João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aecio Brandao Gomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#631 Mensagem por Aecio Brandao Gomes » 19 Mar 2011, 16:20

R$ 450 eu não pagaria nem para sair com atriz global. É muita grana. E sim, parece haver muito photoshop nas fotos dela, principalmente na foto em que ela está de lado (é nitido ali o trabalho de photoshop).

Digo que garotas de programa que pedem em sites 300 a 350 reais acabam saindo por 200 a 250. Elas pedem por alto já sabendo que haverá negociação. Ninguém paga o que elas pedem pois é absurdo demais - em shows de forró você arranja mulheres mais gatas pelo preço do motel apenas.

GP na PB por mais de R$ 200 só pago se for gata mesmo (e não tiver photoshop) e quando aparecem no motel mulheres diferentes do que estão no site simplesmente falo para voltarem, pois não sou idiota de pagar por algo que não pedi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elias_Jampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#632 Mensagem por Elias_Jampa » 19 Mar 2011, 17:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Que droga, já comecei levando no bolso!
Quero avisar aos companheiros que não percam seu dinheirinho com uma tal de Gabriel Fontana do Garota Nacional a mulher é totalmente diferente das fotos, é gorda, baixinha, tem um barrigam daqueles.

Vamos lá... Liguei pra belezinha pela manhã e logo fui bem atendido, combinamos valores e fomos ao motel. Cheguei na suite liguei e com menos de 20 minutos ela chega. Meu, confesso que fiquei assustado com aquele mulher quando ela tirou a roupa. Bem a mulher chupou, muita lingua, tal, logo arrumei coragem e meti na buceta da bandida ela deu uns gemidos teatrais, meti, meti com força a doida gemia e então foi na boca, ela engole porra e chupa com força.

Foi uma experiência frustrante, mas fazer a q né?

A propósito, se GP não agradar quando chega agente pode dispensar? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Rosto 7
Bunda Mole 5
Peitos 6
Barriga 0

Custo da decepção 170,00

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#633 Mensagem por Derramado » 19 Mar 2011, 20:01

Eu já dispensei pq não era a kenga do site que eu havia olhado; mas geralmente cobram uma taxa "do taxi" de volta, tipo uns 20,00. Ai pra evitar desgaste e perda de tempo eu paguei.

Link:
🔗

Aecio Brandao Gomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#634 Mensagem por Aecio Brandao Gomes » 20 Mar 2011, 17:33

Se eu contrato uma GP que aparece no site em forma não pago de jeito nenhum se no motel surgir uma gordinha ou barriguda. Mando voltar na hora! :lol:

Pagar caro para transar com mulher feia? E ainda mais sabendo que está sendo enganado? De jeito nenhum.

O máximo que tolero é quando mentem sobre a idade (e sempre mentem sobre a idade). Se a mulher está anunciada como 25 anos pode ter certeza que ela tem mais de 30, se o anúncio falar em 27 pode colocar uns 35, 36 anos - mentir sobre a idade é corriqueiro.

Então mesmo mentindo a idade e sendo "comível" eu aceito a GP (mas se estiver com tudo em ordem, nada de pelancuda). O que mais vejo nesse fórum são clientes falando que foram enganados, que a mulher que apareceu não era a do site! Ora, não façam o programa, é simples.

Afinal ninguém está aqui para servir de otário não é mesmo?

Link:
🔗

BetoBalla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Amanda Lima

#635 Mensagem por BetoBalla » 22 Mar 2011, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades, ha alguns dias sai com essa beldade, Amanda Lima, e valeu a pena. Para alguns talves nao valha o dinheiro, pois amanda nao faz oral sem camisinha nem beija na boca. pelo menos na minha nao beijou (será que faltou a tal da química?).
mas fora isso a garota é muito bonita, moreninha clara dos cabelos escuros, paulistana, suuuper simpática, peitos lindos, bumbum redondinho, bucetinha linda, cheirosa e gostosa.
conversa muito boa. super atenciosa, pra ser namoradinha só faltou a beijação.
Chegou com uns 30 minutos (o trânsito do horário atrapalhou). foi logo ficando só da calcinha fio dental, e começamos os trabalhos. o ponto negativo foi sem dúvida o oral com capote, e a qualidade mesmo que não foi lá uma brastemp. mas no rala e rola se empolga, dá umas gemidinhas sem exagero que é pra matar. disse que era uma hora e meia, e ficamos mais ou menos isso mesmo, pois estava com o tempo curto. mas a simpatia e a beleza, pra mim valeram. terá repeteco esó não vou acabar virando BOP, pq infelizmente ela vai embora semana que vem.
mas vou ver se dou um repeteco essa semana ainda.

abs.

Link:
🔗

sprecheportugues
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#636 Mensagem por sprecheportugues » 22 Mar 2011, 18:36

Pagou quanto, Beto Balla? O link para o anúncio da dita cuja: http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=1

Link:
🔗

BetoBalla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#637 Mensagem por BetoBalla » 24 Mar 2011, 17:11

sprecheportugues escreveu:Pagou quanto, Beto Balla? O link para o anúncio da dita cuja: http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=1
Prezado sprecheportugues, a beldade saiu pela bagatela de 300 contos.

Link:
🔗

Gothan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#638 Mensagem por Gothan » 25 Mar 2011, 12:38

Manifesto em prol dos consumidores.

O preço das garotas em Jampa está um absurdo, quase um salário mínimo para quem nem é estas coisas todas.
Serviço "completo" nem pensar mesmo com mais dinheiro, a maioria não beija na boca.
Por este preço você pega uma capa de revista em S. Paulo.
Em Recife já há o site asgatinhas com garotas de R$150,00, e garotas bem arrumadas!
Veja p. ex. a Laila que tem 18 anos, se sair com as mãos dadas você causa inveja.
http://www.asgatinhas.com/laila.htm
Aqui não tem nem uma boa boate para tomar umas cervejas depois do trabalho antes de namorar com as garotas.
O Titanic que era o melhorzinho da minha época e ficava lá no Centro infelizmente fechou.
Mas em plena Manaíra há uma sauna Gay.
No jornal não há mais nenhuma publicação de massagistas nos classificados devido a uma reclamação de uma proeminente figura representante da religião de JP.
Sem querer causar polêmica mas mantendo a indignação!
Com mais boites, ofertas e classificados os preços tendem a se adaptar para outro patamar.
Precisamos melhor isto ai e voltar com a campanha dos 100zão.

Basta!!!! ::basta::

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#639 Mensagem por MSir » 25 Mar 2011, 15:21

Sr.adv. escreveu:Manifesto em prol dos consumidores.

O preço das garotas em Jampa está um absurdo, quase um salário mínimo para quem nem é estas coisas todas.
Serviço "completo" nem pensar mesmo com mais dinheiro, a maioria não beija na boca.
Em Recife já há o site asgatinhas com garotas de R$150,00, e garotas bem arrumadas!
Veja p. ex. a Laila que tem 18 anos, se sair com as mãos dadas você causa inveja.
Aqui não tem nem uma boa boate para tomar umas cervejas depois do trabalho antes de namorar com as garotas.
O Titanic que era o melhorzinho da minha época e ficava lá no Centro infelizmente fechou.
No jornal não há mais nenhuma publicação de massagistas nos classificados devido a uma reclamação de uma proeminente figura representante da religião de JP.
Com mais boites, ofertas e classificados os preços tendem a se adaptar para outro patamar.

Basta!!!! ::basta::
Nobre Sr.Adv., concordo com sua impressão. Contudo acrescento uma outra. Que tal além do manifesto contra os preços, sair da sonegação e começar a postar TDs?

Link:
🔗

Albert Wesker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#640 Mensagem por Albert Wesker » 25 Mar 2011, 15:57

Senhores

Sou novo nesse maravilhoso mundo da putaria, e hoje tenho o propósito de pegar minha primeira GP.

Tendo em vista que meu orçamento é limitado, gostaria de algumas dicas. O que seria melhor? Uma GP de sites como Garotanacional ou Coelhinhas? Ou um fast-food? Qual seria o melhor ponto para pegar um bom fast food? Ali na Gameleira?

Adicionalmente, hoje vi esse site da " Cia da Massagem". http://www.ciadamassagem.com O site é meio tosco, malfeito e com várias informações ausentes, mas eles anunciam que tem local próprio, e é em manaíra. Alguém tem algum relato sobre esse site?

Ah, e mais uma coisa, tava vendo aqui no coelhinhas, essa Manú Carvalho - http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm faz be o meu estilo... Alguém tem referencias?

Desde já agradeço as respostas o/

Albert Wesker

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#641 Mensagem por Tubarão » 25 Mar 2011, 18:46

Sr.adv. escreveu:Manifesto em prol dos consumidores.

Basta!!!!
Meu caro sr.adv. concordo em tudo que você colocou sobre a exorbitancia dos preços cobrados pelas putas.
Discordo, no entanto, do exemplo escolhido , a Laila, atualmente no As Gatinhas. Essa belezura pela qual tenho
um tesão imenso tem o recorde de TDs negativos na seção de Acompanhantes do Recife.
Em 12 intervenções de foristas ela levou cinco (5) negativos.
Infellizmente você não foi feliz no seu exemplo, Segue link http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=104493
Abração
Tubarão

Link:
🔗

donzelo_jpa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#642 Mensagem por donzelo_jpa » 27 Mar 2011, 04:03

opa pessoal, tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui. Na verdade não tinha criado antes pq nunca tinha achado nada aqui relativo a joao pessoa, usava aqui pra achar minas em recife, vira e meche eu vou resolver algumas coisas lá e aproveito a viagem.

Então, quando eu vou pra são paulo, lá tem pencas de clubes onde as mina de programa ficam de bobeira, e vc vai lá e conversa com elas, combina tudo e lá mesmo no local tem quartos pra quem quizer, e se vc quizer pode ir pra um motel ou pra onde quer que seja desde que a mina tope. Aqui em joão pessoa não conheço nada do ramo, e como meu apelido diz, estou muito donzelo e não posso ficar tirando o atraso apenas quando eu viajo.

Vocês sabem me informar se existem esses clubes aqui em joao pessoa como tem lá em sao paulo em lugares como na Augusta e arredores?

Não sou muito de parar na rua pra conversar com mina de programa... Lá na beira mar sempre tem várias bem bonitinhas, se elas frequentassem esses clubes que eu procuro, seria uma mão na roda pra mim.

Outra coisa; o que é preciso pra que seja criado aqui um sub-forum para joao pessoa? discutir sobre várias garotas diferentes no mesmo tópico é dose, quando eu entro no forum de recife eu posso ver as minas pelo título do tópico, ver se tao na minha faixa de preço, dá pra ter uma ideia de se as informações ainda são válidas, pois vai ter a data do último post. Eai, qq precisa?

Link:
🔗

Albert Wesker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#643 Mensagem por Albert Wesker » 28 Mar 2011, 16:38

Donzelo

Até onde me consta o Efectu´s é bem dentro dessa tua descrição aí

Link:
🔗

donzelo_jpa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#644 Mensagem por donzelo_jpa » 30 Mar 2011, 17:58

Onde fica essa casa Wesker? Abre todo dia? horários? onde consigo mais informação?

valeu, abraço

Link:
🔗

Albert Wesker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#645 Mensagem por Albert Wesker » 01 Abr 2011, 09:11

Donzelo

http://wikimapia.org/6949220/pt/Efectu% ... Priv%C3%AA

Fica ali logo após o contorno de acesso do Geisel, na BR. Ao lado do famoso motel Roda Viva (sim, o mencionado na música dos Raimundos)

Maiores informações eu não sei dar, até mesmo pq nunca fui lá. Mas pretendo ir em breve.

Link:
🔗

Responder