Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FelipeMedrado1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#721 Mensagem por FelipeMedrado1 » 01 Jun 2015, 11:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, passando para deixar um TD Negativo da Thainá.
Falei com a garota no Whats e ela me informou que não sai com Baiano de qualquer DDD. Insistir falando que sou gente boa, brincalhão e ela mais uma vez disse que não sai com baianos. Resolvi ligar de um número 79 para a guria. Ela atendeu na boa e disse que não saí com baianos. Eu disse que não era baiano e saímos. Peguei ela e fomos ao motel. Quando chegou no motel ela me olhou e disse que so iria transar comigo para n perder a caminhada q ela deu. Ela transou numa boa mas estava de cara feia. Não curtir sair com ela. Quase não conversou. Eu tentava puxar assunto e ela respondia o necessário. Não sei qual o preconceito com a raça dela já que ela é baiana também! Péssima saída. Agora tenho q confessar que ela é muito gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bucetófolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#722 Mensagem por Bucetófolo » 03 Jun 2015, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado ha algumas semanas, todo o contato feito por whatsapp inclusive com envio de fotos apenas o contato final foi por ligação. Salvei como Dany mas acho que esse não é o nome dela, enfim, me mandou fotos de um rabo enorme,morena, cabelo cacheado nos ombros, rosto redondo, nas fotos não aparenta muito mas a GP ta bem acima do peso, ela é BBW grande, então se não curtir GP gordinha nem se arrisque. tem mais ou menos 1.70 deve pesar uns 85 a 90 kg então façam a proporção aí. Peguei a garota próximo a sua casa e fomos a um motel próximo, ela é bem tranquila conversa pouco e me deixou bem a vontade. Ao chegarmos fui tomar banho primeiro e depois ela foi. Quando ela voltou já estava deitado na cama com o pau meia bomba, ela perguntou como queria e pedi que me chupasse. Faz oral gostoso babado sem dentes e sem camisinha, tive que pedi pra parar se não iria gozar na boca dela. Então me chupava masturbava ela, cheguei a colocar 3 dedos dentro da buceta dela e a cachorra ficou logo molhadinha. Mamei bastante os peitos enquanto ela me masturbava, são grandes, com mamilos pequenos mas estão um pouco caídos devido à condição física dela. A foda foi relativamente rápida pq estava meio cansado, primeiro fizemos ppm, depois um pouco de 4 e finalizei ela por cima primeiro de frente depois de costas martelando até me fazer gozar.Ela chegou a ficar um pouco ofegante pq deixei o trabalho todo pra ela, kkk mas eu sou o cliente e ela está prestando os erviço então tem que trabalhar. O prog foi relativamente rápido não mais que 40 min. poderia ter dado outra mas estava muito cansado e já satisfeito, então encerrei por ali. Nos banhamos paguei o combinado, deixei ela próximo a casa e zarpei.

Saldo: R$ 100,00 do cachê (ela falou que faz anal por mais R$ 50,00, dispensei mas aquele rabo é mesmo enorme) + R$ 17,00 do motel.

RAio-X

BIOTIPO: 6 bem acima do peso, mais ou menos 1,70 (mas não foi problema pra mim)
ROSTO: 6 tem rosto redondo
SEIOS: 6 grandes, com mamilos pequenos, mas caídos.
BUMBUM: 8, é o ponto forte por ser realmente grande, duro mas com algumas celulites.
PELOS PÚBICOS: depilados estilo bigodinho de hitler.
FUMA: não deu pra perceber.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: conversa de vez em quando, mas é uma companhia agradável, não me irritou nenhuma vez., nem cobrou adiantado.
BEIJO NA BOCA: não sei, não quis beijar.
FELLATIO: Não fiz.
CUNNILINGUS: Não fiz nem brinquei com ele.
VAGINAL: não regula posições, mas a pressão é boa me fez gozar logo.
ANAL: Não fiz mas tem taxa extra de 50,00.
AVALIAÇÃO GERAL: Achei bom pelo preço (R$ 100,00) mas quem não curtir GP BBW não vá.
REPETECO: Não, gosto de GPs pequenas.

TELEFONE: 07991357636 (tem whatsapp)

=====================================================================================================

Em relação à reclamação do companheiro aí ele tem razão, os preços estão sendo inflacionados principalmente depois que as GPs descobrem que foram citadas aqui com TDs positivos. Liguei para a famosa Luiza que antes cobrava 150,00 e me falou que o cachê agora era 300,00 SEM ANAL! Isso é simplesmente insustentável, Sergipe é um estado minúsculo e fraco na putaria,a faixa de preço deve ser estourando R$ 150,00 . O país está em crise não há dinheiro sobrando. Por isso fiquem atentos e não aceitem abusos. Somos clientes elas precisam muito mais de nós que nós delas!

Link:
🔗

EmpresarioSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#723 Mensagem por EmpresarioSafado » 07 Jun 2015, 21:24

TD realizado ontem (sábado),

Mais uma semana de trabalho, chego em Aracaju e vou direto ao trabalho, na hora do almoço vou ate o hotel para dar entrada na hospedagem, tudo feito e sigo ao meu quarto, procurei sobre GPS e vi os post em relação a Thainá.
Logo fiz o contato por telefone e marcamos para o final de semana ( ontem), pegue a gostosa próximo onde ela mora, me recebeu com um vestidinho colado e um sorriso lindo e aberto.
Chegando no motel nos deitamos e conversamos um pouco um bom papo acelera o metabolismo, até dos mais ‘pacíficos’, o que inevitavelmente nos mobilizava a tirar as roupas. Pegação forte e intensa... respiração rápida e tesão impregnado nos amassos, nos apertos e fomos ao banho... Ela tem momentos paradoxais: suave e hard se misturam.
Já nús e com o indivíduo latejando ela me empurrou na cama, sentou-se em cima da minha barriga e segurou as minhas mãos...rs, . Situação inédita, pois eu gosto de comandar o barco...rs. Deliberadamente ela forçou segurar os meu braços e beijos no meu pescoço, ‘mandando’ que eu ficasse inerte...rs, como se fosse possível. Deixei a Thainá tocar o leme e ela desceu até o indivíduo e o engoliu... Que boca de veludo (PQP), oral com maestria, forte e ao mesmo tempo suave, rapido e lento, quando lento o realizava com muita baba e garganta profunda, chupada na cabeca do pau com pressao e delicadeza, quase gozei nessa hora, terrível ser controlado...rs; não me contive por mais tempo e puxei a gata pelos braços e comecei a beijar os seus seios, barriga e cheguei a sua deliciosa bucetinha, do jeito que eu gosto, totalmente lisa e cheirosa. Mergulhei ali e emendamos um 69 delicioso.
A epinefrina acelerou mais ainda a frequência do coração quarentão (sorte eu ter bom condicionamento físico kkkkk) e a puxei para a cabeceira da cama e encaixei um ppmm do jeito que gosto, com pegação forte e beijo acalorado. Meti gostoso na buceta mais cheirosa que ja vi e senti, ela tem a buceta apertadinha, molhadinha e quente. Beijando-me, ela fazia carinho no meu rosto com a mão esquerda e, simultaneamente, apertava meu peito com a mão direita: doçura e safadeza de mulher!
Enquanto eu metia forte ela falava safadeza no pe do ouvido, adoro puta safada, sabe como agradar um homem.
Daí em diante evoluímos na carícias, amassos e posições... aproximei meu rosto e soprei no seu ouvido esquerdo o meu desejo. Ela fixou os olhos nos meus e rasgou um sorrisinho safado. Ficou de joelhos, levantou a bunda e apoiou o rosto no travesseiro. Subi na cama e agachei as pernas, penetrei devagar com a visao daquela bunda linda, redondinha, maravilhosa e apoiei as mãos na sua cintura. Ela sussurrou “ai delícia”... nossa, comecei a cadenciar a penetração e ela a gemer e também a se bulinar. A excitação foi aumentando quando percebi que ela estava ficando mais e mais excitada; aumentei o ritmo, apertei com as mãos a sua cintura... e gozamos... fantástico. Ela escorregou lentamente as pernas e eu continuei deitado sobre ela por um algum tempo, que cheiro maravilhoso que ela tem.
Poucas vezes gostei mesmo de uma puta assim.
Assim que eu voltar para Aracaju, irei fazer um repeteco, gosto de puta que sabe fuder gostoso.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
79-9148-3072
Rosto: 10 linda
Bunda: 10 durinha , redondinha e com marquinha de sol quase saindo
Buceta: 100 molhadinha e bem apertadinha
Peitos: 8 grandes e suculentos
Anal: faz pagando um pouco mais.

Valor: 350,00 por 3 horas
(O valor da hora é r$150,00 mas fechamos 3 horas por 350,00)

TD FALSO

Link:
🔗

Thainá-Gabriela
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thainá Gabriela 79 91483072

#724 Mensagem por Thainá-Gabriela » 18 Jun 2015, 14:56

Oculto para usuários:
Oiiii amores!! Passando para informar que devido ao meu semestre ter sido concluído (Universidade), acabei de entrar em férias e a partir do dia 01/07/2015 até dia 30/07/2015 não estarei no Estado. Vou passar minhas férias com minha familia para matar a saudade.

Se cuidem! Beijooos e até mais!
Thainá Gabriela 79 9148-3072

Link:
🔗

shimas_se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#725 Mensagem por shimas_se » 18 Jun 2015, 17:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
É pessoal, fui totalmente destratado por a tal Thainá...

Entrei em contato com a dita no domingo (ela informou que só sai dia de semana), me mandou 3 fotos profissionais e uma caseira do reflexo do bumbum no espelho! Informou o valor de R$150,00... blz, até aí tudo bem!

Pensei em sair com ela segunda, mas tive uma semana cheia e carregada, hoje na maior paz do mundo, entrei em contato com a mesma novamente, tentei fechar no valor de R$100,00 (pois realmente não poderia arcar com mais hoje). Ela recusou, até aí tudo bem, pedi mais alguma foto caseira (pois sou muito cismado com essas fotos profissionais), não pedi foto de rosto nem alguma absurda!

Aí nesse momento baixou algum espírito nela, dizendo que se quisesse sair, teria que ser com aquelas fotos e pronto, que não precisava do meu dinheiro(eh morena, eu tambem nao preciso da sua buceta, querer eh diferente de precisar), e me bloqueou do whatsapp

é FelipeMedrado1, ela deve ser de lua, enfim, esse não é um TD, mas o claro destrato (sem necessidade) demonstra a pessoa pavio curto e até de certo modo narcisista que ela deve ser!!

Portanto fique aí o aviso, boa sorte aos desbravadores, clientes e "prestadoras de serviços é o que nao faltam"

Atenciosamente

Link:
🔗

Bucetófolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#726 Mensagem por Bucetófolo » 26 Jun 2015, 11:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:7
TD realizado há mais ou menos 1 mês, mais um telefone pescado no bate-papo uol. Todo o contado foi realizado por whatsapp não houve ligação, combinamos por R$ 100,00 com anal :-D , marcamos para pegá-la no centro e assim foi feita. Ela á morena cabelo preto grande na cintura, mais ou menos 1.60, rosto agradável seios medios bons de chupar, bunda pequena, com marca de biquíni.Tem uma barriguinha normal, o corpo é bom.Diz ter 25 anos o que pode ser verdade. Rumamos para um motel, ao chegar lá não perdi tempo fui me banhar e ela foi em seguida, na volta ja estava com o pau meia bomba só em ver ela nua, começou a me chupar sem capa, bem babado mas não movimentava muito enquanto isso fiquei dedilhando ela, passou bastante tempo me chupando, quando estava a ponto de bala coloquei a camisinha e partimos pra o fight, ela ja estava bem molhada, fiquei deitado e ela veio por cima cavalgando e quicando bastante, até que cansou trocamos de posição e comi ela de 4, a buceta estava super molhada, todo o tempo mamei naqueles peitos gostoso, os bicos ficaram super duros.No final, tirei a camisinha e pedi pra ela me masturbar enquanto chupava seus peitos, gozei assim. Poderia ter comido o cuzinho pq estava incluso no pacote mas já estava muito cansado, deixei pra outra oportunidade.

Agora o motivo do TD ser neutro: durante toda a foda a mina não parava de mexer no celular, o whatsapp estava movimentadíssimo aparentemente, então a cada troca ela parava e mexia no celular e isso me broxou um pouco. Ela procurava agradar e parece ser gente boa mas as mexidas no celular com certeza atrapalharam e muito o programa.

BIOTIPO: 7.5 corpo legal, cintura definida, com uma barriguinha normal pra mim.
ROSTO: 7.5 bem simpática mas não é gata.
SEIOS: 7.5 médios, não são empinados mas não estão caídos bons de chupar.
BUMBUM: 7 pequeno, mas com marquinha de biquíni, não tem celulite e pouca estria.
FUMA: não deu pra perceber.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: fala bem, não cobrou adiantado, é universitária, procurou agradar no programa, mas o ponto negativo é que mexe muito no celular durante o atendimento. ::basta::
BEIJO NA BOCA: não sei, não quis beijar.
FELLATIO: Não fiz.
CUNNILINGUS: Não fiz.
VAGINAL: não regula posições, apesar de ter achado um pouco larga, gostei quando ela montou.
ANAL: Não fiz por cansaço mas tava incluso no cachê.
AVALIAÇÃO GERAL: Atendimento regular por ta mexendo no celular durante todo o programa, mas pela qualidade do material o cachê vale muito a pena. Faça ela deixar o celular no carro e talvez o programa seja bom.
REPETECO: Talvez, pelo custo benefício.

TELEFONE: 07996857685 (tem whatsapp)

P.S. Senhores foristas isso ta virando um verdadeiro bate-papo de BOP's, tenham vergonha, o espaço deve ser usado para postar suas experiências não para troca de ofensas e veneração de putas. Se a puta é boa, ótimo, fez o trabalho dela bem, postem suas experiências e não fiquem endeusando as putas tenham vergonha! Quando os moderadores passarem por aqui vcs serão banidos, reparem só.

Link:
🔗

FerreiraLima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#727 Mensagem por FerreiraLima » 29 Jun 2015, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Conheci a Taina há umas três semanas, conversamos apenas no whats. Resolvi sair sabado...
Morena muito bonita mais que nas fotos, muito simpática e muito safada e não esta de cabelo grande, porem ela me avisou!
Veio ao meu encontro com roupas simples, que não destacavam a sua beleza e gostosura.
Roupas tiradas, pude ver que ela é mais bonita do que aparentou inicialmente.
Iniciou com beijos e carinhos, em seguida foi descendo, e começou um boquete nota 1000.
Pausas, beijos, carinhos, amassos, mais chupadas, a danada chupa como poucas!
Lambe, baba, alterna velocidade, aceita os seus comandos, desce para os ovos, volta lambendo até o cabresto, roda a língua na cabeça do pau, engole de novo, boquete incrivel!... e ela sentou em cima e deu uma rebolada daquelas... Foi ao banheiro, se higienizou, escovou os dentes. Fiz o mesmo, e em seguida tivemos um intervalo descontraído e informativo. A menina é uma companhia bastante agradável.
Segundo tempo começou com carinhos de ambas as partes, quando ela percebeu que eu já estava recuperado caiu de boca de novo, e fez o pau endurecer por completo.
Camisinha, D4, PPMM, de ladinho, torno de frente, torno de costas, D4 de novo, leite no saco!
A Taina tem rosto bonito (9), cabelos bonitos (9), corpo bonito (8), peitos bonitos (9), muito simpática e agradável (9), o boquete é fantástico (1000) e sabe dominar em cima do pau, é um excelente custo x benefício.Outra ressalva que faço é que ela não veio muito perfumada, preocupou-se logo em tomar banho. Na próxima, comerei aquele cuzinho. Que vale a pena vale. O custo foi de R$ 150,00 sem anal mais o motel.

numero da perva 91483072

Link:
🔗

FelipeMedrado1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#728 Mensagem por FelipeMedrado1 » 02 Jul 2015, 11:44

TD realizado ontem.
Cheguei em Aracaju e tive a cara de pau de ligar para a Thainá.
Ela me atendeu 'vc de novo naooo!' Eu ri e falei ' Ô neguinha ruim.. Deixe de ser assim' ela perguntou ' o que vc quer enjoo dessa vez?' Acabamos conversando meia hora e convenci a sair comigo novamente.
Estava com saudade da danada.
Peguei-a e fomos para o motel. Chegando la ela começou a me dizer ' eu sabia que voce n ia resistir aos meu encantos' (rindo) clima perfeito! Tomamos banho e fomos com tudo para cama. A garotinha tava ligada no 220wv. Dessa vez sair corrido do motel. ( a garotinha estava com o grilo pegando fogo, consegui baixar nao).
De 4, lado, coquerinho de frente e de costas, no banheiro, na cadeira de massagem. Puta merda... Ontem a foda foi federal.
Quando nao aguentei mais segurar eu pedi para gozar e ela me respondeu que nao.. Depois de 50 minutos no ato nao conseguir segurar! O Tesao estava d+ e a danada tava me matandoooo!
Tomei, banho e a danada queria mais, mas sair correndo... Kkkk
Ponto forte da garota:
*Nao pega o cel.
*O cel n toca.
*Nao é apressada.
* Boquete 1000
* Foda 1000
* Magra do jeito que gosto
* Domina a situaçao
* Faz de tudo para ter repeteco
* MELHOR DE TUDO, TA COBRANDO 100 SEM ANAL 150 COM ANAL DESDE ONTEM.
To querendo repetir hj, to procurando tempo. Fiquei sabendo que tem um motel aqui temático, quero leva-la!
Perguntei se ela tem fantasía, ela disse que nao.. Vou agilizar minhas coisas para comprar uma fantasía de presente e leva-la para o quarto tematico. Up upppp upppp!

Link:
🔗

Policia--lCivil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#729 Mensagem por Policia--lCivil » 02 Jul 2015, 16:44

Hoje sair com Thainá e uma amiga dela, a Anne, que ta morando com a Thainá.
Peguei as duas onde sempre pego Thainá e fomos para o motel.
Chegando la, Anne perguntou se podia pegar uma cerveja, claro que respondi que sim e adorei a educação de ter me pedido antes.
Thainá foi tomar banho e em seguida a Anne, Thainá saiu do banheiro e me disse que ela era nova no ramo e não faz anal. Eu disse que tudo bem. Anne saiu do banho e tomou mais um gole de cerveja. Enquanto isso Thainá estava me chupando. Anne veio para cima e as duas começaram a chupar meu pau. COISA DE LOUCO!
Thainá parou de me chupar e começou a chupar os peitos de Anne. Enquanto via aquela cena linda, peguei Anne de 4. Thaina entrou por baixo da amiga e começou a chupar a perseguida dela. Dupla perfeita. Gozei em 10 minutos. Segundo tempo a mesma coisa, dessa vez a Thainá veio por cima, e me fez gozar logo.
Que gostosa as duas!
Custo beneficio R$200,00, 100 de cada. + motel e cerveja.
Numero da Thainá 91483072 o da Anne 88100359.
Eu acertei com a Thainá mas acredito que a Anne tambem marca.

Link:
🔗

ufc2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#730 Mensagem por ufc2012 » 03 Jul 2015, 06:57

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Moderação deveria tomar uma providência com essa Thaina, ta na cara que esses relatos são todos fakes. Na moral ta de mais. O fórum já não anda lá essas coisas

Pode até ser válido essa forma de merchandising, mais na boa ta muito forçado e na cara que todos os relatos são de perfis fakes

Link:
🔗

Comedorssaaju
Forista
Forista
---
Ver TD's

#731 Mensagem por Comedorssaaju » 08 Jul 2015, 16:30

Boa tarde putanheiros.

Já acesso o forum há um bom tempo, mas nunca quis me cadastrar. Depois de um desastre que sofri hoje e vou relatar abaixo, resolvi me cadastrar pra evitar que outros de vcs caiam na mesma cilada que eu:

Liguei para Flavinha (altoclass) e fechei por R$ 250,00 1 hr e 1/2 sem anal. Parti para a Não Sei e aguardei.Chegou em 10 minutos.

Apresentações feitas, começamos a quebrar o gelo, conversando. Quando iamos começar a putaria veio a surpresa, cobrou adiantado. Não costumo aceitar, mas a garota era gostosa e eu tava na vontade. Pgto feito, voltamos a conversa. E aí o telefone toca... Atendeu. Era a amiga querendo saber onde estava o colchão na casa (PQP!!)... Voltamos a conversa e já começando uma leve putaria. E aí o telefone toca de novo e ela atende mais uma vez.. Já tava desistimulado, mas como já tinha sido "assaltado" antes da putaria continuei.
Boquete, PPMM, Coqueirinho, Botei de quatro e leite no saco. Na hora q eu tirei a surpresa: a mulher tava de BOI! PQP

Se ta de boi não atende! Joguei a porra fora e pedi pra vazar.

Desastre total

FLAVINHA (ALTO CLASS) http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... s/flavinha
79 - 9813 - 2460

LIXO!

Link:
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#732 Mensagem por Joy_Division » 24 Jul 2015, 08:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fala aí. Pessoal. Primeiramente gostaria de falar que acompanho o site faz um tempinho, mas agora tive vergonha na cara e deixei de ser um sonegador.

O TD ocorreu ontem (23/07/2015), e foi com a Lorena que anuncia no Altoclass (http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... tes/lorena).

Vamos Lá: nas tratativas iniciais a garota foi super educada, me explicou que o cachê era de R$ 250,00 por um período de até 1h e 30 m sem anal. (com anal sobe pra 300). Que fazia oral sem camisinha se o pau fosse limpo. Além disso, informou que possui local próprio situado na coroa do meio próximo ao Posto Petrox.

Ao chegar no local dela, me aparece uma loira de farmácia com o rosto meeiro, mas ela tem uns peitos bonitos, durinhos e naturais; a bunda dela é grande e sem mancha. Pediu o presentinho antecipado ( ao entregar o dinheiro, tive pressentimento que o TD seria uma merda, tendo em vista os relatos dos nobres colegas que pagaram antecipado e se deram mal).

Pois Bem, esse pressentimento materializou-se. A garota não chupou sem camisinha. Considerando que odeio oral s/ camisinha, fiquei com o pau meia bomba. Dai ela colocou a camisinha e chupou (chupada razoável). Meu pau ficou duro e começamos a foder.. a comi de quatro, papai mamãe e cavalgada. Não consegui gozar, meu pau ficou meia bomba. Tirei a camisinha, e solicitei outra pra que ela pudesse fazer outro oral. Eis mais uma surpresa, ela só tinha uma camisinha.. perai.. que puta só tem uma camisinha em estoque?. Pedi que ela batesse uma punheta, ela se negou dizendo que ia ficar com o braço doendo (parece piada). Eu mesmo comecei a me punhetar, mas já tava sem tesão. Ante todas essas desgraças, mantive a calma e fui embora.

Observações importantes:

- A garota possui um corpo até razoável. De rosto não é bonita (feia pra mais ou menos, vai depender do gosto de vocês)
- Ela é muito muito fresca e fode sem vontade.. com pressa pra você gozar logo e ir embora. Como eu não gozei rápido (e nem cheguei a gozar) ela ficou super estressa e me tratou mal.
- Ela me falou que também atende com a Thayla (http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... tes/thayla). Acredito que o modus operandi dessa Thayla seja o mesmo da vagaba.

Pois bem bem, amigos. Esse foi o meu primeiro TD postado, espero que tenha prestado as informações necessárias sobre a rameira.

Link:
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#733 Mensagem por Joy_Division » 27 Jul 2015, 15:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
E aí pessoal. Lembro-me que alguém pediu informações sobre Sara que anuncia no altoclass (http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... antes/sara). Então, no mês de junho (não lembro o dia exatamente) eu saí com ela.

Vamos ao Relato:

Liguei para ela e me informou, educadamente, o seguinte: cachê de 250 reais sem anal ( com anal fica 300 reais). Parece ser o preço padrão das anunciantes do Altoclass. Alem disso, informou que possui local próprio (fica na Rua São Cristóvão no Edifício Futuro).

Pois bem. Liguei para ela uns 40 minutos antes e rumei pro local dela. O local dela é simples, sem muito luxo, mas muito organizado. A garota me atendeu com bastante educação (as fotos dela são bem reais), conversamos um pouquinho pra quebrar o gelo. Inicialmente começamos pelas preliminares. Comecei chupando os peitos dela (seios médios e firmes.. muito bons para chupar); Tentei dar uns beijos de língua nela, mas ela refutou (esqueci de perguntar ao telefone, minha falha. Ela apenas deu selinhos). Depois chupei a bucetinha dela (a xoxotinha dela é cabeludinha, mas muito limpa.. gostosa de chupar).

Feita a minha parte, pedi que ela retribuísse os meus carinhos.Ela inicialmente ficou lambendo os meus peitos. Depois pegou a camisinha pra chupar o meu pau (esqueci de perguntar se fazia oral sem camisinha, outra falha minha). Arguir se ela poderia chupar sem capote, ela até tentou chupar, mas estava muito ruim (sem técnica e pressão). Então pedi que chupasse sem camisinha mesmo (chupou razoável).

Superada a fase preliminar, fomos pro rala e rola. Ela não tem frescura e foda com vontade. Eu a comi em várias posições: de quatro, frango assado, coqueirinho, de lado. Ela não reclama de nada, e nem fica apressando.

Conclusões:

- Ela é super agradável e educada, tem um papo bacana. Não fica com aquele PPP.
- A garota é bonita (na minha opinião). Tem um sorriso lindo; os olhos dela são pretos muito bonitos;
- A barriga dela é um pouco saliente (ficam umas dobrinhas), nada que desabone;
- Não beija de língua (parte negativa) foder sem beijar é uma merda;
- Não faz oral sem camisinha ( ela chupa os ovos e tudo, mas não chupa a cabeça do pau sem a camisinha);
- Fode com vontade e sem frescura. As posições que você escolher. Ela não fica apressando pra você gozar logo.

Pois bem, Estava na dúvida se dava positivo ou neutro pra ela. Mas vou dar neutro, embora seja muito simpática, não beija de língua e nem faz oral sem camisinha. Pelo cachê que cobra (R$ 250,00), tem de fazer serviço completo.

Valeu pessoal. Espero que tenha ajudado.

Link:
🔗

JoaoCardoso-
Forista
Forista
---
Ver TD's

#734 Mensagem por JoaoCardoso- » 09 Ago 2015, 23:26

Deixei de ser sonegador e resolvi registrar e deixar meu TD. Um dos meus 200 reais mais bem empregados até hoje.
Vamos ao relato:

Liguei a tarde e marquei um horário às 17h. Cheguei lá no horário combinado e esperei uns 5 minutos pra ela chegar no local marcado.

Quando ela me recepcionou, já percebi que estava fazendo um bom negócio. Simpática (do momento em que abriu a porta do carro até ir embora 2h depois), ela estava de short e blusa vermelha, aparente simples. Fomos conversando até o motel. Chegando ao motel, após fechar a porta do quarto, ela tirou a roupa e fomos tomar banho. Pós banho, ela tirou minha toalha e pediu pra eu deitar na cama e começou a acariciar o meu pau, as minhas bolas e deu uma lambida bem de leve na cabeça.

Ela é natural, com um corpo muito gostoso e marca de biquíni. Os seios são grandes e duros bem macios, ótimos de mamar. A barriga é magra, "normal", a bunda não é grande, mas bem redondinha e gostosa de agarrar. A buceta é bem bonita e lisinha.

Depois de me chupar, ela passou um pouco de creme no corpo e começou a se esfregar em mim. Aqueles seios gostosos percorrendo as minhas costas e eu sentindo ela roçar a bucetinha na minha perna me deixaram com muito tesão. Depois disso, ela pediu pra eu "virar de frente, relaxar e deixar que ela cuidava do meu 'menino". Então ela usou mais creme e começou a fazer uma massagem no meu pau. Depois de um tempo, com ele bem duro, ela se agarrou em uma das minhas pernas e começou a me chupar - sem camisinha.

Que boquete foda, cara! Bem devagar, profundo, molhado. Um dos melhores que já recebi, sem dúvida. Perdi a linha só quando ela começou a se tocar enquanto me chupava. Aí comecei a agarrar os peitos e tal e meio que quebrei o clima hahaha. Percebi que ela tinha ficado bem excitada quando ela me agarrou, me beijou com vontade - com língua e tudo - e me falou "deixa eu sentar no teu pau". Mas antes de comer pra valer, eu peguei o creme e falei "tu me deixa com vontade de algo a mais". Então joguei o creme nas costas dela e comecei a massagear as costas e a bunda. Virei ela de frente e dei umas chupadas na buceta dela. Bem gostosa de chupar e lamber, por sinal. Aí fui subindo, beijei os peitos, a boca e disse "agora eu posso te comer".

Deitei de costas na cama e ela começou a cavalgar. Eu curti demais o envolvimento. Ela me agarrava e me beijava como um namorado mesmo. Beijava minha boca, meu pescoço. Quando ela estava em cima de mim, peguei o tubo de creme de novo e comecei a despejar nos seios dela. Ela se esfregava, passava em mim, nós beijávamos até com creme na boca mesmo e eu comi ela com mais vontade ainda. Porém, sempre que eu bombava mais forte, ela dizia "segura, ninguém tá com pressa" e sentava bem devagarinho. Sensacional, cara. O oposto total de qualquer lugar dessa cidade.

A gente ficou nessa por um bom tempo. Tava tão bom que nem deu vontade de trocar de posição. Acho que ela curtiu mesmo, porque uma hora ela parou e disse que tava perto de gozar. Eu comecei a meter mais firme e ela se roçou mais forte também, até gozar. Depois de chegar, ela me beijou e me perguntou se eu não queria gozar também. Aí eu desci a mão e comecei a acariciar bem de leve o cuzinho dela com o dedo e disse: "Antes eu quero experimentar aqui". Ela me disse que faria, mas não hoje porque um cliente tinha machucado ela durante a semana - com a unha do dedo, não com o pau; como o animal conseguiu? - e que teria de ficar pra outra vez. Tudo bem, terá outra vez, com certeza.

Então pra me fazer gozar, ela desceu, tirou a camisinha e começou a fazer um boquete com muita pressão, chupando muito forte e fazendo uns movimentos diferentes com a língua. Eu tava me segurando até então, mas aí me soltei. A gozada também, foi uma das minhas mais fortes até hoje. Ela não deixou terminar na boca, mas também não senti falta. Ela então me limpou, foi tomar banho. Seguimos conversando e depois de uns 10, 20 minutos, fui tomar uma ducha, paguei, e levei em casa, nos despedimos e segui meu caminho. Um ótimo fim de tarde.

NOTAS

Apresentação
Rosto: 9 (Cara de menina sapeca, olhar marcante)
Seios: 9 (grandes, duros e macios)
Bunda: 8 (Pequena, mas redondinha e sem celulite)
Buceta: 9 (Depilada, cheirosa e boa de cair de boca)

Transa
Oral: 10 (Os dois tipos são ótimos, tanto o calmo quanto o mais pegado)
Vaginal: 10 (Faz tudo o que uma namorada faz e se entregou - pelo menos comigo - bastante no atendimento)
Anal: não fez, mas fica pra próxima

Atendimento
Excelente. Muito simpática, muito tarada, carinhosa e divertida. Não reclamou de nada e fez tudo com prazer. Com certeza repetirei.

Ao sair, ela ainda me disse que existe a possibilidade de que atenda em dupla com uma amiga.
Oculto para usuários:
Numero da garota: 7991483072
custo R$100,00 por hora + R$30,00 motel.

*****USUÁRIO BANIDO*****
TD FALSO

Link:
🔗

Bucetófolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#735 Mensagem por Bucetófolo » 10 Ago 2015, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
TD realizado há algumas semanas, número pescado como sempre no bate-papo uol, todo o contato foi feito pelo whatsapp, liguei apenas quando estava próximo ao local dela para confirmar o ap. Após o contato, combinamos 100,00 1 hora sem anal. Da primeira vez não conseguir ir até ela então remarcamos na 2ª vez consegui chegar, ela me me recebeu de shortinho,acredito que ela tenha entre 27 e 39 anos não é mais novinha, é uma loba loira do cabelo dourado, mais ou menos 1.55, traços finos, seios médios bonitos, pele branquinha e limpa, sorriso bonito, ela é estrábica mas isso não me incomodou nem uma pouco, pq as feições dela são harmônicas. Me recebeu muito bem, então passamos a conversar para quebrar o gelo, mas ela fala muito, acho que foi quase meia hora de conversa, acredito que ela estava um pouco nervosa. Então resolvemos ir pra cama e ela continuou conversando, então comecei a alisá-la e ela entendeu o recado, tirou a roupa ficou só de calcinha e sutiã, a visão era espetacular, a pele clarinha, comecei a beijar e lamber o corpo dela, procurei a boca ela retribuiu, beijo gostoso molhado, tirei o sutiã, belos seios rosados pele muito macia, chupei muito eles, ela tirou a calcinha comecei a masturbá-la e la estava molhadinha, gemia muito, envolvimento total com a transa, então pegou meu pau que ja estava duro, ela gostou, começou a chupar sem capa oral babado, profunda, quando ja estava sem aguentar pedi pra encapar, começamos no ppmm, lambi mto o pescoço, beijo, chupei os peitos, depois ela pediu de 4, coloquei na ponta da cama, fiquei de pé castiguei muito, ótima foda, rabo bonito batendo nas minhas pernas, mudamos de novo coqueirinho, ela quicou mto, tive trabalho pra não gozar, ficou de costas pra mim quicando, a visão da bunda dela subindo e descendo ...fico excitado só de imaginar. Mudamos de novo coloquei ela de 4, já estava exausto, então bombei mais um pouco, ela rebolando gostoso, tirei a camisinha e gozei encima daquela bunda gostosa.Satisfeito, banho tomado, pagamento feito, parti.

BIOTIPO: 9 em forma, não é malhada mas é gostosa, barriguinha sem gordura, gostosa.
ROSTO: 8 tem traços finos, boca bonita,um pouco estrábica mas pra mim n fez diferença.
SEIOS: 9, eram médios firmes rosadinhos pq ela é loira, mamei muito.
BUMBUM: 8, n vi estria ou celulite, redondo bom de apertar e ver ele subindo e descendo é fantástico.
FUMA: não pq o hálito era bom e o local n cheirava a cigarro.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: Muito muito agradável foi o melhor atendimento até agora, muito educada sem pressa, se envolve na transa, só conversou demais antes das preliminares mas acho que era o nervoso.
BEIJO NA BOCA: beija molhado, gostoso.
VAGINAL: não regula posições, gosta de levar de 4, e monta muito bem.
ANAL: Não rolou mas acredito que ela faz.
AVALIAÇÃO GERAL: Atendimento muito bom, comprometido, sem pressa, procura agradar o cliente, e fode muito bem me deu uma super canseira, companhia agradável.
REPETECO: Definitivamente sim, mas não agora.

TELEFONE: 07998454431 (tem whatsapp)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”