Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Maceió

#901 Mensagem por tedsilva » 28 Mai 2014, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, a Karine do tops de maceió é também muito gostosa, embora esteja um pouco mais forte que nas fotos, mas chupa que é uma beleza. Muito gata também.
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/karine

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gui1993
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#902 Mensagem por gui1993 » 29 Mai 2014, 15:41

Galera, venho acompanhando aqui os comentarios de vcs e na moral, pagar 200, 300 e ate 400$$ pra comer uma puta é foda. !!!

eu fiquei com uma vontade louca de marcar com a Adriana Venturiny do Tops de maceio. meu irmão, que mulher gostosa, do jeito que eu gosto. bem deve ter um photoshopzinho, mais me falaram que ela é muito boa mesmo. acreditei né, vai que é mesmo. liguei pra ela, ela me falou que cobrava 250 com taxi inido e so atende na parte de jacarecica (motel) bom, apesar de ta numa tara louca de comer ela, eu tenho q admitir, que to achando um preço caro. mais eu to me ajeitando ai pra comer essa mulher, postem mais coisas dela se alguem ja saiu com ela. ultimamente aqui ta muito parado, sou novato aqui. e se alguem souber de alguns pontos da cidade que tem algumas Garotas no precinho legal, informa ae. mais eu ainda como essa Adriana, e posto a experiencia aqui pra vcs., abaços !

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#903 Mensagem por xfmx » 31 Mai 2014, 13:00

gui1993 escreveu:Galera, venho acompanhando aqui os comentarios de vcs e na moral, pagar 200, 300 e ate 400$$ pra comer uma puta é foda. !!!

eu fiquei com uma vontade louca de marcar com a Adriana Venturiny do Tops de maceio. meu irmão, que mulher gostosa, do jeito que eu gosto. bem deve ter um photoshopzinho, mais me falaram que ela é muito boa mesmo. acreditei né, vai que é mesmo. liguei pra ela, ela me falou que cobrava 250 com taxi inido e so atende na parte de jacarecica (motel) bom, apesar de ta numa tara louca de comer ela, eu tenho q admitir, que to achando um preço caro. mais eu to me ajeitando ai pra comer essa mulher, postem mais coisas dela se alguem ja saiu com ela. ultimamente aqui ta muito parado, sou novato aqui. e se alguem souber de alguns pontos da cidade que tem algumas Garotas no precinho legal, informa ae. mais eu ainda como essa Adriana, e posto a experiencia aqui pra vcs., abaços !
Se vc quer pegar essa puta faça a sua caixinha se prive de algumas coisas por algum tempo até conseguir a grana do pg e depois fode ela com muita vontade. Mas se vc acha caro fique com as putas baratinhas.

Quando eu quero algo e se não puder comprar no momento em que estiver desejando e me privo de algumas coisas por um tempo e vou lá e faço o que estava querendo.

Puta TOP é puta TOP apesar de ter as enganações se queres fuder com uma tem que pagar o preço, caso contrario fique com as baratinhas.

Vai lá... fode com ela e depois vc nos conta como foi e se foi bom pra vc..

Link:
🔗

mastroni
Forista
Forista
---
Ver TD's

#904 Mensagem por mastroni » 01 Jun 2014, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala parceiros,
Segue meu TD feito no espaço relax que fica na rotary.
Liguei, quem atende é uma Carol, que deve ser a dona.
Eu peguei uma loirinha, CARLA.
Sobre o local: muito tranquilo, e tem como guardar o carro dentro, caso contrário pode deixar na rua, só tem que ter cuidado com a academia na frente se vc tiver conhecido perto.
Lá é bem higiênico, da pra tomar banho, se limpar e organizado.

Sobre a Carla, loira, magra, 1,65. Começou chupando sem capote, colocou o capote e foi pro fight, todas as posições, fode bem a a garota, deve ter no máximo 20 anos, ela é limpa, higiênica e cheirosa, muito natural ela, quando cheguei me deu uma toalha, e também tomou um banho antes.
Bom tem mais duas garotas lá que pretendo provar lá CAROL E GABY (alguém tem referência?)
tem mais duas Débora que é feia, e Amanda que de cara pareceu chata.

Mas estou na dúvida talvez, vá de novo na Carla, pois tá garantido que faz bem o serviço, ou provo uma nova veremos.
Semana que vem passo mais um TD.

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#905 Mensagem por moreninho28 » 01 Jun 2014, 11:18

xfmx escreveu:
gui1993 escreveu:Galera, venho acompanhando aqui os comentarios de vcs e na moral, pagar 200, 300 e ate 400$$ pra comer uma puta é foda. !!!

Se vc quer pegar essa puta faça a sua caixinha se prive de algumas coisas por algum tempo até conseguir a grana do pg e depois fode ela com muita vontade. Mas se vc acha caro fique com as putas baratinhas.

Quando eu quero algo e se não puder comprar no momento em que estiver desejando e me privo de algumas coisas por um tempo e vou lá e faço o que estava querendo.

Puta TOP é puta TOP apesar de ter as enganações se queres fuder com uma tem que pagar o preço, caso contrario fique com as baratinhas.

Realmente cara! Puta Top é outra coisa... Normalmente é bonita, cheirosa, pele macia, bem cuidada, higiênica e lhe trata bem. Muitas vezes a baratinha é cheia de frescura, nem sempre vem cheirosa (qd fica de quatro a buça fede), nem sempre é bonita... Uma vez conheci uma pelo bate papo e desisti na hora em que a encontrei, pq era péssima demais! Mas vc pode achar umas legais tb... veja os tds que tem nos relatos anteriores. Mas concordo com o pensamento de me privar pra pegar algo de qualidade.

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#906 Mensagem por xfmx » 01 Jun 2014, 16:09

moreninho28 escreveu:
xfmx escreveu:

Realmente cara! Puta Top é outra coisa... Normalmente é bonita, cheirosa, pele macia, bem cuidada, higiênica e lhe trata bem. Muitas vezes a baratinha é cheia de frescura, nem sempre vem cheirosa (qd fica de quatro a buça fede), nem sempre é bonita... Uma vez conheci uma pelo bate papo e desisti na hora em que a encontrei, pq era péssima demais! Mas vc pode achar umas legais tb... veja os tds que tem nos relatos anteriores. Mas concordo com o pensamento de me privar pra pegar algo de qualidade.

Como o moreninho falou... eu cansei de as vezes ir nas baratinha e quando a perva tirava a calcinha o cheiro ruim pegava.... mas também tem o fato de que as vezes uma puta é cheia de mimimi com um cliente mas com outro não, ou seja, o que pode ser ruim pra mim pode ser que seja bom pra vc, já que gosto e empatia são coisas pessoais entre o cliente e a perva.

Eu já sai com muitas que relatavam que eram simpatica e tal e quando eu fui era cheia de mimimi... e quanto as que se encontram no uol até agora 90% só decepção.

A verdade é que as putas que vem de foram já chegam sabendo quanto cobrar porque ao anunciar em algum site de acompanhante o FDP diz pra ela que pode cobrar R$250,00 pra cima e tem o fator que a cidade é vive do turismo e sempre tem turista querendo comer uma puta gostosa ai pra quem mora aqui acaba tendo que se adequar a situação do comercio da vagina cheirosa... kkkkkkk

Estive no RS esses dias e as puta lá cobram entre R$150,00 a R$300,00 mas é entre 2 e 3 horas e são lindas e gostosas.

Link:
🔗

milfeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#907 Mensagem por milfeiro » 02 Jun 2014, 14:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Olá galera, cheguei agora, desculpe caso eu ainda não esteja formatando as postagens da forma correta.

Então povo, meu negócio são as Milfs, "as veias", as coroas, não curto as novinhas. só que em Maceió é uma dificuldade do caralho. Tem poucos milfeiros como eu e a oferta em sites e casas de massagens é só de novinhas. Arrumei uma Milf massa um tempo desses mas ela teve que mudar de cidade. De lá pra cá tou numa seca monstra a procura da Milf perfeita. Peguei uma gaucha no jornal, até gente boa, mas gorda.
Então quem souber de uma mulher acima de 35 e que esteja com um shape legal, dá um toque para o milfeiro aqui.

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#908 Mensagem por xfmx » 05 Jun 2014, 19:55

MANCADA
Nome da Garota:

milfeiro escreveu:Olá galera, cheguei agora, desculpe caso eu ainda não esteja formatando as postagens da forma correta.

Então povo, meu negócio são as Milfs, "as veias", as coroas, não curto as novinhas. só que em Maceió é uma dificuldade do caralho. Tem poucos milfeiros como eu e a oferta em sites e casas de massagens é só de novinhas. Arrumei uma Milf massa um tempo desses mas ela teve que mudar de cidade. De lá pra cá tou numa seca monstra a procura da Milf perfeita. Peguei uma gaucha no jornal, até gente boa, mas gorda.
Então quem souber de uma mulher acima de 35 e que esteja com um shape legal, dá um toque para o milfeiro aqui.
Então matador de Dragões... aqui em Maceió tem aos montes na rua... tem mulher feia pra todo tipo de gosto... ainda mais nas salas de bate papo do UOL só vai ter que ter paciencia porque tem muito viado e tem muita puta feia e fedida.

Tinha umas putas feias magras e gordas perto do maikai em uma das ruas se não me engano era um tipo de pousada, mas das mais chinelas que já vi... nao sei se ainda existe o local, mas geralmente essas putas feias anunciam no jornal.

Boa casada aos Dragões.

Link:
🔗

MCZ_AL-Rick19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#909 Mensagem por MCZ_AL-Rick19 » 08 Jun 2014, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado recentemente.

De férias e de saco cheio em casa (literalmente rsrs) resolvi acessar o bate puta uol. Lá encontrei uma tal de camila costa.

Cobrou 150 mas baixou pra 100 1h sem o cú. (não faço mta questão). Td certo, fui buscar ela em casa nas imediações do makro. Detalhe: pensei que ela era da quela galera da mariana, que atende ali na chã da jaqueira. Mas não foi o Caso pq a puta mora naqueles prédios que tem por trás do makro mesmo.

Ao chegar no local me deparei com uma morena. cerca de 1,70 e um pouco fofinha. nao vou dizer gorda mas tb ela não é magra. tem uma gordura bem distribuída e com pouca barriga. Rosto comum e não parece ser puta. Beijei até na boca kkkk. Não é de muita conversa, mas se esforça pra interagir.

Fomos pra o oasis. quanto ela tirou a roupa deu pra ver bem o produto. tem um corpao, bunda grande e uma cinturinha massa, mesmo apesar dela ser cheinha. Seios proporcionais ao corpo fortemente afetados pela gravidade mas a mim nao incomodou pq sao durinhos ainda.
oral mediano sem capote e com pressão mas não baba e nem deixa gozar na boca. buceta grande e depilada não senti pressão e não chupei. Cheiro de buça normal. Comi de frango assado ela por cima de frente e de costas e de 4 tmb.
celular só atendeu depois da trepada.

Resumo:

1h de foda ininterrupta com uma gozada só na buça d4
Pra mim valeu. apesar de ser paradona, pelo menos não reclamou de nada
Se vc tá afim de uma foda espetacular, não vá.

ponto negativo: paradona, não interage quase nada.
ponto positivo: não reclamou de nada

nao vou nem passar o numero pq ela diz que muda com muita frequencia.

Abraços e boas fodas pra todos

Link:
🔗

mastroni
Forista
Forista
---
Ver TD's

#910 Mensagem por mastroni » 09 Jun 2014, 23:46

Pessoal estou querendo ir no equilibrium massagens, alguém tem alguma garota para sugerir de lá?

Link:
🔗

gui1993
Forista
Forista
---
Ver TD's

#911 Mensagem por gui1993 » 10 Jun 2014, 15:46

GALERA, FUI NO MACEIO RELAX, PERTO DO QG FAROL.
BOM, LIGUEI LA E A A MULHER ME INFORMOU BEM O LOCAL. CHEGANDO LA PEDI PRA DEIXAR O CARRO NA GARAGEM, QUE POR SINAL É GRANDE E DÁ TRANQUILO. MAIS ELA NÃO DEIXOU. BEM ENTREI E LA TINHAM 3 GAROTAS, SO LEMBRO O NOME DE UMA ''ERICA'' NÃO EMPOLGOU MUITO NENHUMA DAS 3. SINCERAMENTE PRA MIM NÃO VALE A PENA GASTAR 100$$ COM AS PERVAS DE LÁ; PELO MENOS AS 3 QUE ESTAVAM LA. A MULHER FALOU QUE AS OUTRAS 3 JA TINHA IDO EMBORA. BEM, GOSTARIA DE INFORMAÇÕES DE LUGARES COMO O CLINI BRASIL, SABER SE AS MENINAS DE LA ESTÃO DE BOA QUALIDADE? DE PREFERENCIA GOSTO DE MULHERES COM SEIOOS GRANDES, NÃO EXAGERADOS! MAIS TBM NÃO PODEM SER PEQUENOS. TO JUNTANDO UMA GRANA PRA COMER A ADRIANA VENTURINE COMO CITEI ACIMA. MAIS CASO EU ENCONTRE OPÇÕES DE MULHERES COMO CITEI ACIMA TBM, VOU PARTIR PRO ABRAÇO. VLW GALERA. ESPERO BOAS INFORMAÇÕES PRA PODER RELATAR AQUI MEUS TDS.

FFUIIIII!!!!!

Link:
🔗

rbk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#912 Mensagem por rbk » 11 Jun 2014, 23:36

gui1993 escreveu:GALERA, FUI NO MACEIO RELAX, PERTO DO QG FAROL.
BOM, LIGUEI LA E A A MULHER ME INFORMOU BEM O LOCAL. CHEGANDO LA PEDI PRA DEIXAR O CARRO NA GARAGEM, QUE POR SINAL É GRANDE E DÁ TRANQUILO. MAIS ELA NÃO DEIXOU. BEM ENTREI E LA TINHAM 3 GAROTAS, SO LEMBRO O NOME DE UMA ''ERICA'' NÃO EMPOLGOU MUITO NENHUMA DAS 3. SINCERAMENTE PRA MIM NÃO VALE A PENA GASTAR 100$$ COM AS PERVAS DE LÁ; PELO MENOS AS 3 QUE ESTAVAM LA. A MULHER FALOU QUE AS OUTRAS 3 JA TINHA IDO EMBORA. BEM, GOSTARIA DE INFORMAÇÕES DE LUGARES COMO O CLINI BRASIL, SABER SE AS MENINAS DE LA ESTÃO DE BOA QUALIDADE? DE PREFERENCIA GOSTO DE MULHERES COM SEIOOS GRANDES, NÃO EXAGERADOS! MAIS TBM NÃO PODEM SER PEQUENOS. TO JUNTANDO UMA GRANA PRA COMER A ADRIANA VENTURINE COMO CITEI ACIMA. MAIS CASO EU ENCONTRE OPÇÕES DE MULHERES COMO CITEI ACIMA TBM, VOU PARTIR PRO ABRAÇO. VLW GALERA. ESPERO BOAS INFORMAÇÕES PRA PODER RELATAR AQUI MEUS TDS.

FFUIIIII!!!!!
Companheiro eu indico a equilibrium que voce paga 120 pila mais por uma coisa boa, a última vez que eu fui só tinha filé lá ficou dificil para eu escolher qual iria comer. tem também o espaço relax perto da equilibrium todas duas ficam na av. rotary também é 120 pila mais bem pagos por uma hora de prazer e sem falar que chupa sem capote com direito a da o gogo a elas.
Em relação a clini brasil estamos fazendo um boicote é 100 pila mais se ligue só tem uma ou duas que são bonitas ai você escolhe uma delas paga e vai ao quarto ai vão se trocar nisso já passou de 10 a 15 minutos ai você acha q o tempo ainda não tá rolando mais já está ai mulher vem mal da uma chupada com camisola e ainda reclama do tamanho do seu pau você quando termina vai falar com a puta veia que voCê pagou o dinheiro ai ela diz não posso fazer nada, ai beleza a gente não indica a ninguém a ir lá por que é perde o seu dinheiro na hora, por isso boicote a clini brasil.
Uma vez eu perguntei a mulher que toma conta do espaço relax por que tinha mudado as garotas ela me respondeu assim os clientes estavam me reclamando do tratamento dado pelas meninas ai eu perco as putas mais não os clientes e o nível se mantem do mesmo jeito.

Link:
🔗

gui1993
Forista
Forista
---
Ver TD's

#913 Mensagem por gui1993 » 14 Jun 2014, 10:29

FALA GALERA !!

QUERO SABER SE ALGUÉM JA SAIU COM AS SEGUINTES GAROTAS : (TODAS DO TOPS DE MACEIO)

BRUNA FERRARI

ADRIANA VENTURINY

IRIS RAMAZOTTI

AMANDA AMELLO

FORAM AS QUE MAIS ME EMPOLGARAM, POREM LIGUEI PRA 3 DESSAS AI, E TODAS COBRAM MUITO CARO, MAIS ESTOU DISPOSTO A PAGAR ATE 200$$ EM UMA DELAS, SÓ QUERIA CERTEZA QUE ELAS SÃO REALMENTE OQ TEM ALI OU 80 % ATÉ. BEM. UMAS DICAS DE VCS QUE JA SÃO VETERANOS NA PUTARIA, LOGO MAIS ESTAREI RELATANDO AQUI MEU PRIMEIRO TD. ABRAÇO !!

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#914 Mensagem por TinoMalta » 15 Jun 2014, 09:28

A Lu atende por esse preço. vale muito a pena.

Link:
🔗

JoTa_MA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#915 Mensagem por JoTa_MA » 17 Jun 2014, 12:49

Galeraaa do bem....

Vocês sabem de alguma mina pra esvaziar o saco na região do tabuleiro???
Dá as dicas ae camaradass....

Link:
🔗

Responder