Perai
João Pessoa - PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 151
Positivos: 1284
Negativos: 231
Pisou na bola: 64
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Sobre o Titanic
Esse Titanic é uma boate? Funciona só a noite? Ou durante o dia tem esquema tambem?
Perai
Perai
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Larissa Bueno - Aprovada!!
Bom dia! colegas de fórum..
Hj o meu TD é sobre a Larissa Bueno e aconteceu a uns dias atrás..
Tava em casa cansado pra caramba e fui pra internet vadiar... quando resolvi olhar o precioso site do garota nacional.. lembrando que tem outros sites ai.. sexoeaqui.com mas todas tavam indisponiveis.
Então tava de olho na larissa fazia um tempo, mas como toda vez eu tinha alguma coisa pra fazer eu nao liguei pra ela. Nesse dia eu tava cansado, porém disposto a uma noite muito boa. Liguei pra GP e ela muito simpatica me atendeu bem, eu marquei com ela e fui pra o motel. Chegando lá, liguei novamente e daí aguardei-a uns 30min e daí ela chegou.. chegou tipico puta ne? muito cheirosa, agradável e ela é muito bonita, realmente ela é como o site descreve, diferente de uns tds anteriores que eu nao quero nem mais lembrar
Então vamo lá, nos fomos até a cama, conversamos um pouco, mas o bastante para saber que ela tem um nivel cultural excelente, o nivel das gps ta aumentando a cada dia, pois já é a segunda que eu converso e vejo que é uma pessoa culta. (não sei porque é puta mas..)
Depois do leriado, fomos ao mais esperado!! Ela tirou a blusa mostrando logo aqueles peitoes.. o que me fez ficar logo de pau duro sem nem pensar, ela me olhou e ja começou a rir dizendo, já ta assim? realmente tava louco pra dar uma com ela.. então fui naqueles peitoes deliciosos e mandei ver uma chupada gostosa e desci o dedo na buceta dela.. ela adora quem passa o dedinho na buceta dela.. chupei aqueles peitoes e ela gemendo com meu dedo na buceta dela.. que delicia.. me deitei e ela caiu de boca no meu cacete lambendo tudo e chupando com muito gosto.. a chupada dela é maravilhosa, só de ver ela me chupando e aquele rabo no meu lado, não me contive em meter denovo o dedinho na buceta dela.. ela me chupava e ficava se contorcendo sentindo prazer e daí ficava mais gostosa a chupada dela no meu pau..
Ela chupou tanto que eu tava quase gozando na boca dela.. e dai tive que puxar pelos cabelos ela começou a rir e foi ai que começou.. ela colocou a camisinha e mandou eu fuder ela de 4.. pense numa visão do paraiso.. comer aquela buceta, vendo aquele rabo gostoso de quatro me chamando o cabelo loiro pulando nas costas dela.. maravilha.. foi so mais um tempinho e eu gozei lá mesmo.
Dei uma pausa para minha coca cola e a gente conversou mais um pouco, o telefone dela tocou, mas ela me pediu desculpas e desligou depois que encerrou a chamada. Mas nada que pudesse desagradar a minha foda aquele dia.. então fomos para o segundo round.. ela ficou em pé na cama e só de ver aquele rabo dançando pra mim, não contei historia, puxei ela pra baixo e mandei ver na boca dela... ela me chupou, e eu denovo na buceta dela com o dedo.. me deu muito prazer fazer aquilo e ela gostando.. então coloquei a camisinha, tirei o dedo e meti a pica, ela inspira muito a pessoa que ta fudendo com ela.. quanto mais eu metia mais ela pedia e fazia o movimento gostoso acompanhado do gemido, que por sinal deixa qualquer um doido.. tirei a camisinha coloquei na boca dela.. e ela ficou chupando chupando, desceu a mao e ficou tocando uma pra mim.. eu tirei o dedo dela e coloquei o meu, ela me chupava e eu metia do dedo na buceta dela.. tava tao rosadinha que eu nao contive e meti a lingua, que delicia de buceta... quando eu ja tava gozando ela pediu pra eu meter o dedinho denovo na buceta dela.. so foi eu tirar a lingua e meter o dedo que ela gozou no meu dedo. safadinhaaa.. foi ela gozando e eu gozando nos peitoes dela.. pense que foda maravilhosa.. essa foi a segunda gp que gozou junto comigo, pois é dificil vc ver uma gp gozar com um cliente.
RESUMO DA OPERA...
ROSTO - 10,00 MUITO LINDA
BUNDA - 10,00 ESPETACULO
PEITO - 9,00 SÃO GRANDES MAS É SILICONE (ESQUECI DE MENCIONAR NO TD)
BUCETA - 10,00
NIVEL CULTURAL DA GP - 1000 EXCELENTE
PRESENTINHO
MOTEL - 50,00
GP - 150,00
TAXI - 15,00
QUE POR SINAL MUITO BEM PAGOS. ESSA EU RECOMENDO, VALEU A PENA.
Larissa Bueno
Este meu TD já aconteceu a uns 3 meses. Eu sempre ficava de olho na Larissa no site de Natal, as fotos eram muito bonitas do jeito que eu gosto, então, de repente ela aparece no site de João Pessoa - Garota Nacional. Num dia de sábado eu liguei para ela que me atendeu com a voz roca mas, muito simpática e marcamos de 12:00h no motel Parque.
Ela chegou muito cheirosa, bem simpática, falou que era o primeiro cliente dela (não acreditei mas. vou comentar) nessa temporada em João Pessoa, e que pretendia ficar um periodo em João Pessoa. Ela é baixinha, loirinha, rosto muito bonito, muito simpática, agradável, desenrola uma boa conversa, não falta assunto e é bem mais gostosa que o que aparece nas fotos, tipo coxas grossas, peitão (turbinados!!!), barriguinha com piercing, etc...
Pedimos duas doses e ficamos conversando muito, até começar os trabalhos... foi aí que ela se soltou, ela é muito empolgada e gosta do que faz, começamos na mesinha do motel ela chupa muito bem!!!, sem capote, maravilhosa, daí fomos pra cama e rapidinho gozei!!! Fomos no banheiro, pedimos outra dose e ELA partiu pra cima de novo, começou a chupar novamente e eu fiquei empolgado novamente, e ela dizendo que tinha sido muito rápido que ela queria gozar também... foi a única vez que ví a puta pedir pra fuder novamente... entao começamos papai/mamãe e ela falou que queria mais rápido, então ela ficou por cima e começou a gemer e fuder loucamente até que gozamos(não sei se ela gozou também, mas, vou comentar mesmo assim)....
Resumindo:
Rosto: 9;
Bunda: 10 (é melhor pessoalmente que nas fotos);
Peitos: 8 (Turbinados, mas bonitos);
Anal: Não tentei;
Chupada: 10!!!!!!!!!!
Desempenho: Pura Luxúria, essa é pra ir dormir cansado e chegar apaixonado em casa!
Custo da Brincadeira:
Motel: Não me lembro;
GP: R$ 150,00
Taxi: paguei mas, também não me lembro do valor;
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Sabrina Pinheiro
Estive a trabalho em João Pessoa, durante alguns dias, como ninguém é de ferro, um amigo do trabalho me indicou o site GN, li o GPGUIA da cidade, e escolhe a Sabrina Pinheiro.
Vamos para a tragédia.
Liguei para a GP, ela foi legal no telefone, conversamos e marcamos para o PARK MOTEL, depois de uma espera de quase uma hora ela apareceu. Já tava quase chamando outra, seria bem melhor.
Quando abri a porta, a menina não era nada do que esta no SITE, ela é baixinha, um rosto esquisito não é bonito, e tem os braços peludos tipo masculino, começamos a conversar vi que a menina não tem nível algum, acho que ela só vai ganhar dinheiro na vida sendo PUTA, ela tem um PPP dos piores que já vi.
Fomos para o fight: ela caiu de boca no meu cacete, chupou gostoso, tentei chupar ela fui impossível, ela tinha um cheiro horrível fora o clitóris que parecia um cacetinho.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
não sei como os foristas FodedorJP e Perai22 conseguiram chupar ela.
Ela colocou a camisinha e chupou mais um pouco, coloquei ela de 4 e comecei a foder, e o cheiro da buceta impreguinou no quarto, foi difícil concentra com a catinga, mas como há tinha começado, e ia gastar do mesmo jeito, continuei, fomos para um PPMM, e gozei, fui correndo para o banheiro tirar a camisinha e tomar um banho.Ela ficou perguntando porque eu sai correndo para o banheiro, acho que ela não percebe o cheiro ruim.
Foi um round só, pois ficou impossível de comer ela denovo.
Resumo Geral
Rosto : nota 3
Peito : muito pequeno nota 3
Bunda : nota 5 – Grande mas peluda, como a menina inteira.
Buceta : nota 0 – Muito fedida, fora o pintinho.
Oral: nota 9 (pelo menos alguma coisa)
Beijo : não avaliado (não tive coragem)
Anal : não avaliado (nao tive coragem)
Desempenho : nota 3
Valor : 150,00
Repeteco : nem pensar.
Obs: As meninas do garota nacional pedem 150,00 no site, outro dia a noite passando na beira mar vi esta mesma menina, pedi para um amigo perguntar o valor do programa ela pediu 40. Isso é um absurdo, a gente pagar 150 pensando que uma menina de algum nível, e você encontra fazendo ponto na rua.
edit - 10/12/2007
critica a outros foristas
oldowl
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Sabrina Pinheiro
Oculto para usuários:
Caro imperadortarado, se é que posso te chamar assim!
Eu sou novato neste fórum, mas não sou idiota pra saber que este seu "TD" é uma farsa. Você não passa de outra garota de programa querendo queimar as "colegas de trabalho". Eu sou justo com meus comentários, até porque sou chato mesmo quando saio com garotas de programa. O meu td foi aquele, não teve nada disso que você falou e aposto, que o Perai22 se estiver lido o seu "td", tenho certeza que vai comentar sobre isso.
Cada um tem seu gosto, fica a critério criticar ou elogiar, é estranho acontecer isso pois os tds anteriores dela foram todos positivos e foi um dos motivos que eu saí com ela na epoca.
Bem, tá aí o meu comentário já que citou meu nick no seu "td".
Eu sou novato neste fórum, mas não sou idiota pra saber que este seu "TD" é uma farsa. Você não passa de outra garota de programa querendo queimar as "colegas de trabalho". Eu sou justo com meus comentários, até porque sou chato mesmo quando saio com garotas de programa. O meu td foi aquele, não teve nada disso que você falou e aposto, que o Perai22 se estiver lido o seu "td", tenho certeza que vai comentar sobre isso.
Cada um tem seu gosto, fica a critério criticar ou elogiar, é estranho acontecer isso pois os tds anteriores dela foram todos positivos e foi um dos motivos que eu saí com ela na epoca.
Bem, tá aí o meu comentário já que citou meu nick no seu "td".
favor leia as regras do fórum
proibições expressas e conduta esperada
se tiver queixas ou dúvidas ou denúncias
mande mp para a moderação/administração
ou para o Ouvidor.
aqui não é lugar para bate-bocas
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Íris Frazone
Depois da tragédia com a Sabrina, tinha que procurar uma garota para ajudar a esquecer o ocorrido, resolvi procurar uma loira, procurei novamente na GN, pois achei a melhor opção.
Escolhi a Íris Frazone, pelas fotos uma bela loira, e com um belo corpo, liguei para ela combinamos no PARK MOTEL novamente, ela não demorou muito para chegar.
Quando abrir a porta, que bela surpresa uma loira de rosto bonito, corpo sarado, cheirosa e quando tirou a roupa, que coisa, os seios são do tamanho certo, uma bunda maravilhosa com marquinha de biquíni de deixar qualquer um loco, e a buceta bem aparadinha e cheirosa.
Só com a visão, meu cacete ficou em ponto de bala, ela pediu para eu deitar, colocou a camisinha e chupou gostoso, e isso é difícil pois não gosto que me chupe com a camisinha, e ela deu um show.
Depois da chupada ela veio por cima, cavalgando gostoso deixando eu livre para chupar seu seios e apertar a sua deliciosa bunda, que visão pelo espelho, aquela puta gostosa cavalgando no meu cacete, troquei de posição e fomos para um PPMM, não agüentei muito e gozei.
Conversamos um pouco, tomamos um banho, não resisti e fomos para a segunda etapa, coloquei ela de 4 e mandei ver, que visão deliciosa, to com o cacete duro só de lembrar da visão daquela bundão, e fodi com gosto, segurando na cintura dela e puxando com força para o meu cacete, bombei algum tempo puxando o cabelo dela e dando uns tapas na bunda gostosa, não agüentei enchi a camisinha.
Já estava terminando o tempo, ela sistemática com isso, mas o tempo foi o suficiente para duas belas trepadas, e o TD fui muito bom.
Resumo Geral
Rosto : nota 8
Peito : nota 8 (Nem grande e nem pequeno)
Bunda : nota 8 (não levou 10 pois não faz anal)
Buceta : nota 9
Oral: nota 7 (se for sem camisinha ganhava 10)
Beijo : não avaliado
Desempenho : nota 8
Valor : 150,00 (Valeu cada centavo)
Fone : 8853-3977
Repeteco : Recomendo e vai ter repeteco.
Obs.: Esta eu recomendo com louvor, na próxima vou procurar uma morena, adoro morenas.
Td com a Karem do GN
Como sonegar é crime ai vai mais um TD. Essa já faz alguns dias, mas posto agora pra nao ser identificado.
Ela ja saiu no GN com o nome de Karem, é uma loirinha Falsa Magra, mas bem gostosinha. Peguei o telefone dela com outra pessoa pois mudou desde que ela saiu do site. MArcamos no motel e ela demorou uns 25 minutos. As impressoes são as seguintes:
Rosto legal mas vai de cada um, beija de lingua sem frescura. A bundinha é bem legal, os cabelos são loiros de farmacia, seios pequenos e bucetinha bem aparada e cheirosa.
No figth não teve frescura, chupou sem capote e fez bem o leriado, bucetinha gostosa de se chupar, deixou brincar na porta de saida. Tanto que comecei no vaginal com ela de 4 e depois apontei pro anel de couro e ela permitiu depois de uma lubrificacao com a a saliva. Gozei gostoso na sua bundinha. Só tive tempo pra uma mesmo, mas por ela podia ter ficado mais tempo, não regulou horario.
Valor : R$ 100,00 - otimo custo beneficio
Fone : 8808-7288 (ela só atende quando pode, pois agora esta de namorado e pode ter mudado de nome já que saiu do site)
Tempo : +- 1 hora
Recomendada a todos
TD com Kauane Frota
Esse foi um TD com Kauane Frota do Sexoéaqui ou Flavinha Costa do Garota Nacional. Combinamos e fomos para o park, quando a mulher chegou quase mando embora, e tao feia que é, mas... Pra começar ela foi logo cobrado adiantado, paguei e fui encarar a infeliz, ela até que se esfoçou pra agradar, mas quando olhava pra cara dela, da vontade de sair correndo, o que fez ficar ainda foram os seios dela que sao bem bonitinhos. Terminei que encarei o fight, depois de uma chupada sem capote. Dei uma e nao deu pra ir para a segunda.
Impresoes:
Rosto - 4
Seios - 9
Bunda - 7
Pernas - 7
Perfomace - 7
Presentinho - 150,00 + Taxi
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Patrícia: 18/Nov/07 - $ 80 @rrobinhas - 19 anos
Contato: Pista da Praia de Manaíra altura da Major Ciraulo
Experiência: Negativa - Beija - Oral Sem - Anal Não
Em visita a João pessoa não poderia deixar de provar a fruta da casa.
Orientado pelo recepcionista da Pousada do Sol, onde me hospedei, fiquei de stand by até a hora que as combatentes assumem os seus postos distribuídos ao longo da avenida que margeia o mar.
Bati muita perna até encontrar uma cabocla desfilando um modelito curtinho que, contra o vento, delineava o recheio da sua embalagem.
Feitos os acordos preliminares chegamos ao consenso: Beijo, não – Oral Sem, não - Anal, não.
Após tudo acertado aconteceu a primeira desistência e ela voltou pra pista. Paciente e desocupado permaneci sentado à balaustrada armando o segundo bote, período em que observei os movimentos lânguidos da pequenina Patrícia.
Ali plantado, como um gavião que hipnotiza a sua presa parti pro segundo ataque. A essa altura havia se aproximado de mim, saído de uma camionete Ranger preta, um elemento também de preto e com uma parafernália de aparelhos de rádio transmissão reinvidicando a chefia das negociações.
Colocado a par dos acontecimentos se apresentou como sendo o segurança que cuida da integridade física daquelas mariposas. Com ele no comando fechamos o pacote por 100 com o traslado praia/motel - motel/praia
Acomodados na cabine da Ranger fomos até onde estavam guardados os meus pertences com objetivo de pegar o cartão para sacar no caixa-rápido. Após voltar com o cartão a mariposa tinha decidido que não iria mais.
De volta à pousada o recepcionista, solidário ao meu fracasso, franqueou uma acomodação desde que eu o remunerasse com o valor compatível com o que gastaria no motel.
Preparado o terceiro e último bote voltei à praia decidido a arrastar Patrícia de qualquer jeito.
Lá chegando fizemos nova mesa redonda onde ficou acertado que eu pagaria 100 pelo resto da noite ou até que fossem efetivadas duas relações: o que ocorresse primeiro...
Mais uma vez trasladados na Ranger fomos bater às portas da Pousada do Sol. Durante o percurso deixei metade da grana com o segurança: 50 reais.
No quarto a mulatinha rendeu quando tirou a roupa. Sem manchas e bem proporcional apesar de, na primeira tateada, as minhas mãos haverem trazido o desabono de um estranho olor. Encaminhei-a ao banho e, quando voltou, fiz novo exame de toque para afastar a possibilidade de novas surpresas. Ela estava bem, e a inhaca era suor, xixi e tal.
Espalhei laudos dos meus exames (HIV; Sífilis; Hepatite B e Hepatite C) negativos sobre a cama e, de virada, reverti o placar para Beijos e Oral Sem. Faço exames a cada 4 meses.
A brincadeira começou a tomar forma e foram bons momentos de boa sacanagem. Ela ficou como eu gosto: gosmadinha...
Durante esse período de namoro me explicou a importância do segurança da Ranger, haja vista estar com uma amiga no hospital vítima de uma bala que recebeu durante um programa no qual ela estava presente. Disse que foram horas de terror até que conseguiu ligar o telefone celular. Ao ouvir o desespero o segurança rastreou o sinal e já chegou lá com a polícia. Em meio ao tiroteio os bandidos conseguiram fugir e elas foram resgatadas. Agora andam com um micro transmissor na orelha...
Estava tudo muito bom: a Patricinha se sentindo segura, admirando a minha companhia e o tesão solto no ar.
Partimos para consumar o primeiro ato e tudo transcorreu as mil maravilhas até que, ao retirar a sonda perfuro-penetrante da gruta aberta pela própria natureza, jorrou da cavidade úmida e escura uma substância pastosa de cor vermelha e de cheiro forte para tingir lençóis e espalhar repugnância no ambiente.
Estou acostumado com menstruação, mas não gosto. Se não pode parar de trabalhar então interdite a entrada social e utilize a de serviço. No mínimo avise ao cliente o seu estado de transformação para que ele, o cliente, possa decidir. Tem quem goste...
Dos 50 reais que faltavam dei só 30 – pra não brigar – e ali cancelamos as atividades. Ela ligou pro segurança e, imediatamente, a Ranger se espichou na porta da posada para levá-la de volta à vida...
Essas acompanhantes do Norte e Nordeste que fazem ponto na rua são pessoas sofridas, sem instrução, sem profissão e sem perspectiva. É importante que se olhe pra elas como vítimas do sistema. A regra é parirem cedo e depois se prostituírem pelo Leite Ninho. Acredito que em outras regiões também. Estamos no velho BRAZIU
Analfabetas que são não têm acesso a nada. Quando muito podem oferecer umas boas fodas. Gostam do dinheiro e de sexo, mas não gostam de serem putas.
Eu perco meu tempo pra investigar, analisar e concluir. É como navegar num mar revolto: não dá pra ir contra o vento, nem contra a maré...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD COM AMANDA LORRANY
Andei fazendo uma busca no site garota nacional e daí passando umas gps vi a amanda lorrany, engraçadinha, branquinha do jeito que eu curto, mas como foto é foto, fiquei meio desconfiado, até porque as vezes o photoshop entra em ação e fode com a gente.
Vamo lá, eu liguei pra piranha e ela me atendeu, marquei com ela no motel em 01 hora. Esperei e fui pra lá, cheguei lá liguei novamente, como já estava próximo, chegou logo. Quando abri a porta, realmente era o que eu esperava, a menina é branquinha, bem gostosinha, mas gosto é gosto né? o rosto dela n é mto legal, ela usa aparelho, é engraçadinha, mas o resto supera.
Conversei um pouquinho.. acaricias pra cá e pra lá... e dai ela ja caiu de boca numa chupada, fiquei com medo do aparelho dela, mas foi legal. Ela fode muito gostoso, demorou um pouco mas ainda consegui tirar bem rapido e gozar na boca. A gente foi pro banheiro tomar banho e dai ela ficou passando a mao.. caiu de boca e foi mto bom no chuveiro .. gozei denovo, tomamos o resto do banho
Segundo round fui de quatro mesmo até gozar la dentro e depois peguei o beco pra casa, pq tava com sono desde que fui pra o motel.
Resumo da ópera:
rosto 7,5
bunda 8
buceta 10
peitos 8
oral 8
simpatia 10
200,00 + taxi
50,00 motel
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Estava a trabalho em João Pessoa, e tive um dia muito estressante, quando decidi dar uma olhadinha no Garota Nacional, foi quando encontrei a GP Melissa Albuquerque, liguei para a mesma, e de cara ela me atendeu com um boa noite gatinho, me derreti todinho, ela foi muito simpática, perguntei se as fotos coincidiam com a mesma, e ela foi bem sincera dizendo que havia um pouco de photoshop, e eu comecei a rir, ela disse que tinha celulite como toda mulher tem, e eu perguntei, e se eu não gosta de você? Ai ele me respondeu: Você paga meu taxi e manda eu voltar! Só que logo de cara eu gostei dela, pois foi muito sincera, diferente de muitas que eu ja sai, que se "achava", dizendo eu nunca voltei.
Ao chegar no motel, logo de cara vi que ela é mais bonita que nas fotos, ela notou que eu estava muito estressado, e logo me deu colinho e começou a conversar, fez umas presepadas, para mim, rir, e até que conseguiu, fomos tomar banho, ela me deu um banho gostoso, e logo fomos para a cama. Nossa vocês não tem noção do quanto é gostoso a chupada dela, logo começamos a se roçar, e pedi que ela deixasse eu fazer oral nela, pense numa xoxota cheirosa e suculenta, eu fiquei mais ecxitado ainda, quando ela gozou em minha boca, eu até perguntei se ela tava fingindo, ela me respondeu com um ar de riso dizendo, coloca o dedo e sente, caracas, após não que ela tinha gozado mesmo, ela montou em meu pau e começou a cavalgar, dei uma gozada muito gostosa. mais ela não deu descanço, logo começou a me ecxitar novamente, ai não resistir e dei outra gozada, eu pedi para descançar um pouco, e ela me fez uma massagem muito gostosa, e meu deu bastante carinho, ai não resisti, fomos para o terceiro round... Sai de la super relaxado, na realidade morto, pois ela me matou, ...
Indico esta GP para quem quer relaxar traquilamente, ela deixa o celualr no silêncioso, e não fica contado a hora, totalmente sem estresse...
PS: Super discreta
Resumo Geral da Relaxada:
Rosto: 9,5
Buceta: 10
Bunda: 9 mais não faz anal
Peitos: 8
Boca: 10
Oral: 1000
Papo: 1000
R$ 200 com o taxi encluso
Fone dela: (83)8898-9042
Derramado escreveu:O link da Melissa Albuquerque falta uma parte, o correto é: http://www.garotanacional.com/modelos.a...p;cod=2626
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Penelope Charmosa
Há muito tempo estava de olho naquela morena. As suas fotos no site GAROTA NACIONAL http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 6&cod=2729 me chamaram a atenção e o fato de ter seios fartos foi determinante para q eu a escolhesse para sair. Isso aconteceu há algumas semanas. Estava de bobeira em Jampa, quando finalmente consegui ligar para ela e marcar no Park o nosso encontro. Ela prontamente aceitou e se dispôs a ir. Assim q cheguei lá liguei pra ela novamente e disse em q suite eu me encontrava. Dessa ligação até a chegada dela foram 45 minutos de espera, já começou mal a partir daí. Eu perguntei com antecedencia se ela poderia usar um determinado acessorio q eu gosto muito de ver mulher usando, e ela disse q podia,só q ela não veio com ele, mais uma mancada. E pra terminar, no site diz q ela é completa, só q a infeliz não fez anal pelo preço q estava determinado no site, e nem fez oral sem camisinha, pois, segundo ela, tinha acabado de fazer um tratamento dentario e estava com um ferimento leve na boca, e não estava afim de se expor. Tb estava com dor de cabeça e mau hálito, por isso q nem rolou beijo na boca, ou seja, foi uma porcaria. Ela realmente tem seios lindos, mas por conta da palhaçada q ela me aprontou, eu não a recomendo pra ninguém. Se realmente não podia fazer tudo quanto era capaz, q me dissesse com antecedencia q eu nem marcaria pra sair.
Prejuizo: R$ 200,00
Primeira com Penelope
Faz algum tempo que ocorreu, mas antes tarde do que nunca, eu havia saído com outras meninas, mas ela merece um depoimento (ou vários), pesquisei no site GN por uma morena, vi alguns ensaios, mas foi a Penélope (http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 6&cod=2729) que me chamou a atenção cabelão, peitão, mulherão em fim tudo “ÃO”, só de pensar neste nosso encontro meu kct está duro.
Telefonei (88463193) e marcamos para o Trevo, ela foi muito simpática, cheguei ao quarto e liguei falando em qual estava, ela chegou em 20 min, quando abri a porta que surpresa, uma morena com a cor do pecado, sem contar o sorriso lindo, é tudo que esta no site e um pouco mais, seios grandes de duros, cabelão, bundão, rosto bonito e atualmente esta com uma marquinha de biquíni FELOMENAL.
Ela começou a me chupar com camisinha, depois passei algum tempo chupando os seios e mexendo no grelinho dela, quanto ela estava bem molhadinha, deixei ela de lado e bombei com gosto, segurando um seio e puxando o cabelo, fomos para um PPMM, depois a coloquei de quatro, e que visão da bunda com a marquinha de biquíni, bombei com gosto ela gemia, tenho certeza que ela gozou, não agüentei muito tempo e gozei, com ela olhando no espelho eu fode, uma verdadeira NARCISISTA.
Tomamos um banho, pois estávamos completamente molhados, e batemos um papo, nada de PPP.
Comecei a passar a mão nos seios dela, quando coloquei a mão na buceta, já estava ensopada, coloquei novamente a camisinha e fomos para o crime, iniciamos com ela por cima, que visão dos seios, a coloquei de quatro, foi ai que não agüentei e pedi para foder aquela bunda deliciosa, passei KY no cú dela,e fui colocando devagar, ela recamou um pouco mas devagar fui indo, depois de algum tempo ela já estava agüentando bem, e comecei o vai-e-vem, não demorei e gozei. Que delicia foder ela. Um furação na cama.
Tomamos outro banho pelo mesmo motivo do primeiro, e conversamos um pouco, ai ela me revelou que alguns clientes não querem comer a bunda dela, mas sim dar pra ela e ainda pede pra ela levar o “ACESSORIO”.
Rolou uma química muito boa entre nois dois, depois deste saímos outras vezes que vou descrever em breve.
Custo final: - Prazer de estar bem acompanhado não tem preço
Motel R$ 45,00
Taxi R$ 40,00
Programa R$ 300,00 – Com Anal.
Resumo da Opera
Corpo : 9
Seios : 1000
Bunda : 10
Buceta : 9
Anal : 10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Procurei, mas não achei nenhum TD da Pâmela que está no site muitosexy: http://www.muitosexy.com.br/pamelajp2.htm
Alguém já saiu com ela, é bem recomendada???? Se alguém puder ajudar obrigado, estou interessado...
Alguém já saiu com ela, é bem recomendada???? Se alguém puder ajudar obrigado, estou interessado...
Oculto para usuários:
Procuro uma ajuda...Tou indo para Joao Pessos passar um dias. Gosto de frequentar casas de massagems. Onde offerecem uma massagem boa e depois um "relax"....uma coisa mas "lite" Onde posso achar uma lista com essas casas....Obrigado...
Editado pela Moderação
É expressamente proibido pedir indicações no forum, sendo assim texto ocultado.
Grato
j,j
Moderador
-