Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oliveiras169
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#871 Mensagem por Oliveiras169 » 25 Ago 2018, 19:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola tudo bem!!!+ sou novo aqui ...ms vim relata um péssima experiência com uma menina aqui de Campina Grande..no anúncio dela tem ninfetinha recem chegada a campina grande ms na verdade é daqui ; mora em santa rosa ffui pega..ms e o desprazer de deixa em casa marquei ...2 gozadas dei 1 a força mandou fotos fikes nas fotos uma loira linda pessoalmente uma gorda ...fora o mal cheiro da parte íntima dela toda apressada chupou 3 segundos não passei nem 10 mim com ela tenha cuidado amigos o número dela é 988601228...nunca saio com ela ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveiras169
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#872 Mensagem por Oliveiras169 » 28 Ago 2018, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Boa semana a todos !!!hj sai com uma moreninha encantadora de seus 165h..seios médios seu anúncio esta no fatal denominada Sandy perguntei sei podia beija disse q sim chupa sem camisinha sim finaliza no oral sim ai marquei aqui por trás da caixa econômica ela deve ter uns 19 pra 20 anos pela morena se envolve bucetinha raspada uma boa pedida acertei por 130 de início perfil 140$$ após esta no quarto chegou 15 mim fatalmodel.com/126884/sandy-campina-grande
Espero q nobres amigos goste
Também
https://fatalmodel.com/126884/sandy-campina-grande" -"-

Link agregado
Cadelão

Link:
🔗

jg2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#873 Mensagem por jg2015 » 19 Set 2018, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom depois de alguém trmpinho ausente, resolvi contar uma experiência um pouco inusitada, eu estava na íntegraçao esperando meu bus, e conhece uma jovem baixinha, cabelos longos pretos , e um rostinho lindo, logo me bateu a vontade de conversar. Papo vai papo vem, entramos num assunto mais quente, ee do nada surgiu papo de sexo, kkkkkkkkkkkkkk, elae contou algumas aventuras tal, que já fez por dinheiro quando necessitou, e aí parti pro ataque , se poderíamos ir pra minha casa e que lá eu daria uma ajudinha a ela, enfim. Rolou um amorzinho gostoso, sinceramrnyer surpreendi como a mina transou bem, colocar o número aqui e peço que vão com calma tal, pra não espantar. Mas acho que com um bom papo e com um dinheirinho no bolso, vai ganhar a gata, eu investi 150, e estou satisfeito, vai ter repeteco slim.
Contato 98837-3027, me disse que o nome era Nicole, não sei se realmente é.

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#874 Mensagem por tranzao_cg » 29 Set 2018, 13:27

Puta que pariu, so nao falta malandragem e esperteza.no fatalmodel ja tem 4 paginas com fotos comparação mas como sempre a maioria la do jardim paulistano(agenciadas) e as garotas do santa rosa que agora estao nas Malvinas (tiram fotos das amigas gostosa e usam nas comparações mas nunca sao ela de verdade)

Pelo menos temos boas opçoes de algumas morena ja citadas aqui pelo forum.....mas morenas, agora me digam onde estao as loiras, branquinhas, buceta e cu rosadinhos. se alguem souber de alguma posta contato aqui no forum ou manda MP.

Contato somente via MP
Obrigado
Cadelão

Link:
🔗

EDUCG13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#875 Mensagem por EDUCG13 » 08 Out 2018, 08:57

Olá meus amigos, bom dia!! Venho relatar a minha felicidade em ter reencontrado a linda Gessica Lima! Isso mesmo!! A mesma me disse que está de volta! Estive com ela esses dias e como sempre muito educada, linda como sempre, corpo malhado mas nada exagerado... Corpo sempre feminino! A transa como sempre sem nada a reclamar, oral show, envolvimento na transa, corpo lindo. Foi muito bom poder rever a linda Gessica Lima. Com toda certeza repetirei muitas e muitas vezes.

Resumo: altíssimas notas (não poderia ser diferente)

Contato whatsapp: 9857-0579

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#876 Mensagem por davydnet » 13 Out 2018, 17:25

Milagres acontecem!!!!! Dessa vez não vou perder a chance de sair com essa lenda e conferir tudo o que já disseram a respeito dela. Nem que eu tenha que sair de João Pessoa até Campina pra isso (já fiz isso por outras, pq não faria por ela?)
EDUCG13 escreveu:Olá meus amigos, bom dia!! Venho relatar a minha felicidade em ter reencontrado a linda Gessica Lima! Isso mesmo!! A mesma me disse que está de volta! Estive com ela esses dias e como sempre muito educada, linda como sempre, corpo malhado mas nada exagerado... Corpo sempre feminino! A transa como sempre sem nada a reclamar, oral show, envolvimento na transa, corpo lindo. Foi muito bom poder rever a linda Gessica Lima. Com toda certeza repetirei muitas e muitas vezes.

Resumo: altíssimas notas (não poderia ser diferente)

Contato whatsapp: 9857-0579

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#877 Mensagem por tranzao_cg » 19 Out 2018, 19:11

H35PB escreveu:Olá Confrades...
Como estou afastado por 'n' motivos, venho saudar os Confrades que não deixam esta página morrer!
Para não dizer que nesse chão não há mais meu trabalho e cooperação...
Ola nobre colega. bom saber que mesmo nao podendo participar da putaria, nao abandonou o forum. e nos traz informações.
________________________________________________________________________________________________________

Ontem a tarde liguei para cacau melo ou baby furacao do fatalmodel, ja realizei TD com ela e postado, mas nao deu certo o telefone dela nao atendeu deu uma mensagem estranha...e liguei varias vezes.(tava com vontade de sarrar o pau na buceta, a menina tem um pinguelo que fica durinho se ficar brincando com ele, e ela é branquinha que é do meu gosto.

Pra nao perde o dia liguei pra morena flor, morena,magrinha, caladinha, mas atende bem e sem frescuras, fiz um TD rapido com ela, mas bem proveitoso curti ela em varias posiçoes.
https://fatalmodel.com/223751/morena-n- ... ina-grande
Contatos:
83 991662699
83 991545312

Foi uma foda rapida fiquei entre 30 min a 40min no motel com ela.
Valor ficou de 100,00 e deixei ela la na liberdade (ela foi ao motel)

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Título: Cacau mello ou Gabi furacão 83 981645945

#878 Mensagem por tranzao_cg » 24 Out 2018, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola nobres colegas. hoje nao tenho novidades vim relatar um repeteco.

Ontem a tarde liguei para essa moça:
https://fatalmodel.com/239644/rebeca-campina-grande
gostei das fotos dela(https://fm-static-1.fatalmodel.com/shar ... 31f9d.jpeg) e vi que ela tem tatuagem, entao pensei marco com ela e se realmente for ela com aquelas tatuagem no braço rola td. mas nao é bem assim que o mundo gira, a moça disse que nao marca pra se encontrar, o cliente aguarda no motel por ela. entao ja desisti pois a moça nao tem nenhum relato e nem garantia de veracidade.
Entao vi o anuncio da cacau melo ou babi furacao que ja fiz Td e gostei do atendimento.

Nao vou me alongar muito sobre ela pois ja tem Td dela em pagina anteriores.

branquinha, peito pequeno, baixinha, magra mas gostosinha.
da uma chupada gostosa e sem frescuras, fode em todas posiçoes sem reclamar e gosta de fuder, alem de gozar na foda fica com pinguelo durinho.
fiquei com ela no motel quase 1 hora e meia.
dei so uma foda mas conversamos e foi bem proveitoso.

Tempo: 1h 20 min
valor: 150,00
contato: 83 981645945

Detalhe: ela nao esta mais aqui em campina grande. ontem ela tinha anuncio mas nao encontrei hoje. ela me disse que iria viajar e so volta em 15 dias, deve ser por conta da eleição (foi para sua cidade votar ou acho)

Sobre o site fatalmodel aquela opção de foto comparação nao é paga. entao as putas nao fazem pois nao querem ou sao falsas, malandras.

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

GESSICA LIMA

#879 Mensagem por davydnet » 08 Jan 2019, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Olá amigos do GpGuia!

É com muita satisfação que venho escrever mais uma vez aqui no fórum de Campina Grande, cidade que tanto estimo. Não moro mais aqui, mas quando venho aqui vivo experiências marcantes e inesquecíveis. Desta feita venho relatá-los o TD que fiz com a tão desejada Gessica Lima, que aparece e desaparece. Então antes de ela sumir novamente eu estou procurando aproveitar ao máximo cada oportunidade que tenho para estar com ela. A primeira vez em que saí com ela foi em João Pessoa, TD já relatado no devido fórum. Foi sensacional. Não achava que poderia melhorar, mas ela me surpreendeu mais uma vez!
Contato feito todo pelo watzap, estávamos vendo se esse segundo encontro seria mesmo em João Pessoa, mas das vezes em que marcamos não deu certo. Daí surgiu uma oportunidade de eu ir a Campina, ela estava na cidade, daí marcamos e deu tudo certo! Ao chegar ao motel combinado, informo a suíte em que estava e fui tomar meu banho. Assim que eu termino recebo a ligação da portaria do motel me informando que minha visita estava chegando, que maravilha! Ao adentrar a suíte, não perdemos tempo, fomos logo nos beijando e nos pegando como dois namorados apaixonados, muitos beijos, pega daqui, amassa dali, quando eu menos espero ela já estava ajoelhada abocanhando meu pau! Como essa mulher chupa divinamente! Segurei-me bastante para não gozar naquele momento, mas eu já estava determinado a dar leitinho para ela não muito depois daquele momento. E a chupada prosseguiu, com lambidas nos ovos, garganta profunda, já dava pra perceber seus lábios todos lambuzados daquele líquido que jorra do pau antes da esperma; daí surgiu a pergunta: vai me dar leitinho de novo? Porra.... um pedido desse não se nega, mas não queria fazer isso naquele momento. Detei-a na cama e fui dar a minha chupada na buceta dela! Muito limpa e cheirosa, caí de boca naquela maravilha! Chupei por um bom tempo, e ela curtiu bastante a chupada. Depois arrisquei uma espanhola, seus seios não são fartos, mas daquele tamanho mesmo (médios) deu pra ensaiar algo gostoso, era pau no meio dos seios e depois dentro da boca! Logo depois coloco-a de 4, ponho a camisinha e começo a comê-la de 4, que visão maravilhosa! Ela aguenta o tranco numa boa, não reclama de nada, e ainda instiga o cara a meter com mais intensidade. Depois que percebi q não iria segurar mais, disse que iria gozar e ela prontamente se vira para receber toda aquela gozada preparada especialmente pra ela. Ela abre a boquinha e eu esporro todo meu esperma naquela boca maravilhosa. O prazer é imenso, e pra completar, ela ainda fica sugando meu pau até sair a ultima gota e depois engole tudo! Eita mulher safada! Puta que pariu, estava exausto, pensei q não seria capaz de dar a segunda. Mas ficamos conversando um pouco, deitados mesmo, depois de algum tempo de conversa, ela se aproxima de mim e começa a me acariciar, depois cai de boca no meu pau novamente e aí ele começa a se animar, foi aí que veio a grande surpresa do dia: entre uma chupada e outra, ela olhou nos meus olhos e pediu: “come meu cu, vai!” meus amigos, um pedido desse é uma ordem! Meu pau ficou em ponto de bala depois de ouvir esse pedido, mas antes eu ainda pedi para ela vir cavalgar um pouco nele. Depois mudamos de posição para ppmm, de ladinho, e foi nessa posição de ladinho q eu tirei da buceta e botei no cu, eita sensação gostosa ouvir os gritos dessa galega ao sentir meu pau entrando com carinho, mas todinho! Essa mulher endoidou depois que comecei a comer o cu dela! Comecei a bombar cada vez com mais força e ela cada vez mais louca de prazer, foi aí que ela começou a se masturbar, então era pau no cu e mão na buceta! Não deu outra, ela acabou gozando loucamente, ficando com as pernas trêmulas. Quando eu percebi isso, preparei minha última gozada do encontro, que dessa vez seria toda jorrada dentro daquele cu gostoso! Que surpresa maravilhosa! Inesquecível! Segue a Ficha Técnica:

Nome: Gessica Lima
Altura: 1,65m aproximadamente
Peso: Tudo no lugar, diria que é uma magra gostosa
Cabelos: lisos e loiros
Pele: branquinha
Seios: pra o corpo dela, de pequeno pra médios, adorei chupá-los
Beijo na boca: beija sem frescura
Sexo oral: Nota 10! Perfeita, engoliu tudo sem frescura
Sexo vaginal: Aguenta muito bem a pressão, não reclamou de nada
Sexo anal: Nota 10! perfeita, surpreendeu-me, não imaginava que iria rolar
Envolvimento com o cliente: Nota 10!
Valor: R$ 200,00. Não regula tempo, poderia ter ficado mais que 2h, ela gostando, certamente ficaria.
Contato: 99857-0579

Gessica Lima é bem conhecida dos foristas daqui de Campina Grande, e é inquestionável a qualidade do atendimento dessa mulher. Até então eu nunca tinha lido algum relato sobre ela fazer ou não sexo anal, daí surge a minha dica: Vá na base do "se rolar rolou", ou seja, combine o preço que está descrito no TD, não faça menção da obrigatoriedade de rolar anal. Se rolar anal, parabéns! se não rolar, R$ 200,00 já é por demais um preço justo para o tipo de mulher que é a Gessica Lima e para o atendimento que ela presta.

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

84 998217754

#880 Mensagem por tranzao_cg » 09 Jan 2019, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Depois desse relato liguei hoje para Gessica lima mas nao deu certo o telefone dava desligado ou fora da área de cobertura.
Entao liguei pra garota que ja estava de olho a certo tempo (dei prioridade e liguei antes pra Gessica pois ela é de nossa região e temos que valorizar as gp de qualidade e honestas que sao muito poucas e raras) nossa paraiba cheia de puta malandras e esperta.
A que sai hoje foi essa:
https://fatalmodel.com/96737/marina-oli ... ina-grande

Diz ela ser de natal, nao sei se é verdade, mas ela fica sempre mudando de cidades, natal, Mossoró, juazeiro do norte. e de vez enquanto aparece por aqui em campina. fiquei meio receoso em ir, pois nao tinha lido nenhum relato sobre ela, e essas mudanças de cidade e sem falar que sempre usa nomes diferentes nos anuncio(mas repete sempre as fotos e o contato de natal) entao fui fazer uma pesquisa nas cidades que ela tinha passado aqui no forum e encontrei bom relato sobre ela. nao lembro se foi no forum de juazeiro ou Mossoró mas achei.

Entao liguei e fui ao encontro dela, so achei estranha a voz dela, voz grossa(mas so a voz mesmo a menina é um doce.) foda foi quando ela disse que estava hospedada bem no centro de campina grande (no center express. mesmo assim fui. o jeito é fazer igual aqueles agentes de filmes americanos...fui caminhado pela calçada e desviei rapidamente pra dentro do hotel( espero que nenhum conhecido tenha me visto)

Sobre ela, perfeita igual as fotos muito gostosa, pele macia bem perfumada buceta raspada bem lisinha.
nao tenho muito que falar, so posso falar das qualidades dela, bunda perfeita grande macia e firme, peito grande que chupei, lambi, apertei, sarrei o pau (espanhola)
sobre açao com ela:
começei com uma sarrada na bunda dela depois fui brincar com os peitao grande mas firmes. pau ja em estado de uso, camisinha e começo a transar com ela de frente enquanto beijava e lambia o peito dela, de vez em quando dava uma cheirada e beijava o pescoço dela, ela se encolhia toda disse que tinha cócegas por conta da barba ai que fazia com mas vontade e ela gostava.... ficamos assim um bom tempo, depois mando ela ficar de quatro, eita bunda gostosa lisinha, grande, firme perfeita. tentei brincar no cuzinho dela com o dedo mas ela nao deixou entao continuei bombando na bunda dela. depois ela mandou me deita pra ela ficar por cima, encaixou o pau na buceta e começou e subir e descer de forma perfeita bem retinho estilo um agachamento. tava perfeito, pra nao gozar ali mandei ela parar pra gozar na boca dela mas ela disse que chupava mas nao era pra gozar na boca. entao boto ela pra chupa, chupava a pau todo ate a base depois lambia o saco e ficava nessa sequencia, nao demora nessa otima chupada dou uma baita gozada nos peito dela.

Resumo:

Rosto : bonita, igual as foto do anuncio.
Peito : grande, firme.
Buceta : Raspada, bem lisinha, limpinha e sem odores.
Bunda : grande, lisinha, perfeita.
Cu : depilado, lisinho, mas nao deixou brincar.
Contato : 84 998217754
Valor : 200,00 no local dela hotel ( o hotel é bem organizado, limpo, so é ruim a discrição e sigilo pra ir la)
Tempo : 1 Hora.

https://fatalmodel.com/96737/marina-oli ... ina-grande

me disse ja estar indo embora, vai fazer temporada em outra cidade, mas que volta daqui entre 2 a 3 meses antes do sao joao.

Link:
🔗

jamesPB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#881 Mensagem por jamesPB » 04 Fev 2019, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá galera do gpguia feliz 2019 kkkkkkk , tenho demorado a postar pq a plataforma não está mais agradando tanto , VOU relatar um TD satisfatório e logo em seguida falar de alguns problemas que vem ocorrendo na áreas ,de forma bastante resumida hoje, a kelly gp muito atenciosa e realmente as fotos batem com a realidade nova super gostosa com excelente entrosamento na cama , a peguei na liberdade e formos para o bell recanto , bem na dela não conversa tanto porém devasa na cama parece ter bastante experiencia na cama boquete suave e aquele corpo novo durinho de deixar o cara louco , aprovada 100% negociavel fez 130,00 hora no dia pra quem não que perde tempo ou dinheiro .

contato : 988962416 tem whatts também

agora sobre o outro assunto e os perfis fake que está deteriorando nos cosumidores ex do site do fatal a galera já conhece pois a plataforma quase como referência hj , 95 % dos perfis são falsos muito cuidado .
Editado pela última vez por jamesPB em 04 Fev 2019, 22:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ronaldoeapoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#882 Mensagem por ronaldoeapoi » 15 Fev 2019, 09:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Bom dia, alguém saberia dizer se essa aqui presta, se chama Angel, falei com ela por telefone, tem uma voz agradável, disse que tem local perto da Caixa Econômica la do centro, porém do jeito que as coisas estão hj é bom saber alguma informação antes pra ve se vale a pena, aqui o anuncio dela https://fatalmodel.com/386504/angel-alc ... ina-grande" -"-

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#883 Mensagem por tranzao_cg » 18 Fev 2019, 18:09

Começar a semana transando é bom, mas as gp nao ajudam.....
ruiva top, liguei disse que nao estava disponível so pra semana, deve ta menstruada ou viajando...
Kelly, liguei inúmeras vezes e so da mensagem de numero indisponível.

JamesPB como foi seu contato com Kelly? ligação ou WhatsApp. ela nao atende chamadas ?

dia nada favorável, quem sabe outro dia da certo.

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#884 Mensagem por tranzao_cg » 24 Abr 2019, 16:09

jamesPB escreveu:Olá galera do gpguia feliz 2019 kkkkkkk , tenho demorado a postar pq a plataforma não está mais agradando tanto , VOU relatar um TD satisfatório e logo em seguida falar de alguns problemas que vem ocorrendo na áreas ,de forma bastante resumida hoje, a kelly gp muito atenciosa e realmente as fotos batem com a realidade nova super gostosa com excelente entrosamento na cama , a peguei na liberdade e formos para o bell recanto , bem na dela não conversa tanto porém devasa na cama parece ter bastante experiencia na cama boquete suave e aquele corpo novo durinho de deixar o cara louco , aprovada 100% negociavel fez 130,00 hora no dia pra quem não que perde tempo ou dinheiro .

contato : 988962416 tem whatts também
JamesPB como vc saiu com ela ? ja liguei pra ela inúmeras vezes e diz uma mensagem que o numero chamado nao existe. ate tentei contato por WhatsApp e também nao responde.

meu passa tempo,diversao esta sendo a morena paula ja falada aqui.de vez quando a procuro. sei que atende bem,sem frescura, nao tem pressa e tem um bom valor. ta bem gostosa e chupando uma maravilha.

https://fatalmodel.com/34790/paula-more ... ina-grande

Link:
🔗

LeonCG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#885 Mensagem por LeonCG » 25 Abr 2019, 02:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Olá, pessoal.. novato aqui (na cidade e no forum rsrs)

Me mudei recentemente pra essa cidade e espero poder contribuir com os TD's desse meu vício que é o gosto pelas perva$. Quebrei a cabeça há uns meses, quando tentei (em vão) procurar o contato de uma beldade que contratei numa breve vinda a CG há uns 2 anos. Aflito por ter perdido o backup da agenda (me furtaram o celular que deixei o número dela anotado, coisas da vida).

As únicas informações que consigo lembrar dela são que, SALVO ENGANO, atendia por sophia, era agenciada por uma cafetina (não lembro se mulher ou era gay.. sei que não era Marcio Dirceu), topava um belo anal, siliconada, cabelos pretos, branquinha, 1.65-1.70, corpo bem feito (nota-se que cuidava bem, frequentava academia) e tinha filho (visto que, quando saí com ela há 2 anos, a mesma veio no seu carro, e havia uma cadeirinha de bebê no banco traseiro). Se puderem me ajudar com essas poucas infos, serei bastante grato. Retibuirei com um TD bem detalhado haha

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”