Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Lorena Loirinha 83 998902906

#841 Mensagem por tranzao_cg » 24 Nov 2017, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola nobres colegas. ta complicado encontra gp que vale a pena sair, o fatal model esta lotado de fake.

Essa semana sai com a Lorena loirinha baixinha,( loira, branquinha, buceta rosadinha essa é meu perfil !!!!)
Liguei conversei sobre o programa,valor. acertamos e fui ao encontro dela no médice, ja no final da Juscelino Kubitscheck.

Vamos ao td:

Apos sair do banho pois era de tarde e tava um baita calor, fui ao encontro da baixinha que estava enrolada na toalha (tinha tomado banho tambem) deitada na cama esperando. tiro a toalha e vou logo mamar os peitinhos tamanho médio, perfeito pra mamar e colocar na boca. enquanto sugo os biquinho do peito dela começo a alisar e acariciar a bucetinha bem raspadinha e rosadinha depois de um bom tempo mamando e brincando na buceta dela com os dedos mandei ela deitar de bruços, queria apreciar aquela bundinha branquinha de tamanho médio perfeito, fui pra cima dela e fiquei sarrando nela. nisso o pau tava latejando de tesao. Entao mandei ela fica de 4 com a bunda bem empinada e virada para o espelho (pra ficar apreciando a bunda e o cuzinho dela lindo, rosadinho, apertadinho) me ajoelhei na frente dela e coloco o pau na boca dela, pense numa chupada gostosa, quente, e sem frescura engolia o pau todo sem medo, o momento tava tao bom ( chupada perfeita e apreciando o cu dela pelo espelho) que acabei gozando ali mesmo, gozei tudo na boca dela, ela nao fugiu nem reclamou.
Depois dessa bela gozada Fui ao banho sai e fiquei deitado na cama esperando ela sai do banho dela, ficamos um tempo deitados so conversando pra recuperar o tesao, entao começei outro sarro nela o pau de sinal, era hora de provar a bucetinha da loirinha, camisinha, mandei ela fica de quatro e começei a bomba que buceta gostosa, bundinha perfeita e cuzinho belo entao resolvi brincar com o dedo no cuzinho dela reclamou um pouco, mas insisti e ela deixou e ate gostou, fiquei um bom tempo comendo ela de 4 com o dedo no cuzinho apertadinho dela.(faz anal por 200,) apos um tempo comendo ela de 4 ela pediu pra mim deitar pra ela ficar por cima, rapaz pense numa baixinha com tesao na buceta fodia com força sentava no pau com força e rebolava era cada quicada. Ela fudendo por cima faz estrago fode demais.
Mandei ela deita pois queria apreciar mais bunda dela, ela deitou de bruços empinou a bunda encaixei o pau na buceta e fiquei comendo ela assim ate gozar. (foram duas gozadas top mas fim do Td tava bem cansado)

Resumo :

Peito : tamanho Médio, com biquinho tamanho perfeito pra coloca na boca.
Buceta : Raspadinha, rosada.
Bunda : branquinha, tamanho médio, redodinha.
Anal : nao comi, mas brinquei muito com os dedos. (faz completo por 200)
Valor : 150,00 Esse valor foi sem anal mas ela disse que compensava, pois era sem pressa e podia ser duas gozadas, em tempo ficamos 1 hora e meia no motel.
Contato : 83 998902906
Essas Fotos sao reais 100 %
https://fatalmodel.com/98629/lorena-torres" -"-

Antes de ligar pra lorena liguei para Morena Gostosa (matutinha) mas nao consegui falar com ela so dava desligado e caixa postal tava doido pra brincar no cuzinho dela é perfeito e bem apertadinho.(quando estive com ela em outro TD me disse que 150, faz anal)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patricio_legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#842 Mensagem por patricio_legal » 30 Nov 2017, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Vamos a um dos melhores testes que já fiz.
Trata-se de Cacau Melo!
Uma loirinha linda baixinha e muito taradinha, chupa muito e com uma qualidade magistral, com beijo grego, garganta profunda, babado e intenso. Uma buça rosadinha e muito apertada...
Logo no início não botei muita fé no programa... Ela demorou a chegar. Porém ao chegar fiquei surpreso com a beleza da muleka, pernão, rosto lindo seios durinhos e pequenos, uma bunda deliciosa.
Começamos num oral intenso e logo eu estava com o pau latejando, daí fui naquela linda buça rosada ... Ela de quatro... Gozo intenso ...
Depois ele ficou chupando intensamente querendo mais leitinho... Putz... Ela é d+ muito safada e desenrolada.
Vale cada centavo investido.
Cobrou 150,00 estava em promoção... Normalmente cobra 200,00
Não fez anal ?
O telefone da lindinha
(81)99577-8494

Link:
🔗

jamesPB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#843 Mensagem por jamesPB » 01 Dez 2017, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos mais um relato já desse fim de novembro , 3ª vez q saio com a perva juh , morena rabuda do rocha , estilo bem caseira do jeito q gosto rabão cheinha , sem muitas delongas resumo breve , ah peguei no local formos para o motel aqui da cidade , chupa muito e fode muito tb acompanha bem o ritimo do parceiro pelo q pude perceber , faz pg a um bom tempo , mas acho q é daqueles contatos q podem sumir logo logo , então e bom aproveitar , preço custo beneficio de excelente qualidade uma raridade hoje .

nota :

peito : 8
bunda : 9
buceta : 9
boquete : 8

gp custo beneficio total , preço 100 $ pessoa de confiança simpática e excelente , whatts : 986 676 222 , obs : cuidado com muito contatos fakes do fatal model era pra ter uma avaliação dos usuários no site , só pelo tipo de a anúncio da pra deduzir se são agenciadas e tb se a fotos são manipuladas vlw galera .

Link:
🔗

Johll17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#844 Mensagem por Johll17 » 02 Jan 2018, 16:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Caros amigos, sai com a perva https://fatalmodel.com/118386/nicole-cartao
Uma furada só! Conversei pelo WhatsApp, ela mandou uma fotos bem legais amadoras (não dela)
Nada a ver com ela, cheia de tattoo (nada contra) uma fênix nas costas entre outras, a perva demorou uma eternidade, quando chegou, aparenta ter mais de 30 anos (no anúncio 24) sem sal, toda apressada, chupou sem gosto por um minuto e já queria meter, toda cheia de não me toque, e pra piorar ainda menstruada. Foi muito broxante tudo
130,00
Mais pousada
Dinheiro jogado fora

É uma cilada

Link:
🔗

jamesPB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#845 Mensagem por jamesPB » 08 Jan 2018, 23:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Oi amigos do gpguiaCG , ATENÇÃO! venho desta vez só reforça a lista de tds negativos e alertar das armadilhas do site fatal model não só no fatal model mas nos outros sites de gp´s tambem ,mas o foco é nele pq hj é referência na hora da pesquisa atrás de gp , NA VERDADE são mas q armadilhas são verdadeiros golpes, maioria dos anúncios atuais do fatalmodel na página da cidade de CAMPINA GRANDE PB são fakes , pude comprovar nun teste q fiz e realmente sair com 3 gps top d site no mesmo dia , 3 tds desagradaveis , não são as das fotos com toda concerteza mas é aquela coisa vc vai olhando pra gp e devagar vai vendo q não é a mesma põe fotos q assimilam mais não é a mesma pessoa tinha uma q pecebi pelo seio na foto super turbinada quando há vi realmente tinha pernas mas observei o seio no caminho para o ap a gp não tinha descaradamente diferente fake fake inventei um desculpa e consegui escapar , quando atende no local são apartamentos alugado pelo ou pela cafetã trans quem comanda a maioria , alguns ap perto do residencial cipresa outros espalhados por bairros da cidade , geralmente é aquele ap vazio só cama e quarto bagunçado pedem dinheiro antes da foda tb é uma caracteristica , na maioria dos anúncios onde tiver comentário TOP ou GATA não caiam nessa são elas , em outro atendimento uma caracteristica incomum atendimento muito apressado da para perceber nada natural fora o fato de não serem as da fotos passarem longe disso , resumindo 95% dos anúncios aqui na cidade é dessa cafetã paullets , se caso perceberem q vc sacou a jogada no mesmo instante alteram o nome e fotos do anúncio , desse jeito é melhor visitar nosso amigo conhecido aqui da cidade o dirceu , sei q a mansão q ele alugou fica no bairro do santo antonio só basta descobrir a onde "alguém souber detalhes manda no pv ou comenta" pelo menos lá vc ver as gatas ao vivo e escolhe o td talvez seja ou não satisfátório mas pelo menos não será tão lesado .

Muito Cuidado mesmo galera até mas ver , daqui pro carnaval vamos ver td positvos na página valeu...

Link:
🔗

kaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#846 Mensagem por kaa » 16 Jan 2018, 10:45

bom dia pessoal!!
sou novo aqui nessa confraria mais gostaria da ajuda dos nobres !!
entrei em contato com essa GP pelo whatt. http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /167234644" -"-
achei estranho pq ela pede grana para vir de carro ate vc!!
aleguem já saiu com ela ? as fotos delas são e outra coisa estranha ela anuncia em três estados .
me ajudem pq a vontade ta grande !!! kkkkk

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#847 Mensagem por H35PB » 24 Jan 2018, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
Paradeiro da Porra...

Como essa página esta quase as traças e aos fakes e cafetões safados,trago mais um relato com a minha Matutinha do coração. Além de que, Campina Grande está muito ruim no que refere-se ao mercado de boas Putas!
No último Sábado a tarde liguei para eterna safadinha e mandei a mesma pegar um Uber e vim até minha batcaverna para fazer algo rápido, pois há semanas me preparo para uma maratona deputaria no Recife(devo realizar neste FDS próximo)e precisava ejacular em alguma boca que saiba degustar um bom leite. Antes liguei para a Fernandona Cavala(que atende no Bar de Fátima)e a mesma esta em Pernambuco. Também tentei a Mulata Paula lá do Medice/Cruzeiro e a mesma não atendia o Celular!
Para não descontar a ira no Xvideos, liguei para minha matutinha que agora só atende a Tarde e a Noite e a mesma rapidamente chegou.
Intererssante é que desse vez não mandei ela usar nenhum tipo de roupa intima escrota.Outro aspecto é que notei que a mesma esta uma verdadeira viciada em fazer Sexo Oral,pois desde que foi pra minha cama, não deixava de ENCARAR meu Cacete!
Resultado, dei duas gozadas na sua boca, paguei 15,00 de seu UBER e dei 120 pela sua Oralidade(engoli)

https://fatalmodel.com/34790/morena-campina-grande" -"-

Link:
🔗

jamesPB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#848 Mensagem por jamesPB » 31 Jan 2018, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Estou sempre no pv só chamar , mas geralmente só troco ideia com usuários q tem um numero de TD´S aceitável , a maioria só q luz e não contribuem com nada , não só aqui no forúm mas fora tb , mas desta vez vou posta 2 td´s uma com a moça q o hpb35 citou recentemente já sair com ela algumas vezes e vendo o post resolvir me aventurar mais uma vez , sempre com um roupa intima diferente o atendimento indiscutivel , sair muito com ela a noite , mas agora só sair de dias até 17 hrs estourando , ainda consigo sempre pegar ela no bairro onde mora , se comporta bem , conversa bem show de gp 987117306 isso é um resumo pra não falar algo pessoal da mesma aqui no forúm , uma outra também custo beneficio e a aline 86861881 mas q também só sai ao dia , sábado passado me atendeu as 10:00 da manhã no caso ela sempre vai até o cliente , vc tem q combinar antes como vai ser o encontro , o marcante dela é o babado ela baba no kct mesmo mas a bct já levou muito kct pesado não da tanto tesão parece q tá transando com o vento , mas pelo boquete e lindo corpo vale apena pelas fotos q mandou pensei ser mais alta mais é baixinha ,ambas custo beneficio total 100 a hora , sobre a mirella tá na aitva sim mas não anúncia nos sites já tem clientes certo é a melhor gp da cidade uma raridade contato só no pv mesmo .

Link:
🔗

jamesPB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#849 Mensagem por jamesPB » 05 Fev 2018, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma pra seleção custo beneficio a novidade a a tal da MORENA FLOR com mora próximo ao quarenta , magrinha mas bem feita de curva , bom lábios chupa devinamente , a peguei na almirante barroso e fomos pra uma pousadinha no centro , estava de shortinho jeans muito curtinho mesmo extremamente exitante a mesma começou a chupa ainda com a roupa logo após começei a tira a roupa dela a deixe só de calcinha e começei mastubar a bct logo ficou molhadinha no ponto para começar a brincadeira a botei em cima do nimi freezer com a perninhas aberta e comecei e bombar por minutos depois invertemos sentei numa cadeira e a mandei vim por cima a mesma assumiu rápido o comando se mostrando bem experiente , após isso um longo boquete a até encerrar com um linda gozada no pescoço , muito bom pra uma cidade carente de gp´s decentes a praqueles q não pode gastar tanto .

rosto : 8,0

peitos : 7,5

corpo no geral : 8.0

a pessoa : 9,0

Contato da mesma 99166-2699 mais um contato q tá com cara q pode sumir logo bom aproveitar galera. Descendo pra jampa aproveitar pra degustar algumas gps nesse carnaval por lá , vamos ver se alguém atualiza a página com novidades durante o periodo para tenta algo numa quarta feira de cinzas aqui na região kkkkkk

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#850 Mensagem por tranzao_cg » 08 Fev 2018, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje liguei para Jussara uma morena Rabuda e desenrolada no sexo ja citada pelo nobre colega JamesPB mas infelizmente nao deu certo. a moça estava no centro muito ocupada com problemas pessoais e so poderia sair mais tarde por volta das 16:00, e nesse horário nao era possível para mim.
Ela estar com novo anuncio no fatal:

https://fatalmodel.com/143636/jussara-c ... nde-velame

Novo contato 83 986708331.

OBS: Ela nao é muito de atender ligação, prefere acerta tudo pelo WhatsApp.

Sobre a aline 986861881
https://fatalmodel.com/45868/safadaa

Estive com ela no inicio dessa semana e realmente é como o jamesPB disse sabe trabalhar muito bem com a boca, chupa e lambe o pau sem frescura e bem babado deixa gozar na boca mas nao engole.
ela é baixinha pouco gordinha tem peito grandes fartos, tem algumas tatuagens, buceta e cu lisinho (raspadinhos) ela nao tem pressa atende com tranquilidade.
Sobre meu td com ela passei quase uma hora com ela, a primeira gozada foi no oral sabe chupar tem uma lingua, depois fui a banho, voltei, conversas......agora era hora de testa a buceta e realmente nao tem muita pressão.comi em varias posições, de frente, de quatro, em pé. estava demorando muito pra gozar e ficando cansado entao encerrei mas ela nao ficou apressando nem regulando tempo.

no anuncio dela tem varias fotos e tem uma foto com um penis(Consolo)
https://fm-static-1.fatalmodel.com/shar ... 397384.jpg

Me veio um fetiche de mandar ela ficar me chupando enquanto fico masturbando ela com esse consolo na buceta dela..... kkkkkkkk quem sabe na próxima faço essa safadeza com ela.

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#851 Mensagem por H35PB » 16 Fev 2018, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
Confrades...

Antes de mais nada, desculpa nossa ausência, afinal estou nas Estradas do Nordeste a fora e só aqui e ali é que faço alguma Perversidade(em Recife geralmente), além de esta BOPAndo na atualidade e praticamente celibato(kkkkk). Como estava atrasado, venho aqui colaborar com o GPguia e com Confrades de ponta e atualizar alguns TDs feitos antes do Coração esta ocupado!

Há muitos anos, mais de década que conheço e saio com a Perva ANDRÉIA que sempre foi tutelada por Fátima Bar. Geralmente ela some e reaparece nesse nosso universo da putaria. Trate-se de um Puta Madura, abaixo de seus 45 anos, porém com tudo em cima para seu Biotipo e muito simpática de rosto. O que sempre chamou a atenção nessa Devassa foi a sua experiência em fazer TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO que a cabeça humana imagina no mundo do sexo, uma espécie de ESTELA COROA de Minas gerais ou MIRELLLA MANCINE de São Paulo(ambas bem conceituadas no GPguia nacional TD por mim)!
Atualmente ela esta vinculada a Casa do Bar da Neide na Rua das Clínicas Veterinárias(próximo a Feira), onde trabalha todos os dias. Só para dá exemplo de suas peripécias é que recentemente chegou a atender em um único Quarto um grupo de mais de 20 Funcionários(braçais) em um gang-bang homérico naquele estabelecimento. Aliás, SURUBAS são sua especialidade-mor!
Recentemente me encontrou e deu seu numero e no inicio do mês passado trouxe a mesma a minha batcaverna e colocamos muito papo e muita história de putaria em dia, resultando em uma rápida sessão de Firsting no seu Cú e duas potentes esporradas na sua boca(acho que a tomada de gala dela é uma das melhores do Nordeste). falei do GPguia e ela ficou curiosa e me autorizou a postar aqui seu contato e seus dotes.

Paguei 100zão e o Moto-Taxi(evito frequentar Casas de Encontros)

Perfil:

Cabelão Preto
Morena Clara(pele limpa)
Algumas tatoos(estilo Hippie dos Anos 70 em Canoa Quebrada-CE)
Buceta pequena, pois não é uma cavalona tipo a Fernandona!
Bunda dura e ótima para ser abusada

Tel.: 98686-5333

Em síntese, Coroa Mignon e altamente escroota em matéria de putaria!
Revelou que recentemente se descobriu BI!

obs.:QUANDO SAIREM COM AS PERVAS PAREM DE PERGUTAREM AS MESMAS SOBRE QUEM É OU NÃO O H35PB. CURTA O TESÃO COM A MENINA E ME ESQUEÇA(KKKK)

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#852 Mensagem por H35PB » 17 Fev 2018, 21:05

Telefone atualizado da Perva FERNANDONA CAVALUDA que sempre vém a CG e fica no Bar de Fátima 81 98358 9680.

Acho q hj uma das maiores dadoras de Cú do Nordeste!

Link:
🔗

cg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#853 Mensagem por cg32 » 28 Fev 2018, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Olá amigos, mais uma novinha que desbravei na nossa cidade de tão dificil putanhagem, se trata da Fernanda ou Nanda, uma moreninha que diz morar em bodocongó e ter 19 anos, a idade condiz com o corpo, peitos durinhos, corpo trincado de novinha da comunidade, e morena tipo Thais Araújo, paguei o uber e em 20 min a perva chegou, conversamos o básico e ela ja caiu de boca no menino, mama muito bem, a verdadeira boquinha de veludo, depois da mamada foi minha vez de mamar coloquei a mesma pra sentar enquanto eu mamava aquelas tetas durinhas, depois partimos pra posicao de 4 e o tesão aumentou, pedi pra ela rebolar, faz o estilo novinha do funk essas periguetes de shorts muito curtos, ajoelhei a novinha e gozei na boca dela e ela cuspiu toda a porra nos peitos... tudo isso durou 30min mas como tava apressado pra voltar ao trabalho nao pude brincar mais

Nota
Corpo 9
Boquete 9
Envolvimento 10
Rosto 8
Peitos 9 pra quem gosta de peitos pequenos e durinhos
Bunda 11 que raba

150 reais por 1h disse que faria o anal por mais 50 no pacote quem for contactar por favor ir devagar pois ela está iniciando e nao quero assustar a perva. Abraços

Contato: 98804-8792 tem whats Fernanda

Link:
🔗

gostosaodecampina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#854 Mensagem por gostosaodecampina » 05 Mar 2018, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Ola galera vou falar do meu ultimo td que foi com a baixinha loirinha chamada lorena que por sinal é muito gostosinha já é a segunda vez que saio com ela e esta mais deliciosa. Bronzeada cabelo mais bonito e corpo também chupou meu pau bem gostoso sem pressa. E eu dedilhando aquela bct rosinha enfiando e masturbando gostoso . Depois coloquei de frente com aquele bucetao aberto enfiei o pau la dentro e tome rola depois de quatro fodi muito ali olhando a linda bunda dela branquinha e bronzeada e acabei gozando.fomos ao banho conversamos um pouco e ela começa a me chupar de novo bem babado muito bom agora ela vem por cima fode muito a mina cavalgou um bocado e ali em baixo dela eu acabei gozando e terminando minha deliciosa trepada .

Link:
🔗

0cara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#855 Mensagem por 0cara » 07 Mar 2018, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Saldações nobres foristas!
Comentar aqui meu TD com a mina jussara do https://fatalmodel.com/143636/jussara-c ... nde-velame .
Depois de algumas tentativas cosegui um horário com a perva!
Não atende em pousada. Disponivel a tarde ou noite. Chegou em uns 30 min. Quem quizer pode ir pegar. Não saio assim. Prefiro pagar o frete.kkk.
Como de prache foi pro WC pra ducha, voltou só de toalha. Comecei a desembrulhar e constatei que condiz com as fotos do site! Caí de boca nas tetinhas pequenas e erguidas. Intactas a ação do tempo. Fui subindo pelo pescoço chegando aquela boquinha doce , chupando na lingua ela já pegou meu pau e começou a movimentar. Eu não quis boquete nessa ocasião pra não acelerar o processo.kkk. Fui descendo de encontro aquela bucetinha lisinha e cheirosa de ninfa. Bem higienica sem odores. Não fosse isso jamais me arriscaria. Ate o cuzinho é cheiroso. Pena que ela não libera. Ainda.kkk.
Dai botei o capote e comecei a explorar o kama sutra. Gozei loucamente. Tomamos uma ducha e ficamos a converssar até meu guerreiro se animar novamente. Desta vez fomos pro 69 sem capote. Sensacional! Parei pq se nao ia gozar rapido. Não sei se ela deixa na boca, não é de minha estima. Botei o capote e fomos pra segunda edição do kama sutra. Que ninfa gostosinha. Vale a pena! REPETECO na certa. só não vou dar 10 pelas limitações de horários, pois as vezes não pode quando queremos. Mas na cama é totalmente sem frescura, simpatica. Show. Até a gratifiquei com mais uma onça.
preço dela é 100 a hora. 150 duas horas.
seios pequenos e erguidos, sinturinha fina. pele lizinha.
O contato está no link. Mas pra não ser injustiçado...taí 83986708331.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”