Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rickrj28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#766 Mensagem por rickrj28 » 03 Jan 2016, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive em Aracaju no final de setembro e catei uns números aqui no fórum para tentar fazer um TD. Tentei contato por whatsapp com várias, mas a única que respondeu foi a Adriana (9902-5708), que agencia meninas. Ela foi bastante simpática e me enviou fotos do plantel rapidamente. Confesso que fiquei até desconfiado, pois parecia bom demais para ser verdade. Todas novinhas e muitas bem bonitinhas...

Indiquei as que eu gostei, as características que queria (beijo na boca, seios médios ou grandes e xaninha raspada) e ela me recomendou uma loirinha que aparece de óculos em uma das fotos. Ela, inclusive, tem uma irmã que faz parte do plantel e a Adriana disse que podem atender juntas.

Me perdi um pouco por Aracaju e demorei pra encontrar a tal pousada Free Love (quarto bem simples, R$ 40), onde tinha marcado com ela. Cheguei, avisei e logo depois ela chegou. Quando entrou no quarto meu pau quase rasgou a bermuda! Que gostosa! A menina era exatamente a das fotos: novinha, baixinha (1,55m), bonitinha e depois de uma timidez inicial, se soltou e foi bem simpática.

Quis tirar a roupa dela aos poucos, mas não consegui pq o tesão era grande. Peladinha, a coisa ainda melhorou. Seios médios D-E-L-I-C-I-O-S-O-S, dos mais bonitos que já vi, uma bunda perfeita redondinha e a xana depilada e toda arrumadinha. Ela não economizou beijos, fez um boquete molhado e sensacional, chupou as bolas e a girei em um 69 (vantagem da menina ser pequena e levinha) para retribuir a chupação. Buceta cheirosa e bem molhadinha... A garota também curtiu o oral e - segundo ela, gozou. Ficou molinha e achei que ia foder meu td ali, mas depois de uns 3 minutos ela veio com tudo e disse: "agora é a vez de vc gozar!".

Sentou de frente, sentou de costas, quicou, gemeu e depois de várias posições e acabei gozando com ela cavalgando meu pau deliciosamente com aquela xaninha apertadinha. A menina fez uma massagem pós-coito mais ou menos, ficamos namorando um pouquinho, e aí rolou a única coisa que não curti: a mãe da menina tava ligando direto pro celular dela (ela pediu pra atender no intervalo da foda) e ela disse que infelizmente ia ter que encontrar a mãe pois só tinha conseguido uma liberação rápida e a mãe já estava desconfiando. Só relevei pq eu cheguei 50 minutos depois do que tinha combinado no motel, e a Adriana tinha explicado que as meninas não vivem exclusivamente disso, tinham horário mais restrito e tal. Ela ficou mais um pouquinho, fizemos uma sacanagenzinha e depois partiu com 1h30m de TD.

Resumo da menina:
Rosto: 7 (Sorriso simpático, bonitinha. Os cabelos eram um pouco mal tratados).
Peitos: 9 (levariam 10 se fossem um pouco maiores. Bicos clarinhos)
Bunda: 9 (redondinha, em perfeita harmonia com o corpo)
Oral: 9 (muito gostoso, pressão variada, bem molhado)
Vaginal: 9 (xaninha apertada e molhadinha o tempo todo!)
Anal: não fiz.

Em tempo: a Adriana foi muito atenciosa o tempo todo e com certeza usarei os serviços novamente se voltar à Aracaju.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O melhor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#767 Mensagem por O melhor » 25 Jan 2016, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Ok, Quarta fui na Choparia Fantasy ou " Boate do Iran "e traçei uma morena,coxas grossas, relativamente bonita, seios gostosos de se chupar. Partimos para um motel proximo a boate, Subi no quarto e passei quase a uma hora do TD beijando, chupando os peitos e batendo uma siririca na vagaba, ela tem um grelo muito grande só deu tempo de dar uma pq já estava tarde e tinha q volta para o hotel.

O TD é positivo , ela é gostosa e bem quente na cama, sem frescuras. Queria R$ 150, mas fechou por 120 sem muito esforço. Como das antigas ela iria até liberar o rabo, e que rabo diga-se de passagem....

Nome da Perva Bianca, trabalhar na boate mais se marca atende a tarde Abraços galera...

Link:
🔗

O melhor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#768 Mensagem por O melhor » 25 Jan 2016, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Na terça fui a Choparia Fantasy "Boate do Iran " dentre alguns garotas escolhi a Sheila morena grandona
Curte foder de todas as formas possíveis, se esforça para ser simpática e agradar! Com ela foi barba, cabelo, bigode, além dos pelos do nariz e da orelha. :twisted: :twisted:

O corpo, de fato, não é dos melhores (para quem procura uma miss, esqueça!), mas ela tem bastante onde pegar (para quem gosta é um prato cheio!)

Resumo da foda:
Chupetal babado e descamisado até o final (ela curte a porra! Isso pra mim é fundamental! A vagabunda tem que degustar o esperma e não fazer cara feia!) :evil:

Vaginal em todas as posições (ela curte uma pegada forte)

Anal igualmente em todas as posições bem socado (apesar da pouca idade a perva parece que nasceu para dar o rabo!) Ela me disse que fica até chateada quando não comem a bundinha dela.. Ou melhor, a bundona dela, :twisted: :twisted:

Repeteco com certeza

Ela cobra 150, mais tem a saída da casa mais 50...
Numero: 79-99886-3980

Link:
🔗

Pagador3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#769 Mensagem por Pagador3 » 27 Jan 2016, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera!

Rapaz, sabe aquele ditado que diz: " Nunca diga dessa água eu não beberei". Pois é, eu disse que não repetiria, mas... enfim!
Mesmo depois do último relato, onde contei uma lance desagradável que passei, voltei a ligar para Aline, que arranja garotas. Liguei porque
fiquei com algumas meninas na cabeça .Ao me atender foi super gentil, disse que lembrava do caso e me pediu mil desculpas. Disse ainda que não trabalha mais com a garota do acontecido e que foi a única vez que aconteceu. Mandou novas fotos, material de primeira! Paguei pra ver e não me arrependi!
Dessa vez deu tudo certo, tudo tranquilo! Sai com a Leticia, morena nota 10. muito bom mesmo!
A quem interessar o número da Aline é : 99896-6968.

Link:
🔗

Pagador3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#770 Mensagem por Pagador3 » 05 Fev 2016, 16:22

MANCADA
Nome da Garota:

Fala galera!

Dessa vez a pisada de bola não foi de uma das meninas, mas sim de um cidadão que usa nosso espaço pra queimar nosso filme!
Pois bem, liguei para Adriana, cujo telefone já foi dado aqui, para marcar com uma das meninas. A mesma disse que estava chateada com uma cara que pegou o número dela aqui. O cara simplesmente largou a menina no motel sem pagar nada. Ela disse que está tomando providências para localizar o indivíduo. Disse que o carro é um Celta preto, se apresentou com o nome de Fernando. Ela ainda disse que tem o número do celular e foto do perfil do cara. Se eu fosse você meu camarada, ligaria pra pedir desculpas e pagar o que deve, pois ela tem um cliente que é delegado, e que já solicitou as imagens da câmeras do motel.
É uma pena que exista caras assim. Fica o alerta!

Link:
🔗

ATEUSERGIPANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mari

#771 Mensagem por ATEUSERGIPANO » 05 Fev 2016, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
Fala meu povo! Seguindo a dica do guru sergipano do GpGuia Bucetófolo, realizei um TD ante ontem com a Mari. O nome dela não é Dany como o amigo pensava, é Mari. Bom, ela é uma GP pra quem curte uma GG, bem gordinha ela, mas fode pra carai. Liguei pra ela em cima da hora perguntando se ela tava disponível pra um programa naquela hora, ela disse que tava, cobrou 120 sem anal e 150 completo + 10 reais do motoboy, eu quis completo claro. Marcamos na Pousada Sedução. Cheguei lá, aguardei ela tomando um whisky, ela chegou meia hora depois, já agarrei logo pra dar uns beijos, ela beija de língua sem frescura, paguei logo à ela e ela pediu pra tomar banho, enquanto isso esperei ela na cama nu rsrsrsrs ela foi logo chupando sem capote, chupou um pouco e eu quis logo cair de boca no bucetão dela, chupei um pouco e começou a metelança... Comi ela um bom tempo (bastante tempo) no ppmm depois pedi o cu, ela botou um pouco de lubrificante e aguentou muita pica no cu, acho que ela gosta de dar o cu. Depois deitei e ela veio por cima de mim, cavalgou bastante, depois botei ela de ppmm de novo e meti até gozar, gozei na virilha dela, do lado da buceta. Buceta grande, pelo tamanho dos pelinhos tinha sido toda depilada a uns 4 dias mais ou menos. Fomos pro banheiro, quando ela tava se lavando começamos a pegação de novo no banheiro, não aguentei e meti de novo nela lá no banheiro mesmo, depois levei ela pra cama de novo e meti de ppmm de novo até a exaustão, mas não consegui gozar de novo rsrsrsrs foi um fodão. Agente fodeu pelo menos 1 hora sem parar.

WhatsApp da Mari 99135-7636

Link:
🔗

Ted69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#772 Mensagem por Ted69 » 07 Fev 2016, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia galera!

Ando sumido aqui, saindo pouco com as garotas, saí recentemente com a Aline Portugal. Vi uns comentários negativos e resolvi postar porque minha experiência foi inversa.

Marquei com ela tudo via WhatsApp, a conversa foi normal, nem fria demais, mas tb não tão envolvente assim. Quando liguei pra ver o apartamento já foi bem simpática.

Quanto ao local dela, um apt que tinha outra moça lá com ela, até me assustei pq tinha marcado com uma loira e abriu a porta uma morena, pensei que tinha pego uma fake. Mas ela era exatamente como nas fotos, com um rosto e sorriso lindo. Da pra passear FÁCIL com ela no shopping, por exemplo :D
O local dela é suuuuper quente, com um ventiladorzinho como o amigo falou anteriormente, um quartinho bem simples. A "massagem tantrica" que ela diz fazer no anúncio também é beeeeem fraquinha tb, fui esperando algo mais. Chupa de capote, que é péssimo.
Fora isso eu achei muito bom, gostosa demais. Bundão, peitão, pernão, raspadinha, rosto bonito e fode gostoso(apesar das falhas citadas)

Rosto: 9
Peito: 9
Bunda: 7
Buceta: 8
Oral: 3, com camisinha ta longe de ter a mesma graça
Anal: Não faz.

Até agora, uma das melhores opções daqui. Vou repetir, mas continuar procurando outras ainda.

Link:
🔗

Molarter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#773 Mensagem por Molarter » 12 Fev 2016, 10:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Acompanho o site já a algum tempo. Hoje decidir registrar e deixar de ser sonegador.
Vi um comentário da Tainá a alguns dias e como eu não tinha saído com a perva ano passado por motivos dela nunca ter vaga no meu horário de almoço, resolvi arriscar dessa vez.
Combinamos no motel, ela chegou depois de 10 minutos do combinado.
A menina não tem cara de puta, logo imaginei que ia ser uma transa cheia de frescura. Mas a garota foi me deixando a vontade, perguntou se eu queria tomar um banho com ela, não ajudei muito e não fui, eu tinha acabado de tomar banho. Ela saiu do banheiro sorridente e perguntou se eu estava bem, se queria mesmo que acontecesse aquele momento. Claro que eu não iria correr, mas estava muito desconfiado. Não conseguia imaginar ela fazendo algum tipo de safadeza que me excitasse. Foi então que veio a surpresa... A carinha de anjo é o demônio na cama!
Me beijou na boca e depois desceu beijando meu corpo até chegar no meu mastro. Opa! Que chupada sensacional. Em segundos mudei de ideia sobre a garotinha que de anjo não tem nada. Quase gozei na boca da sapeca, me retórcia todo para não acabar o momento. Ela colocou a camisinha com a boca e me beijou com uma cara safada e com vontade, aparentou ter ficado com tesão. A garota sentou com jeito e por muito pouco iria acabar mais uma vez a brincadeira. Parei o momento e conversei um pouco para o brinquedo acalmar.
Foi então que vi que não ia aguentar mais segurar, mandei a gostosa sentar que eu ia botar aquela porra pra fora, ela sentava e rebolava, leite no saco como um coelho no cio.
Banho fui para casa feliz. Não teve segundo round, não poderia demorar e conversamos um pouco, o tempo ficou curto.

Corpo= bonito com tudo em cima, magra, peitao gostoso sem estrias.
Rosto= bonito com cara de anjo.
Aparenta ter 22 anos mas n perguntei a idade.
Hora H= surpreendente, sem frescuras. A sapeca gosta de transar, parece que nasceu pra isso.
Repeteco= Sim, sempre que ela estiver por aqui.
Investimento= R$200,00 em 1 hora. Ela foi sem decepção. Valeu a pena.

O DDD do número é 79 e não 71. Eu já tinha o número gravado na agenda. Ela colocou errado.

Link:
🔗

Rafael Ferreira2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#774 Mensagem por Rafael Ferreira2016 » 13 Fev 2016, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá amigos, sou novo no GPguia, sou de São Paulo e resolvi passar o carnaval em Aracaju, gostei bastante da cidade. Porém estava precisando de alguém para completar a minha felicidade. E entrei em diversos Sites de acompanhantes, logo quando entrei no site skokka encontrei uma menina por nome de Raquel Portela, logo em seguida entrei em contato com moça e marcamos. Eu gostei do atendimento e vou atribuir notas para o atendimento da mesma.
Rosto 8.0
Corpo 8.0
Seios 10.0 (grandes, bons para chupar)
Anal 9.0
Vaginal 9.5
Link do skokka: http://br.skokka.com/aracaju/mulher-pro ... x107308185
Número da garota: (79) 9-9629-9931

Link:
🔗

shimas_se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#775 Mensagem por shimas_se » 13 Fev 2016, 20:14

Rafael Ferreira2016 escreveu:Olá amigos, sou novo no GPguia, sou de São Paulo e resolvi passar o carnaval em Aracaju, gostei bastante da cidade. Porém estava precisando de alguém para completar a minha felicidade. E entrei em diversos Sites de acompanhantes, logo quando entrei no site skokka encontrei uma menina por nome de Raquel Portela, logo em seguida entrei em contato com moça e marcamos. Eu gostei do atendimento e vou atribuir notas para o atendimento da mesma.
Rosto 8.0
Corpo 8.0
Seios 10.0 (grandes, bons para chupar)
Anal 9.0
Vaginal 9.5
Link do skokka: http://br.skokka.com/aracaju/mulher-pro ... x107308185
Número da garota: (79) 9-9629-9931

hmmm, to com uma ligeira impressão... (grandes, bons para chupar), ta me lembrando "médios, bons para chupar"...

"entrei em contato e marcamos".... lembrando "começamos a conversar e marcamos"....

acho que já vi esse filme :doubt:

Link:
🔗

Ladrão_SE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

CAROL (ADRIANA) R$ 200,00

#776 Mensagem por Ladrão_SE » 24 Fev 2016, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá confrades, boa tarde.

Tirando esses TD's visivelmente falsos, o fórum é a melhor forma de nos inteiramos das novidades bucetológicas Sergipanas.

Bem, voltando ao assunto, antes de mais nada, gostaria de relatar minha atual indignação com as garotas disponíveis no mercado.
Acho que devemos nos impor somente sobre PREÇO, pois isso varia de acordo com a capacidade de cada um em barganhar, mas também leva em conta a "QUALIDADE DA MERCADORIA", e ainda as circunstâncias da garota de possuir local próprio ou transporte. Na verdade, o que mais me incomoda é essa regra, criada de "uma gozada ou uma hora". Se fosse assim, era melhor casar com a perva. Bem, imaginava que se tenho uma hora, é uma hora, mesmo controlada no relógio, independentemente da quantidade de gozadas que eu dou naquele período. Essa é minha opinião!

Voltando ao TD, que considero Positivo no geral, é sobre uma das meninas de ADRIANA, a CAROL, que apesar de loura, bonita e muito simpática, embora calada, não fugiu à regra da gozada única.

Carol é branquinha, com uma bucetinha rosada, e com corpo e rosto bonitos. Não é ajegada igual à PRISCILA WILKER, mas é bem-feita. Comecei chupando ela todinha, a buceta é cheirosa e molhou naturalmente, quase gozou em minha boca (gosta do que faz). Depois, ela me chupou sem capote (pelo menos em mim). Muito bom, bem devagar e com boa salivação. Em seguida, coloquei ela deitada e fui no papai e mamãe, mas quase gozei rápido. Então, mudei de posição e coloquei-a de quatro. Foi pior! Gozei quase que instantaneamente. Foi aí que fiquei com raiva, fui me ajeitar para a segunda e ela perguntou o que iríamos fazer e depois disse "a ADRIANA está me esperando". Traduzindo: Me leve embora. Estava tudo ótimo até este balde de água fria. Faria repeteco, mas com a garantia de que teria 1h inteira, seja 1 ou 1000 gozadas.

Valor cobrado foi de R$200,00
O telefone de ADRIANA já está bastante divulgado, mas aqui vai para não perder o costume: 79-9902-5708 (whatsapp)

Link:
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#777 Mensagem por Joy_Division » 24 Fev 2016, 21:58

[quote="Ladrão_SE"]Olá confrades, boa tarde.

Tirando esses TD's visivelmente falsos, o fórum é a melhor forma de nos inteiramos das novidades bucetológicas Sergipanas.

Bem, voltando ao assunto, antes de mais nada, gostaria de relatar minha atual indignação com as garotas disponíveis no mercado.
Acho que devemos nos impor somente sobre PREÇO, pois isso varia de acordo com a capacidade de cada um em barganhar, mas também leva em conta a "QUALIDADE DA MERCADORIA", e ainda as circunstâncias da garota de possuir local próprio ou transporte. Na verdade, o que mais me incomoda é essa regra, criada de "uma gozada ou uma hora". Se fosse assim, era melhor casar com a perva. Bem, imaginava que se tenho uma hora, é uma hora, mesmo controlada no relógio, independentemente da quantidade de gozadas que eu dou naquele período. Essa é minha opinião!

Voltando ao TD, que considero Positivo no geral, é sobre uma das meninas de ADRIANA, a CAROL, que apesar de loura, bonita e muito simpática, embora calada, não fugiu à regra da gozada única.

Carol é branquinha, com uma bucetinha rosada, e com corpo e rosto bonitos. Não é ajegada igual à PRISCILA WILKER, mas é bem-feita. Comecei chupando ela todinha, a buceta é cheirosa e molhou naturalmente, quase gozou em minha boca (gosta do que faz). Depois, ela me chupou sem capote (pelo menos em mim). Muito bom, bem devagar e com boa salivação. Em seguida, coloquei ela deitada e fui no papai e mamãe, mas quase gozei rápido. Então, mudei de posição e coloquei-a de quatro. Foi pior! Gozei quase que instantaneamente. Foi aí que fiquei com raiva, fui me ajeitar para a segunda e ela perguntou o que iríamos fazer e depois disse "a ADRIANA está me esperando". Traduzindo: Me leve embora. Estava tudo ótimo até este balde de água fria. Faria repeteco, mas com a garantia de que teria 1h inteira, seja 1 ou 1000 gozadas.

Valor cobrado foi de R$200,00
O telefone de ADRIANA já está bastante divulgado, mas aqui vai para não perder o costume: 79-9902-5708

Quando você saiu com a garota? Lembro-me de ter pago R$ 250,00. Já saí com duas meninas (não publiquei o segundo TD para parecer que estou fazendo propaganda pra agenciadora). No primeiro td foi de boas, já a segunda ficou menos tempo com a desculpa de que iria a um casamento (conversa pra boi dormir). Eu acho que essas desculpas são combinadas com a Adriana. As meninas são bonitas e tal, mas possuem as mesmas malandragens das putas ratas.

Tá difícil achar uma garota que cumpra rigorosamente com o combinado.

Link:
🔗

Pagador3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#778 Mensagem por Pagador3 » 02 Mar 2016, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera!

Mais um TD fresquinho! Mais uma vez busquei os serviços de Adriana, citada acima, e saí com a Izabela!
Super recomendo! Loirinha dos olhos verdes, pele branquinha e lisa, seios lindos... enfim, gostei pra caralho.
OBS: Boquete de primeira! Vale a pena!
Essa questão de tempo e gozadas é bom acertar antes. É o que faço.

Link:
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#779 Mensagem por Joy_Division » 02 Mar 2016, 15:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Saudações!

Uns dias atrás saí com a GP Bia que anuncia no viva local segue o link: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128325544

Vamos ao que interessa:

Enviei uma mensagem via whatsapp para a garota fazendo as perguntas básicas, não demorou muito ela me respondeu que fazia oral sem camisinha, não fazia anal, que tinha local próprio (ela está hospedada na pousada sedução que fica ao lado do terminal da Atalaia) e o que cachê era de R$ 150,00 por um período de até 1h. Tendo em vista o valor e no anúncio ela afirmava que fazia um oral sensacional, resolvi arriscar. Ao chegar no local, me deparo com uma morena de rosto um pouco feio e de corpo esquisito (ela tem um ventre dilatado..... meio estranho) o cabelo dela é mega. Mas nem tudo é ruim, ela tem uns peitões bem grandes e bicudos gostosos para chupar e tenta agradar o cliente.

Pois bem, superada essa fase fomos ao ponto máximo do encontro. Ela começou me chupando, a chupada dela é muito boa mesmo, mas já recebi melhores. Comecei a chupar a bucetinha dela, mas logo desisti, pois tinha um cheiro muito forte (não era fedor apenas cheiro forte de buceta). Vale ressaltar que ela lubrifica bem. Ato contínuo, começamos a meter, fiz circuito completo. Ela não reclama de posição, te deixa a vontade, aguenta muita pica e não fica pedindo pra gozar, embora controle o tempo ( uma hora exata.. é na base do começou .. valendo!)

Conclusões:

- A garota tem rosto feio e corpo esquisito, a exceção dos peitos que são show de bola;
- o oral dela é muito bom e demorado;
- é simpática e não reclama;
- não sei se beija na boca.. não senti vontade de beijá-la;

Estava meio na dúvida se avaliaria como neutro ou positivo, optei pelo neutro por causa do defeitos físicas dela. Pagar para comer mulher feia é foda. Levará neutro porque foi simpática. Não repetirei.

That's all folks.

Link:
🔗

Bucetófolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#780 Mensagem por Bucetófolo » 08 Mar 2016, 16:10

Quero aqui registrar minha indignação com a perva a seguir: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130414118

A mesma anuncia no vivalocal como Júlia.

Já tentei entrar em contato via whatsapp dezenas de vezes mas ela simplesmente não responde.

Liguei outras dezenas de vezes em horários diferentes e ela simplesmente não responde.

Até deixaria de lado se não tivesse um puta tesão nela. Ela anuncia a bastante tempo inclusive em outros canais mas até agora não consegui comer.

Não sei pra quê colocar o anúncio na internet se não atende aos clientes.

O número da perva é 9103 0234

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”