João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Terêncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#781 Mensagem por Terêncio » 29 Set 2011, 19:14

Essa vai como exemplo, pra deixar de querer desabravar em terras estrangeiras.

Depois ler sobre alguns depoimentos aqui, não me convenci e resolvi desbravar uma tal de Bruna Ferrari. Liguei, negociei, marquei no Andorra. Quando a mocinha chegou, percebi que o queixo dela chegou 30 segundos antes do resto do corpo. Sem contar que a baranga não lembra em nada as fotos contidas no site coelhinhas.

Não tive outro jeito senão mandar voltar. Tentei ligar para outras menininhas da cidade, mas ai é dificil encontrar algo bom às 22:30.

Aprendi a lição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arqueiro_10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana - João Pessoa - PB

#782 Mensagem por arqueiro_10 » 30 Set 2011, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em João Pessoa, numa passagem rápida.
Liguei para a Ana final da noite que me atendeu muito simpática. Marcamos para o final do expediente dela do trabalho ´oficial´. Ela seguiu para o hotel as 2 da matina e ficando comigo até as 3 e meia (horário combinado). Chegou vestida de jeans e blusa normal além de salto alto. Pedi que chegasse normal pois estava em hotel. Beijinho de apresentação e logo entrou no banheiro com sua bolsa e o famoso kit safadeza. Voltou vestida de langerie branca e dançando pra mim. Pulou na cama e começamos com beijos molhados. Logo desceu na ´criança´ que já estava em ponto de bala. Boquete gostoso e molhado.
Adora esfregar o grelo no pau. Depois de várias posições acabei gozando naquela bocetinha molhada com ela de quatro e eu olhando sua marquinha de biquini. Perva diferente, gosta do que faz, nova no ramo. Gosta de agradar o cliente. Apesar de não gostar de repetir, essa merece repeteco.

Notas:
Rosto: 8
Bunda: 9 (não perguntei se dava)
Buceta: 10 (molhada)
Boquete: 10
Trampo: 10
Custo: 150,00

Link:
🔗

Dzao15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

SABRINA PASSOS

#783 Mensagem por Dzao15 » 04 Out 2011, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
ola, amigos raparigueiros.. atualizando os TDS..
td realizado a uns dias atras.. hj em dia ela esta em recife. estava de bobeira no hotel e vou pesquisar algo bom na net.. e me deparo com as fotos da sabrina, sou fa de mulher do corpão, rabão.. ligo pra ela e por pura coincidencia ela esta em uma pousada vizinho ao hotel que eu estava, fui negociar e ela aceitou por 250 2hrs.. combino de pegar ela na pousada e rumamos pra o andorra.. chegando la estava lotado e fico esperando dentro do carro. começamos a pegação ali msm, ela me da um chupao de lingua que me deixou doido nesse msm momento ela agarra meu pau e depois começa a chupar.. logo apos o quarto esta liberado.. e entramos na suite e ja fui logo tirando seu vestido e comecei a chupar su bucetaa que maravilha fizemos um 69 e quase gozo em sua boca.. coloca a camisinha e começa a cavalgar.. depois de ladinho, frango assado e quando a mulher fica de 4 nao aguento muito tempo e gozo.. pausa para o banho, papinho e o jr reage logo e a mulher começa a chupar novamente logo coloco ela de quatro e começo a bombar gostoso, depois ela vem cavalgar e gozo.. nesse dia eu estava bem disposto e ainda dei + uma com ela de quatro e gozo.. sai dali com as pernas bambas.. mais valeu a pena.. a mulher nao refulga momento algum..

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... ndexPE.htm

nota 9 pra ela em tudo... so nao leva um 10 pq nao faz anal..

valor: 250 por 2:30
motel: 60.00

Link:
🔗

Elias_Jampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Danny Alves

#784 Mensagem por Elias_Jampa » 04 Out 2011, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Olá pessoal, mais TD aí pra galera:

Estava naqueles dias, doido pra pegar uma nega, logo vi o relato de um colega daqui falando da Danny Alves, falsa magra, morena, simpática. Bichinha boa! Liguei pra sair com ela e a primeira vez deu errado, por algum motivo quando chego pra pegar a mina ela está com o cel desligado, esperei, liguei, deu a gota e nada, desisti. Uma semana depois ligo pra nega novamente e dessa vez foi meu! Sei que é arriscado, mais ela me atendeu na sua casa. Tava meio liso sabe, vida de raparigueiro é foda meu!
Vamos as pimbadas: Ela abre a porta já de ropão, só de calcinha, conversamos algo, tiramos roupa e ela começa a chupar gostoso e gosta disso, ela bota a piroca até o estômago meu amigo, a nega sabe fazer, logo boto ela de 4 e começo a bombar com força e bota força nisso. Ela vira uma pantera, gosta, geme e goza com vc. Fiz um PPMM pra ver ela gritar e gemer, que lindo! Gozei uma vez, mais gozei muito e gostoso.

A garota é simpática, inteligente, educada e experiente, recomendo mas não repito!

Rosto 7,0
Corpo 8,0
Bumbum 8,0
Seios 9,0
Buceta (Apertada hein) 9,0

Cachê: 80,00 (no precinho) e a bichinha da a rodinha por 100,00.

Infelizmente tive de apagar o contato da nega ai por causa da patroa, mais tem um DT anterior que tem.

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#785 Mensagem por erickbr » 07 Out 2011, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos Rapariqueiros,
Vou contar pra vcs a minha saida com a pantera mais gata que já tracei,
Ana Rakel é uma morena maravilhosa que conheci atraves desse forum e da indicação de amigos.
Pequei o msn da Deusa de um colega, e tc por várias semanas até eu ter tempo para conhecer a maravilha que é tão bem falada.
Marcamos próximo a casa dela, quando olho pelo retrovisor, quase cai meu queixo! A morena mais gata, gostosa, que ja sai, a cintura de pilão é de babar, linda, simpatica, um doce de menina.
Conversamos e fomos a pousada Tentação (J.Américo) lá começamos o namoro com beijos calientes, abraços (adoro o namorinho) quando deitamos, ela chupou muito gostoso (sem capote) e ao ver aquela xota lisa, gostosa e apertada, não aquentei e cai de boca, chupei muito a delicia, e ela gemendo gostoso. Não aquentei e meti, amigos, que delicia, a mulher é apaixonante, lindissima, gatésima. Não aguentei e gozei gostoso. Lavei as partes, e deitei para conversarmos, bom papo, carinhosa, ela me alisava, me olhava e dava beijinhos maravilhosos, depois ela começou a me acariciar, o junior ficou de pé novamente, e coloquei ela deitada na quina na cama, e comi gostoso na posição galinha assada, (pernas nos meus ombros) enquanto eu chupava o pézinho da deusa, que gostoso, essa foi demorada, e gozei bem gostoso, Mais uma rodada de bate papos agradáveis , dei uma massagemzinha na lindona, que tem uma cinturinha fantástica em contraste com aquele bumbum lindo, a covinha que se forma entre as costas e a elevação da bunda dá pra tomar uma bebida, uma maravilha. Depois ela começou a me beijar apaixonadamente de novo e me presenteou com uma nova e maravilhosa chupada. Então cobri a mesinha de granito com a toalia e ela sentou na mesa de frente para mim, a visão daquela mulher é fantástica, é uma rainha, quando passa, os membros se levantam. Meti gostoso, e mais demorado ainda foi essa foda maravilhosa, gozei beijando aquela maravilha da criação divina. Fazia tempo que não dava 3 seguidas.
Nos beijamos, e saimos. Fui deixar ela proximo a sua casa, e conversamos sorbe quão doce, amavel ela é, e que se o cara não tiver cuidado e cabeça para separar as coisas, apaixona mesmo. A mulher é digna de casamento.
É pacote completo, carinhosa, linda de corpo e rosto, é safada, e sabe muito bem o que faz.
Nota 10

Investimento:
Garota: R$ 150,00
Pousada: R$ 20,00

Notas:
Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 9
Bunda: Não comi mas é 10
Cinturinha: 10
Simpatia: 10
Inteligencia: 10
Safadeza: 9

Aprovadíssima e já planejo a proxima saida com ela

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#786 Mensagem por erickbr » 07 Out 2011, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Nova GP no pedaço

Conheci Juliana (8817 9539) como outras no Bate papo uol, tem 19 anos, 1,75 de altura, morena clara, seios médios durinhos, bunda linda (pena que não faz anal). Simpática, educada, carinhosa.
Marquei com ela hoje de manha na parada de onibus em frente ao hiper da BR. logo reconheci a gostosona pela altura. Acenei ela entrou no carro e fomos ao veraneio.
Lá nos beijamos gostoso, e comecei a mamar naqueles seios duros, ela chupa bem (sem capote) coloquei ela de 4 e meti vara, ela é uma delicia, grandona, linda com rostinho de menina, pernas longas e deliciosas.
Gozei, nos beijamos, tomamos um banho e fomos para o segundo tempo, coloquei ela de frente na minha posição preferida (galinha assada) e meti vara, ela é toda durinha, gozei gostoso.
Conversamos e nos beijamos como namorados.

Tomamos mais um banho e deixei ela no centro da cidade.

Investimento:
Garota R$ 200,00 (é contra meus principios pagar tanto, mas ela vale a pena)
Motel: R$ 25,00

Rosto: 9
Bunda: 9 (porque não comi)
Chupada: 9
Firmesa da pele: 10
Seios 10
Corpo 10
Carinho: 9

Vale a pena

Link:
🔗

arruda_safadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#787 Mensagem por arruda_safadao » 08 Out 2011, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:

bom dia caros amigos de putaria, eu sair ontem a tarde as 17:00 horas
com esta juliana citada acima, bom gente ela é muito linda, tem 1,74 de altura
e um corpo de deichar qualquer um de bouca aberta, muito simpatica
só que ela não gosta de ser chamada de juliana e sim de raquel.
peguei a musa no valentina que é onde ela mora, fomos ão motel
e chegando lá ela mim deichou no guarto e foi ão banheiro
quando ela voltou estava vestindo uma linda lingerie branca
fininha muito sensual.
começamos a conversar e nos beijamos ( beijo delicioso viu, mais ela
mesma disse que nem sempre rola beijo.. enfim o juninho'' acordou
e ela caiu de bouca nele fui ão delirio cada vez que ela mim olhava com
aquela carinha de safada.. depois ela veio para cima de mim.. eu nao resisti
aquele bum bum e a coloquei de 4 e meti gostoso, a dias eu não via
uma garota de programa tão linda simpatica extremamente discreta e além do
mais GOSTOSA né? gozei gostoso e fomos tomar banho após o banho
naquele vai e vem ... juninho acordou e fizemos tudo de novo e novamente gozei com ela de 4
por conta de hora tivemos que ir embora, pense muito show a mulher vale a pena sair
eu mesmo hehe ja estou marcando a proxima saida com ela.

valor do programa : 150.00 ( depois de muito choro )
motel : 33.00

ela confessou que tem uma pareceira e que as vezes
sai a tres, eu vou marcar de sair com as duas
assim que o meu bolso permitir né ?

ela permitiu deichar aki o msn dela e o numero do cel

E TBM TEM ESTE
juliana_******

e o cel da musa 8817 9539

meu investimento total 183.00 valeu a pena GARANTO.
ela disse que usa mais o com nome de raquel, que é como ela gosta de ser chamada xau.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#788 Mensagem por B1 » 08 Out 2011, 10:52

arruda_safadao escreveu:a dias eu não via
mais GOSTOSA né?
arruda_safadao escreveu:que é como ela gosta de ser chamada xau.
Xau?
No seu perfil tem uma pergunta relativa ao sexo: confirma que a opção que você escolheu (masculino) é aquela mesmo?

Link:
🔗

gfake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#789 Mensagem por gfake » 10 Out 2011, 03:26

Po galera vai ficar aqui meu apelo aos mais experiente e conhecedores de João Pessoa.

Bom nunca mais vi ngm postar sobre lugares, locais de "tias, dona" onde tenham garotas para nossa alegria, queria pedir para os conhecedores da area expor aqui nesse espaço locais como puteiro, cabare, casas onde existam gp, a bom preço logico e discreto, n venham com rua da area kkk

abraço

Link:
🔗

arruda_safadao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#790 Mensagem por arruda_safadao » 10 Out 2011, 09:30

B1 escreveu:
arruda_safadao escreveu:a dias eu não via
mais GOSTOSA né?
arruda_safadao escreveu:que é como ela gosta de ser chamada xau.
Xau?
No seu perfil tem uma pergunta relativa ao sexo: confirma que a opção que você escolheu (masculino) é aquela mesmo?
Sim caro B1, desculpe pois foi minha primeira participação aqui no furum e me esqueci desse pequeno detalhe e ja está concertado.
Valew

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB - FERNANDA BORGES ~ 99123529

#791 Mensagem por Terêncio » 11 Out 2011, 17:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Tentando compensar a tomada de cú que quase levei tentando desabravar a Bruna Ferrari, resolvi usar a opinião vigente aqui do guia acerca de FERNANDA BORGES (9912-3529).

Pra provocar o dissenso vai o relato abaixo.

Agendamento e logística:
Liguei, marquei e nos encontramos no Parque. Não topou nem a pau que a buscasse em seu lugar e depois veio cobrar o táxi. Já começou errada daí.

Primeiras impressões
Não me pareceu ser a garota que falavam aqui, mas tudo bem. Ficou perguntando como eu tinha conseguido um alvará àquela hora. Cheguei mt perto de mandá-la tomar no cú, mas para não piorar o clima fiz de conta que não ouvi a pergunta. Na sequência me pediu para deixar a cateira no carro, pois não gostaria que houvesse nenhum tipo de desconfiança. Mais uma vez cheguei perto pela segunda vez de manda-la tomar no cu, mas para não piorar o clima guardei a carteira como ela falou e voltei pro quarto. Na volta pergunto por que ela tinha apagado a luz, ela responde que quando chegou estava assim. Pela terceira vez quase que mando ela tomar no cu, mas para não piorar o clima fiz de conta que acreditei.

Da puta:
A mulher é negra, portanto sem luz não dá para avaliar o corpo no detalhe. De toda forma percebe-se que tem o corpo grande, porem nada mt formoso.
Cabelos meio mal tratados, sorriso bonito, dentes perfeitos, bunda deveria ser maior para acompanhar o conjunto, mas nada mt feio. Peitos grandes, bonitos e naturais.

Do sexo
Tentei começar um sarro nela, mas tava meio decepcionado com o programa, portanto chamei logo para a felação. Esse foi o ponto alto do evento. Faz com carinho e atenção. Foi logo dizendo para não gozar nela. Boca quente e molhada. Gostei.
Botei na cavalgada, depois coqueirinho e gozei.

Das entrelinhas
Durante a gozada ela mestruou. Ficou explicado, portanto, a razão de querer luzes apagadas.
O corpinho, que na minha opinião é apenas grande, mas não necessariamente formoso é de quem pariu há 6 meses (informação dela).

Se diz nova no ramo, mas tá com papo e prática de puta velha.
Custo da moça: R$ 150,00 + R$ 50 do táxi

Eu economizaria e comeria um negocinho melhor. Não recomendo.

Por enquanto decepcionado, mas não desesperançoso, com a putaria em João Pessoa.

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB -Quem é Renata Tibb?

#792 Mensagem por Terêncio » 11 Out 2011, 17:24

Link:
🔗

arruda_safadao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#793 Mensagem por arruda_safadao » 11 Out 2011, 17:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
amigo terencio, te indico uma que vc concerteza vai adorar
por que ela vale realmente ser indicada.
é a raquel, ela tem 18 anos
1,74 de altura um corpo fantascico, olhos puxados, cabelo liso preto
muito sensual, simpatica se veste super bem !!! tem um sorriso
super fantastico, ela é universitaria, não sai muito a noite
por que ela coloca os estudos na frente de tudo.

ela é dona de um bum bum perfeito, vale a pena.

esta é minha indicação...

comigo foi 150,00 mais 33,00 do motel

183,00 muito bem gasto.

telefone dela : 8817 9539

e o msn ******.br

hahaha concerteza ela não vai apagar a luz, nem vai mandar vc deichar
a carteira no carro GARANTO.

as fotos do msn dela são realmente ela eu sou a prova disso,
na minha lista de 5 mulheres preferidas na cama ela esta inscrita
show de bola pena que meu bolso não permite que eu sai com ela
todos os dias kkkkkkkkkkkkkk''

mais cuidado viu a mulher VICIA GERAL

POR FAVOR DESCREVA A PUTA E TAMBEM A TREPADA/ATENDIMENTO.
O QUE FEZ FOI UMA PROPAGANDA DA PUTA E ISSO FERE AS REGRAS DO FORUM.
LEMBRANDO QUE INDICACOES SAO PERMITIDAS SOMENTE VIA MP.
QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSICAO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB -Quem é Renata Tibb?

#794 Mensagem por Perai » 11 Out 2011, 21:28

Terêncio escreveu:Alguém se arrisca a dizer qual a semelhança entre as meninas abaixo?

Renata Tibb recem chegada em JP http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexPB.htm
Bruna Mattos http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexJP.htm
Beatriz http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPB.htm
Adrianinha http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPB.htm
Eu me arrisco a dizer a semelhanca - o telefone.

É o mesmo telefone de todas as putas, caraio, é o caso raro de compartilhamento de telefones de putas????? Acho que elas devem aumentar esse pequeno cachê de 450 e 500 reais pra comprar um celular pra cada uma. Sera que é a mesma puta querendo diversificar no nomes ????

Vou ligar para as 4 perguntando sobre o programa, em cada ligacao vou perguntar por um nome diferente pra ver a reacao, se vai ser a mesma voz se passando por cada uma das putas, vai ser muito divertido, depois posto aqui o resultado.

Perai

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#795 Mensagem por Terêncio » 12 Out 2011, 18:45

Boa Perai, é o telefone mesmo.
Depois das tomadas de cu aqui em Jampa passei a utilizar os métodos investigativos do forista Tubarão.

Link:
🔗

Responder