Esta mensagem, é uma lição para os nobres que perguntavam se alguem já tinha saido com a Pamela do muitosexy... Gente, depois dessa acho que vão rever o conceito sobre a PORRA do photoshop.
Primeiro!
Vejam essas fotos
http://www.muitosexy.com.br/pamelajp2.htm
A mulher é uma princesa concordam? (NAS FOTOS)
Acho que se satanás vertir uma peruca eu como o cu dele, mas essa mulher.. nunca mais.
Muito bem, vamos lá!
Andei olhando umas "meninas de familia" pra dar uma saidinha.. é como diz o ditado.. quem escolhe muito acaba comendo merda, nunca esqueçam disso!
Liguei p/ Pamela e daí marquei com ela.. liguei e ela me atendeu super bem.. Fui ao motel e de lá liguei novamente para informar a suite..
Daí então começou a putaria.. Demorou 40min pra chegar.. o que era com 10min pois era perto da sua casa.
Como minha paciencia é boa, esperei a piranha.. como as fotos eram belas, eu pensei.. nao ela ta me fazendo esperar.. mas vou fuder ela com gosto.. ENGANO meu.
Quando a infeliz chegou, fiquei logo irritado.. ela tava no cel com a namorada dela esperei uns 5min pra ela desligar.. era até bonitinha.. até ela tirar a roupa.. meu amigoooooo Photoshop né deus nao, mas faz milagres.. a mulher tem mais estrias que a minha vizinha que teve 5 filhos e nao tem vergonha de ir a praia de biquini. Ela nao tem bunda.. ela tem estrias em grande volume.. os seios dela são caídos, e tem uma tatoo em cima prox ao ombro. A mulher tem um PPP do caralho. . eu so fingindo que nao tava ouvindo.. dai então.. o que eu podia fazer? Qual a parte mais sensivel do seu corpo? O SEU BOLSO.. nem tava acreditando que tava rasgando 4 notinhas de 50 com essa fulera.
Já tava perdido mesmo né? fazer o que! Jurar a bandeira... tirei a roupa e mandei ela chupar.. dai então ela ficou meio assim.. queria por a camisinha, eu disse uqe não.. ai acabou aceitando sem mesmo.. chupou até legal.. mas ai quando fui pra cima comer a buceta.. ela me pediu pra abri um sachê de KY.. puta merda, sou puto com essas coisas.. ela é lesbica.. não curte homens, mete ky porque nao fica molhada com homem.. Ah meu irmão, fui me irrritando e meti pica pra cima.. dai ela começou um gemido horrivel, altamente fingido.. e dai eu tirei meu pau daquele lixo e tirei a camisinha... mandei ela por na boca e disse, so quando gozar agora.. ela ficou chuipando chupando.. dai gozei.
Eu ia pro segundo round, pq tava afim de fuder mesmo.. e já tinha tomado o prejuizo ne? Daí eu tomei banho liguei a banheira.. e ela ficou esperando eu sairr.. eu demorei e disse pode entrarn ao vou sair.. mesmo assim ela me esperou sair pra poder ir ao banheiro.. pq? pq a porra do celular dela tocou e ela ia ligar. A tal da puta pensa que o cara é imbecil eu acho?^ela ligou a tv e aumentou o volume.. eu deitei na cama e ela fechou a porta do banheiro, pensando que eu nao tava sacando que ela tava no cel.. fui la baixei o volume da tv pra ela notar e mesmo assim continuou.. pois bem.. eu ja tava irritado mesmo com a palhaçada dela.. e olhei pro relogio. Se ela fica 10min nesse banheiro vou mandar ela vazar pra eu nao ter mais raiva..
Parece que ela advinhou.. ficou 15min e o manézao aqui esperando.. quando ela saiu do banheiro eu pedi pra ela chamar o taxi dela que eu tava cansado e nao tava afim de outra. é foda ´né?
RESUMO DO PREJUIZO
MOTEL - 50,00
PIRANHA PE(PROPAGANDA ENGANOSA) 200,00
AINDA BEM QUE NAO PAGUEI TAXI PRA AQUELA CRUZETA.. SENÃO, EU IA FAZER QUESTAÕ DE DEIXA-LA EM CASA E PARAR NO MEIO DO CAMINHO NUM LUGAR DESERTO PROXIMO A UMA LATA DE LIXO E DIZER.. FICA AI INFELIZ, TEU LUGAR É NESSA LATA.
CHUPADA - 4,0
BUCETA - 2,0
ANAL - NAO FEZ
BEIJO - ELA ME BEIJOU QUANDO ENTROU, DEPOIS NAO TIVE MAIS CORAGEM(ME PEGOU DE SURPRESA)
NÃO REGULOU HORA, PORÉM EU NAO FICAVA COM ELA NO QUARTO POR MAIS MEIA HORA NEM ME PAGANDO.
ENFIM, É MARMELADA.. NÃO SAIAM COM ESSA FEIOSA.. O PROGRAMA DELA VALE 50 CONTO POR CARIDADE. SO PRA ELA PAGAR O KY QUE USA.