Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ewood013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maceió

#796 Mensagem por ewood013 » 28 Jan 2014, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
lrabbit escreveu:Olá confrades da putaria!!

Depois de um boooom tempo de molho, resolvi voltar as puladas de cerca... ser casado é foda!!
Estava em Maceio e resolvi conhecer a Marcela (indicação do degustadorfree).
O que posso falar é que a mina magrinha tem a bundinha bem empinada. Não é bonita mas dá pra comer beijando. Tem uma tatoo gigante na lateral saindo nas costas. Tem uma irmã de 17anos que tb faz programa, mas eu não cheguei a conhecer.
Bom, vamos ao TD:
Liguei pra ela e disse que o Neto da Industria tinha me passado o fone dela. Liguei ela estava no shopping.
Fomos a um motel perto da lagoa. Ela mora por ali.
Chegando lá ela chupou sem camisola... gostei da chupada... não é das melhores mas satisfaz... pedi pra ela colocar a camisola e sentar no pau....senti a buça apertadinha.... enquanto ela cavalgava gozei gostoso... como já tinha uma chamada de minha esposa no meu celular... infelizmente não pude dar a segunda
Resumo:
Uma boa foda se vc não espera encontrar uma gata (Anita foi meio forçado hein degustador?!).
Rosto: 6
Corpo: 8 (magrinha com bunda empinada, sem barriga)
Seios: 5 (pqnos e não tão duros)
buça: 9 (apertadinha)
Oral: 7 (pode melhorar)
papo: 6 (não fui pra conversar e o tempo estava curto)

Posso até repetir. Estou pensando em comer a Marcela e a irmãzinha de 17 na mesma hora.
Se alguém provar posta pra gente saber como é a irmãzinha.hehehehe
Paguei os 150 e vazei.

Abs a todos e boas putarias!!

Me interessei nessa mina, mas agora to com medo, será que tá autorizado o fone dela? Sou casado e não quero problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: CLNIBRASIL

#797 Mensagem por moreninho28 » 28 Jan 2014, 23:00

malhado charmoso escreveu:
moreninho28 escreveu:
rbk escreveu:Boicote a CliniBrasil gente fui lá hoje pela segunda vez a estrutura de lá é excelente lá é tudo limpo mais as experiências não são boas uma vez com a juju ou juliana é linda mais fresca reclama de tudo se o seu pau for grande fala que só ai eu disse no final se você reclamar do tamanho do pau dos clientes tá na profissão errada. Hoje peguei a Amanda purtz outra fresca ai no final fui falar com a dona ela disse que não poderia fazer nada por isso que lá tem um segurança acho que alguém também não gostou e deu em confusão, por isso eu digo boicote a CliniBrasil que lembrando fica na praça Gonçalves Ledo no farol. Gastei 100 conto pra uma hora de prazer onde a mulher passou 15 minutos para colocar um baby-dol...

Gente e outra coisa aqui é um forum para comentários internos e não sair falando para as acompanhantes sobre aqui e outra coisa galera quando for ligar invente uma história sei lá mais parem de dar bobeira e queimando um companheiro de putaria.

O carinha tá certo! Qd se comenta p/ as acompanhantes sobre o forum, elas criam perfis falsos e acabam nos enganando, e o nosso dinheiro suado evapora em experiências ruins! Qd eu pergunto se posso divulgar o tel da perva, digo que é para um amigo que conhece outras pessoas que saem com GP. Dessa forma preserva nosso espaço! Mesmo com todos os TDs ainda "entramos numa fria"! E se estão queimando os parceiros, pior ainda! Vale lembrar que perva não ama ninguém!!! Vamos nos preservar p/ o forum naum perder credibilidade!!
EXISTE UMA SITUAÇÃO QUE ALGUNS AQUI NÃO OBSERVOU, A DIVULGAÇÃO DE TELEFONES E NOMES DE MULHERES SEM AUTORIZAÇÃO, NA ULTIMA POSTAGEM UM COLEGA COLOCOU O TELEFONE E O NOME DE UMA BAIXINHA DO FEITOSA, RESULTADO ELA FEZ O CARA TIRAR A POSTAGEM AMEAÇADO DENUNCIAR NA POLICIA O FORUM, QUANDO LIGUEI A MULHER RASCOU O VERBO DIZENDO QUE EU ESTAVA ALICIANDO SEXUALMENTE, A MAIORIA AQUI TELEFONA DE SEU NUMERO PESSOAL, O QUE TORNA FACIL UMA DENUNCIA NA POLICIA SOBRE ESSE TIPO DE ABORDAGEM, COLOQUEI UMA POSTAGEM APENAS ALERTANDO OS AMIGOS, MAS QUEM QUIZER QUE LIGUEM PARA ESSES MULHERES E ASSUMAM O RISCO.

É verdade! E só complementando sua observação, vale lembrar que divulgar sem autorização é crime, e pode resultar em idenização por danos morais p/ perva! Como ela naum tem anuncio, fica difícil comprovar que o cara realmente saiu com ela e efetuou o programa! O bom é ter skipe dela p/ ficar gravada a negociação, e ai sim vc fica preservado! As que divulguei o tel, realmente autorizaram e tenho tudo arquivado!

Link:
🔗

rbk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#798 Mensagem por rbk » 29 Jan 2014, 00:07

moreninho28 escreveu:
malhado charmoso escreveu:
moreninho28 escreveu:
rbk escreveu:Boicote a CliniBrasil gente fui lá hoje pela segunda vez a estrutura de lá é excelente lá é tudo limpo mais as experiências não são boas uma vez com a juju ou juliana é linda mais fresca reclama de tudo se o seu pau for grande fala que só ai eu disse no final se você reclamar do tamanho do pau dos clientes tá na profissão errada. Hoje peguei a Amanda purtz outra fresca ai no final fui falar com a dona ela disse que não poderia fazer nada por isso que lá tem um segurança acho que alguém também não gostou e deu em confusão, por isso eu digo boicote a CliniBrasil que lembrando fica na praça Gonçalves Ledo no farol. Gastei 100 conto pra uma hora de prazer onde a mulher passou 15 minutos para colocar um baby-dol...

Gente e outra coisa aqui é um forum para comentários internos e não sair falando para as acompanhantes sobre aqui e outra coisa galera quando for ligar invente uma história sei lá mais parem de dar bobeira e queimando um companheiro de putaria.

O carinha tá certo! Qd se comenta p/ as acompanhantes sobre o forum, elas criam perfis falsos e acabam nos enganando, e o nosso dinheiro suado evapora em experiências ruins! Qd eu pergunto se posso divulgar o tel da perva, digo que é para um amigo que conhece outras pessoas que saem com GP. Dessa forma preserva nosso espaço! Mesmo com todos os TDs ainda "entramos numa fria"! E se estão queimando os parceiros, pior ainda! Vale lembrar que perva não ama ninguém!!! Vamos nos preservar p/ o forum naum perder credibilidade!!
EXISTE UMA SITUAÇÃO QUE ALGUNS AQUI NÃO OBSERVOU, A DIVULGAÇÃO DE TELEFONES E NOMES DE MULHERES SEM AUTORIZAÇÃO, NA ULTIMA POSTAGEM UM COLEGA COLOCOU O TELEFONE E O NOME DE UMA BAIXINHA DO FEITOSA, RESULTADO ELA FEZ O CARA TIRAR A POSTAGEM AMEAÇADO DENUNCIAR NA POLICIA O FORUM, QUANDO LIGUEI A MULHER RASCOU O VERBO DIZENDO QUE EU ESTAVA ALICIANDO SEXUALMENTE, A MAIORIA AQUI TELEFONA DE SEU NUMERO PESSOAL, O QUE TORNA FACIL UMA DENUNCIA NA POLICIA SOBRE ESSE TIPO DE ABORDAGEM, COLOQUEI UMA POSTAGEM APENAS ALERTANDO OS AMIGOS, MAS QUEM QUIZER QUE LIGUEM PARA ESSES MULHERES E ASSUMAM O RISCO.

É verdade! E só complementando sua observação, vale lembrar que divulgar sem autorização é crime, e pode resultar em idenização por danos morais p/ perva! Como ela naum tem anuncio, fica difícil comprovar que o cara realmente saiu com ela e efetuou o programa! O bom é ter skipe dela p/ ficar gravada a negociação, e ai sim vc fica preservado! As que divulguei o tel, realmente autorizaram e tenho tudo arquivado!
Gente se tem alguém aqui que acha justo pagar 100 conto e se enganado numa casa de massagem vá na clinibrasil lá é canto eu me lembro ano passado fui ao espaço relax e todas as garotas tinha mudado ai perguntei a administradora d Casa ela disse que as putas estavam cheia de direito e que o cliente tem sempre razão ai mudou todas elas...
Então boicote a clinibrasil pois ela não é a unica casa de massagem descente em maceió ainda existe varias.

Link:
🔗

Mario-AL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#799 Mensagem por Mario-AL » 29 Jan 2014, 10:53

Realmente a tal Clini Brasil eu não recomendo.

Fui lá uma vez e fiz "massagem" com a tal Juliana ou juju...

Inclusive tem um TD relatado aqui sobre ela.

A mulher é muito fresca.

Vamos boicotar essa clini Brasil.

.....................................................

Tino Malta, você é um dos confrades que mais postam TDs aqui, me ajuda ai cara.

Liguei na espaço relax e tem uma tal de carol loira, você já saiu com ela?

E na Maceió relax, como está por lá?

Alguém me tira uma dúvida, a ta casa verde e a maceió relax são a mesma casa ou são diferentes?

Link:
🔗

rbk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#800 Mensagem por rbk » 30 Jan 2014, 14:54

Mario-AL escreveu:Realmente a tal Clini Brasil eu não recomendo.

A mulher é muito fresca.

Alguém me tira uma dúvida, a ta casa verde e a maceió relax são a mesma casa ou são diferentes?
Mario-AL escreveu:Realmente a tal Clini Brasil eu não recomendo.

A mulher é muito fresca.

A casa verde é tipo um puterio das antigas lá também é um bar é uma resenha e você pode ter a sorte de encontrar uma perva massa, a maceió relax é também perto um canto mais reservado lá tem 3 pervas que sairam do espaço relax devido a uma briga com a dona por causa do mal atendimento aos clientes.
Bicho eu te indo a equilibrio e a espaço relax lá elas estão com garotas massas vale a pena, agora eu acho que o preço tá caro tipo 8
70 conto era o ideal e vocês sabem disso.
E boicote a CliniBrasil galera....

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#801 Mensagem por TinoMalta » 30 Jan 2014, 19:18

Eu realmente tenho saudades da época em que a Equilíbrio era no Farol. Lá havia muitas meninas bonitas e gostosas e o atendimento era realmente EXCELENTE. Agora restam as opções: Espaço Relax, Maceió Relax, Equilíbrio e Trata Pé. Tenho ido na Trata Pé Farol e tenho feito apenas a massagem (sem complemento) - pelo menos dá pra desestressar com a massagem.

Clini Brasil já fui algumas vezes mas a forma como aquelas meninas tratam o cliente não merece ter td positivo ou indicação aos confrades.
Espero que algo mude... que surjam novas casas de massagem... aqui temos espaço pra ter pelo menos mais 4 ou 5 casas.

Link:
🔗

Fabioperroti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#802 Mensagem por Fabioperroti » 31 Jan 2014, 19:29

Galera a conhecida ana-flor_****** agora trocou de e-mail pois já estava queimada, está atendendo no skype : melgp-2014_ com o nome de Mel Linda! O alerta está dado para não cairem no conto da perva!

Link:
🔗

Mario-AL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#803 Mensagem por Mario-AL » 01 Fev 2014, 13:31

Tenho um Td fresquinho...

Fui na Espaço Relax, que fica na Avenida Rotary, entrando no posto da avenida rotary, depois entra a segunda rua a esquerda. A casa fica em frente a uma academia (estou passando o endereço, para os que ainda não conhecem a casa).

Bom, fui lá interessado na carol (uma loirinha linda), mas a mesma estava ocupada e acabei saindo com a carla (ex equilírium massagens).

A carla é uma loirinha linda também, magrinha, deve ter uns 18 para 19 anos, ninfetinha mesmo...

Entrei no quarto, tomei logo um banho, após ficar bem cheiroso, vou para cama complemente pelado. Poucos minutos depois ela chega, com uma calcinha linda, fiquei cheio de tesão e botei ela logo para chupar, e chupa sem capote, não é o melhor boquete que já tive, mas chupa muito bem. NO fight, ela fode muito bem também, não pareceu mecânica, se for, sabe fingir muito bem, comi de ppmm, de quatro, frango assado, de ladinho, enfim... Comi de tudo que é jeito. Gostei do TD, gastei 120 dilmas.

No final, o TD é positivo. (ela deve ter melhorado, pois teve relatos aqui, que ela é mecanica e só chupa de capote, pelo menos comigo foi sem capote e não foi mecânica).

Agora, queria MUITO a ajuda de vocês, sobre a tal CAROL da espaço relax.

Se alguém já saiu com ela, não deixe de postar galera, pois temos que ajudar a galera.

Aqui a sonegação impera mesmo...

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa Bulamarque

#804 Mensagem por moreninho28 » 01 Fev 2014, 17:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confrades! Venho relatar meu TD com Melissa Bulamarque, do Topsdemaceió. Pontos positivos no atendimento: Ela é até bonitinha (mas tem cara de kenga mesmo); é bem perfumada, é simpática e descontraída. Pontos negativos: muito sensivel, reclama que qualquer coisa dói; demorou um bocadinho p/ chegar; só chupa com camisinha; não deixa gozar na boca nem na cara. Vamos as notas:
- Rosto: 6,5
- Pele: cheirosa e macia;
- Cabelos: curtos e cheirosos; e ela não gosta muito que puxe;
- Peitos: diliça, mas parece que tem siliconezito (nem pense em pegar com gosto que ela reclama)
- Barriga: saliente, mas nada horrível;
- Bunda: dá muito vontade de comer, com direito a marquinha de biquine;
- Buça: bem cuidada e sem odores;
- Pernas: bonitas.
- Deve ter mais de 20 anos, e uma cicatriz na barriga (acho que do silicone), mas nada que desabone.
- Custo: R$250 + Motel.
- Repeteco: Não! Prefiro arriscar outras ainda inéditas p/ mim! rsrs. Mas é uma experiência razoavelmente boa! Pode valer a pena p/ quem naum provou ainda!

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/m ... bulamarque

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#805 Mensagem por MSir » 01 Fev 2014, 18:58

estava pra sair com essa loira! Depois desse relato, desisti. Boa!

Link:
🔗

docbuttman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#806 Mensagem por docbuttman » 03 Fev 2014, 17:18

Pessoal, só a título de sugestão. Nao sei se estou ferindo as regras, porém q tal uma listonha atualizada das boas casas como no inicio?
Outro ponto seria se vocês estão com a mesma sensação q eu...sumiram as garotas com prive e que curtem anal...ou eu q to vacilando?
Me ajudem, caros confrandes....

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Melissa Bulamarque

#807 Mensagem por xfmx » 05 Fev 2014, 13:02

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
moreninho28 escreveu:Boa tarde confrades! Venho relatar meu TD com Melissa Bulamarque, do Topsdemaceió. Pontos positivos no atendimento: Ela é até bonitinha (mas tem cara de kenga mesmo); é bem perfumada, é simpática e descontraída. Pontos negativos: muito sensivel, reclama que qualquer coisa dói; demorou um bocadinho p/ chegar; só chupa com camisinha; não deixa gozar na boca nem na cara. Vamos as notas:
- Peitos: diliça, mas parece que tem siliconezito (nem pense em pegar com gosto que ela reclama)
- Deve ter mais de 20 anos, e uma cicatriz na barriga (acho que do silicone), mas nada que desabone.
- Repeteco: Não! Prefiro arriscar outras ainda inéditas p/ mim! rsrs. Mas é uma experiência razoavelmente boa! Pode valer a pena p/ quem naum provou ainda!

explica melhor sobre essa cicatriz porque tava pensando em afundar a pica nela apesar de ser mais uma que é cheina de frescura.
se essa cicatriz for na base dos seios ai sim é silica... caso contrário é outra coisa.

Link:
🔗

mastroni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#808 Mensagem por mastroni » 05 Fev 2014, 16:57

Confrades,

Sou novo por aqui e gostaria de algumas sugestões.
De preferência com telefones e endereço, prefiro as casas porquê as garotas lá são mais abertas.
Sou de Salvador e queria umas informações legais daqui.

Alguém pode me ajudar?

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Melissa Bulamarque

#809 Mensagem por moreninho28 » 05 Fev 2014, 22:40

xfmx escreveu:
moreninho28 escreveu:Boa tarde confrades! Venho relatar meu TD com Melissa Bulamarque, do Topsdemaceió. Pontos positivos no atendimento: Ela é até bonitinha (mas tem cara de kenga mesmo); é bem perfumada, é simpática e descontraída. Pontos negativos: muito sensivel, reclama que qualquer coisa dói; demorou um bocadinho p/ chegar; só chupa com camisinha; não deixa gozar na boca nem na cara. Vamos as notas:

explica melhor sobre essa cicatriz porque tava pensando em afundar a pica nela apesar de ser mais uma que é cheina de frescura.
se essa cicatriz for na base dos seios ai sim é silica... caso contrário é outra coisa.

É silica meu peixe! Pode crêr! Mas é discreta. Fica na altura do abdomen. Pega ela que a bicha é gostosinha! O fraco dela é a barriga, mas de quatro é legal! Eu naum sairei mais pq tive outras experiencias melhores com outras GPs, e prefiro arriscar novidades. Além do que chegou uma safra nova nos sites que tá fodástico. Mas vai que tu gosta dela! Mete bronca.

Link:
🔗

Mario-AL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#810 Mensagem por Mario-AL » 06 Fev 2014, 00:27

Estou com o jornal em mãos.