Resolvi arriscar nesta noite de segunda e não deu muito certo.
Falei com a figura do link a seguir (https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 263297655/" -"-) e combinei um serviço completo, com direito a 2 finalizações, por 200 reales. Achei o preço bom pois me parece estar na média. De pronto, combinei com a perva numa pousada no centro da cidade pois não estava a fim de ir para um motel na caixa-prego e gastar 70 reais. Algo já me dizia que eu ia perder dinheiro e foi praticamente o que aconteceu.
A perva me pediu pra deixar 7 reais para pagar o mototaxi na recepção da pousada e assim o fiz. Informo suíte e aguardo. Ela chegou dentro de 15 minutos. É uma moça jovem (uns 24 anos, talvez) alta (por volta de 1,76m), pele branca, seios pequenos e bunda bem grande. De forma geral, ela condiz com as fotos do site, mas a moça das fotos não é ela.
No começo do atendimento, ela se mostrou safada, sarrando muito, pegando no Bobby enquanto se despia. Fez um oral sem capa mas um tanto burocrático por um tempo razoável.
Coloquei ela de 4 e a dedilhei enquanto ela falava safadezas. Encapei e dei umas sarradas até que tentei meter no rabo dela e ela pediu pra eu meter na buça antes. Assim o fiz e voltei a dedilhar o rabão. Quando fui colocar lá, lubrifiquei com o famoso cuspe

Minha indignação aumentou pelo fato de que ela foi tomar banho e já foi se vestindo. Questionei onde estava a 2a gozada combinada e ela veio com uma conversa fiada. Falei que só ia pagar 150, já que nem comi o rabo e nem gozei 2 vezes. Ela reclamou, mas aceitou. Depois, veio me pedir mais 7 reais para pegar uma moto e falei que não tinha. Só tinha os 150 mesmo. Então ela me pediu uma carona para uma casa (dela, segundo a própria) próximo a Empasa. Aí eu aceitei, pois estava indo naquela direção geral.
Notas:
Rosto - 6 (não é feia, mas não é linda. O plus se dá pela cara gozada

Corpo - 7 (alta e gostosa, mas se não se cuidar, os sinais do tempo vão aparecer rápido)
Bunda - 9 (a visão dela de 4 é foda, o rabão é bom de apertar e dar tapas, só não leva 10 porque não deu).
Buça - 8 (limpa, sem odores e um tanto apertada)
Oral - 3 (burocrático e meia boca)
Atendimento - 4 (se tivesse dado o rabão sem inventar conversa, a nota seria um pouco maior. Fiquei com a sensação de ter jogado dinheiro no mato (157 + 30 da pousada) e que deveria ter ido pra casa bater uma que teria sido mais jogo.
Repeteria? Não e nem recomendo por causa da pressa no atendimento e das invenções de valores.
Telefone da perva: 83 99682-8478