Ontem fui a minha primeira visita ao Efectus e gostaria de passar o relatório da situação do ambiente.
O lugar.
Aceitável. Bem discreto, uma pequena placa e uma entrada. Ao chegar logo de fora se ouve a musica (tem uma jukebox e espaço pra musica ao vivo) O local é amplo, mais parece uma casa de chácara. Um terraço onde ficam as mesas, lá dentro o balcão do bar. Tem um pequebo palco onde de vez em quando rola um strip, mas nada regular não.
O preço aumentou. Não é mais cinco a entrada, agora é dez, e não tem mais direito a uma cerveja. Por falar nisso a unica cerveja que eles tinhas era nova Schin, horrível.
As meninas
Nível bem razoavel. Fui com um colega para fazer o reconhecimento do terreno. Logo de cara haviam umas tres fazendo strips e danças com uns caras. Ao chegarmos fomos recebidos por uma morena que se designou Marcela. Ficou lá de papinho furado dizendo que era do Rio, que aquela era a ultima noite dela ali, e que ia voltar pra lá. Deixamos bem claro que naquela noite não iriamos "consumir" pois estavamos com o "tempo" curto.
Ainda assim a figura ficou lá nos fazendo companhia, e enquanto isso eu sacava as outras meninas... Digamos de de umas 20 que eu vi, 5 eram bem fracas, 10 eram bem razoaveis, e 5 eram bastante agradaveis.. Havia uma indiazinha de vestido que me chamou a ateção, mas ao perguntar por ela à Marcela, fui informado que ela não curte ficar de papinho na mesa, chegava e queria acertar logo. Como eu estava desprevenido, achei melhor deixar pra outro dia.
No geral achei o local bem interessante... Bom pra se tomar uma cerveja e apreciar a paisagem, e bastante aceitavel para se fazer o serviço completo. Pretendo ir lá novamente com mais "tempo" pra apreciar as meninas.