São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
malaco77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#916 Mensagem por malaco77 » 12 Mai 2016, 00:28

Aeww pessoal, mandei MP para todos sobre a loirinha bianca. Agora peço encarecidamente informações sobre a Thalia Brock.
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1309

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eddievanhalenband
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#917 Mensagem por Eddievanhalenband » 12 Mai 2016, 01:06

Pessoal, por que tem puta que não aceita fazer sexo anal? é com medo da dor? Pra mim, puta que não faz o serviço completo e cobra caro deveria se retirar do ramo, pois sexo pago é feito com qualquer um e não envolve amor mesmo, então a dor tanto faz.

Ah, então é preguiça de lavar o rabinho mesmo, só se for.

Link:
🔗

Eddievanhalenband
Forista
Forista
---
Ver TD's

#918 Mensagem por Eddievanhalenband » 12 Mai 2016, 02:06

clapton_2016 escreveu:Olá confrades da putanhagem!
Não resido em São Luís atualmente.
Mas já morei na Ilha.
Vou deixar um telefone aqui....
Podem chamar pelo whatsapp e, com calma e moderação serão bem atendidos....
098 981519640
Por favor perguntem a moça se ela pode atender....ela vai tratar todos bem.
Moça? kkkkkkkkkkk na foto do whats aparece uma coroa feia abraçada com um cara mais novo, não sei se é o corno ou é filho.

Link:
🔗

malaco77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#919 Mensagem por malaco77 » 12 Mai 2016, 02:58

Eddievanhalenband escreveu:Pessoal, por que tem puta que não aceita fazer sexo anal? é com medo da dor? Pra mim, puta que não faz o serviço completo e cobra caro deveria se retirar do ramo, pois sexo pago é feito com qualquer um e não envolve amor mesmo, então a dor tanto faz.

Hehehe pow amigão quantos anos vc tem ? 12? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk tu só faz pergunta cabulosa, claro que tem GP que não faz anal. Eu prefiro completo mas tem várias q não dão a bunda e fazem um programa top. Procura contribuir com algo relevante aí...

Link:
🔗

misterm27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#920 Mensagem por misterm27 » 12 Mai 2016, 09:44

Eddievanhalenband escreveu:
clapton_2016 escreveu:Olá confrades da putanhagem!
Não resido em São Luís atualmente.
Mas já morei na Ilha.
Vou deixar um telefone aqui....
Podem chamar pelo whatsapp e, com calma e moderação serão bem atendidos....
098 981519640
Por favor perguntem a moça se ela pode atender....ela vai tratar todos bem.
Moça? kkkkkkkkkkk na foto do whats aparece uma coroa feia abraçada com um cara mais novo, não sei se é o corno ou é filho.
Essa da foto do whatsapp é a cafetina. Mandei msg pra ela interessado nessa perva do post, mas a cafetina fez tanta pergunta sobre quem tinha passado o contato dela, que pareceu o Sergio Moro na investigação da Lava Jato. Então caí fora!!!

Link:
🔗

donsalomon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#921 Mensagem por donsalomon » 12 Mai 2016, 16:42

Furustreco escreveu:
asphalt100 escreveu:Galera ia passando no Olho D'Água, encontrei a famosa Kelly, muito comentada aqui no fórum.. Nesse dia tava meio tarde e eu não poderia sair com ela naquele momento, pois tinha outros compromissos, mas a oportunidade de pegar o telefone dela e marcar um encontro eu não poderia perder por nada nesse mundo. Dei R$ 20,00 pra ela me dar o telefone e paguei adiantados logo R$ 100,00 pra ela me encontrar às 13:00 horas do dia seguinte na Praia do Olho D´Água. No dia seguinte fomos para o motel, a garota é super simpática e tem um corpo espetacular, Silicones nos seios e bunda. Quando ela saiu do banheiro vestida numa lingerie e calcinha branca, babei de tanto tesão. Ela é muito cheirosa, fiz várias carícias e comecei a lamber a buceta dela bem devagarinho. Não demorou dois minutos ela começou a gemer e gozou. depois partimos pro papai mamãe e gozei nessa posição. Essa foi a primeira vez que uma garota gozou comigo só com lambidas na buceta, se ela gozou realmente eu não sei, mas ela me pareceu bem sincera.
Confrade, você tem certeza que era a Kelly? Passo quase todos os dias por lá e há muito tempo que ela está sumida. Na boa, acho que você pegou a Tamires Dutra, que é fisicamente parecida com ela, só que mais coxuda e bunduda.

Confere a foto da Kelly se é ela mesmo:

Fotos que eu tirei dela:

http://pt-br.tinypic.com/r/2db30pt/8

http://tinypic.com/r/2cofvhj/8

Não é permitido colocar nada pessoal das GPs.

FUNDER
Coordenador GPguia

Qual o contato dela ?

Link:
🔗

Eddievanhalenband
Forista
Forista
---
Ver TD's

#922 Mensagem por Eddievanhalenband » 12 Mai 2016, 16:44

malaco77 escreveu:
Eddievanhalenband escreveu:Pessoal, por que tem puta que não aceita fazer sexo anal? é com medo da dor? Pra mim, puta que não faz o serviço completo e cobra caro deveria se retirar do ramo, pois sexo pago é feito com qualquer um e não envolve amor mesmo, então a dor tanto faz.

Hehehe pow amigão quantos anos vc tem ? 12? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk tu só faz pergunta cabulosa, claro que tem GP que não faz anal. Eu prefiro completo mas tem várias q não dão a bunda e fazem um programa top. Procura contribuir com algo relevante aí...
Pô mermão, tu não pegou a ideia central, isso é uma crítica as GP que faz programa sem o serviço completo e cobram caro, só isso. Às vezes o cara tá com vontade na hora e elas não liberam, ai é foda, tira um pouco da graça da foda, sei lá.

Link:
🔗

donsalomon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#923 Mensagem por donsalomon » 13 Mai 2016, 10:32

asphalt100 escreveu:
donsalomon escreveu:
Furustreco escreveu:
asphalt100 escreveu:Galera ia passando no Olho D'Água, encontrei a famosa Kelly, muito comentada aqui no fórum.. Nesse dia tava meio tarde e eu não poderia sair com ela naquele momento, pois tinha outros compromissos, mas a oportunidade de pegar o telefone dela e marcar um encontro eu não poderia perder por nada nesse mundo. Dei R$ 20,00 pra ela me dar o telefone e paguei adiantados logo R$ 100,00 pra ela me encontrar às 13:00 horas do dia seguinte na Praia do Olho D´Água. No dia seguinte fomos para o motel, a garota é super simpática e tem um corpo espetacular, Silicones nos seios e bunda. Quando ela saiu do banheiro vestida numa lingerie e calcinha branca, babei de tanto tesão. Ela é muito cheirosa, fiz várias carícias e comecei a lamber a buceta dela bem devagarinho. Não demorou dois minutos ela começou a gemer e gozou. depois partimos pro papai mamãe e gozei nessa posição. Essa foi a primeira vez que uma garota gozou comigo só com lambidas na buceta, se ela gozou realmente eu não sei, mas ela me pareceu bem sincera.
Confrade, você tem certeza que era a Kelly? Passo quase todos os dias por lá e há muito tempo que ela está sumida. Na boa, acho que você pegou a Tamires Dutra, que é fisicamente parecida com ela, só que mais coxuda e bunduda.

Fotos que eu tirei dela:

FUNDER
Coordenador GPguia

Qual o contato dela ?

o telefone da Kelly foi enviado para sua MP (Mensagem Privada) veja lá.
Valeu , grande abraço!

Link:
🔗

cesadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#924 Mensagem por cesadinho » 13 Mai 2016, 22:23

malaco77 escreveu:Aeww pessoal, mandei MP para todos sobre a loirinha bianca. Agora peço encarecidamente informações sobre a Thalia Brock.
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1309
Siô eu já liguei umas 3 vezes pra essa mulher, fiquei bajulando pedindo pra ela sair pelo menos nos 300 reais. Mas ela nunca abriu! Ela me pediu 400 e não quis diminui nem a pau. Foda-se!

Link:
🔗

misterm27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#925 Mensagem por misterm27 » 14 Mai 2016, 18:19

Um salve aos raparigueiros de plantão,

Navegando pelas redes sociais, me deparei com o perfil de uma modelo de São Luis (ao que tudo indica, uma perva). Encontrei o perfil da gata no *naopode* e no Snapchat, ambos com o mesmo nickname, "nandaujo".

Mulher de parar o trânsito, corpo perfeito, sem defeitos. Fotos extremamente ousadas e excitantes.

Gostaria de saber se alguém daqui já saiu com esta moça, e caso tenha saído, se poderia passar o contato da mesma.

Link:
🔗

malaco77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#926 Mensagem por malaco77 » 14 Mai 2016, 21:27

Senhores, sai com uma perva do soacompanhantes, a moça falou q de vez em quando vem à slz. Pense em uma loira linda!! 1.73 de altura, peitao siliconado, aparelho no dente, bundinha gostosa. Essa foi aprovada. O melhor gata é a buceta e o biquinho do peito rosa, fiquei doidinho.
Foda q cobra caro, depois de muito negociar passei 400 por uma hora.
Nome de guerra: Duda
Peitos: 10
Bunda: 9
Rosto: 9
Buceta: 10
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1334

Link:
🔗

imation333
Forista
Forista
---
Ver TD's

#927 Mensagem por imation333 » 16 Mai 2016, 11:01

malaco77 escreveu:Senhores, sai com uma perva do soacompanhantes, a moça falou q de vez em quando vem à slz. Pense em uma loira linda!! 1.73 de altura, peitao siliconado, aparelho no dente, bundinha gostosa. Essa foi aprovada. O melhor gata é a buceta e o biquinho do peito rosa, fiquei doidinho.
Essa é de se apaixonar meu nobre confrade. Saí com ela no final do ano, quando esteve aqui em Slz a primeira vez.
Linda de corpo, o peito é siliconado mas é uma delicia... a buceta então nem se fala... cheirosa, bem cuidada, apertada... não tem frescura com nada e ainda libera o rabicó com alguma conversa. Dessa vez não tive como sair pq ela avisou na quinta que chegaria e eu estava viajando, e fim de semana não dá pra tá no crime assim. Mas da próxima, com certeza vou fazer um flashback!

Link:
🔗

donsalomon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#928 Mensagem por donsalomon » 16 Mai 2016, 11:50

imation333 escreveu:
malaco77 escreveu:Senhores, sai com uma perva do soacompanhantes, a moça falou q de vez em quando vem à slz. Pense em uma loira linda!! 1.73 de altura, peitao siliconado, aparelho no dente, bundinha gostosa. Essa foi aprovada. O melhor gata é a buceta e o biquinho do peito rosa, fiquei doidinho.
Essa é de se apaixonar meu nobre confrade. Saí com ela no final do ano, quando esteve aqui em Slz a primeira vez.
Linda de corpo, o peito é siliconado mas é uma delicia... a buceta então nem se fala... cheirosa, bem cuidada, apertada... não tem frescura com nada e ainda libera o rabicó com alguma conversa. Dessa vez não tive como sair pq ela avisou na quinta que chegaria e eu estava viajando, e fim de semana não dá pra tá no crime assim. Mas da próxima, com certeza vou fazer um flashback!
Meus amigos, R$400/hora, essa moça tem a buceta mágica?! Brincadeira a parte, obrigado pelo relato.

Não tenho essa coragem de vocês, mas quem sabe um dia eu faço uma graça dessa em alguma comemoração rs..

Link:
🔗

imation333
Forista
Forista
---
Ver TD's

#929 Mensagem por imation333 » 16 Mai 2016, 14:46

donsalomon escreveu:
imation333 escreveu:
Meus amigos, R$400/hora, essa moça tem a buceta mágica?! Brincadeira a parte, obrigado pelo relato.

Não tenho essa coragem de vocês, mas quem sabe um dia eu faço uma graça dessa em alguma comemoração rs..
Meu nobre... é meio salgado. Mas o atendimento dela faz a gente esquecer o tiro. Cheguei a pagar 600,00 pra passar a noite toda com ela. Ela gosta mesmo de fuder... não regula posição, não conversa besta durante a foda.

Link:
🔗

leodude70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#930 Mensagem por leodude70 » 16 Mai 2016, 16:58

asphalt100 escreveu:
donsalomon escreveu:
Furustreco escreveu:

Fotos que eu tirei dela:

FUNDER
Coordenador GPguia

Qual o contato dela ?

o telefone da Kelly foi enviado para sua MP (Mensagem Privada) veja lá.

Camarada manda esse telefone pra mim tambem, quero ir nessa Kelly, ja fui 2x na ladeira e ela nao tava la... manda por mp ou por aqui mesmo

valeu abracos

Link:
🔗

Responder