São Luís - MA
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 583
Negativos: 196
Pisou na bola: 101
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Re: São Luís - MA
Pessoal, e essa boate nova? Cristal? Alguém vai ou já foi? Como tá o esquema lá?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Galera, aguem ja ficou com a http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /112213044, se alguem ficou relata aqui, to doido pra pegar, mais acho que é fresca...
Vamos lá, consegue ser mais cara que a 01.Amador84 escreveu:Pessoal, e essa boate nova? Cristal? Alguém vai ou já foi? Como tá o esquema lá?
Achei as meninas mais fracas que na zero e isso na porra da inauguração. Uma menina +- chegou me pedindo 700 pelo programa pelamordedeus. Também Ouvi uma história que pegaram meninas do interior e disseram para se identificar como de fora do estado. Pelo menos a saída também é 100,00, que nem na zero.
Quanto a casa em si, melhor boate que temos aqui atualmente, salão principal apesar de não ser maior que o do 01 é bem mais iluminado o que é um ponto muito positivo para mim (e pode ser que por isso achei as meninas mais feias, nas outras casas é tão pouca luz que não consigo ver direito... Bendita miopia, ). O palco é fácil de se ver. Camarotes confortáveis. Tem um segundo ambiente com piscina e churrasqueira e sushi de noite. Aliás vai ter churrasco lá no sábado a partir das 15, sendo que a carne está inclusa na entrada (40 Dilmas na inauguração).
Pessoalmente acho que lá não vai durar, não estava lotado na inauguração, 4 da manhã já estava fechada. A outra casa que abriu há mais de um ano no Araçagy e fechou pouco tempo depois tinha MUITO mais gente na inauguração
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
bcs2015 escreveu:Galera, aguem ja ficou com a http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /112213044, se alguem ficou relata aqui, to doido pra pegar, mais acho que é fresca...
Tome cuidado... fazendo uma rápida busca por imagens no google eis que aparece uma enxurrada de anuncios em diversos lugares do pais. Existe uma grande chance de ser fake.
Alguém sabe por onde anda a Natasha?
Será que abandonou o ramo de gp?
Será que abandonou o ramo de gp?
Confrades gostaria de saber se alguém já saiu com a Milena Gaúcha http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1073. Gostaria de ter informações sobre o atendimento e performance de dela. Estou louco pra sair com ela mas antes gostaria de saber relatos de TD com ela. Aguardo ajuda dos confrades...
Não sei se estou confundindo mas ela aparece aqui de vez em quando, mas acho que usando outro nome, Simone ou Luciana eu acho . Se for a mesma alguém falou que é tudo aquilo que está nas fotos mas que seria meio chata e cheia de frescura. Até no telefone já não é muito simpática. Só pesquisando aqui nas páginas mais antigas para ter certezaPUYTEIRO3 escreveu:Confrades gostaria de saber se alguém já saiu com a Milena Gaúcha http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1073. Gostaria de ter informações sobre o atendimento e performance de dela. Estou louco pra sair com ela mas antes gostaria de saber relatos de TD com ela. Aguardo ajuda dos confrades...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
navegando no BP uol sala de sao luis quando vi um nick ,morena quer sair,combinei com ela peguei o numero do cel e liguei,quando cheguei p levar ela pro motel ,me espantei parecia q tinha quinze anos ,ela me jurou q tinha dezoito,a safadinha muito sem vergonha chupa sem camisinha,fode de todo jeito,pra dar o cu é mais caro mas ela gosto de quando o cara ta metendo por trás ela pede p enfiar o dedo no cu dela,ela só pode sair as sextas- feiras ,mas é muito safadinha mesmo.
Fala galera, queria saber se a CASA DE MASAGEM DO SÃO FRANCISCO ainda existe, aquela já citada em TD's anteriores que fica próximo à loja da Gabriela. Por favor, me informem, lá é o mais próximo pra eu ir...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
sim mas...cadê o telefone da rata?mario escobar escreveu:navegando no BP uol sala de sao luis quando vi um nick ,morena quer sair,combinei com ela peguei o numero do cel e liguei,quando cheguei p levar ela pro motel ,me espantei parecia q tinha quinze anos ,ela me jurou q tinha dezoito,a safadinha muito sem vergonha chupa sem camisinha,fode de todo jeito,pra dar o cu é mais caro mas ela gosto de quando o cara ta metendo por trás ela pede p enfiar o dedo no cu dela,ela só pode sair as sextas- feiras ,mas é muito safadinha mesmo.
Também peguei o telefone de uma morena no Uol, vou testar o produto e, se tiver um bom padrão de qualidade, compartilharei o contato.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td com ANDRESSA DURANS. Tem algumas semanas, 2 ou 3 semanas pra ser mais exato. Bem educada ao telefone, acertamos as condições... saiu pedindo logo 350 por uma hora e meia, daí ofereci 250 e ela topou. Atendimento no aquarium, local que fica perto para ela e assim alivia no deslocamento. Após esperar uns 20 minutos ela chega. Ao recepcioná-la percebi que não era exatamente como tava no ensaio. Contudo a mina é muito simpática. Muito tranquila e bem descontraída. Após o banho veio enrolada na toalha e já chamei pra junto e começamos as preliminares. Beijos e amassos. Dai ela pegou o latex pra poder fazer o oral, ela disse que só fazia com. Como não tinha acertado isso antes não reclamei também. Foram duas metidas alterando as posições, e em nem um momento a mina tentou regular ou mesmo reclamar. Foi super de boa. No fim, perguntei se podia deixa-la em casa já que mora perto, e ela disse não ter problemas. A mina trem uma tatuagem na perna próximo a virilha que foi removida no fotoshop.
Rosto- 8,5 (incluindo a simpatia)
Peito - 8 (médios ja com alguma ação da gravidade - não caídos)
Bunda - 8
Pernas - 9
E foi isso. Recomendo pelo custo benefício. Sei que tem muita prestadora ai pedindo 400 ou até mesmo 500 em 1h, mas acredito que se começarmos a negociar mais e combinar o preço mais justo com elas acho que vamos conseguir dar uma boa choque de realidade para o soacompanhantes.com, tendo em vista que já consegui sair com minas que anunciaram lá (parão 550 1h ou 1h e meia) por R$250/1h.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Como sou novo nas putarias, não vou dar notas, apenas comentários.
Aline
R$ 150,00 a hora, gozou partiu.
Rosto: feinha.
Peitos: Pequenos, meio murchos
Foda: Fraca
Liguei, combinamos o preço, o motel, e blz. Cheguei lá, liguei pra ela dizendo a suíte em que eu estava e depois ela chegou no moto-táxi. Paguei 40 de deslocamento(ida e volta).
Ela tirou o short, subiu em mim, fez uma massagem bacana, depois já encapou meu pau pra chupar.
Boquete bem esforçado, ela até tentou fazer uns deep throat, mas foi o mesmo que nada pra mim. Boquete de camisinha é uma merda.
Depois fomos pro fight, várias posições.
"Qual posição tu goza?"
Assim que gozei ela foi pro banho.
Então é isso, programa barato* que não surpeende.
*Achei barato porque não encontrei outra abaixo de 300/hr, tinha a Karol Ferraz, mas ela deve ta viajando.
Gostaria que os confrades me dessem umas dicas para conseguir contatos de putas em conta, por que não curto ir em puteiros, tenho a impressão que vou encontrar centenas de conhecidos haha
-
- Forista
- ---
Ver TD's
valeu pela dica, estava pensando em experimentar devido as fotos, mas agora não vou mais.ludovicense escreveu:Como sou novo nas putarias, não vou dar notas, apenas comentários.
Aline
R$ 150,00 a hora, gozou partiu.
Rosto: feinha.
Peitos: Pequenos, meio murchos
Foda: Fraca
Liguei, combinamos o preço, o motel, e blz. Cheguei lá, liguei pra ela dizendo a suíte em que eu estava e depois ela chegou no moto-táxi. Paguei 40 de deslocamento(ida e volta).
Ela tirou o short, subiu em mim, fez uma massagem bacana, depois já encapou meu pau pra chupar.
Boquete bem esforçado, ela até tentou fazer uns deep throat, mas foi o mesmo que nada pra mim. Boquete de camisinha é uma merda.
Depois fomos pro fight, várias posições.
"Qual posição tu goza?"
Assim que gozei ela foi pro banho.
Então é isso, programa barato* que não surpeende.
*Achei barato porque não encontrei outra abaixo de 300/hr, tinha a Karol Ferraz, mas ela deve ta viajando.
Gostaria que os confrades me dessem umas dicas para conseguir contatos de putas em conta, por que não curto ir em puteiros, tenho a impressão que vou encontrar centenas de conhecidos haha
Como havia dito antes, peguei o número de uma guria pelo uol. 19 anos, diz que não é GP, mas saía por R$ 150,00. Combinamos e peguei ela na Cohab. Feinha de rosto e corpo, no entanto, é a dona da leiteria...peituda, grandes, firmes e tudo natural, para se afogar mesmo. No geral, foda normal, não regula posições e aguenta o tranco, fica louca de quatro puxando os cabelos, mas o ponto forte é o oral sem capote, babado e com garganta profunda...uma mestra nesse ofício.
Fone/whats: 9889037756 Dizer que pegou o fone no uol ou foi indicado por um amigo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ola furustreco!
Qual o nome da morena? Vc falou q ela é feinha, mais ela é tipo gorda? Ou magra demais?
Vou passar um whats para ela, se sair com ela eu posto tbm o comentario.
Qual o nome da morena? Vc falou q ela é feinha, mais ela é tipo gorda? Ou magra demais?
Vou passar um whats para ela, se sair com ela eu posto tbm o comentario.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite!
Acabei saindo com a Stefany, atendimento continua o msm, mto top, no meu gosto ela so precisava da uma pequena emagrecida, o resto continua, bundao, coxao, peitao... oral divino sem capa.
300reais a brincadeira.
Como sai com a Stefany, depois eu entro em contato com a morena q o Furustreco comentou, como irei viajar amanha a tarde, so volto no final de outubro, ai volto a postar os tds.
Abraco
-