POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Finalmente uma experiência positiva para compartilhar com os nobres colegas. Acabei de sair com a JOSI TAPIA do Vip São Luís.
Segue o link:
http://www.vipsaoluis.com.br/josi%20tapia/
Olhando o Vip São Luís, me deparei com o anúncio da Josi e fiquei muito interessado, pois achei a garota muito top, tanto de rosto quanto de corpo. Resolvi ligar e por telefone ela já foi super agradável, garota simpática e comunicativa, me falou que era gaúcha e que com ela nao tinha dessa, mostrava mesmo o rosto no site, pois quem está na chuva é pra se molhar e as fotos são reais. E ainda falou mais, se eu quisesse, ela me mandava fotos caseiros pelo whats. Daí na pensei duas vezes, essa se garante kkkk. Olhei as fotos que ela mandou por whats e a garota é muito top de rosto e um corpo filé.
Ela pediu R$ 400,00 e disse que estava atendendo no hotel que ela estava hospedada, Adventure Hotel, e que eu nao precisaria pagar motel ou alguma taxa, achei interessante pq um programa com valor mais baixo e ainda pagando motel sai a mesma coisa. Marquei com ela meio dia. Me desloquei até o Adventure Hotel, que fica perto do bar Adventure mesmo na Litorânea. O hotel fica subindo aquela ladeira depois da Cabana do Sol. Como todo hotel é preciso deixar identificação na recepção pra subir como visitante, mas ela garantiu que conhece o gerente e que todos os dados sao extraviados dps. Então fui na recepção e falei que a Josi estava me esperando, é o nome verdadeiro dela mesmo, eles ligam pra ela pra autorizar a subida.
Passando os tramites fui ate o quarto que ela estava hospedada e quando olhei a garota, confesso que fiquei feliz hein, muito top de rosto mesmo e um corpo show de bola. Ela é daquelas garotas que se o cara nao for um raparigueiro experiente, ele se apaixona fácil fácil, ela me disse que é descendente de italiano e alemão, daí vc tira o nível de beleza da gata.
Chegando no quarto me recebeu logo com um sorrisão, sempre comunicativa e foi logo me dando um beijo daqueles pra começar, ela beija pra valer e sem frescura e já falando algumas sacanagens. Fiquei logo de pau duro e quando ela tirou a roupa ficou mais ainda, falsa magra da bunda grande e bem durinha, assim como os seios dela tbm, que são grandes e firmes. A bunda dela é show de bola e natural. Os seios são grandes e firmes, mas nao sei se são naturais, nao perguntei, só sei que me acabei de mamar neles.
Finalmente vms ao que interessa, ela é muita safada, como falei anteriormente, beija com vontade e fala muita sacanagem na hora da pegação, chupou meu pau sem camisinha e um oral bem babado com vontade, pense numa loira com um rosto lindo chupando teu pau? pois é. Na hora de meter nela, uma atenção especial pra buceta que é um baita capô.
Comecei metendo na posição papai e mamae, logo de cara senti a buceta apertada dela, outro ponto positivo é que a buceta dela lubrifica muito e ela aguenta sem reclamar, muito pelo contrário, ainda pediu pra meter com mais força. Não regulou posição tbm. Finalizei nela de quatro, nao aguentei ver aquela loira de quatro com a aquele bundao e falando altas sacanagens e acabei gozando.
Intervalo pro segundo round, banhamos e conversa vai e conversa vem e nao demora muito mais beijo na boca, pra molhado e na hora de meter botei ela por cima, cavalgou com força e finalizei nela de quatro de novo pra olhar aquele rabao gostoso, falando em rabao gostoso, ela diz que nao faz anal.
Com relação a tempo a garota é tranquila, nao regula tempo e deixa o cara bem a vontade.
Bom pessoal, é isso, das minhas experiências com gps, essa foi uma das melhores e claro, podem ir sem medo que vcs nao vão se arrepender e olha que sou exigente, tanto em atendimento quanto em beleza, mas a garota aí é bem profissional, espontânea, educada e bonita.
Vai ficar apenas 15 dias em São Luís,
Rosto: 9 (realmente muito gata, quem olhar ela pessoalmente vai concordar)
Bunda: 8,5 (grande, bem durinha e natural, pena que nao faz anal)
Seios: 8,5 (grandes e firmes, nao sei se é silicone ou natural mas me acabei neles)
Oral: 8 ( bem molhado, chupa forte e com gosto)
Buceta: 9 (buceta dela tem um capô bacana, além de ser apertada e bem lubrificada, quando tirava a camisinha tava toda melada)
Beijo na boca: sim (beija com vontade e sem frescura)
Anal: nao faz
Finalização: não gosta de tomar leitinho e nao perguntei se podia finalizar em outro lugar, pois pra mim tanto faz esse quesito.
Então é isso pessoal, a garota é acima da média, outro ponto que nao mencionei é a idade dela, tem 26 anos
Abraços!