São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
imation333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#676 Mensagem por imation333 » 16 Jul 2015, 10:06

Bom dia nobres confrades...

Há muito lendo os relatos, venho hoje compartilhar uma experiencia recente.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121870095

Elen, loirinha, já deve estar na casa dos 30...
seios medios e sem ação da gravidade, buceta cheirosa, apertada, lubrifica bem.
Libera o rabicó sem frescura e gosta de levar vara.
Se entrega na foda, é carinhosa, fala sacanagem e não arrega de posição.
Demorou um pouquinho a chegar, até pensei que ia rolar um negativo... mas depois que chegou não teve enrolação. Já foi tirando a roupa, beijando sem frescura, chupando sem capa e liberando o cuzinho de cara.
Acabei não ficando as 2 horas porque metade do tempo que eu tinha livre ficou na espera, mas não teve decepção. Primeira gozada no cuzinho e a segunda pediu pra finalizar na boquinha.
250,00 por 2 horas. Não pedi desconto porque ela já chegou dizendo que era completo... pros padrões atuais tá valendo. Mas acho que se chorar ela deixa pelos 200.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the looking man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#677 Mensagem por the looking man » 16 Jul 2015, 15:37

imation333 escreveu:Bom dia nobres confrades...

Demorou um pouquinho a chegar, até pensei que ia rolar um negativo... mas depois que chegou não teve enrolação. Já foi tirando a roupa, beijando sem frescura, chupando sem capa e liberando o cuzinho de cara.
Acabei não ficando as 2 horas porque metade do tempo que eu tinha livre ficou na espera, mas não teve decepção. Primeira gozada no cuzinho e a segunda pediu pra finalizar na boquinha.
250,00 por 2 horas. Não pedi desconto porque ela já chegou dizendo que era completo... pros padrões atuais tá valendo. Mas acho que se chorar ela deixa pelos 200.
Caro amigo, essa garota é bonita de rosto? que nota vc dá?

Link:
🔗

imation333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#678 Mensagem por imation333 » 16 Jul 2015, 16:27

the looking man escreveu:

the looking man escreveu:

Meu nobre... digamos que seja nota 7. O rosto não é o ponto forte, mas não atrapalha. No conjunto da obra a moça é nota 9.

Link:
🔗

doug072013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#679 Mensagem por doug072013 » 17 Jul 2015, 10:24

notyelc escreveu:A tao sonhada camila liberou o telefone, aos que me passaram inbox vou responder com o numero da ninfetinha, menina top top, novinha, bucetinha linda, xeirosa, faz um boquete olhando pra ti q deixa o cara doido, toda natural, baixa, 1,57 + ou -, peitos pequenos.

COmo todos ja sabem do meu padrao de qualidade eh só ir sem medo de ser feliz, telefone no inbox de quem me pediu, abraços e boa foda.

Preço da danadinha, 250,00, conversando com a espertinha da pra ter um descontuzinho, basta o papo do cara e nao falar merda, pq ela faz nas entocas. abraços e boa foda, rsrsrsrs.

rosto: 8,5
bunda: 10 por ser natural, pokas estrias por conta do efeito sanfona, mas nada que desmereça a ninfetinha.
buceta: 10
boquete: 10.
fingimento da foda: 10(tu acredita q ta abafando, rsrsrsrs)
seios: 7 por serem pequenos, eu gosto de medio pra grande.
Amigo não foi essa menina que estava no acidente da cohab?

Link:
🔗

Putólogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#680 Mensagem por Putólogo » 17 Jul 2015, 11:40

doug072013 escreveu:
notyelc escreveu:A tao sonhada camila liberou o telefone, aos que me passaram inbox vou responder com o numero da ninfetinha, menina top top, novinha, bucetinha linda, xeirosa, faz um boquete olhando pra ti q deixa o cara doido, toda natural, baixa, 1,57 + ou -, peitos pequenos.

COmo todos ja sabem do meu padrao de qualidade eh só ir sem medo de ser feliz, telefone no inbox de quem me pediu, abraços e boa foda.

Preço da danadinha, 250,00, conversando com a espertinha da pra ter um descontuzinho, basta o papo do cara e nao falar merda, pq ela faz nas entocas. abraços e boa foda, rsrsrsrs.

bunda: 10 por ser natural, pokas estrias por conta do efeito sanfona, mas nada que desmereça a ninfetinha.
Foi ela mesmo man. Dps que o notyelc me passou o número dela por Inbox, falei com a mesma, por whatsapp, quarta e combinamos de sair no dia seguinte, sendo que o acidente foi na madrugada de quarta pra quinta. Ela me enviou duas fotos que deram pra olhar um pouquinho do rosto dela e acabei reconhecendo. Uma pena mesmo, a garota parecia ser uma ótima pessoa, me tratou super bem por whatsapp.

Link:
🔗

doug072013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#681 Mensagem por doug072013 » 17 Jul 2015, 11:52

Putólogo escreveu:
doug072013 escreveu:

Foi ela mesmo man. Dps que o notyelc me passou o número dela por Inbox, falei com a mesma, por whatsapp, quarta e combinamos de sair no dia seguinte, sendo que o acidente foi na madrugada de quarta pra quinta. Ela me enviou duas fotos que deram pra olhar um pouquinho do rosto dela e acabei reconhecendo. Uma pena mesmo, a garota parecia ser uma ótima pessoa, me tratou super bem por whatsapp.
Rapaz cara sai com ela na quarta por volta das 19 horas e ela realmente falou que depois ia pra balada. Gente boa demais.

Link:
🔗

pc slz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#682 Mensagem por pc slz » 17 Jul 2015, 12:29

Galera, infelizmente a menina faleceu no acidente mesmo. Muito triste.

Link:
🔗

commander_slz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#683 Mensagem por commander_slz » 17 Jul 2015, 14:00

commander_slz escreveu:mas já vi ela on line hoje, kkkkkkk
realmente ela não aparece on line desde ontem as 00:14

Link:
🔗

discretoslz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#684 Mensagem por discretoslz » 17 Jul 2015, 18:02

Furustreco escreveu:
goku5758++ escreveu:Se alguém conseguir o telefone da Tamires Dutra do SESC do olho d'agua que o cara postou dia 6 de fevereiro, por favor, postem. Na minha opinião, a mais gostosa de todas (Só a Kely e a Luna que se aproximam). Dona do boquete mais gostoso que já ganhei. Infelizmente não peguei o telefone dela e nunca mais a vi no olho dágua. Acho que como é muito mais gostosa, dificilmente espera pouco tempo de um programa para outro.

A outra é a Tamires Dutra. Peguei lá na rua do Sesc. 100 contos bem gastos, pois ela estava cheirosa, corpo natural, com peitos médios, tinha a buceta apertadinha, oral sem capa e gemeu muito. Posso até ter me enganado, mas essa puta gozou. Essa entra na conta do custo benefício.

Rosto: 7,0
Peitos: 7,0
Bunda: 8,0
Pernas: 8,0
Oral: 8,5
Confrade, essas meninas do Olho D'água vivem mudando de nome, por isso fica difícil identificá-las assim. Tirando as que são "abaixo do padrão mínimo de qualidade", já peguei quase todas de lá. O ideal é tirar uma foto da perva para que possamos identificá-la, como fiz com a Kelly: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=3 ... 6#p2052527
Além disso, elas não gostam muito de dar o telefone, justamente para não ter que ouvir esses babacas que ligam só para frescar.
Essa Tamires Dutra é uma branca bunduda e coxuda, de cabelo comprido? Se for, já comi, mas não coloquei o TD aqui justamente porque não consegui tirar uma foto. Planejo pegá-la nesse fim de semana e colocar o TD aqui.

Forustreco qual melhor horário pra encontra essas meninas..? e na rua do SESC e isso qual melhor dia e na semana mesmo ou final de semana..uma vez passei por lapela manhã cerca de 10 horas não vi ninguém rsrsrsrs qual melhor horário e dias e la essa Kelly e essa bunduda cobra quanto..? aguardo respostas...quem tiver o números dela..ou dessa bunduda me manda no PV..

Link:
🔗

goku5758++
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#685 Mensagem por goku5758++ » 18 Jul 2015, 06:41

"Confrade, essas meninas do Olho D'água vivem mudando de nome, por isso fica difícil identificá-las assim. Tirando as que são "abaixo do padrão mínimo de qualidade", já peguei quase todas de lá. O ideal é tirar uma foto da perva para que possamos identificá-la, como fiz com a Kelly: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=3 ... 6#p2052527
Além disso, elas não gostam muito de dar o telefone, justamente para não ter que ouvir esses babacas que ligam só para frescar.
Essa Tamires Dutra é uma branca bunduda e coxuda, de cabelo comprido? Se for, já comi, mas não coloquei o TD aqui justamente porque não consegui tirar uma foto. Planejo pegá-la nesse fim de semana e colocar o TD aqui."

ESSA MESMO. Branca, coxuda, bunduda, cabelo comprido. No meu conceito de beleza é melhor que a Kelly sem pensar duas vezes.

Link:
🔗

discretoslz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#686 Mensagem por discretoslz » 18 Jul 2015, 08:06

goku5758++ você que ja pegou quase todas de lá..kk qual melhor horário pra ir lá e encontra essa Kelly e essa Bunduda que você diz ser melhor que a Kelly! quanto elas cobraram! uma vc disse que a bunduda cobra, 100 e essa Kelly ta no mesmo patama de valor..$ aguardo respostas..pra dizer qual horário posso encontrá-las ! como falei já fui lá umas 10 11 hrs da manhã mais não vi nenhuma mina na rua do sesc? qual melhor horário elas ficam so dia de semana ou F.n.d.semana

Link:
🔗

goku5758++
Forista
Forista
---
Ver TD's

#687 Mensagem por goku5758++ » 18 Jul 2015, 09:32

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
goku5758++ você que ja pegou quase todas de lá..kk qual melhor horário pra ir lá e encontra essa Kelly e essa Bunduda que você diz ser melhor que a Kelly! quanto elas cobraram! uma vc disse que a bunduda cobra, 100 e essa Kelly ta no mesmo patama de valor..$ aguardo respostas..pra dizer qual horário posso encontrá-las ! como falei já fui lá umas 10 11 hrs da manhã mais não vi nenhuma mina na rua do sesc? qual melhor horário elas ficam so dia de semana ou F.n.d.semana

Quando encontrei a Tamires era um dia de semana e por volta das 15 horas. Fui outras vezes e quando a encontrei novamente, já tinha um outro cara chamando ela para o carro. Acho que deve ser difícil, pois de cada 10 mulheres no olho d'água, 7 são feias ou horríveis, 2 são comíveis e 1 é gostosa. Como a Tamires é muito mais gata e gostosa que quase todas e mais gostosa que todas, provavelmente ela fica poucos minutos naquela rua e alguém já chama ela para o carro. Por isso que estou atrás do telefone.

Na minha opinião, a Tamires é linda de corpo e rosto, A Kely tem um corpão, mas pede para a Tamires tanto de corpo quanto de rosto e a Luna é a mais linda de todas de rosto, mas de corpo é nota 7 no máximo (da Luna tenho o telefone).

Pra mim, a Tamires cobrou 150 reais (como ela é a mais gostosa de todas e muito mais que quase todas que cobram 100, eu nem pechinchei) . Mas um outro cara disse que comeu a Tamires por 100 reais. Como a Tamires tem o melhor boquete que já ganhei (uma das poucas que faz sem capa) e uma buceta com poucos pelinhos que deixam o homem louco só de olhar, acho que vale a pena pagar 150, se ela não abaixar o preço.

Link:
🔗

goku5758++
Forista
Forista
---
Ver TD's

#688 Mensagem por goku5758++ » 18 Jul 2015, 09:53

Furustreco escreveu:
goku5758++ escreveu:Se alguém conseguir o telefone da Tamires Dutra do SESC do olho d'agua que o cara postou dia 6 de fevereiro, por favor, postem. Na minha opinião, a mais gostosa de todas (Só a Kely e a Luna que se aproximam). Dona do boquete mais gostoso que já ganhei. Infelizmente não peguei o telefone dela e nunca mais a vi no olho dágua. Acho que como é muito mais gostosa, dificilmente espera pouco tempo de um programa para outro.

A outra é a Tamires Dutra. Peguei lá na rua do Sesc. 100 contos bem gastos, pois ela estava cheirosa, corpo natural, com peitos médios, tinha a buceta apertadinha, oral sem capa e gemeu muito. Posso até ter me enganado, mas essa puta gozou. Essa entra na conta do custo benefício.

Rosto: 7,0
Peitos: 7,0
Bunda: 8,0
Pernas: 8,0
Oral: 8,5
Confrade, essas meninas do Olho D'água vivem mudando de nome, por isso fica difícil identificá-las assim. Tirando as que são "abaixo do padrão mínimo de qualidade", já peguei quase todas de lá. O ideal é tirar uma foto da perva para que possamos identificá-la, como fiz com a Kelly: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=3 ... 6#p2052527
Essa Tamires Dutra é uma branca bunduda e coxuda, de cabelo comprido? Se for, já comi, mas não coloquei o TD aqui justamente porque não consegui tirar uma foto. Planejo pegá-la nesse fim de semana e colocar o TD aqui.

Você será mito demais se conseguir postar a foto da Tamires (uma mulher que dá tesão só de olhar). Como eu já disse acima, no meu conceito de beleza, ganha de todas que eu já vi por lá. Se me passar o telefone dela, ficarei muito grato.

Link:
🔗

discretoslz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#689 Mensagem por discretoslz » 18 Jul 2015, 10:02

ai goku5758++ valeu vou passar esse horário,...pra ver se olho rsrsrs