TD feito há uns 3 dias pela manhã. Após um bom tempo sem ficar com uma gp por conta da maldita Covid que peguei , fiz contato com Gp , véi aqui em Teresina falta um site como nas minha cidade Salvador um Elite ou executivo , com mulheres que teremos certeza que não seremos decepcionados. Bem entrei em site daqui o boca de dragão falo isso porque já entrei várias vezes e vejo GPS que conheço de Salvador e são amigas já e sei que não estão aqui na cidadela como já havia me decepcionado jogando 300 conto numa foda de merda fico já escaldado . Entrei em contato com a Bruna ela foi rápida nas resposta pela manhã , sempre entro em contato na manhã pra sair ao meio dia amigos , aqui nessa cidade o que acontece não sei pq as mulheres nunca respondem o telefone pela manhã ? As putas dormem muito aqui em Teresina , mas vou volta ao meu encontro com a Bruna uma das duas que me respondeu pela manhã, ela não foi de muita conversa no telefone pedi pra me enviar foto ela me envio o link do site fiquei desconfiado falei que se não fosse a pessoa das fotos eu voltaria pelo valor ,mas o que me deixou mas tranquilo foi fato eu já havia saído com amiga dela do mesmo local ,mas nem sempre o local conta , chegando meu horário de almoço parti pra casa da Bruna já sabia aonde era , chegando no local a Bruna me atende apenas de calcinha e sutiã fio,Gente
finíssima a moça oxê pensei comigo essa brocou, eu quando entrei já estava pensando no zig, ela pela parece aquelas cavalonas de baile funk meus amigos , ela tem um rosto exótico com cara de puta safada na cama mesmo exatamente como sua discrição , uns peitões massa véisiliconados na medida, que barriga tábua e uma magrinha da bunda redonda , não tem como não se empolgar ó paí meu Patrão ,com aquela funkeira , partimos para o finalmentes , ela ótima na fudelança pipocou com o pai aqui toma a iniciativa sem mimi fode de pé com ela daquele jeito , de quatro fiquei analisando aquele rabão gostoso, ela e bem fogosa na cama , caro amigos ela fode porque gosta ,acho que faz o cara fuder até ela gozar. Pausamos um pouco ela tem um boa conversa da atenção , não fica voando ou mexendo no celular na hora do programa ou tentado da baratino no cara ela da atenção parece até que já nos conhecíamos , partimos pra segunda sem muito mistério pedi para que ela cavalgada e eu dessa vez fiquei admirando aquela xoxotinha linda nem cavalgada a mulher tem barriga véi, essa concerteza terá repeteco com o paí aqui positivada 10 , cumpre o tempo , custo benefício 300 conto
Nome da garota Bruninha vi anúncio dela apenas nesse site skokka não sei pq não entrou no vip ainda
https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... br75fc7w6/