Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 662 Negativos: 232 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diegoluizsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió

#736 Mensagem por diegoluizsa » 07 Dez 2013, 17:14

milenum, ótimo custo/beneficio. recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Gisele Jabour

#737 Mensagem por xfmx » 09 Dez 2013, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E assim vai indo uma parte do decimo terceiro do cara.... No sábado fui até o hotel onde a Gisele Jabour esta na jatiuca. http://www.topsdemaceio.com.br/garota/gisele-jabour

As fotos que estão postadas são reais e a gp é aquilo mesmo e é muito simpatica. Faz um oral sem capote bom e fode bem, a unica coisa que acho que não bate é a idade que ela aparenta ter entre 33 e 36 anos, mas não deixa a desejar de forma alguma.

Buça - 8 sem cheiro e limpinha e com aqueles grandes labios e um pinguelão...
Rosto - 7,5 apesar de ser bonita
Peitos - 8 tamanho médio e inda não foram afetados pela gravidade.
Bunda - 8 gostosinha apesar de deixar fazer o reset naquela maquina...

Custo por aproximadamente 1h30 R$250,00, não ficou regulando tempo e deu para gozar 2 vezes bem tranquilo.

Link:
🔗

rbk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maceió Casa de massagem equilibrio.

#738 Mensagem por rbk » 14 Dez 2013, 23:40

Equilibrio Massagem
Tá com uma semana que fui na equilibrio lá na av. rotary eu fui achando que só iria ter mulher fraca galera eu não sei com tá o resto das casa de massagem aqui mais só tinha gata eu cumir a cinthia ela não faz oral sem capote, mais beija na boca e fode que é uma beleza linda a mulher e tipo não é mecanica, a proxima vitima vai ser uma maguinha loira que eu vi lá ela veio com onda eu disse a ela que vou botar ate bater o utero.
Eu recomendo.

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#739 Mensagem por TinoMalta » 15 Dez 2013, 17:46

Fui lá e realmente está bom, peguei a Karol que já coloquei TD aqui.

120 dilmas tá valendo. Não pago mais que isso por puta nenhuma.

Link:
🔗

degustadorfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#740 Mensagem por degustadorfree » 16 Dez 2013, 00:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Saudações a todos!
Já fui forista na região de Salvador(na época com outro registro) até que a patroa descobriu e eu tive que sair de cena.
Morando agora em maceió estou voltando lentamente a ativa.

Só saio com Puta Free. Circuito alternativo mesmo. Sites de maceió são 100% enganação descarada.
Sou putanheiro das antigas e vou contribuir com os colegas postando Tds com GP freelancer.

Joana - 88004037
Conheci por indicação de amigos.
loirinha de farmacia., +- 1,65. Magra. não tem bunda nenhuma, porém os seios dessa mulher são um espetaculo a parte, grandes e duros. diz ter 22 anos e pela apaRENcia eu acredito.
Peguei na parte alta da cidade e rumamos ao motel por perto mesmo. a Garota é educada e tenta agradar o cliente de todo jeito.
Só coloquei ela pra chupar, pois não gosto de mulher sem bunda, mas reconheço que ela é muito esforçada. chupou bastante, babou, cuspiu, fez garganta profunda e recebeu todo o leitinho direto na garganta sem reclamar. Depois foi no banheiro e cuspiu tudo.
Quem for ligar diz que pegou o telefone com um tal de "viado" que ela vai saber quem é.
A menina não sabe do GPguia, então aos chupins de plantão, por favor não informar que pegou o numero por aqui, pois as putas em maceió parece que purpurinam com muita facilidade.

paguei R$ 120,00 e vazei!
Não repito.

Link:
🔗

degustadorfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#741 Mensagem por degustadorfree » 16 Dez 2013, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Marcela - 82 87598527

Descrição: Morena cor de canela com um bronze e uma marquinha de fuder. 19 aninhos. +-1,65. cabelos na altura dos ombros e trabalhados na base da chapinha. Magra. seios médios e bumbum empinado. A morena tem o corpinho todo filé. Faz o estilo ANITA. novinha poderosa de periferia.

TD: busquei na parte baixa da cidade. Quando se aproximou do carro vi que tinha me dado bem. a menina é realmente muito gostosinha. corpinho todo bem feito e tem uma cor de canela maravilhosa. Vestida num vestidinho todo colado no melhor estilo ANITA , novinha poderosa de periferia. Os trabalhos começaram ainda no carro onde coloquei a novinha passando marcha. chegando no motel fui logo pedindo pra tirar a roupa, quando a vi aquele corpinho todo filé não resisti a cai de boca naquela bucetinha. Coloquei ela de 4 e observei que o retentor se encontra em otimo estado de conservação e que o conjunto de pregas está com pouco uso. Não solicitei o retentor, mas acredito que ela dê, pois dedilhei bastante. Pelo comportamento da garota se percebe que tá iniciando na putaria. Oral bem babado, mas com pouca pressão, precisa melhorar bastante. Na foda ela se supera, faz tudo que o cliente pede e não tem frescura. botei de 4 e variei em muitas posições e ela não reclamou de nada. A moreninha gosta de ser dominada. Por fim solicitei a boquinha e fui prontamente atendido. Me mostrou a boquinha cheia de leite e pediu pra cuspir fora. dessa vez eu autorizei.

Falei pra ela que eu tinha umas amigos e perguntei se podia indicar seus serviços, ela me disse que sim e me autorizou a passar seu telefone aos amigos. Quem ligar informar que é amigo de "NETO, da industria" ela vai saber quem é. A menina não conhece o GPguia, Aos chupins de plantão por favor não assustar a garota e ir com calma que ela é iniciante. também não esqueçam de postar o TD.

Paguei R$ 150,00 + 40 do motel. 2 horas . celular dela tocou 2 vezes mais a menina nao atendeu.
Vou repetir e recomento. Custo beneficio excelente. menina bonita, estilo ANITA e fode sem frescura.

Link:
🔗

MaFz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#742 Mensagem por MaFz » 16 Dez 2013, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala rapaziada aventureira!
Vou dividir com os parceiros o TD q fiz nesse último sábado, olhando o site topsdemaceio vi uma loirinha q me interessou a Bruninha, marquei com a perva no ap q ela estava hospedada e chegando ao local, putz me espantei, q linda , olhos azuis, pequenina estilo ninfinha.
Rosto:10
Oral:0 ( só faz com camisinha, não gosto)
Seios:10 (pequenos e lindos)
Buça:10(cheirosa e de bigodinho)
Bunda:6 (quase n tem)
Barriga:10 (chapada)
Valor 250 pelo periodo de 1 hora.

Link:
🔗

rei da uol30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#743 Mensagem por rei da uol30 » 16 Dez 2013, 14:09

Galera aí um TD de ontem,fresquinho...

Estava Garimpando na uol quando vejo uma perva com um nick Loira Mel$$...

Conversamos mandou o skype,aí se falarmos por lá,mostrou uma foto interessante loirinha bonita de rosta de corpo e tal,endoidei,marcamos na parte alta da cidade,motel....

chegando lá ela tinha engordado uns 10kg,tinha parido recentemente,ainda cheia de frescura,com um sotaque chato,ela era chata d+,nao quis chupar sem capote,barriguda,a buça parecia um caçimba..convenci ela chupa sem capote dei uma gozada na cara dela e fui embora.!resumindo vai o meu TD

Rosto- 7,00(tinha um dente amarelo bem na frente)
Bunda- 7,00
Buceta- 5 (folé do cranco)
chupada- 7,00
Simpatia- 0

Custo- 80,00
Não repito

Skype- loiramel_2015

Link:
🔗

O heroi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#744 Mensagem por O heroi » 18 Dez 2013, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa foi de segunda-feira, dia 16-12, onde sai pela primeira vez com uma do site tops de maceio: Camille Ventura.

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/camille-ventura

Marquei com ela por volta das 3 da tarde, no local dela. Esqueça uma mulher magra, esguia, como vi nas fotos; não atentei as medidas dela. Ou seja, mulherão, grandona, boazuda. Bonita de rosto também. Me atendeu muito bem, não regula tempo, nem olha pro celular.

Chegando, fui tomar banho e quando chego no quarto, ela me abraça e começa a beijar meu rosto, pescoço, peito, barriga... Depois desse sarro em pé, fomos pra cama dela e chupei ela toda, que é deliciosa. Bucetinha linda raspadinha. Chupa sem capacete, mas claro, dá aquela conferida antes, bem discreta. Faz anal também e confesso que não demorei muito e pausa pro show do intervalo. Conversa vai e vem e vamos pro ultimo round. Melhor ainda. Demorei, e poderia demorar mais, mas não queria abusar do tempo dela, pois iria demorar muito pra gozar, mas principalmente, eu esperei por ela uns 40 minutos e tava com receio de ser visto e não me sujar com minha namorada, pois quando lá cheguei, ví que era a rua perpendicular com a rua da casa da melhor amiga dela. Mas só presta assim, com riscos!! rs

Prefiro não dar notas, mas vou ser o mais específico:
Corpão, morenaça, seios grandes, mas já teve filhos. Chupa muito bem, babado, cuspindo; faz anal, beija na boca, gente fina e educada.

Ainda bem, pra mim, que ela vai embora sexta feira, pois se demorasse mais teria repeteco.

Ainda peguei carona com ela e sua amiga Iris Ribeiro, grandona também, mas sou mais ela...rs
250,00 - 1 hora.

Espero ter ajudado.

Abração.

Link:
🔗

SamirMCZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#745 Mensagem por SamirMCZ » 19 Dez 2013, 08:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

rei da uol30 escreveu:Galera aí um TD de ontem,fresquinho...

Conversamos mandou o skype,aí se falarmos por lá,mostrou uma foto interessante loirinha bonita de rosta de corpo e tal,endoidei,marcamos na parte alta da cidade,motel....

chegando lá ela tinha engordado uns 10kg,tinha parido recentemente,ainda cheia de frescura,com um sotaque chato,ela era chata d+,nao quis chupar sem capote,barriguda,a buça parecia um caçimba..convenci ela chupa sem capote dei uma gozada na cara dela e fui embora.!resumindo vai o meu TD

Bunda- 7,00
chupada- 7,00
Simpatia- 0

Custo- 80,00
Não repito

Skype- loiramel_2015
Realmente a puta coloca umas fotos dela bem mais jovem, tem 34 anos (mas esse não é problema) Marquei com ela por 80Dilmas.
Peguei um taxi e fui lá pegar a meira, Mas pasmen, ao ver o taxi a puta, desistiu do programa, me dando um bolo e preju ,e ainda deu desculpa esfarrapada. Já é o segundo TD negativo... Não se inludan com as fotos deu pra ver ela, e não é a mesma coisa pessoalmente.

NEGATIVAÇO! Quem quiser tentar fica avontade.

Cel da Meira: 88869754

Link:
🔗

rei da uol30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#746 Mensagem por rei da uol30 » 19 Dez 2013, 13:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

DrPenetration escreveu:

Bunda- 7,00
chupada- 7,00
Simpatia- 0

Custo- 80,00
Não repito

Skype- loiramel_2015
Realmente a puta coloca umas fotos dela bem mais jovem, tem 34 anos (mas esse não é problema) Marquei com ela por 80Dilmas.
Peguei um taxi e fui lá pegar a meira, Mas pasmen, ao ver o taxi a puta, desistiu do programa, me dando um bolo e preju ,e ainda deu desculpa esfarrapada. Já é o segundo TD negativo... Não se inludan com as fotos deu pra ver ela, e não é a mesma coisa pessoalmente.

Oxi,Pq a perva desistiu???

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perva da UOL

#747 Mensagem por xfmx » 19 Dez 2013, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Petra Fideles - chat do uol

Terça-feira 17/12 tava sem o que fazer e resolvi dar uma olhada no uol pra ver se achava alguma mulher pra furar sem pagar, mas as coisas nas salas aqui de Alagoas são complicadas... só tem os caras casados querendo queimar a rosca, os travestis, as lesbicas que não dão entrada pra homem e as putas... Resolvi tentar alguma coisa com um puta que tava na sala... papo vai... papo vem... ai fui pro skype com a perva... mostrou algumas fotos no perfil que até então eram gostosas... menina com corpo bonito... Marquei com ela na parte alta e fui buscar ela depois da tupam em um posto de gasolina... pra minha sorte que começou a chover ai tava tranquilo, mas a menina chegou e pra variar a menina estava um pouco acima do peso conforme as fotos, mas ate ai tudo bem a mina não é feia e ate da pra andar com ela de maos dadas...
No motel tomei uma banho, ela tbem... e fomos para o que interessava que era a foda... a puta faz um boquete razoavel com certa sucção mas com capote.... ela fazia o boquetao e do nada dava umas lambias e as vezes chupava minhas bolas e depois de uns 5 minutos dela fazendo aquele ritual de chupa meu pau... da uma labida nas bolas... volta a chupar meu pau... depois da um chupada nas bolas... etc... nao tava achando legal e mandei ela ficar de quatro... posicionei o menino na buceta dela e dale estocar aquela buceta... por cima... ppmm... volta de quatro e botando pra estocar com força... quando vi que ia gozar tirei o preservativo e esvaziei o saco nas costas e bunda da vadia... ela ficou muito brava e começou a me xingar... eu peguei a toalha fui para o chuveiro e ela reclamando... sai do banho bem tranquilo... me vesti e ela continuava a xingar eu peguei a grana dela... joguei na mesa e deixei ela no quarta falando sozinha...

Rosto - 7
Barriga - 6 (ficou larga depois do filho)
buceta - 7 ( limpinha mas nao quis meter a boca e depilada)
bunda - 6 (quase nao tem)
Geral - 7,5

Nome de guerra - Petra Fideles
Skype da perva petrafideles
cel 96417027
custo da gozada R$ 100,00 + motel

Link:
🔗

SamirMCZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#748 Mensagem por SamirMCZ » 20 Dez 2013, 10:40

rei da uol30 escreveu:
DrPenetration escreveu:

Bunda- 7,00
chupada- 7,00
Simpatia- 0

Custo- 80,00
Não repito

Skype- loiramel_2015

Falou que tinha que ir buscar o filho em algum lugar, e no contato adiantei que não gosto de mulher que o cara goza uma vez e quer parar, nem minha esposa é assim, pra uma puta ficar de frescuras, só escolhi ela, pelo fato de ser daqui da parte alta... e na esperança de que valesse apena a esvaziada... mesmo com o teu td negativo. tava vestida parecendo uma zebra... E hoje pra minha surpresa tinha um pedido de desculpas no skype... Puta fuleira não procedeu a tesoura come mesmo... tem que ser assim pra ver se essas putas melhoram.

@Xfmx

Impressão minha ou se trata da mesma pessoa (Loira_mel) essa tal de PETRA FIDELIS? espero que não seja...
Passa a descrição fisica dessa PETRA, cor de cabelo e talz por favor. e ainda não entendi porque seu TD foi positivo com tantas pontos negativos na descrição do TD.

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#749 Mensagem por xfmx » 20 Dez 2013, 11:55

DrPenetration escreveu:
rei da uol30 escreveu:
DrPenetration escreveu:

Bunda- 7,00
chupada- 7,00
Simpatia- 0

Custo- 80,00
Não repito

Skype- loiramel_2015

Falou que tinha que ir buscar o filho em algum lugar, e no contato adiantei que não gosto de mulher que o cara goza uma vez e quer parar, nem minha esposa é assim, pra uma puta ficar de frescuras, só escolhi ela, pelo fato de ser daqui da parte alta... e na esperança de que valesse apena a esvaziada... mesmo com o teu td negativo. tava vestida parecendo uma zebra... E hoje pra minha surpresa tinha um pedido de desculpas no skype... Puta fuleira não procedeu a tesoura come mesmo... tem que ser assim pra ver se essas putas melhoram.

@Xfmx

Impressão minha ou se trata da mesma pessoa (Loira_mel) essa tal de PETRA FIDELIS? espero que não seja...
Passa a descrição fisica dessa PETRA, cor de cabelo e talz por favor. e ainda não entendi porque seu TD foi positivo com tantas pontos negativos na descrição do TD.
a perva tem por volta de 1,65 de altura dizia ter 60 kg mas tinhas uns 70kg, cabelos com luzes na altura dos ombros. Ela não é feia, mas não é linda uma mulher normal e tem 22 anos quase sem bunda e os seios de medios.

Link:
🔗

SamirMCZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#750 Mensagem por SamirMCZ » 21 Dez 2013, 10:10

xfmx escreveu:
DrPenetration escreveu:
rei da uol30 escreveu:
DrPenetration escreveu:

Bunda- 7,00
chupada- 7,00
Simpatia- 0

Custo- 80,00
Não repito

Skype- loiramel_2015

@Xfmx

a perva tem por volta de 1,65 de altura dizia ter 60 kg mas tinhas uns 70kg, cabelos com luzes na altura dos ombros. Ela não é feia, mas não é linda uma mulher normal e tem 22 anos quase sem bunda e os seios de medios.
Tem tudo pra ser a mesma Meira.

Link:
🔗

Responder