Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jamesPB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#881 Mensagem por jamesPB » 04 Fev 2019, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá galera do gpguia feliz 2019 kkkkkkk , tenho demorado a postar pq a plataforma não está mais agradando tanto , VOU relatar um TD satisfatório e logo em seguida falar de alguns problemas que vem ocorrendo na áreas ,de forma bastante resumida hoje, a kelly gp muito atenciosa e realmente as fotos batem com a realidade nova super gostosa com excelente entrosamento na cama , a peguei na liberdade e formos para o bell recanto , bem na dela não conversa tanto porém devasa na cama parece ter bastante experiencia na cama boquete suave e aquele corpo novo durinho de deixar o cara louco , aprovada 100% negociavel fez 130,00 hora no dia pra quem não que perde tempo ou dinheiro .

contato : 988962416 tem whatts também

agora sobre o outro assunto e os perfis fake que está deteriorando nos cosumidores ex do site do fatal a galera já conhece pois a plataforma quase como referência hj , 95 % dos perfis são falsos muito cuidado .
Editado pela última vez por jamesPB em 04 Fev 2019, 22:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldoeapoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#882 Mensagem por ronaldoeapoi » 15 Fev 2019, 09:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia, alguém saberia dizer se essa aqui presta, se chama Angel, falei com ela por telefone, tem uma voz agradável, disse que tem local perto da Caixa Econômica la do centro, porém do jeito que as coisas estão hj é bom saber alguma informação antes pra ve se vale a pena, aqui o anuncio dela https://fatalmodel.com/386504/angel-alc ... ina-grande" -"-

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#883 Mensagem por tranzao_cg » 18 Fev 2019, 18:09

Começar a semana transando é bom, mas as gp nao ajudam.....
ruiva top, liguei disse que nao estava disponível so pra semana, deve ta menstruada ou viajando...
Kelly, liguei inúmeras vezes e so da mensagem de numero indisponível.

JamesPB como foi seu contato com Kelly? ligação ou WhatsApp. ela nao atende chamadas ?

dia nada favorável, quem sabe outro dia da certo.

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#884 Mensagem por tranzao_cg » 24 Abr 2019, 16:09

jamesPB escreveu:Olá galera do gpguia feliz 2019 kkkkkkk , tenho demorado a postar pq a plataforma não está mais agradando tanto , VOU relatar um TD satisfatório e logo em seguida falar de alguns problemas que vem ocorrendo na áreas ,de forma bastante resumida hoje, a kelly gp muito atenciosa e realmente as fotos batem com a realidade nova super gostosa com excelente entrosamento na cama , a peguei na liberdade e formos para o bell recanto , bem na dela não conversa tanto porém devasa na cama parece ter bastante experiencia na cama boquete suave e aquele corpo novo durinho de deixar o cara louco , aprovada 100% negociavel fez 130,00 hora no dia pra quem não que perde tempo ou dinheiro .

contato : 988962416 tem whatts também
JamesPB como vc saiu com ela ? ja liguei pra ela inúmeras vezes e diz uma mensagem que o numero chamado nao existe. ate tentei contato por WhatsApp e também nao responde.

meu passa tempo,diversao esta sendo a morena paula ja falada aqui.de vez quando a procuro. sei que atende bem,sem frescura, nao tem pressa e tem um bom valor. ta bem gostosa e chupando uma maravilha.

https://fatalmodel.com/34790/paula-more ... ina-grande

Link:
🔗

LeonCG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#885 Mensagem por LeonCG » 25 Abr 2019, 02:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Olá, pessoal.. novato aqui (na cidade e no forum rsrs)

Me mudei recentemente pra essa cidade e espero poder contribuir com os TD's desse meu vício que é o gosto pelas perva$. Quebrei a cabeça há uns meses, quando tentei (em vão) procurar o contato de uma beldade que contratei numa breve vinda a CG há uns 2 anos. Aflito por ter perdido o backup da agenda (me furtaram o celular que deixei o número dela anotado, coisas da vida).

As únicas informações que consigo lembrar dela são que, SALVO ENGANO, atendia por sophia, era agenciada por uma cafetina (não lembro se mulher ou era gay.. sei que não era Marcio Dirceu), topava um belo anal, siliconada, cabelos pretos, branquinha, 1.65-1.70, corpo bem feito (nota-se que cuidava bem, frequentava academia) e tinha filho (visto que, quando saí com ela há 2 anos, a mesma veio no seu carro, e havia uma cadeirinha de bebê no banco traseiro). Se puderem me ajudar com essas poucas infos, serei bastante grato. Retibuirei com um TD bem detalhado haha

Link:
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#886 Mensagem por BobbyBaggio » 30 Abr 2019, 05:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Bem amigos da Rede GpGuia, voltamos para mais um TD, dessa vez não muito bom.
Resolvi arriscar nesta noite de segunda e não deu muito certo.
Falei com a figura do link a seguir (https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 263297655/" -"-) e combinei um serviço completo, com direito a 2 finalizações, por 200 reales. Achei o preço bom pois me parece estar na média. De pronto, combinei com a perva numa pousada no centro da cidade pois não estava a fim de ir para um motel na caixa-prego e gastar 70 reais. Algo já me dizia que eu ia perder dinheiro e foi praticamente o que aconteceu.
A perva me pediu pra deixar 7 reais para pagar o mototaxi na recepção da pousada e assim o fiz. Informo suíte e aguardo. Ela chegou dentro de 15 minutos. É uma moça jovem (uns 24 anos, talvez) alta (por volta de 1,76m), pele branca, seios pequenos e bunda bem grande. De forma geral, ela condiz com as fotos do site, mas a moça das fotos não é ela.
No começo do atendimento, ela se mostrou safada, sarrando muito, pegando no Bobby enquanto se despia. Fez um oral sem capa mas um tanto burocrático por um tempo razoável.
Coloquei ela de 4 e a dedilhei enquanto ela falava safadezas. Encapei e dei umas sarradas até que tentei meter no rabo dela e ela pediu pra eu meter na buça antes. Assim o fiz e voltei a dedilhar o rabão. Quando fui colocar lá, lubrifiquei com o famoso cuspe :lol: :lol: e fui encaixar. Aí ela veio com uma conversa de que era 50 reais a mais. Fiquei puto com esse papo furado e resolvi dar trabalho. Passei um bom tempo bombando nela de 4 e segurando a gozada, até que ela cansou e pediu leitinho. Eu falei que ia gozar na cara dela e ela aceitou com um certo contragosto. Tirei a capa e ela chupou até eu gozar na cara e boca.
Minha indignação aumentou pelo fato de que ela foi tomar banho e já foi se vestindo. Questionei onde estava a 2a gozada combinada e ela veio com uma conversa fiada. Falei que só ia pagar 150, já que nem comi o rabo e nem gozei 2 vezes. Ela reclamou, mas aceitou. Depois, veio me pedir mais 7 reais para pegar uma moto e falei que não tinha. Só tinha os 150 mesmo. Então ela me pediu uma carona para uma casa (dela, segundo a própria) próximo a Empasa. Aí eu aceitei, pois estava indo naquela direção geral.

Notas:
Rosto - 6 (não é feia, mas não é linda. O plus se dá pela cara gozada :lol: )
Corpo - 7 (alta e gostosa, mas se não se cuidar, os sinais do tempo vão aparecer rápido)
Bunda - 9 (a visão dela de 4 é foda, o rabão é bom de apertar e dar tapas, só não leva 10 porque não deu).
Buça - 8 (limpa, sem odores e um tanto apertada)
Oral - 3 (burocrático e meia boca)
Atendimento - 4 (se tivesse dado o rabão sem inventar conversa, a nota seria um pouco maior. Fiquei com a sensação de ter jogado dinheiro no mato (157 + 30 da pousada) e que deveria ter ido pra casa bater uma que teria sido mais jogo.
Repeteria? Não e nem recomendo por causa da pressa no atendimento e das invenções de valores.

Telefone da perva: 83 99682-8478

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#887 Mensagem por tranzao_cg » 01 Mai 2019, 21:13

Uma boa noite nobres colegas. to passando aqui pra da uma luz que pode ser uma boa experiência.
OBS: Nao fiz TD com a moça.
Se trata desse anuncio:
https://fatalmodel.com/241715/larissa-s ... ina-grande
85 982021849

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=253&t=198026
Pelo que parece a moça é real, e bem puta no serviço que faz. se alguém estiver disposto a sai pode ser uma boa experiência.
no momento estou muito ocupado e sem tempo de curti.

Link:
🔗

gianluigi2510
Forista
Forista
---
Ver TD's

#888 Mensagem por gianluigi2510 » 02 Mai 2019, 22:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Boa Noite,Pessoal!

Alguém já saiu com esssa perva : https://fatalmodel.com/229021/lupita-campina-grande" -"-
Estou afim de sair com ela, mas queria um td dela antes.

Obrigado!!

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

kelly 83 988744780

#889 Mensagem por tranzao_cg » 12 Mai 2019, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:kelly 83 988744780

Nota:8
ate que enfim consegui conhecer a kelly.

A moça é uma excelente companhia, simpática,morena, novinha e bem gostosinha.

liguei e marquei de ir ao encontro dela, no momento ela estava na liberdade, logo quando vi ela se aproximando do carro gostei muito, moreninha rosto fino cara de novinha, umas pernas perfeita(ela tava de saia jeans que deixou as perna bem avista.) ela é simpática mas caladinha fomos conversando um pouco ate chegar ao motel.
ja no motel quando ela tirou a roupa e ficou so de calcinha, vi que ela tinha um corpo perfeito de ninfeta, bundinha media, pernas perfeita, peito lindo. deixei ela na cama me esperando e fui tomar um banho. quando sai chamei ela pra ficar em pe pois ficou deitada na cama me esperando. abracei ela e comecei a sarra na bundinha, depois fui apreciar os peitos dela, ficamos nesse amasso uns 5 minutos, pau ja tava latejando de tesao fomos pra cama, como ja disse ela é meio caladinha meio tímida, mas transando a menina e bem safada e disposta sem frescuras com posições (so reclamou quando botei o dedo no cu dela. ela logo disse que nao fazia anal, mas falei que ia ficar brincando so com o dedinho.) com ela deitada na cama me concentrei em lamber, chupar e aprecia os peitos dela, enquanto lambia os peitinho dela, ficava dedilhando a buceta dela, quando percebi que a buceta ja tava ficando meladinha coloco a camisinha e começo a foder com ela de frente, coloquei tudo bem fundo mas devagar, ela se tremeu todinha. depois comecei com vai vem devagar e fui aumentado a velocidade ate começa a fuder bem rapido e fundo por um tempo. Depois mandei ela ficar de 4, eita bundinha gostosa, lisinha, cuzinho raspadinho. comecei socar bem forte e rápido na buceta com ela de 4 nessa hora foi quando fiquei explorando o cuzinho dela com o dedo, fiquei um bom tempo assim fudendo ela de 4. se continuasse ai gozar ali mesmo, entao parei me deitei e mandei ela ficar me chupando, quando ja tava bem próximo de gozar mandei ela ficar ajoelhada na cama que ia gozar em cima dela, dei uma baita gozada nos peito dela, pensei em gozar na cara dela mas ela tava maquiada e fiquei com pena do make pois tava perfeita (mas na próxima nao perdoou vai na cara.... :lol: :lol: :lol: )

Geral do TD:

Rostos : bonita, rostinho fino, cara de novinha.
Peito : tamanho médio, firme, perfeito.
Buceta : raspadinha, limpa, sem odores.
Cu : raspadinho, lisinho, bem apertadinho (testado com o dedo)
Tempo : 1 hora
Valor : 150,00
Contato : 83 988744780
Ate Vale repetir se rolar um desconto para ja cliente.

https://fatalmodel.com/387384/kelly-cam ... nde-catole

Link:
🔗

ronaldoeapoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#890 Mensagem por ronaldoeapoi » 19 Mai 2019, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Ola confrades, não sou de Campina, sou de Solanea/PB, por aqui a coisa ta complicada, mas, consegui atraves de muita pesquisa o contato de uma menina de Remigio/PB chamada Mary, e resolvi chama-la pra sair, bom a experiência foi muito boa, ela cobrou R$ 130,00 completo. Ela é gostosa, peitos médios, bunda grande, boca carnuda, buceta limpa cheirosa. Marquei com ela em uma pousada em Remigio, a mesma depois de uns 20 minutos chegou, super cheirosa, vestido colado, assim que ela entrou no quarto ja cai em cima e ela correspondeu, deitei a mesma na cama, começamos a sarrar, a mina beija muito gostoso, adora beija, depois de uns bons amassos coloquei ela pra chupar, ela chupa sem pena, vai ate o fim e adora quando vc empurra a cabeça dela e segura ate ela quase vomitar. Ela faz anal, rapidinho fica excitada e aguenta bem, a buceta é muito boa, apertadinha quente e xeirosa. Bom e no fim ela me surpreendeu, ela disse que não bebia o leite, mas deixava gozar na boca, so que com a cara de safada eu sabia que ela não iria reclamar se eu segurasse a cabeça dela e gozasse la no fundo da garganta dela, e foi isso que eu fiz comecei a gozar e coloquei ela pra beber segurei bem firme a cabeça dela no pau e ela chupou tudo e engolia sem problema nenhum, foi a melhor gozada na boca que ja dei.
vamos as notas.
Rosto: 8,00
Peitos: 8,00 medios e bom de chupar.
bunda: 9,5 grande e gostosa
Buceta: 9,5, limpa xeirosa
Geral: 9,5, educada, simpatica, fode sem frescura.

Contato: 61 9342-6795

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#891 Mensagem por H35PB » 29 Mai 2019, 20:37

O Relato de Solânea foi ótimo,apenas o número é de Brasília e não funciona!Preciso voltar a Ativa.

Link:
🔗

LeonCG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#892 Mensagem por LeonCG » 30 Mai 2019, 05:00

LeonCG escreveu:
25 Abr 2019, 02:25

Me mudei recentemente pra essa cidade e espero poder contribuir com os TD's desse meu vício que é o gosto pelas perva$. Quebrei a cabeça há uns meses, quando tentei (em vão) procurar o contato de uma beldade que contratei numa breve vinda a CG há uns 2 anos. Aflito por ter perdido o backup da agenda (me furtaram o celular que deixei o número dela anotado, coisas da vida).

As únicas informações que consigo lembrar dela são que, SALVO ENGANO, atendia por sophia, era agenciada por uma cafetina (não lembro se mulher ou era gay.. sei que não era Marcio Dirceu), topava um belo anal, siliconada, cabelos pretos, branquinha, 1.65-1.70, corpo bem feito (nota-se que cuidava bem, frequentava academia) e tinha filho (visto que, quando saí com ela há 2 anos, a mesma veio no seu carro, e havia uma cadeirinha de bebê no banco traseiro). Se puderem me ajudar com essas poucas infos, serei bastante grato. Retibuirei com um TD bem detalhado haha
Nenhuma luz, pessoal? 😂👀

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#893 Mensagem por tranzao_cg » 30 Mai 2019, 21:39

H35PB escreveu:
29 Mai 2019, 20:37
Preciso voltar a Ativa.
Bom saber que o nobre colega ainda tem vinculo com o fórum, pois o mesmo nao mais participou aqui a um bom tempo.
Fico feliz em saber do seu regresso. (Boemia, aqui me tens de regresso. eita errei. Putaria , aqui me tens de regresso. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )
Editado pela última vez por tranzao_cg em 30 Mai 2019, 22:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#894 Mensagem por tranzao_cg » 30 Mai 2019, 22:17

LeonCG escreveu:
30 Mai 2019, 05:00
LeonCG escreveu:
25 Abr 2019, 02:25

atendia por sophia, era agenciada por uma cafetina (não lembro se mulher ou era gay.. sei que não era Marcio Dirceu), topava um belo anal, siliconada, cabelos pretos, branquinha, 1.65-1.70, corpo bem feito (nota-se que cuidava bem, frequentava academia) e tinha filho (visto que, quando saí com ela há 2 anos, a mesma veio no seu carro, e havia uma cadeirinha de bebê no banco traseiro).
Nenhuma luz, pessoal? 😂👀
Lamento por vc nao reencontra esse amor da perdição do passado. nao tenho a mínima ideia de quem seja. mas cafetina pode ser Gilmara trans do jardim paulistano ou Neide do mulheres de areia que nao existe mais. mas melhor procurar novas garotas com anais atuais, pra esquecer um cu do passado. :D

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#895 Mensagem por tranzao_cg » 30 Mai 2019, 22:26

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 266544705/

Alguém sabe que bar é esse ? onde fica ?
Adriana bar 83 988768769.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”