POSITIVO Nome da Garota:Allice/Nicolle
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
saí, é bem legalzinha mas tá inflacionada como de praxe.
Já mudou o codinome:
https://www.vipteresina.com/allice/
menina realmente nova, baixinha e magrinha do jeito das fotos, poucas tatoos, bem fiel ao site. Disse ter 22~23 anos (e parece mesmo)
Rosto é levemente castigado pela acne da adolescência mas com o reboco de quenga fica OK. Mas acho que mesmo de cara limpa ainda seria perfeitamente comível.
Meio fresquinha em algumas coisas mas não chega a comprometer totalmente a experiência.
Inclusive vou deixar um link pelo arquivador pra registro das fotos pois ngm sabe quando vai sumir o anúncio da VIP:
http://nonono.is/T6iTx
programa combinado bem tranquilo pelo zap, fui buscá-la no Beth Cuscuz.
Levei no motel, não puxei muita conversa no caminho, e a mina era meio caladinha mas simpática.
Começou a se despir, ajudei o resto. Nos pegamos um pouco, alguns beijos mais achei meio tímidos. Tentei chupar os peitinhos mas mal dei umas lambinhas, ficava reclamando que era sensível e tava chegando a menstruação. Não gostei desses não-me-toque.
Explorei um pouco o resto do corpo dela com as mãos e boca mas quando cheguei na perseguida não deixou chupar, ficou pedindo pra gente meter. Mesma coisa quando avançava mais no cangote.
Bolagato gostoso sem capa, mas seria ideal um pouco mais de pressão. Faltou lamber as bolas também pra ser completinho. Foi bom, mas meio básico. Ponto positivo: te chupa olhando o tempo todo com uma puta cara de safada.
Na foda propriamente dita vieram as surpresas positivas. A partir daqui o envolvimento melhorou bastante. Botei a capa e fomos de ppmm. Geme gostoso, finge bem q gosta e te olha nos olhos sorrindo com vontade enquanto fode. A gata realmente tem um sorriso bonito, me marcou bastante, dá muito tesão na hora te olhando por cima.
Clima foi esquentado, nesse ponto a gata se empolgou bastante,e eu também. Comi beijando sem parar aquela boquinha, pena que quando ia pro cangote ela evitava e se saía. Continuei beijando e metendo sem pena, ela me agarrou, dei uma pegada mais firme, ela parece que começou a gostar tbm.
Ficamos um bom tempo nessa agarradinho beijando e fodendo, me agarrou forte, encaixou melhor as perninhas envolvendo meu quadril depois se tremeu toda gemendo e tava bem molhadinha. Senti que ela gozou de verdade, ficou até meio ofegante e molinha depois.
Depois botei de 4 e soquei bastante apalpando aqueles peitinhos maravilhosos. Meti com força até cansar. Aí ela perguntou se eu queria que viesse por cima, concordei prontamente.
Aí sim a mina mostrou a que veio. Meus amigos... que sentada fenomenal! A mulher quica e monta melhor que muito peão de rodeio! kkkk
Quase me acabo ali.
A quenga senta com gosto mesmo, se empolga, sorriu e geme gostoso falando um monte de sacanagem, fui pegando ela de jeito. Ela olhou direto pra mim toda safada dizendo tipo "VC GOSTA ASSIM?!" e tome surra de buceta com cada sentada que mano do ceú!
Ficamos nessa até cansar de novo. Fiz ela quicar até de mãos dadas no maior estilo namoradinha.
Pedi pra gozar na boquinha, ela negou. Perguntei dos peitinhos, ela deu o OK. Bati umazinha esfregando e apertando ela todinha. Tava muitos dias sem dar uma, jorrei litros , pegou até um pouco no pescoço e cara dela. Achou meio ruim mas nada demais, tô pagando, a puta que se conforme.
Transação realizada, ouvi mais ou menos uma negociação com o próximo cliente enquanto me lavava... e fui deixar ela de volta na Beth.
Resumo da ópera
Rosto: 7,5
Beijo: 7
Corpo: 10 (tudo em cima, toda durinha e uma bundinha sensacional)
Buceta: 9 (apertadinha e limpa mas não deixou chupar)
Peito: 8 (seria 10 se me deixasse chupar de verdade)
Atendimento/Envolvimento/simpatia: 9
Ela é do maranhão como já entrega o DDD e disse que volta em julho nas férias da faculdade.