A morena é uma profissional top, combinamos via whats a realização de uma fantasia estilo drinksperm e ela topou sem regular tempo. Combinamos 3 gozadas. A morena não regula posição nem nada é show...cavalguei 3 vezes naquele rabo maravilho com marca de biquíni. Durante a trepada fiquei várias vezes me equilibrando apenas com meu pau socado naquela buceta carnuda. Terminando sempre com leitinho na boca e depois no copo... Depois dá terceira gozada e copo meio...Bebeu tudo...asterisk128 escreveu:E outro TD de ontem... Sai novamente com a Morena de Natal (a tão recomendada pelo brother H35....), e mais uma vez o dinheiro foi bem investido, só gastei R$100zão. Se tivesse disposto a pagar mais R$50tão ela falou que liberava o cuzinho e ainda me relatou que adora faze-lo.
Dona de uma bela bunda e uma buceta deliciosa, a danada é disposta na "fudelança" viu, algum colega ai por cima falou que ela é apressadinha pois já vai tirando a roupa e tal... Eu não achei, das duas vezes que já sai com ela a situação foi a mesma, só que ela nem regulou tempo nem nada, dei duas belas gozadas naquela buceta diliça e ainda conversamos um bocado. Usei até aquela bunda como travesseiro! heauheauhhae
Valor do investimento: R$100 do serviço + R$80,00 de Motel (porra, tá caro demais esses motéis).
Contato: (83)99945-3964 (Tem WhatsApp, pode pedir foto que ela manda).
Nota: 8.9 (Viver é procurar sempre melhorar né? E nesse ramo então...)
Galera, sempre me perco nesses TD's... o que mais preciso comentar pra ajudar a comuna?
Repeteco com certeza.