São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ctainsaciavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#646 Mensagem por Ctainsaciavel » 26 Jun 2015, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sempre que viajo a trabalho, aproveito para dar uma. Hoje sai com a Andressa Menezes (98) 983007037 do http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... nhante/941.

A garota é sensacional! Super simpática, carinhosa, inteligente, cheirosa e tem um corpo lindo, bem malhada. A gente começou com uns amassos, ela de costas com aquela bunda maravilhosa e durinha roçando meu pau e eu acariciando aqueles seios lindos, depois ela começou a acariciar meu pau e eu passei a mão para a buceta dela, que estava molhadinha. Que buceta! Depois pedi pra ela um 69. Como chupa! Que buceta deliciosa ela tem, chupei ela com gosto também. A gostosa deixou eu gozar na boquinha dela, isso tudo sem capa. Depois de uma ducha e de um papo super agradável, fomos para o segundo round, encapei o insaciável, e fomos para o combate. Ela de quatro é a visão do paraíso. :D Começamos com ela de quatro na cama, depois foi de ladinho, de quatro apoiada na bancada da TV e por fim no papai e mamãe.

Com certeza, quando encontrar com ela em outra cidade, vou repetir. Ela deve ficar somente até o final de julho em São Luís. A garota é super honesta com o que promete no telefone e não fica te apressando, ficou mais do que 1h. Vale cada centavo. Apaixonei!! Kkkkkkk

Rosto: 8
Seios: 10
Bunda: 10
Buceta: 10

Recomendo!

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leodude70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#647 Mensagem por leodude70 » 30 Jun 2015, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ctainsaciavel escreveu:Sempre que viajo a trabalho, aproveito para dar uma. Hoje sai com a Andressa Menezes (98) 983007037 do http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... nhante/941.

A garota é sensacional! Super simpática, carinhosa, inteligente, cheirosa e tem um corpo lindo, bem malhada. A gente começou com uns amassos, ela de costas com aquela bunda maravilhosa e durinha roçando meu pau e eu acariciando aqueles seios lindos, depois ela começou a acariciar meu pau e eu passei a mão para a buceta dela, que estava molhadinha. Que buceta! Depois pedi pra ela um 69. Como chupa! Que buceta deliciosa ela tem, chupei ela com gosto também. A gostosa deixou eu gozar na boquinha dela, isso tudo sem capa. Depois de uma ducha e de um papo super agradável, fomos para o segundo round, encapei o insaciável, e fomos para o combate. Ela de quatro é a visão do paraíso. :D Começamos com ela de quatro na cama, depois foi de ladinho, de quatro apoiada na bancada da TV e por fim no papai e mamãe.

Com certeza, quando encontrar com ela em outra cidade, vou repetir. Ela deve ficar somente até o final de julho em São Luís. A garota é super honesta com o que promete no telefone e não fica te apressando, ficou mais do que 1h. Vale cada centavo. Apaixonei!! Kkkkkkk

Rosto: 8
Seios: 10
Bunda: 10
Buceta: 10

Recomendo!

Abraços.

Faltou so informar do valor.. quanto custou o prejuizo?????

Link:
🔗

fredfariama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#648 Mensagem por fredfariama » 30 Jun 2015, 22:38

MANCADA
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Sai com Elenita do soacompanhantes http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/868
Isso foi na quinta feira a noite. Foi a única GP que consegui contato por volta das 22:00.
Marcamos no Aquarium. Chego em 20 minutos, toda descabelada, A mulher tava com cara de maluca.
Como tinha pouco tempo, não dava nem pra tentar outra.
Leve marquinha de biquíni, com a buceta mal depilada, isso é foda. A puta vive da buceta e nem depilar direito é de lascar.
Chupa com capa
A única coisa que salvou um pouco é que gosta de levar uns tapas na bunda, de resto foi fraco demais.
Joguei 500.00 no lixo

Link:
🔗

Lattrel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#649 Mensagem por Lattrel » 04 Jul 2015, 16:06

Alguém tem relatos dessa Perva??
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/951

to ligado que ela é a funkeira Andreia Mendes

Link:
🔗

GOOD-T-A
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#650 Mensagem por GOOD-T-A » 04 Jul 2015, 22:23

Lattrel escreveu:Alguém tem relatos dessa Perva??

Rapaz né q to com a mesma impressão, quem confirmar primeiro avisa aqui, há e informar o valor e o tempo, flw um abraço!!.

Link:
🔗

o procurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#651 Mensagem por o procurador » 05 Jul 2015, 00:21

bingoo! pode acreditar que é ela mesma!

Link:
🔗

GOOD-T-A
Forista
Forista
---
Ver TD's

#652 Mensagem por GOOD-T-A » 05 Jul 2015, 00:40

MANCADA
Nome da Garota:

o procurador escreveu:

só fico na duvida pq a Andreia tem um tattoo imensa nas coastas, mas na única foto q mostra as costas tem um fotoshop mau feito e da pra ver q tem algo perto do cotovelo q parece ser uma tattoo.
To pesando aqui se corro o risco e marco com ela, o fuck é q se não for!

Link:
🔗

o procurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#653 Mensagem por o procurador » 05 Jul 2015, 09:59

MANCADA
Nome da Garota:

GOOD-T-A escreveu:
o procurador escreveu:

só fico na duvida pq a Andreia tem um tattoo imensa nas coastas, mas na única foto q mostra as costas tem um fotoshop mau feito e da pra ver q tem algo perto do cotovelo q parece ser uma tattoo.
https://www.facebook.com/andreia.mendes.560272?fref=ts

não esquece de postar o TD aqui

Link:
🔗

Vilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#654 Mensagem por Vilão » 05 Jul 2015, 20:01

MANCADA
Nome da Garota:

o procurador escreveu:
GOOD-T-A escreveu:
o procurador escreveu:

https://www.facebook.com/andreia.mendes.560272?fref=ts

não esquece de postar o TD aqui
Oi galera, tentei marcar com a gata, ela enrolou, enrolou e não apareceu. Fiquei decepcionado

Link:
🔗

Rodrigoadv10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#655 Mensagem por Rodrigoadv10 » 06 Jul 2015, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:

E ai moçada, é ela sim, ela ta na Rosana, que diga-se de passagem ta bem melhor que a zero hum, tem uma mulherada boa la, e eu sai c a Andreia coisa de umas duas semanas atras assim que ela chegou aqui em slz, essa foto do so acompanhantes tem muito photoshop pq ela tem altas tattoos, o programa nem preciso falar, ela é maquina, fode muito, gosta do que faz, agora o preço é um pouco salgado, paguei pq já a conhecia de outra época que esteve aqui. Valeu

Link:
🔗

GOOD-T-A
Forista
Forista
---
Ver TD's

#656 Mensagem por GOOD-T-A » 06 Jul 2015, 10:18

Rodrigoadv10 escreveu:E ai moçada, é ela sim, ela ta na Rosana, que diga-se de passagem ta bem melhor que a zero hum, tem uma mulherada boa la, e eu sai c a Andreia coisa de umas duas semanas atras assim que ela chegou aqui em slz, essa foto do so acompanhantes tem muito photoshop pq ela tem altas tattoos, o programa nem preciso falar, ela é maquina, fode muito, gosta do que faz, agora o preço é um pouco salgado, paguei pq já a conhecia de outra época que esteve aqui. Valeu
Quanto foi "o preço salgado" ou melhor a facada e por quanto tempo??

Link:
🔗

geraltputanhao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#657 Mensagem por geraltputanhao » 06 Jul 2015, 15:52

Sou do rio e sei que a perva tb é, liguei pra ela pra perguntar se ela nao tinha previsao de vir ao RJ qndo falei isso ela disse q o publico dela era de Sao Luis e forçou um sotaque do nordeste kkkkk, quem for comer ela la ve se consegue o contado dela do RJ abraços

Link:
🔗

Putólogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#658 Mensagem por Putólogo » 08 Jul 2015, 07:57

GOOD-T-A escreveu:
Rodrigoadv10 escreveu:E ai moçada, é ela sim, ela ta na Rosana, que diga-se de passagem ta bem melhor que a zero hum, tem uma mulherada boa la, e eu sai c a Andreia coisa de umas duas semanas atras assim que ela chegou aqui em slz, essa foto do so acompanhantes tem muito photoshop pq ela tem altas tattoos, o programa nem preciso falar, ela é maquina, fode muito, gosta do que faz, agora o preço é um pouco salgado, paguei pq já a conhecia de outra época que esteve aqui. Valeu
Quanto foi "o preço salgado" ou melhor a facada e por quanto tempo??
Liguei pra ela e a mesma informou que o programa é R$ 400,00 por 1h. Disse que poderia deixar por R$ 350,00, mas seria uma bem rapidinha. Uma rapidinha com Andreia Mendes nao compensa rsrsrs. Ela foi bem simpática por telefone

Link:
🔗

Pau mole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#659 Mensagem por Pau mole » 08 Jul 2015, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
TD com a Fernanda Duarte.

http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/949

Simpática no telefone, disse que era 400 por 1 hora ou 500 por duas, (salgado mas eu me encantei com as fotos dela). Quando ela chegou fiquei um pouco decepcionado, pois por algum motivo imaginei que o rosto dela era muito bonito,( não que ela seja feia de rosto mas...) o resto é de acordo com as fotos, ela tem seios lindos, a xaninha cheirosa para quem é fã. Na hora do fight fez um oral sem capa caprichado( ponto alto do TD) e tentamos varias posições. Na verdade achei ela um pouco mecânica, com as reações forçadas , mas tenho que elogiar que ela levou vara por um bom tempo sem reclamar ou pedir para gozar logo, realmente ela se esforçou ( muito) para agradar. Acho que ela disse que não fazia anal, não lembro

Oral 10
Vaginal 7
Seios 10
Rosto 7
Bunda 8
Simpatia/ atendimento 10

Link:
🔗

BacoPVH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#660 Mensagem por BacoPVH » 09 Jul 2015, 07:49

Confrades, alguém mais saiu com a Milla que foi indicada pelo nosso amigo Notyelc?

Estou em contato com ela pelo Zap pra marcar mas quero mais informações para ver se vale a pena mesmo, ele está meio zangada e não quer mais mandar fotos e outras informações.

Abraços.
notyelc escreveu:Galerinha, segue numero da perva q sai ja umas 3 vezes, porem agora ela resolveu deixar eu colocar o numero dela.
98213-6833 (milla)
não liguem pra ela, falem apenas no zapzap pois a mesma eh casada, entao por favor, sejamos discretos, o valor dela eh 300 mas falando com jeitinho conseguem um desconto bom.

Vo logo direto ao ponto
Rabo: 10 (por ser natural)
Seios: 8(medios naturais)
Rosto: vou dar 9 pra nao dizerem q to apaixonado pela puta, kkkkk
Toda natural, acredito q vao gostar pois assim hj em dia ta dificil
Falem no zap e marquem com ela, só falar com foi o carlos q indicou.

Link:
🔗

Responder