Indiquei as que eu gostei, as características que queria (beijo na boca, seios médios ou grandes e xaninha raspada) e ela me recomendou uma loirinha que aparece de óculos em uma das fotos. Ela, inclusive, tem uma irmã que faz parte do plantel e a Adriana disse que podem atender juntas.
Me perdi um pouco por Aracaju e demorei pra encontrar a tal pousada Free Love (quarto bem simples, R$ 40), onde tinha marcado com ela. Cheguei, avisei e logo depois ela chegou. Quando entrou no quarto meu pau quase rasgou a bermuda! Que gostosa! A menina era exatamente a das fotos: novinha, baixinha (1,55m), bonitinha e depois de uma timidez inicial, se soltou e foi bem simpática.
Quis tirar a roupa dela aos poucos, mas não consegui pq o tesão era grande. Peladinha, a coisa ainda melhorou. Seios médios D-E-L-I-C-I-O-S-O-S, dos mais bonitos que já vi, uma bunda perfeita redondinha e a xana depilada e toda arrumadinha. Ela não economizou beijos, fez um boquete molhado e sensacional, chupou as bolas e a girei em um 69 (vantagem da menina ser pequena e levinha) para retribuir a chupação. Buceta cheirosa e bem molhadinha... A garota também curtiu o oral e - segundo ela, gozou. Ficou molinha e achei que ia foder meu td ali, mas depois de uns 3 minutos ela veio com tudo e disse: "agora é a vez de vc gozar!".
Sentou de frente, sentou de costas, quicou, gemeu e depois de várias posições e acabei gozando com ela cavalgando meu pau deliciosamente com aquela xaninha apertadinha. A menina fez uma massagem pós-coito mais ou menos, ficamos namorando um pouquinho, e aí rolou a única coisa que não curti: a mãe da menina tava ligando direto pro celular dela (ela pediu pra atender no intervalo da foda) e ela disse que infelizmente ia ter que encontrar a mãe pois só tinha conseguido uma liberação rápida e a mãe já estava desconfiando. Só relevei pq eu cheguei 50 minutos depois do que tinha combinado no motel, e a Adriana tinha explicado que as meninas não vivem exclusivamente disso, tinham horário mais restrito e tal. Ela ficou mais um pouquinho, fizemos uma sacanagenzinha e depois partiu com 1h30m de TD.
Resumo da menina:
Rosto: 7 (Sorriso simpático, bonitinha. Os cabelos eram um pouco mal tratados).
Peitos: 9 (levariam 10 se fossem um pouco maiores. Bicos clarinhos)
Bunda: 9 (redondinha, em perfeita harmonia com o corpo)
Oral: 9 (muito gostoso, pressão variada, bem molhado)
Vaginal: 9 (xaninha apertada e molhadinha o tempo todo!)
Anal: não fiz.
Em tempo: a Adriana foi muito atenciosa o tempo todo e com certeza usarei os serviços novamente se voltar à Aracaju.