No dia combinado qndo chego ela ja estava me esperando na calçada e um cara em outro carro já tentava negociar, mas eu já avia avisado que estava chegando, então ela esperou, fomos até um motel lá próximo (20 reais hora) ela me disse q o nome dela era viviane, mas era conhecida como Ane, ela disse q era do Para, até tinha me dado um número com o DDD de lá mesmo, mas não percebi ela chiando em momento algum (sotaque).
Ela tomou banho, veio ja peladinha, seios pequenos (com biquinhos) bunda média, buceta pequena e apertada, fez oral sem camisinha (nota 8 p oral), e logo começou a gemer, acho q eu ainda nem tinha enfiado bem, e a safada já tava gemendo (muito artificial), ai passados uns poucos minutos ela ja tava doida p eu gozar, não queria nem mudar de posição, começou a dizer q meu pau era grande (o que nao é verdade - de pequeno a médio) e disse q "tempo era dinheiro", fiquei decepcionado com a perva, mas não arrumei confusão, deu mais umas fortes estocadas p ele gemer de verdade, e detalhe a perva tem uma verruga perianal (entre a vagina e o ánus - de aprox. 1,5 cm), ai gozei e ela foi logo ao banho e ja estava arrumada me pedindo p deixar ela no ponto.
Nota Geral do TD 5
Chupa sem camisinha: 8
peito:6
bunda:7
Buceta:6
Recomendação: Apesar de ela chamar a tenção no meio das outras meninas (estilo gatinha loirinha (cabelão- aplique), corpo sarado, não é alta, mas é proporcional, tem umas espinhazinhas, mas ta sempre bem arrumada (roupa atraente, as vezes ate calca comprida, oculos escuros) Não recomendo, muito artificial, doida p cliente gozar logo.
Custo total: 100 garota + 20 motel