POSITIVO Nome da Garota:Clara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Extasiado, do Latin Extasiaudus que significa, aquele sortudo que gozou muito. Pois é colegas, esta é a palavra que define melhor a minha aventura com a Clara, e porque aventura e não programa? Primeiro que não se restringiu as 4 paredes do hotel e segundo porque começou as 19:00 do dia 10/03 e terminou as 02:00 do dia 11/03. Vamos aos acontecimentos, em viagem à Palmas aproveitei a oportunidade que comer as iguarias da localidade. Após uma rápida pesquisa nos tópicos do GPguia, selecionei uma meia dúzia de putas pra ver qual conseguiria me atender. Pra variar metade não atendia, as que atenderam ao telefone só começam os programas depois das 19:00. Como eu estava num tesão do cacete e ainda eram 18:00, combinei com Deiginha que ligaria mais tarde para combinar o abate. Puto da vida fui tomar um chopp para baixar a pressão. Aí começa a surpresa, a Clara, que era minha 1ª opção, me retorna dizendo que estava disponível em 30 minutos, não deu outra fechei com ela na hora. Dei duas talagadas e vazei para o hotel. Chegou no horário marcado na sua “viatura “. Como já havia descrições anteriores sobre o rosto e o corpo, sabia que não ia chegar a Priscila do BBB, mas o que ví me agradou. Ela é simpática e boa de conversa. No quarto ela partiu direto pra chupada, com passagens pelo saco e garganta profunda. Dei uma conferida na bucetinha e estava molhadinha, mandei-a ficar de quatro e comecei a bombar, quando o negócio esquentou ela molhou seu dedo e enfiou no cú, cara aquela visão foi D+, aí não tive dúvida mandei bala no brioco também e comecei a alternar, hora num , hora noutro, até dar uma gozada “felomenal” nas costas daquela putinha. Depois da 1ª, senti que a noite prometia, papo vai, papo vem começa o chupa que é de uva, o senta que é de menta, tapa na bunda, dedo no cú, puxada no cabelo, chupada no talo, chupada nas bolas, frango assado, jacaré, coqueirinho, cara uma carnificina (ou espernicina). Depois dessa dose cavalar de sexo, rumamos para uma lanchonete na expectativa de repor as energias. Pois é, quem achava que acabou se engana, começou um papo de sacanagem e não deu outra, entramos no carro é ela começou a me chupar (porra já tava dirigindo o carro dela).... daí camaradinhas fudeu, quando vi estava numa via pública .......comendo ela no capo do carro. Enfim, foi uma aventura digna para contar aos meus netos (vai demorar , mas vou me lembrar).
Notas:
Anal: cuzinho depilado e apartado – 10
Vaginal – bem lubrificado e com direito a famosa “chave de buceta”, leva um 9 por que estava depilada a uns dias, com os pelos crescendo o que dificultou uma chupada mais vigorosa daquele grelo.
Boquete – 10, com direito a garganta profunda.
Atendimento – 10 , no horário com direito a city tour , translado e companhia no jantar .
Investimento – tudo isto por apenas R$ 100,00. Não vou contabilizar o petróleo, cerva o e o rango, pois iria que gastar mesmo jeito já que estava em outra cidade.
Conclusão – a mulher fode muito e gosta do que faz. Não sou medico, mas meu diagnóstico seria ninfomania. O cidadão que se arriscar tem que estar preparado pra dar conta do recado. Recomendo e recomerei se tiver oportunidade de voltar a Palmas. Agradeço a equipe e foristas do GPguia que vem ajudando muito a melhorar a minha qualidade de vida.