Loirinha baixinha, uns 1,57, 28 anos (aparenta mais jovem), muito bonita de rosto, olhos claros, faz programa a pouco tempo,belo corpo, peitinhos médios, duros e deliciosos, lindos... muito simpática, cheirosa, com atendimento VIP.
Liguei pra ela e a mesma informou que só poderia me atender a noite, então esperei e no horário marcado ela chegou, foi pontual e me informou que tem carro.
Abri a porta e me deparei com uma mulher muito bonita mesmo, estava com uma bolsa grande, ela foi ao banheiro, tomou um belo banho e para minha surpresa, saiu toda produzida, com LINGERIES preta super sensual, cheisosa, gostosa, dançou pra mim, se insinou, me deixou em ponto de bala. começamos a nos beijar (de lingua) ela bem carinhosa, me chupou gostoso, não aguentei e fiz 69 naquela xota gostosa e cheirosa.
Botei ela para cavalgar na minha rola (ela adora sexo), teve uma hora que ela deitou sobre mim e minha rola escapou, ela começou a se mexer e pois ela para dentro de novo, desta vez vou no cuzinho, bombei um pouco e gozei a 1ª vez. Tomamos um banho, sarramos, beijamos, ela novamente veio se insinuar, brinquedo pronto, ela me chupou de novo, comi novamente posição galinha assada e D4, gozei bem gostoso na boquinha maravilhosa que não deixou escapar uma gota.
Preço R$ 100,00
Investimento total R$ 100,00
Rosto: 9
Seios: 10
Corpo: 9
Atenção e carinho: 10
Chupada: 10
Produção 10
Aprovadíssima, vou sair novamente