João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
riqueigor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#931 Mensagem por riqueigor » 28 Mar 2012, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQ ... _dTXlx.jpg

essa é a Raquel, foi a foto que ela me mandou quando eu a adc no msn.
espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALEXKAPPLE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#932 Mensagem por ALEXKAPPLE » 01 Abr 2012, 02:49

Essa Raquel esta entre as melhores de joão pessoal e estou tentado em conhecer a gata.

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#933 Mensagem por Merlin_JPA » 02 Abr 2012, 10:43

Caro ALEXKAPPLE,

Você é cigano????
Nem conheceu essa Raquel mas vai logo dizendo que ela está entre as melhores de JPA ?

Link:
🔗

PetroFernandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#934 Mensagem por PetroFernandes » 02 Abr 2012, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos de Putaria , sexta Feira a patroa resolveu me dar uma folguinha indo pra campina grande
ai resolvir sair com a Fernanda Borges, Pois ja tinha saido Há uns meses a trás Quando eu Ligava pra ela, ho cel so dava desligado Mais eu sempre tentando.
ate que pra minha sorte encontrei oh cel dela Ligado ela como sempre tratando todo mundo bem , também me disse que estava com uns problemas por isso teve que se afastar por um tempo mais me disse que estava de volta .
Marquei com ela no Andorra Motel as 14:00 quando cheguei la liguei pra ela com vinte minutos ela chega com hum Shortinho Branco , de salto alto, e um jaquetinha Florida estava parecendo que ia ao shopping , conversamos, rimos um pouco Perguntei se ela queria tomar alguma coisa ela me respondeu que nao estava mais bebendo,porque estava Malhando e de dieta
ela pediu pra ir no banheiro tomou um banho quando voltou veiu logo pra cima de mim
me deu um beijo molhado e bem gostoso so de pensar ja fico de Pau durokkkk ela me deu uma chupada que logo eu disse para, para se nao eu gozo ela olhou pra mim assim com uma carinha ai eu disse nanda nao me olha assim ela ficou rindo , coloquei minha maozinha na buceta dela chega estava Molhada ai nao aguentei e cair de boca chupei ate ela gozar
Mais eu nao Gozei e peguei ela de quatro com tanto gosto vendo aquele Rabão gostoso ai ela gemendo com tanto prazer ai sim acabei gozando
tivemos um intervalozinho e fomos tomar banhos juntos eu claro tive que dar um banho especial nela acabei ficando de pau duro de novo ela se abaixou colocou a boquinha no meu amiguinho e foi la novamento com aquela lingua gostosa passando por ele nossa que delicia so de pensar eu ja to querendo sair com ela novamente
depois coloquei ela com a perninha em cima da privada coloquei a camisinha e mandei ver de novo , só que a segunda é mais demorada ela pediu que fossemos pra cama porque queria ficar por cima , claro que eu fui ela subiu em cima de mim e me deu uma surra de buceta ah nega é boa no que faz nao dismerecendo as outras, vejo que ela faz por prazer e tem um diferencial das outras por isso so escolho sair com ela , porque como ah patroa vive grudada é ruim pra sair , mais to pensando em sair com essa Famosa Raquel , vou tentar sair e deixo meu td Pra voces ja que os td dessa Raquel quase todos sao Positivos vou tentar arriscar.........

Link:
🔗

riqueigor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#935 Mensagem por riqueigor » 02 Abr 2012, 20:32

Gostaria de informações sobre a Fernanda Borges, me lembro que sair com uma Fernanda mais não gostei por que ela era gorda, cabelo maltratado e cheia de estrias. Essa 'Fernanda Borges' tem foto em algum lugar ?

Link:
🔗

PetroFernandes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#936 Mensagem por PetroFernandes » 03 Abr 2012, 10:20

Caro Amigo Riqueigor
Não to aqui pra defender nem uma puta, ate porque sou novo aqui. nao sei se é a mesma pessoa que estamos Falando,
e em quanto as Fotos so vi no Msn
Mais posso te afirmar se for ela, Nao é isso que voce ta falando ai ja sair com ela varias vezes e como disse ela tem um diferecial das outras, simpatica e Muito Bonita , claro estrias qual a mulher que hoje em dia nao tem,
as caracteristicas dela é Morena Nao tao escura , cabelos Lisos preto com mexas Loiras olhos Puxados e gostosa Nao gorda
se for a mesma ela deve ter dado um trato pra voltar em grande estilo
pois ela me disse sexta que estava malhando posso te dizer que a bicha é Boa possa ser que seja a mesma e esteja querendo melhorar
porque nem todo mundo agrada todo mundo ne ?
Nao quer dizer que voce nao gostou, que eu ou outros amigos nao possa gostar ne isso?
sao raras encontrar uma mulher perfeita na maioria sao Montadas por Fotoshop nesse site q tem por ai , eu sair com a julia Ferraiz do coelhinhas Mais descobrir que ela estava fazendo ponto na praia por 50 e no site por 350 ai nao da ne e a loira nao era essa coisas pra valer 350 era muito artificial deixo a dica ai pra quem quizer sair com ela
msn da Fernanda é ******.

Link:
🔗

riqueigor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#937 Mensagem por riqueigor » 03 Abr 2012, 11:12

Com certeza mais se for para pagar tem que ser por algo que vale a pena concorda ? Odeio estrias e pelo o que você está falando ai é a mesma mulher sim, olhos puxados ela tem, mais que ela é estranha ela é, muito gorda e cheia de estrias, nem a minha mulher que tem duas filhas tem estrias como a Fernanda tem, e o cabelo dela é um mega mal colocado que de longe se nota que é mega, ela não me agradou em nada, até que ela é simpatica, mais ela mesma sabe que é feia tanto que manda apagar a luz.

Link:
🔗

PetroFernandes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#938 Mensagem por PetroFernandes » 03 Abr 2012, 15:35

Amigo Riqueigor
vou repetir mais uma vez, Nao to defendendo ninguem apenas respondendo oque me perguntaro
sim, concordo com voce , que se for pra pagar tem que ser por algo que vala a pena.
agora quando foi que voce saiu com a Fernanda Faz tempo?
ela tinha me dito que tinha dado uma parada por problemas na Familia por isso oh cel dela estava sempre desligado
eu sair com a Fernanda antes dela ter dado uma parada e ter retornado agora nunca achei ela gorda pelo contrario , ela voltou Mais gata e mais gostosa agora gosto é como cu ne cada um tem o seu
uma coisa é ser gorda outra coisa é ser forte e gostosa
concordo que ela voltou bem melhor que antes
como voce disse que o cabelo dela era maltratado e voce ta dizendo que é um mega
acho que ela deve ter trocado porque esse nao tem nada de maltratado, comigo nao teve esse negocio de apagar as luzes nao, ja sair com ela varias vezes e nunca teve isso, se ela faz isso, comigo pelo menos nao aconteceu
como eu ja dissee vou dizer de novo estrias é normal qual é a mulher que nao tem ne ? vc se refere a ela como se ela fosse desgraçada de estrias coisa que so existe na sua cabeça ,agora amigo se ela nao te agradou porque voce nao mandou ela voltar?ja que Nao tinha gostado porque ninguem é obrigado a ficar com uma puta sem querer nao acha? pelo menos se eu tivesse no seu lugar nao tivesse se agradado eu teria mandado ela voltar bonitinha pra casa .

Link:
🔗

PetroFernandes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#939 Mensagem por PetroFernandes » 03 Abr 2012, 16:54

amigo qual quer coisa que voce quizer falar comigo te respondo pelo mp....

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#940 Mensagem por Perai » 03 Abr 2012, 17:51

PetroFernandes escreveu:Amigo Riqueigor
vou repetir mais uma vez, Nao to defendendo ninguem apenas respondendo oque me perguntaro
sim, concordo com voce , que se for pra pagar tem que ser por algo que vala a pena.
agora quando foi que voce saiu com a Fernanda Faz tempo?
ela tinha me dito que tinha dado uma parada por problemas na Familia por isso oh cel dela estava sempre desligado
eu sair com a Fernanda antes dela ter dado uma parada e ter retornado agora nunca achei ela gorda pelo contrario , ela voltou Mais gata e mais gostosa agora gosto é como cu ne cada um tem o seu
uma coisa é ser gorda outra coisa é ser forte e gostosa
concordo que ela voltou bem melhor que antes
como voce disse que o cabelo dela era maltratado e voce ta dizendo que é um mega
acho que ela deve ter trocado porque esse nao tem nada de maltratado, comigo nao teve esse negocio de apagar as luzes nao, ja sair com ela varias vezes e nunca teve isso, se ela faz isso, comigo pelo menos nao aconteceu
como eu ja dissee vou dizer de novo estrias é normal qual é a mulher que nao tem ne ? vc se refere a ela como se ela fosse desgraçada de estrias coisa que so existe na sua cabeça ,agora amigo se ela nao te agradou porque voce nao mandou ela voltar?ja que Nao tinha gostado porque ninguem é obrigado a ficar com uma puta sem querer nao acha? pelo menos se eu tivesse no seu lugar nao tivesse se agradado eu teria mandado ela voltar bonitinha pra casa .
:-k :-k :-k

Fiquei na dúvida.

Perai

Link:
🔗

netoCG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#941 Mensagem por netoCG » 03 Abr 2012, 21:34

alguem sabe dizer oque eh esse thermas parahyba? www.thpb.com.br

cabarezin? soh massagem que nem tem naquele em manaira?to curioso

Link:
🔗

netoCG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#942 Mensagem por netoCG » 03 Abr 2012, 21:37

netoCG escreveu:alguem sabe dizer oque eh esse thermas parahyba? http://www.thpb.com.br

cabarezin? soh massagem que nem tem naquele em manaira?to curioso

eita ja vi q eh coisa de viado kkkkk olha oq achei no google http://www.topdragparaibaoficial.com/20 ... -drag.html

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#943 Mensagem por Merlin_JPA » 04 Abr 2012, 13:30

Porra! Logo na semana que não se come carne é só o que aparece:

Carolina Sanz - http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm
Rebeca Love - http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm
Izadora - http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

Algum compadre já usufruiu de alguma delas, mesmo que sob nomes diversos???

Acho que vou ter que comê-las... Izadora e Rebeca principalmente...

PS - Acho que esse Thermas é coisa para viado mesmo! O massagista é homem e o massageado idem (fotos), e a foto da queda de braço?? Quem vai num termas disputar isso?

Enquanto isso vou bater uma bronha para Izadora e Rebeca.

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#944 Mensagem por Terêncio » 04 Abr 2012, 18:52

Putanheiros, para demonstrar como o mercado de putaria está aquecido, deem uma olhadad nessa deusa http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm. E cobra somente a bagatela de R$ 350.

Indicaria primeiro fazer uma recauchutagem geral (lipo de corpo inteiro) e depois, quem sabe após alguma malhação, começar a cobrar uns cenzinho.....

Vão encarar???

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#945 Mensagem por Terêncio » 04 Abr 2012, 19:00