Rio Branco - AC
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 48
Negativos: 6
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 21Não 48
Oral Sem:Sim 33Não 32
Beija:Sim 45Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Rio Branco - AC
oi gente sou de rio branco mas estou em cruzeiro do sul sera se alguem tem tel de gp daki de czs se tiver me passa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Estava em natal e fiquei mal acustumado. Queria telefone de alguma GP. Quem conhecer me passe por favor. Estou em Rio branco. Encontrei um site rbgatas.com.br ainda vou testar. E detalaharei pra vcs. Ate mais
Busca por GP's
Senhores
Estou em busca de GP's em Rio Branco, mas tenho tido alguma dificuldade para encontrar algo de alto padrão. Peço a vcs que souberem de algo me passem por MP.
Obrigado.
Estou em busca de GP's em Rio Branco, mas tenho tido alguma dificuldade para encontrar algo de alto padrão. Peço a vcs que souberem de algo me passem por MP.
Obrigado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Esta parada a putaria nesta cidade, motivo de sempre as putas nao querem serem postadas aquim no gpguia , a gente tem telefones mais vou falar de uma gata que comi a um mes mais o menos , a puta se chama Paula ( Nome de guerra) 19 aninhos morena jambo, muito mais muito boa de bunda alias bundao, pernao, seios bons, com tatoo que nasce na bunda dereita e chega ate a perna ( uma carpa), a dita cuja me informo que faz ponto em Fortaleza no Valdir o Valdeir e as veces no Clube do Wisky, esta de ferias em casa visitando a familia, vamo para a transa. Conheci por um cafetao conhecido na cidade e logo fuimos para o motel CQsabe, preco acertado 200 conto e comeca a festa, muito beijo ( ela e ate bonintinha do rosto, o naris que e um pouco feio tipo bruxinha) beijo de lingua bem babado, corpo durissimo, logo comece mamar as peitolas e desci ate a buceta careca e cheirosa, uma delicia coloquei d4 e chupei aquele cu maravilhoso, uns 10 minutos de linguadas profundas ate que a dita cuja comeca retribuir com uma mamada 10 pontos ( gozei na boca da dama), 2 round tente comer o cu mais nao consegui ela dize que deu pouco e nao esta acostumada ainda, entao veio a cavalgada por cima, d4 de lado e gozada na borracha. Valeu cada real investido so que a rata esta indo embora para Fortaleza o cel da puta 08584218841( fortaleza) aproveitem putoes de fortaleza.
Notas.
Rosto 6
Corpo 9,5
Peitos 9
Bunda 10
Pernas 10
Oral sem capa com leite na boca 10
Vaginal 10
Anal nao fiz mais acho que faz.
Custo 200 motel 35 total 285 ( mais 50 para o cafetao que me aprsento a querida)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
PESSOAL, ME CADASTREI AGORA NO FORUM, ESTE É MEU PRIMEIRO CONTATO COM VCS, E ESTANDO AQUI EM RIO BRANCO GOSTARIA QUE ME FORNECESSEM OS TELEFONES DE UMAS GPS.
AGUARDO CONTATO.
AGUARDO CONTATO.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E dai parceiros, resolvi dar um up aqui, então vê se vocês não vão sonegar depois hein, vou na confiança... mas estão aí algumas dicas. Eu nunca postei aqui por preguiça mesmo, mas o negócio tá tão parado, que tal a turma começar a se movimentar e conhecer melhor as primas... anotem aí os fones, mas vão na moral porque a mulherada do Acre é arredia:CRISPIM.AC escreveu:PESSOAL, ME CADASTREI AGORA NO FORUM, ESTE É MEU PRIMEIRO CONTATO COM VCS, E ESTANDO AQUI EM RIO BRANCO GOSTARIA QUE ME FORNECESSEM OS TELEFONES DE UMAS GPS.
AGUARDO CONTATO.
Diana - 9984-3661 - Novinha, safadinha. Não comi.
Cleia - 8426-7381 - Feinha, mas é fogo na roupa, mete muito e adora chupar no couro
Crislei - 9995-6762 - Baixinha, gostosinha... uma delicia.
Erika - 9941-1504 - Gatinha, mas não comi.
Karol - 9948-6051 - Gostosinha, mas não comi. Pergunta da prima dela, a Paloma, essa sim é fogo-fogo na cama.
Kelly - 9982-7451 - Gostosinha, corpo totalmente filé, mete muito bem
Paula - 9204-2021 - Peituda, gostosa e chupa no couro!! Indico.
Star 5 estrelas - 9234-8607 - Essa tem um corpo filé, mas não comi. Ela fala que é a melhor na cama, não posso confirmar.
Qualquer coisa postem ai!! Abraços! A, já ia me esquecendo, to abandonando a putaria...
ESSA LISTAGEM QUE FOI FEITA NAO PODE FICAR NO ABERTO.
SE QUISER PASSAR PRO CONFRADE QUE SOLICITOU OS CONTATOS, FACA VIA MP.
QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSICAO.
ATT
CUTIERO
MODERADOR DO GPGGUIA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ola
Sou novo aqui no forum, também gostaria dos contantos da GP via MP.
Sou novo aqui no forum, também gostaria dos contantos da GP via MP.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Contato feito pelo telefone 92089054 a dita cuja se apresenta no motel CQSB na via Chico Mendes, primeira impresao me dei bem, garota morena clara ( cabelo ruivo) rosto razoavel, aparelho na boca , o que faz destaque e a bunda , muito boa, dura, dura mesmo, resto do corpo bom, peitos normais nem grandes nem pequenhos, buceta depilada sem cheiros desagradaveis, disposicao para a trepada boa, comeco com beijo de lingua arripiante, eu com a mao no cu dela , nossa cuzao, ela faz uma chupeta muito boa com ritmo e com deaph trouth, eu retriubui chupando o cu da Ketlehn, e tive uma ideia maravilhosa pedi logo esse rabo , ela falou que nunca tinha dado, mais a gente tento , porra e tentei mesmo so consegui enfiar a pontinha do vilau e muita dedada tb mais nao consegui, entao valeu, ela esta afim de iniciar no belo arte de dar o toba, entao bem provavel que tenha repeteco so pelo cu, entao sem jeito coloquei ela a mamar outra vez e finalizamos trepando de 4, maravilhosa visao, tire a capa e gozei em poucos minutos( aquela buceta e apertada meus amigos, apertada que mem cu) gozei no cu e no anus da gostoza.
Notas.
Rosto 5 Razoavel.
Corpo: Leve barriquinha ( ela e maE) 7,5
Bunda 10, linda dura sem celulitis nem estrias.
buceta 10 tb linda e apertada.
Investimento 150 pela garota e 40 do motel.
GP atende por Karol 9938 9003
GP veio até o hotel por indicação do porteiro, chegou super simpatica, rosto de menininha, já começou ganhando pontos, pois chegou beijando, já quiz logo ir para a cama, oral bom, mas com capote, tirou a roupa, corpo muito legal, delicinha mesmo tendo uma filha, peito medio, mas ainda sem gravidade afetando, começou pedindo anal, e terminou com vaginal
Rosto 9
Corpo 8
Oral 6 (bom mas com camisinha perde pontos comigo)
Anal 10
Vaginal 8
Preço 150,00 + 50,00 de taxi
TD muito bom, sem frescuras de tempo, ainda ficou namorando, não reclamou de dar 2 nem telefone tocando
Recomendado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
FAVOR DESCREVER A PUTA FISICAMENTE MEU NOBRE.
NO AGUARDO PARA JUNTAR TUDO.
ATT
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA
NO AGUARDO PARA JUNTAR TUDO.
ATT
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Lógico que estamos a ativo, embora aqui pareça mas parado que agua de cacimba, aqui em rio branco tem uns lances estranhos quando a gp é bonitinha os caras logo se apaixonam e quer tira-la desse lugar...rrsr.. anti-foda a situação. Outra e que elas querem ser "namoradas" ir pra festa com o cara bancar social.. a relação profissional aqui é baixa e confusa, agora se o amigo está aqui ajudar o mercado a melhorar mande o número por MP, . Deixo minha contribuição adquirida no bate papo uol, que ainda é um dos poucos lugares que se acha alguma coisa. segue o link da danada.
http://shofia20.nafoto.net/photo20120110201100.html
http://shofia20.nafoto.net/photo20120110201100.html
johs escreveu:Caro amigos, conheci o site/fórum ontem e acabei de me cadastrar. Sou de Rio Branco/Acre mas estava afastado do Estado a alguns anos e gostaria que vocês me ajudassem a conhecer gp's. Sou puteiro com muito orguho. Tenho muitos números de garotas, mas preciso verificar se ainda tem alguém na ativa, depois divulgo os números ativos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
É EXATAMENTE QUE O AMIGO FOUDALOUCA DESCREVE, a mulher ta mais gostosa, safada. TD Realizado em janeiro
Já tinha visto a danada por ai, lendo os TDs dos confrades por aqui e graças a exata descrição feita aqui e outro TD no forum de fortaleza não tive dúvidas, Consegui o telefone dela, liguei perguntei se era a paula, ela não e desligava o telefone. Liguei algumas vezes. Então combinamos, meios as escuras ela esta desconfiada, quando a encontrei acertamos o preço R$200,00, então fomos pro motel
A bunda da mulher de de virar o cabeção, coxas grossas, tatuagem na bunda. Seios grandes e volumosos.
Começou fazendo um stripper, rebolando aquela bunda, sentou no meu colo ficou fazendo pressão no junior.
Selinho na boca, beijei aquela bunda.
Então começamos com uma chupada com capote, bem demorada parecia esta com sede.
Cavalgada por cima de frente e de costa com cabelo grande sobre a bunda. que visão
Ficou de 4 e eu socando, quase nao resisto, segurei. E somos pro papai e mamãe ai eu judiei da danada.
Por fim coloquei ela de 4 e mandei na borracha.
TD ótimo.
Preço: 200,00
motel:60,00
Bunda: 10
Seios: 9 - "Silicone"
Coxas: 10
Boquete com capote: 7
Repeteco: sim
Alias 5 dias depois fiz o repeteco, ela levou duas amigas.
Eramos eu e outro amigo, contras as 3.
Peguei a danada de de novo.
E mandei ver tbm na amiga uma magrinha, estilo ninfeta, cabelo comprido, bundinha bem redonda e empinada.
Chupa bem. Gosta de uma putaria.
Essa galera é boa! Achei a brincadeira cara, foram dois dias 500,00 contos
Passa um tempo pra me recuperar da graça.
fodalouca escreveu:Esta parada a putaria nesta cidade, motivo de sempre as putas nao querem serem postadas aquim no gpguia , a gente tem telefones mais vou falar de uma gata que comi a um mes mais o menos , a puta se chama Paula ( Nome de guerra) 19 aninhos morena jambo, muito mais muito boa de bunda alias bundao, pernao, seios bons, com tatoo que nasce na bunda dereita e chega ate a perna ( uma carpa), a dita cuja me informo que faz ponto em Fortaleza no Valdir o Valdeir e as veces no Clube do Wisky, esta de ferias em casa visitando a familia, vamo para a transa. Conheci por um cafetao conhecido na cidade e logo fuimos para o motel CQsabe, preco acertado 200 conto e comeca a festa, muito beijo ( ela e ate bonintinha do rosto, o naris que e um pouco feio tipo bruxinha) beijo de lingua bem babado, corpo durissimo, logo comece mamar as peitolas e desci ate a buceta careca e cheirosa, uma delicia coloquei d4 e chupei aquele cu maravilhoso, uns 10 minutos de linguadas profundas ate que a dita cuja comeca retribuir com uma mamada 10 pontos ( gozei na boca da dama), 2 round tente comer o cu mais nao consegui ela dize que deu pouco e nao esta acostumada ainda, entao veio a cavalgada por cima, d4 de lado e gozada na borracha. Valeu cada real investido so que a rata esta indo embora para Fortaleza o cel da puta 08584218841( fortaleza) aproveitem putoes de fortaleza.
Notas.
Rosto 6
Corpo 9,5
Peitos 9
Bunda 10
Pernas 10
Oral sem capa com leite na boca 10
Vaginal 10
Anal nao fiz mais acho que faz.
Custo 200 motel 35 total 285 ( mais 50 para o cafetao que me aprsento a querida)
Boa Tarde Rapaziada!
Sou do RJ e estarei indo a Rio Branco este mês gosteria de receber por MP indicações de gps.
Desde ja agradeço a atençao.
Abçs
Sou do RJ e estarei indo a Rio Branco este mês gosteria de receber por MP indicações de gps.
Desde ja agradeço a atençao.
Abçs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Descoberta, a Bruna putinha maravilhosa, consegui o cel por um amigo , liguei e fechei por 200 reais, foi no motel Executivo (70reais) a gata e morena bem clarinha, loira de farmacia, rosto normal, mais para bonito, corpo sensacional, ela chego com calca bem colada e con salto bem alto, camiseta bem colada, tesao de mulher, rabao, complimento com beijo tipo selinho, tentei beijar de lingua mais ela nao topa assim so beijinho leve de labios, tire a roupa dela e gostei, peitao com silica na medida certa( o cirurgiao esta de parabens), cinturinha minima, e a parte do corpo que faz destaque na Bruna, a bunda, o rabo enorme e firme dela, as coxas grosas e uma buceta linda , mergulhe logo nas profundezas da gata, buceta chupe muito e cuzinho enfiando a lingua imaginando um anal com ela, ela chupo tb mais com camisinha , eu nao gosto asssim, prefiro sem, mais e um direito dela, entao nao reclamei, mais recibi uma vhupada muito boa mesmo com camisola, boa mesmo, presao na medica certa. Dai eu louco de tesao como a buceta dela com ela de 4, nossa bombei uns 10 minutos so e gozei, muita leite na borracha e ja tinha acabado meu alvara, men pergunte pelo cuzinho mais acho que topa, e tera repeteco p tentar comer o brioco da Bruna, uma gata meiga, linda, profisional, deixa a gente a vontade se entrega na transa e parece disfrutar muito.
Notas.
Rosto 7
Corpo 9.
Bunda 10
Buceta 10.
Oral com 10.
vaginal 10
anal nao fiz
A bruna vale cada real investido, uma das melhores profisionais que comi em Rio Branco.
-