Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rbraco11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maceió

#976 Mensagem por rbraco11 » 21 Jul 2014, 10:26

Amigos,

Olhando essa manhã para ver se ter carne fresca no pedaço, tive a grata surpresa de ter meninas anunciando no Coelhinhas do Brasil, que sempre anda parado por aqui.

Segue o link para os compadres darem uma olhada, http://coelhinhasdobrasil.com.br/maceio.htm, vamo ver se alguém prova e divulga aqui. Já sai com meninas do coelhinhas de outros estados é sempre fui bem atendido, espero que essas sejam do mesmo nível. Não se assustem com os preços elas sempre negociam, hehehehe.

Vou tentar sair com a Samilly, http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... ndexAL.htm, só que o dinheiro ta curto pacas no final do mês, hehehhehhe.

Espero mais movimentação por aqui. Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#977 Mensagem por Mike3 » 21 Jul 2014, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bruna (antes atendia como Beatriz)
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/bruna

Marquei no ap dela, valor: 350 por uma hora. Chegando lá pediu pra esperar uns 15 minutos depois mandou subir. Garota confere com as fotos, embora ela tenha mudado um pouco, agora com tatuagem, e uns 3 anos a mais, mas não quer dizer não seja gata, muito linda e muito gostosa a gp mais gata que já pegue, muitos vão ate achar ainda mais gata que nas fotos. Atendimento muito bom, educada, simpática, deixa bem a vontade, não beijou na boca, nem fez oral sem capote, mas na foda ela compensa além de ser muito gostosa não tem frescura no fight sabe agradar o cliente gosta de foder e fode pra caraio, também não fez frescura no horário, nem olhou o relógio, marcamos por uma hora e passamos um pouco mais de uma hora e meia. Aprovo e recomendo.

Rosto: 10 muito linda dá pra namorar
Cabelo: 10 bem cuidado
Seios: 9 na medida
Barriga: 8
Bunda: 9,5 na medida
Buceta: 10 linda
Foda: 10 gosta de dar e sabe fazer
Simpatia: 10 muito educada e atenciosa
Pernas: 9
sem beijo
oral: 7 com capote
relógio: 10 não tem

No geral: Aprovada. É caro, mas vale.

Se alguém tiver informações sobre a Dara Moraes posta aí

Link:
🔗

rbraco11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#978 Mensagem por rbraco11 » 21 Jul 2014, 17:00

Mike3 escreveu:Bruna (antes atendia como Beatriz)

Marquei no ap dela, valor: 350 por uma hora. Chegando lá pediu pra esperar uns 15 minutos depois mandou subir. Garota confere com as fotos, embora ela tenha mudado um pouco, agora com tatuagem, e uns 3 anos a mais, mas não quer dizer não seja gata, muito linda e muito gostosa a gp mais gata que já pegue, muitos vão ate achar ainda mais gata que nas fotos. Atendimento muito bom, educada, simpática, deixa bem a vontade, não beijou na boca, nem fez oral sem capote, mas na foda ela compensa além de ser muito gostosa não tem frescura no fight sabe agradar o cliente gosta de foder e fode pra caraio, também não fez frescura no horário, nem olhou o relógio, marcamos por uma hora e passamos um pouco mais de uma hora e meia. Aprovo e recomendo.

sem beijo

Ela libera o cu?? No anuncio diz que é a combinar mas muitas fazem esse migue para pegar mais clientes. E o local do apê dela, é tranquilo, limpo?

Abraço.

Link:
🔗

tm_paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#979 Mensagem por tm_paulista » 21 Jul 2014, 17:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rafaela Sapeka,

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/rafaela-sapeka

Liguei, marquei fácil no meu hotel depois de 20 min, a puta demorou 45 min para chegar, mas depois que chegou foi um dos TDS mais horripilantes que eu fiz, quando a menina chegou eu não sabia se era acompanhante ou monstro do lago.

As fotos estão com toneladas de photoshop, a mina é feia pra caralho, mas já que ela estava ali, pensei vou passar a vara logo, esvaziar o saco e mando ela embora, vamos ao TD, tira a roupa, e vem pra um boquete sem capa, boa pressão garganta profunda massageia os testiculos, e vai por ai, quando eu pego e coloco a mão na perna da vadia, e a tava sem depilar a lazarenta, com a perna cheia de pelo, porra já não bastava ser feia? e ainda fica sem depilar é brincadeira né.

Puta merda depois disso coloquei a puta de quatro e meti no rabo dela bem devagar e fiquei ali metendo no cu da mina e ela abrindo pra eu ver melhor, gozei, a mina tomou um banho e queria vir para o segundo round, mas não dava, mandei embora, paguei 250 por 1:30min e fiquei 40 min.

Rosto - 0
Bunda - 7
pernas - 0 (sem depilar não tem como)
Peitos - 5
pés - de faxineira

REPETECO - JAMAIS.

Aliás o cidadezinha ruim de puta ein.

Link:
🔗

rbraco11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#980 Mensagem por rbraco11 » 21 Jul 2014, 21:23

tm_paulista escreveu:Rafaela Sapeka,

Liguei, marquei fácil no meu hotel depois de 20 min, a puta demorou 45 min para chegar, mas depois que chegou foi um dos TDS mais horripilantes que eu fiz, quando a menina chegou eu não sabia se era acompanhante ou monstro do lago.

As fotos estão com toneladas de photoshop, a mina é feia pra caralho, mas já que ela estava ali, pensei vou passar a vara logo, esvaziar o saco e mando ela embora, vamos ao TD, tira a roupa, e vem pra um boquete sem capa, boa pressão garganta profunda massageia os testiculos, e vai por ai, quando eu pego e coloco a mão na perna da vadia, e a tava sem depilar a lazarenta, com a perna cheia de pelo, porra já não bastava ser feia? e ainda fica sem depilar é brincadeira né.

Puta merda depois disso coloquei a puta de quatro e meti no rabo dela bem devagar e fiquei ali metendo no cu da mina e ela abrindo pra eu ver melhor, gozei, a mina tomou um banho e queria vir para o segundo round, mas não dava, mandei embora, paguei 250 por 1:30min e fiquei 40 min.

Rosto - 0
Bunda - 7
Peitos - 5
pés - de faxineira

REPETECO - JAMAIS.

Meu amigo, de 27 putas que tem no site, vc consegue pegar a mais surrada que tem, e olha que tem mais de um relato aqui no fórum falando que essa mulher é fraca, uma enganação total. É so vc olhar as fotos que consegue ver que a mina n vale nem 50 conto por caridade, se vc for no Tanque Cheio pega mina muito melhor de graça.

A cidade não ta com o melhor acervo do mundo, longe disso, só que da para peneirar uma coisa melhor, da uma olhada nos relatos dos colegas aqui, as coisas não são as melhores de divulgação mais sempre tem algo melhor que essa Rafaela Sapeka.

Espero que ninguém caia mais nessa enganação dessa puta para n virem reclamar que a cidade é um lixo total, fica de olho que tem coisa melhor. Siga o meu lema, abraços.

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#981 Mensagem por moreninho28 » 22 Jul 2014, 11:06

tm_paulista escreveu:Rafaela Sapeka,

Rosto - 0
Bunda - 7
Peitos - 5
pés - de faxineira

REPETECO - JAMAIS.

Rapai... Faça um teste com a Luiza Satto, e vai ver o que é programa de verdade! R$300 no flat dela. Essa Sapeka, pelas fotos, já dá pra ver que é péssima! Não sei pq tu ainda arriscasse. E tem outras opções que valem a pena... veja os relatos! Pq a que vc escolheu provavelmente é a pior opção do site. Até as do acompanhantesmaceio são melhores. Não julgue todas por uma experiência ruim...

Link:
🔗

Mike3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#982 Mensagem por Mike3 » 22 Jul 2014, 23:37

rbraco11 escreveu:

sem beijo

Ela libera o cu?? No anuncio diz que é a combinar mas muitas fazem esse migue para pegar mais clientes. E o local do apê dela, é tranquilo, limpo?

O local era tranquilo, mas liguei e ela falou que mudou de local. O cú ela falou que tinha pagar mais.

Link:
🔗

rbraco11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#983 Mensagem por rbraco11 » 23 Jul 2014, 15:23

Mike3 escreveu:
rbraco11 escreveu:

sem beijo

O local era tranquilo, mas liguei e ela falou que mudou de local. O cú ela falou que tinha pagar mais.

Bem comum das gp's que tão aparecendo por aqui. Valeu por compartilhar cara, quanto mais melhor. To tentando sair com uma essa semana, ainda n decidi qual. O que ta mais pesando é a grana, final do mês é complicado, hehehhe, to pensando em abrir um projeto de financiamento no catarse ja ja.

Abraço

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#984 Mensagem por TinoMalta » 23 Jul 2014, 19:57

Vi anúncio na Gazeta de uma nova casa de massagem na Ponta Verde. Por se tratar de Ponta Verde, esperamos que as meninas de lá sejam condizentes com a área. O telefone WhatsApp de lá é: 8759-4458 e 8717-9986. Vi a foto de uma menina no Whats e parece valer muito a pena. O preço é R$ 100 (sem complemento, cobrado a parte.)

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thamara - Classificados Gazeta

#985 Mensagem por moreninho28 » 25 Jul 2014, 09:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
E aí pessoal! Venho deixar um TD que realizei recentemente, com Thamara, que vi no anúncio dos Classificados Gazeta de Alagoas. Não sei se é a mesma casa de massagem a qual o Tino Malta mencionou, mas fica na Pajuçara, próximo ao Bompreço, numa das ruas tranversais.Fica em um prédio de galerias, no térreo, e o carro fica na porta mesmo. A rua, a depender do movimento, pode ser discreta ou não. A casa, não é lá muito confortável, mas pra fuder, dá pra desenrolar. Lá ficam duas garotas, e acho que a que comi não é a mesma com quem falei no tel. Pois a que me atendeu disse que qd uma sai, a outra fica pra atender.
Sobre a garota... ela é mais ou menos! Bunda gostosa, mas só dá se pagar mais! De certa forma durinha, mas tem uma buchinho feioso e os peitos grandes porém afetados pela gravidade. rssr. Buceta normal, até apertadinha, sem odores. Pernas legais e de quatro fica uma visão legal! Cabelos comprados, mas não são longos. Tem umas tatoos de sol pelo corpo.
No fight aguenta legal, mas em posições que exijam das pernas ela cansa rápido e pede arrego. Não chupa sem camisinha, não deixa gozar na boca nem na cara.
No geral, para quem quer esvaziar o saco e gastar pouco, pode ser uma boa opção.... Acho que melhor do que a Bruna Ferrari que o companheiro pegou achando que prestava iludido pelas fotos. kkkk
Notas:

Rosto: 6,0 (marromenos)
Seios: 6,0 (não faz o meu tipo)
Pernas: 7,0 (não fazem o meu tipo mas estavam depiladas e não vi pereba)
Barriga: 3,0 (melhor definido como bucho. rsrsrs)
Bunda: 9,0 (melhor parte. Durinha e sem manchas)
Buça: 8,0 (sem odores, meio apertada)
Chupada: 5,0 (só na camisola)
Beijo: Não beijei
Cu: dá mediante agrado no pagamento. kkk
Fight: 8,0 (razoável, embora limitado fisicamente)
Custo benefício: 7,0 ( Cobra R$100 e vc quem diz se demora ou faz rapidinha! Celular nem tocou enquanto estive lá, e foi bem atenciosa.)

Contato: 9980-5399 (thamara).

Link:
🔗

rei da uol31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#986 Mensagem por rei da uol31 » 26 Jul 2014, 16:12

TD Realizado semana passada.

No Bate papo da uol encontrei uma novinha de 19 anos,se identificou como Luana,mora na parte alta da cidade,combinamos no estacionamento da carajás,ainda era tarde,entrou ela no meu carro,estilo patricinha,aparelhos nos dentes,morena clara e magrinha,bonita de rosto,seios medios,fomos a o motel,ela bem simpatica,começou figth chupada bem gostosa com vontade sem capote e ainda deixa gozar na cara,buça apertadinha e geme gostoso,uma bela tatuagem nas costas,no geral uma boa trepada no fim de tarde.

Rosto 8,5
Bunda 8
Buça 9
Seios 6(medios e flacidos)
Chupada 8,5
100 pilas

Link:
🔗

Malicioso_al
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#987 Mensagem por Malicioso_al » 26 Jul 2014, 16:35

rei da uol31 escreveu:TD Realizado semana passada.

No Bate papo da uol encontrei uma novinha de 19 anos,se identificou como Luana,mora na parte alta da cidade,combinamos no estacionamento da carajás,ainda era tarde,entrou ela no meu carro,estilo patricinha,aparelhos nos dentes,morena clara e magrinha,bonita de rosto,seios medios,fomos a o motel,ela bem simpatica,começou figth chupada bem gostosa com vontade sem capote e ainda deixa gozar na cara,buça apertadinha e geme gostoso,uma bela tatuagem nas costas,no geral uma boa trepada no fim de tarde.

Rosto 8,5
Bunda 8
Buça 9
Seios 6(medios e flacidos)
Chupada 8,5
100 pilas
Qual o telefone dela ??

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#988 Mensagem por TinoMalta » 27 Jul 2014, 15:10

Já postaram sobre essa garota desse Skype e disseram ser uma feiosa... vez ou outra aparece alguém pra dizer que ela é bonita...

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#989 Mensagem por moreninho28 » 27 Jul 2014, 20:09

TinoMalta escreveu:Já postaram sobre essa garota desse Skype e disseram ser uma feiosa... vez ou outra aparece alguém pra dizer que ela é bonita...

Ela é fraquinha, mas não é feiosa tb naum! Simpática... Mas só vale a primeira comida mesmo! Repeteco só se o cara não achar mais nada. hehehe

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#990 Mensagem por moreninho28 » 27 Jul 2014, 20:12

TinoMalta escreveu:Vi anúncio na Gazeta de uma nova casa de massagem na Ponta Verde. Por se tratar de Ponta Verde, esperamos que as meninas de lá sejam condizentes com a área. O telefone WhatsApp de lá é: 8759-4458 e 8717-9986. Vi a foto de uma menina no Whats e parece valer muito a pena. O preço é R$ 100 (sem complemento, cobrado a parte.)

Pela foto do zap zap, acho que é a Thamara que comi, que atende na Pajuçara. Parece bastante! Mas a foda é um pouco limitada! Maiores informações no TD.

Link:
🔗

Responder