Se vários ligarem e disser que é amigo do cara, se ela não for acostumada mesmo, vai se assustar e vai falar com o neto.
Maceió
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 130
Positivos: 662
Negativos: 232
Pisou na bola: 46
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Maceió
Cara, tu pode ter ferrado tudo. kkkkk
Se vários ligarem e disser que é amigo do cara, se ela não for acostumada mesmo, vai se assustar e vai falar com o neto.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
R$ 200,00 passei 1:30 min. ela não olhou o relogio e celular nao vi tocar. Posso garantir que é bem melhor que essas Pervas faldegustadorfree escreveu:xfmx escreveu:de quanto foi o custo beneficio?degustadorfree escreveu:TD fresquinho feito Ontem. Desbravamento.
Julia - 91039014
19 aninhos.Branquinha, belos cabelos negros, +-1,60 de altura, seios grandes e bem cheios sem efeito da gravidade. Bunda média. A menina Usa aparelho.
Peguei numa cidade bem proxima a maceió. A menina é universitaria e está todos os dias em maceio para seus estudos. Quando chegou perto do carro vi que tinha me dado bem. Gata "cheinha" sem ser gorda. cabelos negros lindos e uma boca deliciosa. Me disse ser a primeira vez que sai por grana. Tava muito nervosa mesmo. Bom papo, deu para perceber que a menina tinha um nivel universitario mesmo.
No fight ela estava muito tensa e aos poucos foi se soltando. Coloquei logo de joelhos para mamar. Ela pediu para eu colocar a camisinha, mas insisti e ela acabou mamando sem capote. Chamei para a cama e solicitei a bucetinha, por sinal muito cheirosa e acabei metendo a lingua. A gata é realmente muito apertadinha e tem uma bucetinha linda e deliciosa de se meter. Variei posições e acabei dando tudo dentro daquela boquinha linda. Ela cuspiu em seguida. A menina é realmente iniciante e ainda não tem traquejo de Puta. faz o estilo namoradinha Inocente. Não tem muita iniciativa, mas se deixa levar e faz aquilo que o cliente manda sem reclamar.
Quem for ligar diz que é amigo de "Neto da Industria" que a gata vai sacar na hora. Um lembrete aos chupins e sonegadores, a menina tem familia e não pode receber ligação na madrugada. Ela não conhece o GPGUIA e só vai sair por indicação. Então vou indicar aos meus amigos do GPGUIA rrsrsrs...
GALERINHA DO BEM, LIGUEI NO NUMERO A MULHER QUE ATENDEU DISSE QUE NÃO CONHECE NENHUM NETO, E QUE COMPROU UM CHIP NOVO, E QUE ESSA SEMANA MAIS DE 80 LIGAÇÕES FALANDO SOBRE ESSE NETO, A MULHER ESTAVA MUITO BRAVA, NÃO TIVE COMO FALAR EM TRANSA.
ACHO QUE A GAROTA MUDOU DE NUMERO OU NÃO QUER MAIS ATENDER...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Boa noite confrades.malhado charmoso escreveu:R$ 200,00 passei 1:30 min. ela não olhou o relogio e celular nao vi tocar. Posso garantir que é bem melhor que essas Pervas faldegustadorfree escreveu:xfmx escreveu:de quanto foi o custo beneficio?degustadorfree escreveu:TD fresquinho feito Ontem. Desbravamento.
Julia - 91039014
19 aninhos.Branquinha, belos cabelos negros, +-1,60 de altura, seios grandes e bem cheios sem efeito da gravidade. Bunda média. A menina Usa aparelho.
Peguei numa cidade bem proxima a maceió. A menina é universitaria e está todos os dias em maceio para seus estudos. Quando chegou perto do carro vi que tinha me dado bem. Gata "cheinha" sem ser gorda. cabelos negros lindos e uma boca deliciosa. Me disse ser a primeira vez que sai por grana. Tava muito nervosa mesmo. Bom papo, deu para perceber que a menina tinha um nivel universitario mesmo.
No fight ela estava muito tensa e aos poucos foi se soltando. Coloquei logo de joelhos para mamar. Ela pediu para eu colocar a camisinha, mas insisti e ela acabou mamando sem capote. Chamei para a cama e solicitei a bucetinha, por sinal muito cheirosa e acabei metendo a lingua. A gata é realmente muito apertadinha e tem uma bucetinha linda e deliciosa de se meter. Variei posições e acabei dando tudo dentro daquela boquinha linda. Ela cuspiu em seguida. A menina é realmente iniciante e ainda não tem traquejo de Puta. faz o estilo namoradinha Inocente. Não tem muita iniciativa, mas se deixa levar e faz aquilo que o cliente manda sem reclamar.
Quem for ligar diz que é amigo de "Neto da Industria" que a gata vai sacar na hora. Um lembrete aos chupins e sonegadores, a menina tem familia e não pode receber ligação na madrugada. Ela não conhece o GPGUIA e só vai sair por indicação. Então vou indicar aos meus amigos do GPGUIA rrsrsrs...
GALERINHA DO BEM, LIGUEI NO NUMERO A MULHER QUE ATENDEU DISSE QUE NÃO CONHECE NENHUM NETO, E QUE COMPROU UM CHIP NOVO, E QUE ESSA SEMANA MAIS DE 80 LIGAÇÕES FALANDO SOBRE ESSE NETO, A MULHER ESTAVA MUITO BRAVA, NÃO TIVE COMO FALAR EM TRANSA.
ACHO QUE A GAROTA MUDOU DE NUMERO OU NÃO QUER MAIS ATENDER...
Sou novo por aqui e na minha primeira tentativa já me lasquei, liguei pra tal de Julia e a menina falou que não faz este tipo de coisa que isso deve ser alguma brincadeira de mau gosto deu um escândalo e ainda passou o telefone para o Pai dela que já me ligou uma 3 vezes de números diferentes e uma delas a minha esposa quase atende.
Eu tenho visto alguns post errados e vamos ter cuidado com as postagens para não estragar a nossa diversão, pq ficar com um veio ligando para tirar satisfações é foda!!!!!!!
Falowwww pessoal
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Por isso que esses números de putas que não são putas eu nem pego.
Melhorar pagar mais por alguma que seja puta de verdade do que ficar ligando pra essas que não se pode ligar.
Deveria até ter alguma regra no fórum quanto a isso.
Melhorar pagar mais por alguma que seja puta de verdade do que ficar ligando pra essas que não se pode ligar.
Deveria até ter alguma regra no fórum quanto a isso.
Olá confrades da putaria!!
Depois de um boooom tempo de molho, resolvi voltar as puladas de cerca... ser casado é foda!!
Estava em Maceio e resolvi conhecer a Marcela (indicação do degustadorfree).
O que posso falar é que a mina magrinha tem a bundinha bem empinada. Não é bonita mas dá pra comer beijando. Tem uma tatoo gigante na lateral saindo nas costas. Tem uma irmã de 17anos que tb faz programa, mas eu não cheguei a conhecer.
Bom, vamos ao TD:
Liguei pra ela e disse que o Neto da Industria tinha me passado o fone dela. Liguei ela estava no shopping.
Fomos a um motel perto da lagoa. Ela mora por ali.
Chegando lá ela chupou sem camisola... gostei da chupada... não é das melhores mas satisfaz... pedi pra ela colocar a camisola e sentar no pau....senti a buça apertadinha.... enquanto ela cavalgava gozei gostoso... como já tinha uma chamada de minha esposa no meu celular... infelizmente não pude dar a segunda
Resumo:
Uma boa foda se vc não espera encontrar uma gata (Anita foi meio forçado hein degustador?!).
Rosto: 6
Corpo: 8 (magrinha com bunda empinada, sem barriga)
Seios: 5 (pqnos e não tão duros)
buça: 9 (apertadinha)
Oral: 7 (pode melhorar)
papo: 6 (não fui pra conversar e o tempo estava curto)
Posso até repetir. Estou pensando em comer a Marcela e a irmãzinha de 17 na mesma hora.
Se alguém provar posta pra gente saber como é a irmãzinha.hehehehe
Paguei os 150 e vazei.
Abs a todos e boas putarias!!
Galera beleza?
Venho aqui alertar todos vocês sobre a "casa de massagem" da chã da jaqueira que o amigo citou acima. Não liguem para lá e muito menos apareçam por lá. Cheguei lá, todo feliz, pensando que ia esvaziar o saco, quando me deparo com as "mulheres" que lá estavam...
Decepção total, a decepção foi TÃO grande, que eu inventei uma desculpa lá e nem encarei o negócio por.
Não tive coragem de encarar, as mulheres são feias, sem exagero, quando eu digo que elas são feias, eu ainda estou fazendo um elogio a elas.
E tem mais, a tal Bruninha lá, eu tenho quase certeza que é "de menor", então...
Bom, essa é minha dica, mas quem quiser gasta seu suado dinheirinho com coisas desse nível, fique à vontade.
......................................................
Tino Malta meu querido, você que é sempre ativo aqui e conhece as kengas mais do que ninguém, me fala mais ai sobre a ex bruna da equilibriu, que agora está na trata pé. E vocÊ tem ido n espaço relax? Dizem que tem novidade por lá, já saiu com alguma de lá? se sim, com qual e como foi?
Valeu
Venho aqui alertar todos vocês sobre a "casa de massagem" da chã da jaqueira que o amigo citou acima. Não liguem para lá e muito menos apareçam por lá. Cheguei lá, todo feliz, pensando que ia esvaziar o saco, quando me deparo com as "mulheres" que lá estavam...
Decepção total, a decepção foi TÃO grande, que eu inventei uma desculpa lá e nem encarei o negócio por.
Não tive coragem de encarar, as mulheres são feias, sem exagero, quando eu digo que elas são feias, eu ainda estou fazendo um elogio a elas.
E tem mais, a tal Bruninha lá, eu tenho quase certeza que é "de menor", então...
Bom, essa é minha dica, mas quem quiser gasta seu suado dinheirinho com coisas desse nível, fique à vontade.
......................................................
Tino Malta meu querido, você que é sempre ativo aqui e conhece as kengas mais do que ninguém, me fala mais ai sobre a ex bruna da equilibriu, que agora está na trata pé. E vocÊ tem ido n espaço relax? Dizem que tem novidade por lá, já saiu com alguma de lá? se sim, com qual e como foi?
Valeu
Ninguém comenta nessa bagaça mais não?
Confrades, vamos ajudar uns aos outros, para que não entremos em frias.
Tenho um TD fresquinho, vou contar jajá.
Mas a galera aqui é sonegação até dizer chega. Eu hem...
Confrades, vamos ajudar uns aos outros, para que não entremos em frias.
Tenho um TD fresquinho, vou contar jajá.
Mas a galera aqui é sonegação até dizer chega. Eu hem...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Re: Loira 88303299 nao va galera
JoTa_MA escreveu:AlagoanoTarado escreveu:Quando peguei o contato dela no bate papo se chamava Nilda com o nick '' LoiraGraci'' o fone era 88303299xfmx escreveu:qual o nome da perva, nick e contato pq talvez já seja algum conhecida do pessoal.AlagoanoTarado escreveu:Ola galera da putaria, faz um tempo que sou membro mas so ficava de boa dando olhada no gpguia, hj entao resolvi compartilhar algumas aventuras pela cidade.
Deixando de apresentacoes vamos ao que interessa mesmo.
Outro dia no bate papo da uol encontro uma gata da parte alta, ela me passa o contato e o valor, ela tem local mas resolvi leva-la pro motel, pegando ela no local dela uma loirinha de farmacia, baixinha belo rabo bonitinha. mas na hora do roud nossa que decepcao.
A gata chupa sem camisinha mas nao empolga a chupada dela, sem falar que a buceta nao cheira mto bem, coloquei logo a camisinha pego ela no frango assado ela fica falando que esta doendo mto cheia de frescura, so comi ela de frango assado e de 4. dai pedi pra gozar na boca dela e ela nao, coloquei ela pra chupar e quando ela sentiu o gozo tirou a boca.
por tanto naa farei repeteco algum e nao recomendo.
custo/beneficio. R$ 50,00 + 25 do motel por 40minutos
chupada fraca
trepada horrivel
buceta mal lavada
nao da o cu e nao tirava os olhos do celular dela.
já sai com essa doida ...
nós transamos na casa dela no graciliano...
Ainda Bem que nao sai com ela, menos uma Zica no meu caminho...por isso e bom os posts que ficamos sabendo dessas minas sem futuro.. mas pelo preço ai.. ja imaginava a bagaça que era...na epoca ela ia cobrar 70 conto.
valeu galera.. no momento to comendo mullher de Corno no sexlog. e umas duas kengas que gostam de chupar buceta. pena que elas nao fazem programa senao ia passar para vcs...mas tem Corno aqui em Maceio... pense no marido mandando vc arregaçar a buceta da esposa e falando no seu ouvido que o cu delaeu nao poderia comer pra nao rasgar ..kakakakak aqui tem cada uma abs.....
Oxe cade o anuncia de uma baixinha que mora no feitosa que o programa foi 80 reais o cara apagou o anuncio alguém pegou o telefone colocar ai, pois já estou cansado das casa de massagem mais indico a equilibrio só tem uma feia o resto vale apena os 120 reais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
GALERINHA DO BEM,degustadorfree escreveu:R$ 200,00 passei 1:30 min. ela não olhou o relogio e celular nao vi tocar. Posso garantir que é bem melhor que essas Pervas falsas de site.xfmx escreveu:de quanto foi o custo beneficio?degustadorfree escreveu:TD fresquinho feito Ontem. Desbravamento.
Julia - 91039014
ALGUNS NUMEROS DE TELEFONE COLOCADOS NO FORUM SÃO DE MULHERES QUE SAEM COM ALGUEM NA PRIMEIRA VEZ, E O CARO COLOCA O NUMERO AQUI NO FORUM SEM O CONSETIMENTO DA MULHER, RESULTADO , MUITA CONFUSSÃO, ATÉ AMEAÇA DE POLICIA. OU INFORMA A GAROTA E PEDE SUA AUTORIZAÇÃO, OU NÃO DIVULGA. O FORUM É PARA RELATOS DAS EXPERIENCIAS, SE DEIXAR TELEFONE TEM QUE TER AUTORIZAÇÃO DA MULHER. NÃO VAMOS INSISTIR.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
GENTE ATÉ AMEAÇA DE POLICIA DEU NESSE CASO, A MENINA NÃO SABIA, ALGUEM FALOU DO FORUM E A MULHER FICOU MUITO BRAVA, NÃO LIGUEM, É PROBLEMA.rbk escreveu:Oxe cade o anuncia de uma baixinha que mora no feitosa que o programa foi 80 reais o cara apagou o anuncio alguém pegou o telefone colocar ai, pois já estou cansado das casa de massagem mais indico a equilibrio só tem uma feia o resto vale apena os 120 reais.
CLNIBRASIL
Boicote a CliniBrasil gente fui lá hoje pela segunda vez a estrutura de lá é excelente lá é tudo limpo mais as experiências não são boas uma vez com a juju ou juliana é linda mais fresca reclama de tudo se o seu pau for grande fala que só ai eu disse no final se você reclamar do tamanho do pau dos clientes tá na profissão errada. Hoje peguei a Amanda purtz outra fresca ai no final fui falar com a dona ela disse que não poderia fazer nada por isso que lá tem um segurança acho que alguém também não gostou e deu em confusão, por isso eu digo boicote a CliniBrasil que lembrando fica na praça Gonçalves Ledo no farol. Gastei 100 conto pra uma hora de prazer onde a mulher passou 15 minutos para colocar um baby-dol...
Gente e outra coisa aqui é um forum para comentários internos e não sair falando para as acompanhantes sobre aqui e outra coisa galera quando for ligar invente uma história sei lá mais parem de dar bobeira e queimando um companheiro de putaria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Re: CLNIBRASIL
rbk escreveu:Boicote a CliniBrasil gente fui lá hoje pela segunda vez a estrutura de lá é excelente lá é tudo limpo mais as experiências não são boas uma vez com a juju ou juliana é linda mais fresca reclama de tudo se o seu pau for grande fala que só ai eu disse no final se você reclamar do tamanho do pau dos clientes tá na profissão errada. Hoje peguei a Amanda purtz outra fresca ai no final fui falar com a dona ela disse que não poderia fazer nada por isso que lá tem um segurança acho que alguém também não gostou e deu em confusão, por isso eu digo boicote a CliniBrasil que lembrando fica na praça Gonçalves Ledo no farol. Gastei 100 conto pra uma hora de prazer onde a mulher passou 15 minutos para colocar um baby-dol...
Gente e outra coisa aqui é um forum para comentários internos e não sair falando para as acompanhantes sobre aqui e outra coisa galera quando for ligar invente uma história sei lá mais parem de dar bobeira e queimando um companheiro de putaria.
O carinha tá certo! Qd se comenta p/ as acompanhantes sobre o forum, elas criam perfis falsos e acabam nos enganando, e o nosso dinheiro suado evapora em experiências ruins! Qd eu pergunto se posso divulgar o tel da perva, digo que é para um amigo que conhece outras pessoas que saem com GP. Dessa forma preserva nosso espaço! Mesmo com todos os TDs ainda "entramos numa fria"! E se estão queimando os parceiros, pior ainda! Vale lembrar que perva não ama ninguém!!! Vamos nos preservar p/ o forum naum perder credibilidade!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: CLNIBRASIL
EXISTE UMA SITUAÇÃO QUE ALGUNS AQUI NÃO OBSERVOU, A DIVULGAÇÃO DE TELEFONES E NOMES DE MULHERES SEM AUTORIZAÇÃO, NA ULTIMA POSTAGEM UM COLEGA COLOCOU O TELEFONE E O NOME DE UMA BAIXINHA DO FEITOSA, RESULTADO ELA FEZ O CARA TIRAR A POSTAGEM AMEAÇADO DENUNCIAR NA POLICIA O FORUM, QUANDO LIGUEI A MULHER RASCOU O VERBO DIZENDO QUE EU ESTAVA ALICIANDO SEXUALMENTE, A MAIORIA AQUI TELEFONA DE SEU NUMERO PESSOAL, O QUE TORNA FACIL UMA DENUNCIA NA POLICIA SOBRE ESSE TIPO DE ABORDAGEM, COLOQUEI UMA POSTAGEM APENAS ALERTANDO OS AMIGOS, MAS QUEM QUIZER QUE LIGUEM PARA ESSES MULHERES E ASSUMAM O RISCO.moreninho28 escreveu:rbk escreveu:Boicote a CliniBrasil gente fui lá hoje pela segunda vez a estrutura de lá é excelente lá é tudo limpo mais as experiências não são boas uma vez com a juju ou juliana é linda mais fresca reclama de tudo se o seu pau for grande fala que só ai eu disse no final se você reclamar do tamanho do pau dos clientes tá na profissão errada. Hoje peguei a Amanda purtz outra fresca ai no final fui falar com a dona ela disse que não poderia fazer nada por isso que lá tem um segurança acho que alguém também não gostou e deu em confusão, por isso eu digo boicote a CliniBrasil que lembrando fica na praça Gonçalves Ledo no farol. Gastei 100 conto pra uma hora de prazer onde a mulher passou 15 minutos para colocar um baby-dol...
O carinha tá certo! Qd se comenta p/ as acompanhantes sobre o forum, elas criam perfis falsos e acabam nos enganando, e o nosso dinheiro suado evapora em experiências ruins! Qd eu pergunto se posso divulgar o tel da perva, digo que é para um amigo que conhece outras pessoas que saem com GP. Dessa forma preserva nosso espaço! Mesmo com todos os TDs ainda "entramos numa fria"! E se estão queimando os parceiros, pior ainda! Vale lembrar que perva não ama ninguém!!! Vamos nos preservar p/ o forum naum perder credibilidade!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
É por essas e por outras que prefiro frequentar as casas de massagem... a pessoa sabe o preço, escolhe a que melhor for e fode e pronto. Agora aparece um monte de bonitão querendo ganhar postagem postando uns TDs falsos ou colocando pérvas que são "putas ocasionais". Aqui é lugar de postar em off. Agora realmente tem uns babacas que saem falando do Fórum para as Garotas de Programa e das casas de massagem. Acho uma sacanagem muito grande quem faz isso!!! Até por conta disso tenho diminuído a minha quantidade de tds.
-