POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos Rapariqueiros,
Vou contar pra vcs a minha saida com a pantera mais gata que já tracei,
Ana Rakel é uma morena maravilhosa que conheci atraves desse forum e da indicação de amigos.
Pequei o msn da Deusa de um colega, e tc por várias semanas até eu ter tempo para conhecer a maravilha que é tão bem falada.
Marcamos próximo a casa dela, quando olho pelo retrovisor, quase cai meu queixo! A morena mais gata, gostosa, que ja sai, a cintura de pilão é de babar, linda, simpatica, um doce de menina.
Conversamos e fomos a pousada Tentação (J.Américo) lá começamos o namoro com beijos calientes, abraços (adoro o namorinho) quando deitamos, ela chupou muito gostoso (sem capote) e ao ver aquela xota lisa, gostosa e apertada, não aquentei e cai de boca, chupei muito a delicia, e ela gemendo gostoso. Não aquentei e meti, amigos, que delicia, a mulher é apaixonante, lindissima, gatésima. Não aguentei e gozei gostoso. Lavei as partes, e deitei para conversarmos, bom papo, carinhosa, ela me alisava, me olhava e dava beijinhos maravilhosos, depois ela começou a me acariciar, o junior ficou de pé novamente, e coloquei ela deitada na quina na cama, e comi gostoso na posição galinha assada, (pernas nos meus ombros) enquanto eu chupava o pézinho da deusa, que gostoso, essa foi demorada, e gozei bem gostoso, Mais uma rodada de bate papos agradáveis , dei uma massagemzinha na lindona, que tem uma cinturinha fantástica em contraste com aquele bumbum lindo, a covinha que se forma entre as costas e a elevação da bunda dá pra tomar uma bebida, uma maravilha. Depois ela começou a me beijar apaixonadamente de novo e me presenteou com uma nova e maravilhosa chupada. Então cobri a mesinha de granito com a toalia e ela sentou na mesa de frente para mim, a visão daquela mulher é fantástica, é uma rainha, quando passa, os membros se levantam. Meti gostoso, e mais demorado ainda foi essa foda maravilhosa, gozei beijando aquela maravilha da criação divina. Fazia tempo que não dava 3 seguidas.
Nos beijamos, e saimos. Fui deixar ela proximo a sua casa, e conversamos sorbe quão doce, amavel ela é, e que se o cara não tiver cuidado e cabeça para separar as coisas, apaixona mesmo. A mulher é digna de casamento.
É pacote completo, carinhosa, linda de corpo e rosto, é safada, e sabe muito bem o que faz.
Nota 10
Investimento:
Garota: R$ 150,00
Pousada: R$ 20,00
Notas:
Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 9
Bunda: Não comi mas é 10
Cinturinha: 10
Simpatia: 10
Inteligencia: 10