São Luís - MA
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 583
Negativos: 196
Pisou na bola: 101
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: São Luís - MA
O povo cria um Forum pra ajudar a galera pra não cair em furada e nego vem ficar escondendo telefone de puta... ciúme de puta é demais...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Manda pra mim por favor amigoasphalt100 escreveu:Fala aí galera. Venho informar que a Kelly não está mais fazendo programa na Praia do Olho D'Água. Ela foi espancada e ferida pelas outras garotas da praia, pois estava faturando mais do que aquelas feias que ficam lá de plantão. Ela está atendendo normalmente o celular. Quem quiser o Telefone dela é só me enviar uma MP (Mensagem Privada), que responderei normalmente. Fica aí a dica.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Envie pra mim tb, meu caro confrade.asphalt100 escreveu:O telefone da Kelly foi enviado para sua MP. Foi enviado também para todos que me pediram. Rápido e fácil.pc slz escreveu:Manda pra mim por favor amigoasphalt100 escreveu:Fala aí galera. Venho informar que a Kelly não está mais fazendo programa na Praia do Olho D'Água. Ela foi espancada e ferida pelas outras garotas da praia, pois estava faturando mais do que aquelas feias que ficam lá de plantão. Ela está atendendo normalmente o celular. Quem quiser o Telefone dela é só me enviar uma MP (Mensagem Privada), que responderei normalmente. Fica aí a dica.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Oi Companheiros!
Também gostaria muito de saber o Cell da Kelly.
Porque nao dispor logo para todos!??
Também gostaria muito de saber o Cell da Kelly.
Porque nao dispor logo para todos!??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Boa Noite Confrates, acompanho o Fórum já faz algum tempo mas só agora me cadastrei, também tenho muito interesse no telefone da Kelly
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quarto ou quinto perfil criado nos últimos 2 dias pedindo o contato dessa Kelly, vou te falar q é muita falta do que fazer cara... Acho q o cara q tá fazendo isso deve ser tão brocha q nem punheta consegue bateracarlosbraga escreveu:tambem quero!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
A partir do momento em que o confrade diz que dará o fone por MP, seria bom que todos os pedidos publicados fossem, de logo, apagados, pois só servem para poluir o tópico. Fora que quem faz muito alarde, é porque quer o telefone só para zoar, até que a mina mude de numero.
Quanto ao espancamento da Kelly, isso também aconteceu com outra menina há alguns dias, mas só porque ela era novata. Um grupo de catiças tomaram a grana dela, mas quebraram a cara porque era falsa a nota....kkkk
Por isso, dalí só recomendo a Kelly e a Tamires, cujo telefone SOMENTE darei a quem me pedir por MP.
Quanto ao espancamento da Kelly, isso também aconteceu com outra menina há alguns dias, mas só porque ela era novata. Um grupo de catiças tomaram a grana dela, mas quebraram a cara porque era falsa a nota....kkkk
Por isso, dalí só recomendo a Kelly e a Tamires, cujo telefone SOMENTE darei a quem me pedir por MP.
Furustreco escreveu:A partir do momento em que o confrade diz que dará o fone por MP, seria bom que todos os pedidos publicados fossem, de logo, apagados, pois só servem para poluir o tópico. Fora que quem faz muito alarde, é porque quer o telefone só para zoar, até que a mina mude de numero.
Me passa o contato delas. Obrigado!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Fala putões!
Segui a orientação do amigo Carlos e fiz um TD com Yara, da qual ele me indicou via Mp. Gostosa pra caralho!!!!! Excelente relação custo-beneficio...
Corpo: 10 muito gostosa
Beija sem miséria
Buceta lisa, cheirosa, com um grelo grande e gostoso, típico de mulher malhada
Oral: nota 10, com direito de finalização (caso queira)
Vaginal: 10, sem regulamento de posições
Anal: 10 apertadinho, no inicio de leve e depois é só putaria
PROPINA: 200 dilmas o completo
Sexo gostoso, sem regulação de tempo, sem frescura, papo gostoso. Recomendada com selo A
Segui a orientação do amigo Carlos e fiz um TD com Yara, da qual ele me indicou via Mp. Gostosa pra caralho!!!!! Excelente relação custo-beneficio...
Corpo: 10 muito gostosa
Beija sem miséria
Buceta lisa, cheirosa, com um grelo grande e gostoso, típico de mulher malhada
Oral: nota 10, com direito de finalização (caso queira)
Vaginal: 10, sem regulamento de posições
Anal: 10 apertadinho, no inicio de leve e depois é só putaria
PROPINA: 200 dilmas o completo
Sexo gostoso, sem regulação de tempo, sem frescura, papo gostoso. Recomendada com selo A
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Liguei para kelly, mas ela ficou muito desconfiada, ficou perguntando que tinha indicado o numero e tal, me tratou bem, mas disse que tinha ido embora de São Luis...Furustreco escreveu:A partir do momento em que o confrade diz que dará o fone por MP, seria bom que todos os pedidos publicados fossem, de logo, apagados, pois só servem para poluir o tópico. Fora que quem faz muito alarde, é porque quer o telefone só para zoar, até que a mina mude de numero.
pode me passar o numero da Tamires?
To afim de pegar um puta, mas sem indicação é foda, a ultima que fui foi tão fresca nem valeu a pena relatar...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
tentei contactar a yara, mas ela me perguntou de onde tinha pego o numero
quando respondi que era do GP ela num respondeu mais e nem atende as ligações.
poh gente, oque vc andam fazendo com essas minas?!
quando respondi que era do GP ela num respondeu mais e nem atende as ligações.
poh gente, oque vc andam fazendo com essas minas?!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Por favor, me mandem o telefone da Kely, Tamires ou Yara ( preferência pela Tamires)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
alguem podeia indicar alguma mina marrom-menos que faça anal, a maioria foge ou pede muito mais caro.
-