POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
e ai colegas...
Essa semana fiz um TD com receio, pois nao tinha nada de concreto sobre a gp,
Mas ocorreu tudo bem, e foi um excelente encontro.
Loira que me refiro, tem anuncio no viva, e tem um anuncio no coelhinhas.
http://www.vival0cal.com/acompanhante-e ... /140594640
(Substituir o Zero pela Letra O na palavra local que da pra ver anuncio)
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm
As fotos do viva nao tem nada haver com a ela, Mas as fotos do coelhinhas sim condizem
perfeitamente com a loira e corpo dela.
No anuncio do viva diz que ela tem 27 anos, é por ai mesmo ou mais uns 30 anos, mas
so o que entrega a idade dela é o rosto pois o corpo é perfeito de 21 anos....
Ela é baixinha mas bem gostosa bunda grande, coxa grossa, peito perfeito.pele branquinha
e bem macia o que me agradou foi sua pele perfumada e bem sedosa.(antes de começa a foda
sarrei e cheirei muito o corpo dela.
Sobre o TD ela cobra 200 1H completa, mas conversei e ela topou 150 1H sem anal no local
dela (fica no centro, na mesma rua do shopping Cirne Center)
O local é bem agradável e limpo.
Durante o TD foram varias posições, ela nao reclama, nao fiquei 1 hora com ela pois tinha
compromisso mas foi uma boa gozada.
Ela disse que faz temporadas em João Pessoa também, e depois volta a seu lugar de origem
mas nao disse de onde era.
Esse TD foi um bom custo beneficio, pois tem garota que cobra 120,00 + motel fica
praticamente o mesmo valor de 150,00.
Se forem entra em contato nao comentar sobre gpguia, nem coelhinhas. Entrei em contato
dizendo que vi o anuncio no viva e chamei ela de loira pois nao tem nome no anuncio.
Peito: médio,grande, perfeito chupei e lambi muito.
buceta: depilada sem odores.
Bunda: grande e bem macia, de 4 é uma maravilha.
Anal: nao comi, mas tem cuzinho lindo (tem por mais $$$)
Contato: 993188903 / tem esse da oi 987766283 (mais liguei para o Primeiro que citei)
Valor: 150 1H (negociei pra ela fechar nesse valor,disse que era pra aquele momento nao era pra agendar)
Em jampa tem varias GP (bonitas e gostosa) que atende com local com valores aceitaveis. bem que essa moda poderia
surgi aqui em campina grande.