Esse mês a grana ta curta, eu resolvi que não ia sair com nenhuma perva, mas a saudade das damas bateu mais forte. E então resolvi arriscar com essa Sheila Rickman. Já tinha visto ela no site soacompanhentes e achei ela bonita. Liguei pra ela, e como to meio liso, pechinchei o máximo que eu pude. O mínimo que ela podia fazer era 300, mas falei pra ela a situação e então ela fechou nos 250. Ela pediu pra eu pegá-la na Zero Hum.
Td bem até ai, quando ela veio, realmente é bonita, ta até mais gostosa que nas fotos do site, ta com os seios turbinado mesmo, enfim, é bonita mesmo. Mas po, ela veio no telefone, entrou no carro e ficou no telefone, nem me deu boa tarde. Po ai eu já achei estranho demais, já tinha acendito a luz amarela, tipo pensei: "porra acho me meti numa merda!". Fomos pro motel, quando chegamos ela ficou um bom tempo em pé sem tomar iniciativa nenhuma, tentei conversar com ela, e ela foi bem curta comigo, nessa hora eu já deveria ter ido embora, mas com pau duro meu amigo o cara não pensa direito, como vi que ela não tava pra muito papo, eu chamei pra deitar na cama, fui tirar a roupa dela, ela tirou meu braço e falou que ela mesmo tirava. Fui chupar os seios dela, ela foi logo falando: "peraí, calma, devagar!". Então pedi pra ela chupar meu pau, ela se recusou e pediu pra eu colocar logo a camisinha, fudemos ali num papai e mamãe miserável, ela o tempo todo enchendo o saco querendo regular a metida, porra fico muito puto com isso!
Depois perguntei pra ela de onde ela era, ela falou que era goiana. Pessoal me desculpem os goianos do forum, mas po já tive a oportunidade de conhecer Goiânia e não tive uma boa impressão das pessoas de lá, conheci uma goiano aqui em São Luis, achei ele super mal educado. E agora com essa perva ai, po eu estou com uma impressão muito ruim de goiano, sério! Me desculpe os goianos mesmo! Mas enfim, aqui não é lugar pra isso!
Nem tentei argumentar nada com ela, não quis meu dinheiro de volta e nada, uma coisa q não gosto é de arrumar confusão, não paga o preço. No final ela tentou se redimir querendo puxar conversa e tentando me agradar, depois que deixei ela de volta ainda veio me falar que queria sair comigo pra balada pq tinha gostado de mim, cada uma... Pois é pessoal vcs estão avisados, se quiserem arriscar, é por conta de vcs.
Eis o link da perva:
http://www.soacompanhantes.com.br/sao-l ... /index.php