POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem...
Ai vai mais um relato....obscenidades e luxúrias é comigo mesmo!!
Liguei mais uma vez para esse: mostrateresina, que parece ser um site local bom, apesar deque o barato demais sai caro, mas to pegando as medianas, hehehe
Ainda n soube de outro no PI si alguem souber me indica ainda fico mais uns 15 dias por aqui..
Agora a bola da vez foi a tal da Ariely, tb mora em fortaleza é bom que quando eu voltar p lá (fortaleza) daqui alguns dias eu pego dinovo da p repetir...
Não parece muito com as fotos, lembra apenas vagamente o rosto os seios, as cochas, a buça...mas logo o que eu mais gosto que é a barriga e a bunda rolou um alto fodashop, embora ela diga q não. Mas sem estrias e celulite o que é otimo, detesto carne de segunda!!
Bem..marquei p ontem a noite, percebi que as fotos tinham acabado de entrar no ar... liguei disse q era 1:30 250, mas fechamos 200 1h mais 10 do taxi p o maytê.
Demorou p chegar no motel, quase 30 min, eu ja tava irritado, uma coisa q eu odeio é esperar ainda mais pagando...tomei um wisky, assisti e esperei, fazer o quê!
Enfim, chegou de vestidinho vermelho curtinho...começamos...beijos e amassos, e ela cai de boca no "rapaz", ela compensou o atraso no oral sem camisinha que dizia não fazer, hehe. Tb deixou fazer, uma delicia, cheirosinha e apesar do metiê, após umas dedadas percebi q era apertadinho, sinal q ela si cuida, afinal, material de trabalho.
Primeira metida, gemia muito e cada vez mais alto, e rebolava em todas as posições, dando umas estocadinhas contra meu pau, nossa!! Quase ela me mata!! Que bezerra!! Qt mais eu me empolgava, ela tb. A "cadela" como gosta de ser chamada, é bem escandalosa, parece que nasceu p coisa...e me conduzia, é bem criativa, divertida e inteligente..uma perva quente e desenrolada.
Primeira gozada quase em 20 min.. tomamos banho depois mais beijos, amassos, e mais um oralzinho sem capa, quiz meter no cuzinho disse que nunca fez nem faria, n insisti pq percebi que si estressou e como tava bom decidi n provocar...dessa vez...
Subiu no meu pau, depois ficou de quatro, essa foi a melhor visão e eu q pensei q ia demorar na segunda, nem tanto...quando a mulher é a "falsa magra", gostosa e rabuda, n tem quem aguente!! Foi leitinho no saco mesmo!!
Descansamos perguntei si podia dar a terceira ela disse q ainda dava tempo, meu pau ainda tava latejando sou compulsivo, ai ela me perguntou si eu n topava inversão, to fora!!! Pau no meu cu n!! Apesar d que como ela diz: "tem quem goste". Mas eu só testei p saber si ela ainda aguentava mais uma carimbada, mas no final eu q neguei fogo, nem tentei tava esgotado.
Hora do papo, ela me contou sobre o calote q levou d um cliente aqui no PI assim q chegou, da prima q faz faculdade aqui no PI, que é natural de salvador mas mora em fortaleza, que tem parentes em varios lugares, o bla bla bla q elas adoram. BINGO!! Salvação para meus ouvidos o "borrachudo" chegou p pega-la e no tempo combinado. Pelo menos ela não pôs despertador nem ficou regulando tempo d foda, coisa que eu odeio.
Gostei, sem pressa, mas agitado. Sem frescuras, beija, pega, aperta, leva e conduz..So faltou o cuzinho mas aquela bezerra compensou, de qualquer forma eu insisto na próxima. E vai ter uma proxima sem duvidas!!!
Consumo:
Programa:200
taxi dela: 10
motel e consumo:40
investimento: 250
Rosto: 9 (uma bonequinha - mas n tem só 23 n!)
seios: 9 (p quemgosta de pequeno, durinho e empinado - so q n tinha mais marca d biquini)
barriga: 5 (ja nota-se um volume - n gostei)
buceta: 10 (linda, limpa, cheirosa, apertada...fode q é uma maravilha)
bunda: 10 (Apesar de n ter metido mas la em fortaleza eu convenço ela, hehehe)
Performace: 1.0000!!!!!!!
Essa eu repito indico e até casaria depois da minha residência médica, si ela n gostasse tanto do metiê, hehehe.