Eva - 9887228614
Novamente em São Luis eu resolver quebrar a minha regra de não repetir GP apenas por um motivo, no TD anterior essa GP liberou a boca de macaco, porém apesar de eu quase quebrar o mangote tentando enfiar naquele rabo eu não consegui comer o brioco dela de jeito nenhum.
Passei na playboss e a GP EVA não estava lá, mas uma garçonete ligou para ela dizendo que tinha um cliente seu por lá e rapidamente ele chegou.
Conversamos um pouco e logo rumamos para a entrada de são josé de ribamar.
Chegando no motel um banho pra deixar todo mundo cheiroso e partimos pro fight, ela como sempre se envolve muito na transa, beija com muita vontade e faz um oral fantástico apesar de ser encapado.
Começamos no PPM, variando com ela por cima e depois de quatro, nessa hora eu vou no ouvido dela e peço a boca de macaco e ela prontamente atende.
Peguei um lubrificante e passei no mangote e no buraquinho dela, fui tentando enfiar, mas nada de querer entrar e eu que já estava lembrando da última vez em que tentei de todas as formas e não consegui comer aquele rabo.
Depois de algumas tentativas, ela paga o magote com carinho e vai direcionando devagar no buraquinho e aí meus amigos a cabeça passou, e como diz o ditado "passou a cabeça o resto é comprimento"
Foi muita sequencia naquele rabo com ela de quatro, a perva urrava feito um loba no cio, me pedindo pra bater na bunda dela, e também querendo levar tapas na caras, essa mulher é louca, pois só goza quando o cara bate nela ou come a sua boca de macaco.
Depois de muita sequencia, alguns tapas na cara e na bunda a perva começou a urrar mais forte dizendo que tava gozando, aproveitei o momento para finalizar também mandando o leite na borracha.
Quando a perva levantou eu vi o lençol da cama todo molhado, parecia que ela havia se mijado todas, a perva realmente gozou de verdade e não foi teatro não.
Repeteco não haverá, pois eu só quebrei a minha regra por causa da boca de macaco que eu não havia comido na última vez.