lrabbit escreveu:Olá confrades da putaria!!
Depois de um boooom tempo de molho, resolvi voltar as puladas de cerca... ser casado é foda!!
Estava em Maceio e resolvi conhecer a Marcela (indicação do degustadorfree).
O que posso falar é que a mina magrinha tem a bundinha bem empinada. Não é bonita mas dá pra comer beijando. Tem uma tatoo gigante na lateral saindo nas costas. Tem uma irmã de 17anos que tb faz programa, mas eu não cheguei a conhecer.
Bom, vamos ao TD:
Liguei pra ela e disse que o Neto da Industria tinha me passado o fone dela. Liguei ela estava no shopping.
Fomos a um motel perto da lagoa. Ela mora por ali.
Chegando lá ela chupou sem camisola... gostei da chupada... não é das melhores mas satisfaz... pedi pra ela colocar a camisola e sentar no pau....senti a buça apertadinha.... enquanto ela cavalgava gozei gostoso... como já tinha uma chamada de minha esposa no meu celular... infelizmente não pude dar a segunda
Resumo:
Uma boa foda se vc não espera encontrar uma gata (Anita foi meio forçado hein degustador?!).
Rosto: 6
Corpo: 8 (magrinha com bunda empinada, sem barriga)
Seios: 5 (pqnos e não tão duros)
buça: 9 (apertadinha)
Oral: 7 (pode melhorar)
papo: 6 (não fui pra conversar e o tempo estava curto)
Posso até repetir. Estou pensando em comer a Marcela e a irmãzinha de 17 na mesma hora.
Se alguém provar posta pra gente saber como é a irmãzinha.hehehehe
Paguei os 150 e vazei.
Abs a todos e boas putarias!!
Me interessei nessa mina, mas agora to com medo, será que tá autorizado o fone dela? Sou casado e não quero problemas.