Passei alguns dias pensando na utilidade de relatar esse td que fiz na Cidade de Aracajú.
Depois de avaliar bastante resolvi fazê-lo porque diversas vezes em que estive na cidade eu vim aqui buscar informações e não encontrei nada referente ao que queria assim como outros homens que possam passar por aqui com o mesmo intuito, vou fazer o meu relato, apesar de ver que não é do perfil dos atuais membros buscar por acompanhantes A. De forma alguma quero menosprezar ou desrespeitar algum membro, pois cada um vive a sua realidade e diverte- se da forma que lhe diz respeito e nenhum homem é melhor que outro.
Esta foi a terceira vez que estive na cidade, sempre que viajo gosto de ter novas experiências, mas aqui foi uma das cidades que eu tive mais dificuldades nesse aspecto. Primeiro não há sites confiáveis e cheguei a essa conclusão lendo alguns relatos nessa página. Segundo, não há muitas opções de casas noturnas. Terceiro, não há pessoas que agenciem meninas acima da média. Entendo que existe a lei da oferta e procura, é uma cidade onde não existem muitas pessoas com alto poder aquisitivo mas também não é um lugar miserável. O que existe é a dificuldade de se ter acesso a bons contatos. Espero realmente que abra- se uma boa casa de massagem ou uma casa noturna. Nao me refiro ao termo luxo porque existe apenas uma medida para todos, para alguns homens na minha cidade luxo é pagar 30 mil para sair com mulheres famosas ou acompanhantes AAAA. Para mim luxo é ter acesso a meninas que ofereçam sigilo, beleza e prazer de acordo com o que eu posso pagar, então no final o luxo não existe em senso comum.
Das duas primeiras vezes que estive na cidade não consegui nada. Cheguei a sondar com o pessoal do hotel, mas não encontrei nada do que gosto. Da penultima vez passei quase uma semana na cidade e quando chegou o quarto dia eu não aguentei, falei com um colega da empresa, era a bala de prata, não quis falar antes para não dar intimidade a esse colega, que apesar de trabalhar lá em Aracajú poderia gerar comentários. Então como me vi sem saída, discretamente recorri a ele de forma delicada e ele conseguiu entender o que eu queria falar, pra minha sorte foi realmente a bala de prata. O rapaz me contou que tinha o contato de uma acompanhante que já havia saído com ele e com outro membro da nossa empresa que trabalha na sede comigo, não perguntei muito mais, então ele me passou o número e me explicou como funcionava. A garota só atendia na cidade a homens como eu, com exclusividade, só se comunicava via whatsapp e até as 16:00 hrs. Atendia somente marcando com antecedência e só aceitava pagamento em espécie e em real. Era discreta e com o perfil que eu estava buscando. Morena, alta, 1.75, sarada e não musculosa. A hora sairia por R$ 700,00, atendia somente em hotéis E por indicações. Até aí ok, eu me encaixava. Me passou o número então mandei mensagem mas ela só me respondeu na tarde do outro dia e não pode me atender na data que eu buscava. Foi bem educada e atenciosa ao falar comigo, também não esperava nada diferente. Mas apesar de ter acertado a bala de prata não havia matado porque novamente voltei pra minha cidade sem sair com ninguém, mas salvei o contato pois retornaria. Então novamente em Aracajú entrei em contato logo no primeiro dia que cheguei e marcamos para o dia seguinte. Previamente acertamos que eu desejava. Ela foi muito clara. Marquei para a noite o encontro. Então vamos aos pontos Que eu acho relevante.
Foi pontual, na cidade não há trânsito intenso então não poderia ser diferente.
Muito bem apresentavel, bonita, discreta. Inteligente, agradável, Cheirosa, limpa, não tinha hálito de cigarro, não foi apressada, não tagarelou, cumpriu com todo o combinado, não cobrou adiantado. Realmente uma acompanhante ao que se propõe.
Eu não vou descrever sobre como foi o encontro em detalhes porque esse não é o objetivo do meu td, não quero detalhar a minha perspectiva pessoal sobre a garota, sobre isso vou resumir a comentar que já tenho uma nova data para voltar a cidade e irei repetir, gostei muito. Mas meu objetivo é deixar uma opção aos homens que futuramente possam buscar o mesmo perfil de acompanhante que eu busquei e não consegui encontrar nenhum relato. E já que eu tive a sorte de um colega ter um contato dessa menina vou compartilhar porque tenho certeza que muitos não terão e se eu não falasse aqui ficariam na mão como eu fiquei em duas/três ocasiões em que fui a cidade, que é um lugar belissimo com lindas praias, mas que ainda oferece poucas opções para diversão sexual a seus visitantes.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Para aqueles que buscarão por isso a indicação veio do Franz.
O nome da acompanhante é Evvy e seu whatsapp é o +55 79 9 9962-5223.
Boa Sorte a todos e felicidades.
Fica o seu relato
mas suprimi o telefone da gp,pois indicaçoes nao sao permitidas por aqui
como vc é forista novo,de uma lida nas regras gerais do forum
pirroque