São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
4hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

São Luís - MA - EVA

#76 Mensagem por 4hooker » 22 Jun 2012, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado,mas não sonegado.
Eva - 9887228614
Novamente em São Luis eu resolver quebrar a minha regra de não repetir GP apenas por um motivo, no TD anterior essa GP liberou a boca de macaco, porém apesar de eu quase quebrar o mangote tentando enfiar naquele rabo eu não consegui comer o brioco dela de jeito nenhum.
Passei na playboss e a GP EVA não estava lá, mas uma garçonete ligou para ela dizendo que tinha um cliente seu por lá e rapidamente ele chegou.
Conversamos um pouco e logo rumamos para a entrada de são josé de ribamar.
Chegando no motel um banho pra deixar todo mundo cheiroso e partimos pro fight, ela como sempre se envolve muito na transa, beija com muita vontade e faz um oral fantástico apesar de ser encapado.
Começamos no PPM, variando com ela por cima e depois de quatro, nessa hora eu vou no ouvido dela e peço a boca de macaco e ela prontamente atende.
Peguei um lubrificante e passei no mangote e no buraquinho dela, fui tentando enfiar, mas nada de querer entrar e eu que já estava lembrando da última vez em que tentei de todas as formas e não consegui comer aquele rabo.
Depois de algumas tentativas, ela paga o magote com carinho e vai direcionando devagar no buraquinho e aí meus amigos a cabeça passou, e como diz o ditado "passou a cabeça o resto é comprimento"
Foi muita sequencia naquele rabo com ela de quatro, a perva urrava feito um loba no cio, me pedindo pra bater na bunda dela, e também querendo levar tapas na caras, essa mulher é louca, pois só goza quando o cara bate nela ou come a sua boca de macaco.
Depois de muita sequencia, alguns tapas na cara e na bunda a perva começou a urrar mais forte dizendo que tava gozando, aproveitei o momento para finalizar também mandando o leite na borracha.
Quando a perva levantou eu vi o lençol da cama todo molhado, parecia que ela havia se mijado todas, a perva realmente gozou de verdade e não foi teatro não.
Repeteco não haverá, pois eu só quebrei a minha regra por causa da boca de macaco que eu não havia comido na última vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlinhos_slzma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Erica/Ester Coelhinhas do Brasil

#77 Mensagem por carlinhos_slzma » 03 Jul 2012, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:

TD quentinho ainda, saindo do forno, resolvi ligar para a Erica do Coelhinhas do Brasil, já tinha visto as fotos dela no Gata Show com o nome Ester, mas procurei agora e não está mais disponível, mas no Coelhinhas ainda tem as fotos dela.

Pois bem, conversei um pouco com ela e fui logo dando meu preço, 250 reais. Ela reclamou, mas aceitou, dá a grana que tem nesses sites nem pensar. Marquei com ela no motel Aquarium, esse motel já ta virando oficial uheuheuehueheuhe

Cheguei lá e 20 minutos depois ela chegou, quando abro a porta do quarto olho uma morena estilo índia, poo fiquei louco. E tb uma das coisas que me chamou a atenção foi a altura, no site tem dizendo que ela tem 1,68, mas acredito q ela tenha menos, mas isso é o de menos. E ela tem aparelho nos dentes, diz que colocou recentemente, pooo só to saindo com GP de aparelho! WTF!

No início ela pareceu ser muito trancada, mas até q deu pra bater um papo antes de partir pro serviço, percebi q não é muito de tomar a iniciativa, mas tava louco com aquela india nem quis saber, PPMM primeiro, depois ela por cima e finalizei com ela de quatro, enquanto comia ela de quatro, ela ficava olhando pra mim pelo espelho lateral da cama, po tava tendo a visão do paraíso!!! Depois de uma descançada partimos pra outra só no PPMM.

Resumo de Erica/Ester:

Oral: Tava tão doido pra comer ela, que nem solicitei
Anal: Não perguntei
Xaninha: 8 (bem apertadinha, mas toda depilada, prefiro com pelos)
Bunda: 10 (show de bola comer ela de quatro olhando aquela bumba maravilhosa)
Pernas: 08
Seios: 7 (talvez o ponto mais fraco, no site ta com muito photoshop nos seios, foda isso)
Posições: 9 (é gostosa demais, porém é um pouco na dela)
Local : Motel Aquarium (Turu)

Valor: R$ 250,00 (uma hora)

site: http://www.coelhinhasdobrasil.com/ma_sa ... /index.htm

TD positivo pra essa morena gostosa! Acho que deve ser um pouco inexperiente, as vezes ela é um pouco na dela, quem sabe na próxima ela se solte mais, pq tem repeteco!!! Valeu!

Link:
🔗

carlinhos_slzma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#78 Mensagem por carlinhos_slzma » 21 Jul 2012, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Po só eu que to fazendo TD nesse forum de São Luis, essa galera ta parada demais. Mas vamos lá, pelo menos to dando minha contribuição. Saí segunda-feira com a Janna Lee, só estou postando agora pq to meio sem tempo, e tb tava pensando se postava ou não, pq to vendo q aqui ta foda!

Saí com a Janna Lee do gata show, vi a altura dela (1,75) e acabei arriscando, eu gosto de mulher alta. Liguei pra ela segunda a noite e ela disse q tava na Rosana, mas que eu podia pegar ela lá, quando cheguei dei um toque no celular dela e então ela apareceu na porta, tive duas surpresas, uma boa e outra ruim. A boa é que a mulher é bem mais gostosa ao vivo, ela tava com roupa de academia, enfim, tava gostosa demais, e ruim é que de rosto pessoalmente é pior q no site, mas não que estrague tudo, pois a mulher é gostosa demais ao vivo.

Quando a gente tava indo pro motel ela me contou da vida dela, percebi que ela gosta de falar demais, e isso pra uma mulher que eu mal conheço não acho uma boa, mas é o jeito dela, e a gente tem q aceitar. Eu acredito que ela tava bem carente, mas carente de conversar com alguem, essa mulherada é carente demais. Ao chegar no motel ela tomou a iniciativa de tudo, veio logo beijar e fiquei em pé olhando enquanto ela deitava na cama tirando a roupa olhando pra mim, ponto positivo, gosto demais disso. Depois ela pediu pra deitar na cama e começou a tirar minha roupa, e então começou a fazer um oral sem camisinha, que por sinal é show de bola. Depois ela colocou a camisinha na boca e pediu pra colocar com a boca, isso ela sabe fazer com maestria. E então começaram os serviços, ppmm, de quatro, por cima, e então finalizei na tatuagem dela que tem nas costas. Por fim ficamos conversando das coisas daqui de São Luis, da impressão dela daqui, ela gostou muito das pessoas daqui pq as pessoas gostam muito de abraçar, diferente do pessoal do Sul. É isso ai!

Resumo de Janna Lee:

Oral: 10 (show de bola, coloca a camisinha com a boca)
Anal: Ela disse q faz, mas não solicitei
Xaninha: 8 (toda depilada, to com azar quanto a isso, pq prefiro com pelo)
Bunda: 10 (porra a mulher é malhadora, ta com tudo em cima, durinho)
Pernas: 10 (show de bola)
Seios: 10 (siliconada, mas sem ser desproporcional)
Rosto: 7 (ponto fraco dela)
Posições: 9 (muito gostosa, porem achei pouco o tempo uheuehuehueh)
Local : Ocean Motel (Olho Dágua)

Valor: R$ 300,00 (uma hora)

site: http://www.gatashow.com.br/home/index.p ... &Itemid=68

No geral dou um 9 pra ela, ela é gostosa demais, toda malhadora, porem o rosto não acompanha muito. Faltou só isso pra ficar com o 10.

Link:
🔗

cesadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Lara Gonzales

#79 Mensagem por cesadinho » 01 Ago 2012, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Hj na hora do almoço eu tava a fim de sair com uma garota. Queria aproveitar a hora do almoço no serviço, então liguei para Lara Gonzales. Antes eu já havia mandado umas msgs pra ela, já havíamos combinado preço e tudo. Ela falou pra eu ir pro motel e então ela iria depois, eu falei que estava na hora do almoço então meu tempo era precioso, foi quando ela concordou que eu pegasse ela no hotel, que abriria uma exceção pra mim, assim não perderíamos tanto tempo.

Quando a vi achei um pouco mais forte que nas fotos do site, mas continua muito gostosa, é alta, deve ter 1,70 e os seios bem grande o q me chamou logo a atenção. Ficamos conversando enquanto íamos pro motel, parece ser educada e gente boa, quando a gente trata bem as pessoas, difcilmente nos tratam mal, eu penso assim.

Quando chegamos no motel ela não foi logo tirando a roupa, ponto positivo pra ela, não gosto quando a garota chega logo tirando tudo como se tivesse querendo acabar logo com o programa. Não sei se ela tava fingindo, mas se fingiu, ela finge muito bem, pq ela se entrega mesmo, gosta muito de beijar e curte mesmo a foda. Então valeu a trepada! Só teve um momento chato da foda, que foi quando puxei o cabelo dela, ela disse q não curte, mas fora isso foi bacana, a visão dela de quatro é magnífica.

Não é igualzinha as fotos do site (hj em dia todas estão assim mesmo), mas no geral ela ta bem e faz o negócio gostoso mesmo. Hora nenhuma ela ficou regulando o tempo e não me cobrou adiantado, po só isso já ajuda muito.

Rosto: 8
Corpo: 8 - no site ela ta mais magra
Seios: 7 - tem uma cicatriz meio brochante
Bunda: 9 - o ponto alto
Pernas: 8 - ta bom
Geral: 8 - Não sei se to sendo muito criterioso

Site:
http://www.gatashow.com.br/home/index.p ... &Itemid=68
http://www.soacompanhantes.com.br/sao-l ... 0gonzales/

Link:
🔗

Joy Rider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Lara Gonzales

#80 Mensagem por Joy Rider » 13 Ago 2012, 14:44

Olá cesadinho,

Qual foi o valor do cachê? Por quanto tempo? Ela chupou sem capa até o fim?

Obrigado,

Joy Rider
cesadinho escreveu:Hj na hora do almoço eu tava a fim de sair com uma garota. Queria aproveitar a hora do almoço no serviço, então liguei para Lara Gonzales. Antes eu já havia mandado umas msgs pra ela, já havíamos combinado preço e tudo. Ela falou pra eu ir pro motel e então ela iria depois, eu falei que estava na hora do almoço então meu tempo era precioso, foi quando ela concordou que eu pegasse ela no hotel, que abriria uma exceção pra mim, assim não perderíamos tanto tempo.

Quando a vi achei um pouco mais forte que nas fotos do site, mas continua muito gostosa, é alta, deve ter 1,70 e os seios bem grande o q me chamou logo a atenção. Ficamos conversando enquanto íamos pro motel, parece ser educada e gente boa, quando a gente trata bem as pessoas, difcilmente nos tratam mal, eu penso assim.

Quando chegamos no motel ela não foi logo tirando a roupa, ponto positivo pra ela, não gosto quando a garota chega logo tirando tudo como se tivesse querendo acabar logo com o programa. Não sei se ela tava fingindo, mas se fingiu, ela finge muito bem, pq ela se entrega mesmo, gosta muito de beijar e curte mesmo a foda. Então valeu a trepada! Só teve um momento chato da foda, que foi quando puxei o cabelo dela, ela disse q não curte, mas fora isso foi bacana, a visão dela de quatro é magnífica.

Não é igualzinha as fotos do site (hj em dia todas estão assim mesmo), mas no geral ela ta bem e faz o negócio gostoso mesmo. Hora nenhuma ela ficou regulando o tempo e não me cobrou adiantado, po só isso já ajuda muito.

Site:

Link:
🔗

cesadinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lara Gonzales

#81 Mensagem por cesadinho » 17 Ago 2012, 18:05

Joy Rider escreveu:Olá cesadinho,

Qual foi o valor do cachê? Por quanto tempo? Ela chupou sem capa até o fim?

Obrigado,

Joy Rider
cesadinho escreveu:Hj na hora do almoço eu tava a fim de sair com uma garota. Queria aproveitar a hora do almoço no serviço, então liguei para Lara Gonzales. Antes eu já havia mandado umas msgs pra ela, já havíamos combinado preço e tudo. Ela falou pra eu ir pro motel e então ela iria depois, eu falei que estava na hora do almoço então meu tempo era precioso, foi quando ela concordou que eu pegasse ela no hotel, que abriria uma exceção pra mim, assim não perderíamos tanto tempo.

Site:
Ela pediu 400. Claro q não dei. Podia ter pechinchado mais. Tava na hora do almoço e tava urrando de fome. Fechei nos 300. Faz oral sem camisinha, mas não fez estilo garganta profunda não, pelo menos comigo não fez

Link:
🔗

cesadinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lia - Gata Show e Coelhinhas do Brasil

#82 Mensagem por cesadinho » 26 Ago 2012, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados foristas,

não deu certo pra sair com nenhuma das 3 que citei acima. A Stefany falou que estava de folga hj e não tava saindo, a Danielle é um pouco bruta, eu não quis nem sair pra evitar qualquer situação desagradável, e a Bia tava com o celular fora de área o dia todo, quando voltou ela não tava atendendo, domingo deve ser a folga dela. Então resolvi ligar para a Lia do Gata Show e Coelhinhas do Brasil, o famoso plano B. Conversei com ela rápido e então pediu 400 reais, eu não dou, o máximo que dou é 300. Chorei pelos 300 e ela topou. Já ta virando padrão esse valor com as esposas da rua.

Ela falou que tava no Turu e pediu pra eu ir pro Aquarius, já to ficando enjoado desse motel uheuehuehueheuheuheuehuhe A maioria delas ficam ali no Turu ou Olho Dágua, então pra elas esse é o motel padrão. Seria algo já acordado com o dono do motel? Sei lá, de repente ele é amigo de algum cafetão etc... Teoria da conspiração!

Então cheguei no motel e liguei pedindo a sua presença, quando ela chegou eu tive uma boa surpresa. Achei ela mais bonita pessoalmente, ela é bem mais gostosa, nas fotos do site ela parece ser magra, talvez tenha ganhado um pouco de corpo.

Porra quando ela tirou a roupa, a bundinha dela é linda, fiquei louco de tesão, tava um pouco cansado, mas quando vi ela nua na minha frente esqueci tudo e parti pra cima, a buceta dela é linda e o cuzinho maravilhoso, ela parece ser bem cuidada, cheirosa demais. Chupei ela toda, depois rolou um bola gato sem camisinha, por sinal maravilhoso, coloquei a camisinha e ela ficou por cima de mim, maravilhoso olhar ao espelho ela pulando em cima de mim, depois o clássico ppmm e depois de quatro, gozei nas costas dela.

Ela é educada, quando quis algo na geladeira ela perguntou se podia pegar algo, já saí com mulheres que avançam a geladeira, por acho mal isso.

Pois é, foi uma bela surpresa depois do toco que levei das outras 3, o que torna melhor o momento.

Oral: 9 (vou ficar com essa nota pq faltou pouco pra ser espetacular)
Pernas: 10 (Bem mais grossas pessoalmente)
Bunda: 10 (maravilhosa)
Beijo: 6 (podia beijar um pouco mais, o ponto fraco do TD hj)
Buceta: 10 (linda linda linda)
Rosto: 8 (é bonita)
Anal: Eu não solicitei, não sei se ela faz

Valor: R$ 300,00

Site:
http://www.gatashow.com.br/home/index.p ... &Itemid=59
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... ndexMA.htm

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#83 Mensagem por Raimundinho » 28 Ago 2012, 10:30

Fala cesadinho!

Cara não desiste de postar não. Essas informações tem me sido muito útil pois tou me preparando pra um td e vou postar aki como foi :o

Cara teve repeteco, ou foi só uma gozada? Quanto tempo durou?

Abraços

Link:
🔗

lekeka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#84 Mensagem por lekeka » 28 Ago 2012, 11:39

Olá pessoal!!!

Esssa é meu primeiro post, só pra eu me acostumar com o fórum.... lendo os post de vcs, estou refletindo aqui... como essa nossa diversão inflacionou nessa cidade!!! sou da época q as minas do Soacompanhantes naum passava dos 250... o foda eh q nesse época eu naum trampava... daí so olhava o site!! rsrs

bem por esses dias vou postar um desses de 300(jah q naum tem jeito mesmo), quarta, talvez...

espero que a galera contribua mais para o fórum.... pois como dizem os jogadores de futebol... "estou aqui pra somar"

rsrsrs no mais eh só...

Link:
🔗

lekeka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por lekeka » 11 Set 2012, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Spongebobby escreveu:Pow leleka, você tá sonegando uns TDs amigo :cry:

Posta aí para vermos se vale a pena :mrgreen:

amigo na verdade eh preguiça de escrever mesmo(o q alias eh péssimo pra minha digitação...)... mais pra naum dizer q naum falei fas flores, aí vai o mais recente:

Roberta Martinêz

ligue pra gata pra sairmos numa sexta, daí naum deu certo, marcamos pra segunda seguinte. ela tava pelo renascensa, dai pediu pra eu ir no eros Calhau(motel caro da porra).
tanto no telefone qnto ao vivo ela eh bem simpática, o q pra mim eh um dos ítens mais importantes dessas meninas, pois ajuda a quebrar o gêlo.
chegando na "fight house" me deparei com uma realidade comum a esses anuncios.. um pouco diferente, mais morena e tals.. peito dela eh médio, tem uma tatoo q naum aparece nas fotos... de corpo ela eh bem show! jah o rosto naum chega a ser feio, mais naum acompanha o conjunto.

depois do banho começou o fight, fez oral com, aqui vou abrir outro parenteses(pq em relação a oral ainda naum me encontrei rsrs então naum sou muito exigente nesse quesito) depis ela veio por cima, D4, e finalizei no PPMM. um fato curioso/ engraçado, ela pediu pra eu gritar no ouvido dela na hora da gozada.. coisa q eu fiz timidamente... depois ela disse q era pra ser mais alto enfim...diferente mais cada um com seu cada um... depois conversamos um pouco e como th q buscar a patroa naum deu pra esticar. ah ela tbm naum eh muito apressada isso tbm eh legal!!!

resumo:
corpo: 8,5
rosto: 6,4
oral com: 6,0 essa nota pod ser desconsiderada..
buceta: 9
anal: não

nota geral: 7,5

valores: de saída ela me cobrou 300(novidade) mais ficou 250 mais 50 do motel(suite mais simples) rssersrs 300 de prejú de resto eh só

cesadinho a paola eh essa sim !!! jah saiu com ela???

abraçs

Link:
🔗

Joy Rider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#86 Mensagem por Joy Rider » 11 Set 2012, 14:34

lekeka escreveu:então pessoal, daquele site vip são luis, jah sai com duas delas(uma vez de cada!)!!!

a Mara Sousa, e a Larissa Dias, tem o contato delas no site... depois da minha jah tradicional choradeira, o valor ficou R$ 150,00 cada uma
talvez possa ser uma boa pra galera... tambem naum sei se vcs jah conhecem a Paola Kristine... ela me disse q tirou o blog dela do ar... mais o contato dela 81068552 tbm eh nessa faixa 150 lágrimas... eu gostei do atendimento dessas 3... enfim eh só uma dica... essa coisa de Gps BBB eh muito importante pra gente!!! e pro nossos bolsos!!!!

abraços
Caro leleka,

A Mara Souza chupa bem? Sem camisinha?

Link:
🔗

lekeka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por lekeka » 12 Set 2012, 10:24

Amigo Joy R.

sim ela chupa sem capa, qnto se eh legal ou naum, se vc leu meu TD vai sacar q naum th uma opinião formada sobre isso... rsrs questão pessoal!!!

e aí galera alguem jah foi nessa dane q os caras indicaram em post anteriores???

Link:
🔗

cesadinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por cesadinho » 18 Set 2012, 23:29

lekeka escreveu:
Spongebobby escreveu:Pow leleka, você tá sonegando uns TDs amigo :cry:

Posta aí para vermos se vale a pena :mrgreen:

amigo na verdade eh preguiça de escrever mesmo(o q alias eh péssimo pra minha digitação...)... mais pra naum dizer q naum falei fas flores, aí vai o mais recente:

Roberta Martinêz

ligue pra gata pra sairmos numa sexta, daí naum deu certo, marcamos pra segunda seguinte. ela tava pelo renascensa, dai pediu pra eu ir no eros Calhau(motel caro da porra).
tanto no telefone qnto ao vivo ela eh bem simpática, o q pra mim eh um dos ítens mais importantes dessas meninas, pois ajuda a quebrar o gêlo.
chegando na "fight house" me deparei com uma realidade comum a esses anuncios.. um pouco diferente, mais morena e tals.. peito dela eh médio, tem uma tatoo q naum aparece nas fotos... de corpo ela eh bem show! jah o rosto naum chega a ser feio, mais naum acompanha o conjunto.

depois do banho começou o fight, fez oral com, aqui vou abrir outro parenteses(pq em relação a oral ainda naum me encontrei rsrs então naum sou muito exigente nesse quesito) depis ela veio por cima, D4, e finalizei no PPMM. um fato curioso/ engraçado, ela pediu pra eu gritar no ouvido dela na hora da gozada.. coisa q eu fiz timidamente... depois ela disse q era pra ser mais alto enfim...diferente mais cada um com seu cada um... depois conversamos um pouco e como th q buscar a patroa naum deu pra esticar. ah ela tbm naum eh muito apressada isso tbm eh legal!!!

resumo:
corpo: 8,5
rosto: 6,4
oral com: 6,0 essa nota pod ser desconsiderada..
buceta: 9
anal: não

nota geral: 7,5

valores: de saída ela me cobrou 300(novidade) mais ficou 250 mais 50 do motel(suite mais simples) rssersrs 300 de prejú de resto eh só

cesadinho a paola eh essa sim !!! jah saiu com ela???

abraçs
Não amigo, nunca saí com a Paola. Esse mês de setembro vou passar em branco. Reforma pequena na casa, ai o orçamento foi pro brejo. Quem sabe em outubro ai faço uns TDs

Link:
🔗

latuxazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#89 Mensagem por latuxazi » 26 Set 2012, 19:14

Caros putanheiros,

Seguem Casas de Massagens em nossa querida Ilha.

1) Ed. São Luís, sala 324 - São Francisco (Prox. a Lj Grabriella) / 8733-6275
2) Rua dos Afogados, nº 169, sala 03 - Centro (Prox. Fonte do Ribeirão) / 8719-8158

Todas com finalização manual, oral ou o ATO. kkk

Ainda não tive oportunidade de conhecer o plantel...

Se alguem tiver oportunidade, favor não SONEGAR!!! rsrsrs

Fica a dica!!!!

Link:
🔗

latuxazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#90 Mensagem por latuxazi » 27 Set 2012, 13:09

cesadinho escreveu:
latuxazi escreveu:Caros putanheiros,

Seguem Casas de Massagens em nossa querida Ilha.

2) Rua dos Afogados, nº 169, sala 03 - Centro (Prox. Fonte do Ribeirão) / 8808-9437

Todas com finalização manual, oral ou o ATO. kkk

Ainda não tive oportunidade de conhecer o plantel...

Se alguem tiver oportunidade, favor não SONEGAR!!! rsrsrs

Fica a dica!!!!
Esses contatos são de jornal é? Vc tem mais alguma informação? Sei não, fico com receio desses lugares
cesadinho, Não sei. Foi um colega de serviço que me passou o contato...

Corrigindo:
2) Rua dos Afogados, nº 169, sala 03 - Centro (Prox. Fonte do Ribeirão) / 8808-9437

* Amanhã estarei vestindo o disfarce ultra-secreto e encarando essa aventura... kkk

Link:
🔗

Responder