINHA AQUI JÁ PERCEBEU, LUCAS NA VERDADE É ANA.

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#621 Mensagem por xfmx » 07 Out 2013, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:

lucas38- escreveu:Impedido por motivos de força maior para não trai a coroa de casa kkk, :roll: resolvi fazer minha festa particular, olhando no site da uol conheci ana lara , as fotos são muito boas, mas para um cabra como eu antigo de putaria dá pra ver a maquiagem das foto. Liguei e negociamos um pouco e fechamo-nos 150 por 1 horas. Marquei em seu local, ao entrar Me apaixonei corpo e Rosto Perfeito, estava vestida com uma langeri, estilo ninfeta mas com uma bunda muito bonita, cabelo bonito mas o rosto de ninfeta e safada mesmo. Isso no final das contas vc nem vai lembrar, pq a menina é profissa mesmo, começamos com um beijão de língua que logo despertou meu cacete, tirou a roupa e estava toda do jeito que queria, houve sim nas fotos retoques mas nada que comprometesse, começou com uma chupada show, pense na chupada, meu pau com maestria, entre um intervalo e outro chupava minhas bolas,que sensação da boca dela me chupando, foi assim por uns 10 minutos, vendo que se não mudasse de posição gozaria ali mesmo na boca dela, coloquei ela de 4, cara, pense num rabo lindo, buceta apertada, quase gozo,mudei de posição e passei a come-la no frango assado, passando pro coqueirinho, enfim curti essa primeira etapa ate que não segurei mas gozei. Papeamos um pouco depois da ducha, disse ser Alagoas mesmo, papo vai papo vem,começou com um boquete de arrepiar, E OUTRA FODA BEM DADA. :lol:

NOTAS:
Pô maluco ou tu tem problema de visão ou vc encontrou outra ana flor porque eu já marquei com ela pelo chat do uol faz um bom tempo e quando cheguei lá não era a mesma pessoa das fotos que ela tinha me enviado, não minta para nós aqui no forum que é feio, tudo bem que aqui ninguém conhece ninguém mas mentir é muito feio.

Já passei da fase de fazer caridade pagando pra mulher feia em todos os aspectos e se é para pagar tem que ter bonita e gostosa.
Eu já adotei a seguinte forma na hora de sair com gp, quando trato com as gp's no telefone já aviso que se não for a mesma das fotos e se for totalmente diferente das descrições e imagens mando voltar sem nenhum centavo. PRECISAMOS ser RADICAIS com essas prestadoras de serviços... vamos revolucionar essa bagaça porque não podemos sair as ruas fazendo protestos contra as gp's que usam imagens falsas para nos enrolar....

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Mario-AL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#622 Mensagem por Mario-AL » 07 Out 2013, 17:33

E esse tal de "Lucas" que não sabe nem mentir.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faça-me o favor, viu?

Link:
🔗

Tudomenosnada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#623 Mensagem por Tudomenosnada » 07 Out 2013, 19:23

Mario-AL escreveu:E esse tal de "Lucas" que não sabe nem mentir.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faça-me o favor, viu?

Fake total! A situação em maceió tá feia, bicho! Achava que a putaria por aqui fosse um pouco melhor, a uns anos atrás tinhamos vários puteiros e casa de diversões, hj para que não existe mais nada para o cara tirar um onda a não ser o Athennas no centro! Alguém aqui tem informação sobre algum puteiro além do Athennas?

Vou postar um TD nada desmotivante!!! :/

Link:
🔗

Tudomenosnada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#624 Mensagem por Tudomenosnada » 07 Out 2013, 19:35

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Saí com a Francine Paris a uns meses atrás e o TD é negativo por conta da falta de veracidade das fotos publicadas no site www.topsdemaceio.com.br , e para falar a verdade ainda não ví nada que preste neste site!

Ví as fotos e me animei por que ela tá mto gata nas fotos, liguei e a menina era de fora e logo imaginei que realmente as fotos poderiam ser reais. Marcamos no motel e aquele esquema de sempre, assim que dei o check in liguei para ela informando o quarto.

Esperei ansiosamente e quando ouvi a menina subindo a escada do quarto fiquei logo animado querendo já tirar a roupa, mas quando abri a porta que veio a decepção. Galera é PHOTOSHOP TOTAL esta mulher, não caiam na roubada de marcar achando que vão comer aquela loirinha gostasa da foto, não se parece nada com a foto. No sentido veracidade dos fatos ela não tem nada a ver com a foto.

Mas como já estava lá, pagando o quarto e a menina era bem simpatica pensei, por que não? A trepada foi ok, é uma gordelícia que fode bem. Mas pelo conjunto da obra não vale o que cobra, mesmo, e de certa forma me senti super enganado. Não sou contra as garotas usarem um photoshop para tirar uma celulite aqui, outra alí, uma mancha na pele, uma tatoo ou leve retoques, mas por favor manipular de uma forma que te faça parecer uma outra pessoa é abusar. O pior é que sempre tenho a impressão que esse tipo de pessoa que praticamente coloca outra pessoa nas fotos para enganar o cliente é barraqueira, e o cara arrumar um barraco num motel por causa de uma puta é foda, as vezes é melhor assumir o preju.

Rosto: 7
Corpo: 3
Peitos: 7
Pernas: 5
Cintura: 0
Período: 1h30m
Valor: R$250 (O único lado positivo e prático é que aceita cartão, leva a maquininha do cielo, ou sei lá qual).
Repeteco: NÃO!!!!

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/francine-paris

Link:
🔗

Andres Iniesta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#625 Mensagem por Andres Iniesta » 07 Out 2013, 19:49

Ainda bem que você avisou. Achei a Francine das fotos interessante. Depois desse depoimento já sei que é ela é prejuízo.

Link:
🔗

Mario-AL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#626 Mensagem por Mario-AL » 07 Out 2013, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:

E aê galera beleza com vocês? Tenho 1 TD para compartilhar com vocês...

Por recomendação de dezenas de foristas, peguei a Polly, ela trabalhava na Espaço Relax e agora está na Maceió Relax.

O Td é positivo, a mulher sabe chupar como poucas, e trepa também como poucas, entretanto (como um forista tinha falado, há algumas páginas atrás) ela está ficando sambadinha,mas ainda dá para o gasto.

Vamos as notas:

Rosto 9 (de rosto ela é gata)
Peitos 8
Bunda 7
Barriga 5 (barriguinha saliente)
Trepada 10 (ela é profissa e gosta do que faz)
Chupada 10 (idem item anterior)

Repeteco? Não sei, quero provar pervas diferentes.

Galera, vamos parar de sonegar, aqui em Maceió o negócio já é fraco, e vocês ainda sonegam?

Alguém pode me responder, como são as meninas do espaço relax (pois são todas novatas, liguei lá e o tem 2, uma tal de jéssica e Camila) e da equilíbrio?

E essa Clin Brasil ainda funciona? onde é? Como são as pervas de lá?

Link:
🔗

O heroi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

sonegacao

#627 Mensagem por O heroi » 07 Out 2013, 23:36

fiz o cadastro nem lembro o ano, mas so agora achei o email. tentei mt entrar e tenho muitos TDs para registrar.

Link:
🔗

O heroi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jessica Espaco Relax

#628 Mensagem por O heroi » 07 Out 2013, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Esse foi o ultimo que fiz, mas ja fui mt nas antigas pernambucas (fraude) e maceio relax; fui tbm na clinibrazil esse ano e equilibrio qnd era no farol. comi essa mulata de cabelos curto Maite tbm. so nao fui ainda no topsdemaceio. qualquer coisa relato aqui esses TDs.
Fui por esses dias na Espaco Relax, que fica agora em frente a uma academia. Era onde ficavam amanda e polly, mas agora tem tres meninas mesmo. fiquei com a jessica, que eh uma morena, com uma tatuagem com um nome de um cara que nao lembro agora atras, nas costas, que lembra a polly, que conheco tbm. Tinha uma novinha e uma meio metidinha por la.
Como eh meu primeiro TDs, corrijam se faltar alguma coisa.
100 reais por 45 minutos. na cama ela comecou a chupar, e chupa mt, chupa bem. depois do sarro, bota o capacete e tome fight. Nisso tava mt bom, ela gostou da resenha, da putaria perguntei pelo cuzinho. ela parou, tava em cima de mim e disse que eh por fora. ta. qnt? 50. pronto, qnd cheguei perguntei quem fazia, mas ninguem falou q cobrava assim ( dei uma de joao sem bracos rs) ai, cmo tava bom o negocio, eu fui colocando, pedindo so um pokinho, que ja tava gozando...kkkkkkkkkkk, que na proxima eu pagava...chorei mt e ela disse q so dexar a cabeca. ja viu neh? qnd mule dexa a cabeca dexa tudo!!

Pela putaria, p quem gosta, mt bom, show de bola. mas nao gostei dos peitos, é barrigudinha e tem um rabao bom. oral mt bom tbm. dexa finalizar. e como a camisinha pocou assim que botei na buceta dela, so dei uma msm. n quis pagar outra camisinha...rs

deem um retorno se possivel pois ainda to aprendendo a mexer aki.

Link:
🔗

MaFz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#629 Mensagem por MaFz » 08 Out 2013, 08:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom dia amigos putanheiros!
Sou novo aqui, bem vamos ao primeiro TD sobre a garota chamada Francine Paris, estava afim de fuder fora ai olhei no site topsdemaceio e pinba escolhi a perva citada acima, fui ansioso e cheio de dúvidas será q ela é daquele jeitinho das fotos msm!?!? Bem chegando no Apt que a perva está hospedada, PUTZ Q DECEPÇÃO, n era como nas fotos, gordinha putz desanimou geral, mas como já tava lá resolvi encarar, deu trabalho pra o garoto subir ^^ , mas com tantas caricias e chupadas q ela deu o garoto subiu, único ponto positivo da mina muito carinhosa comigo do inicio ao fim, rolou uns 40 min de fight , muito fraca n vlw apena pagar pelo q cobra R$ 250,00.
Repeteco nem de brincadeira, melhor uma boa punheta !!!

Link:
🔗

malhado charmoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#630 Mensagem por malhado charmoso » 08 Out 2013, 09:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

MaFz escreveu:Bom dia amigos putanheiros!
Sou novo aqui, bem vamos ao primeiro TD sobre a garota chamada Francine Paris, estava afim de fuder fora ai olhei no site topsdemaceio e pinba escolhi a perva citada acima, fui ansioso e cheio de dúvidas será q ela é daquele jeitinho das fotos msm!?!? Bem chegando no Apt que a perva está hospedada, PUTZ Q DECEPÇÃO, n era como nas fotos, gordinha putz desanimou geral, mas como já tava lá resolvi encarar, deu trabalho pra o garoto subir ^^ , mas com tantas caricias e chupadas q ela deu o garoto subiu, único ponto positivo da mina muito carinhosa comigo do inicio ao fim, rolou uns 40 min de fight , muito fraca n vlw apena pagar pelo q cobra R$ 250,00.
Repeteco nem de brincadeira, melhor uma boa punheta !!!
GALERINHA DO BEM,

EU IA SAIR COM ELA NESTA QUARTA, UM VERDADEIRO ABSURDO, O PIOR É A CARA DE PAU DE COBRAR 250,00, GENTE VAMOS PARA DE COMER MULHER FEIA E PAGAR CARO. CAMPANHA MULHER FEIA MANDA EMBORA JÁ. E NO FINAL ELA DEVERIA PAGAR PELO QUARTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link:
🔗

Responder