Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ProcurandoCG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#976 Mensagem por ProcurandoCG » 03 Mar 2020, 01:21

H35PB escreveu:
29 Jan 2020, 21:41
Reflexões e Dicas:

. Vejo que a Página do gp-guia.net de CG esta sendo mais um lugar de perguntas de Foristas Curiosos e que não postam nenhum relato. Tal fato não contribui para o grande objetivo do Forum;

. Muitas Gps de Fatal,Skokka,Viva e Photo... estão usando a velha prática de se passarem por Foristas só para lançarem seus Anuncios aqui na Página;

. A Casada que apresentei em relato anteriores recentemente tem saido com muitos Sonegadores daqui do gp-guia.net e nenhum apresenta relatos aqui.Sacanagem colher nossas dicas e não trazerem seus relatos;

. A Ane Chupona relatada por mim em Anos passados voltou a CG depois de temporadas em Cabarés do Ceará e Pará.Pena que ontém marcou de me atender e me deixou plantado no local marcado.Mesmo com uma chupada inesquecível, PISADA NA BOLA é algo imperdoável;

. Se os Foristas que gostam de Caçarem observarem com atenção a Praça da Bandeira no turno da manhã, notem que tem umas pervas fazendo ponto discretamente.As mesmas ficam nos bancos da Praça que olham para os Correios ou nos bancos por trás da Banca de Orlando.Ainda não sei a média dos cachês;

. Na estrada que liga o Giradouro da UFCG ao Redentorista no horário das 8 da manhã até meio dia tem uma Perva fazendo ponto e cobrando 40,00 por oral e penetração. Chinelinho, Pircing no Umbigo...O Sol da manhã deixa a mesma meio suadinha, o que me fez desistir de encarar a situação;

. Alguém tem relatos da Juliana Massagista que periodicamente vém de JP a CG para atender no Alto Branco em uma Casa de Massagem?

Alguém tem informação dessa perva que fica na estrada que liga a rotatória ao redentorista?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Fernandinha 83 986697361

#977 Mensagem por tranzao_cg » 06 Mar 2020, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Essa semana tentei contato com algumas meninas citadas aqui mas nao deu certo. Discreta telefone desligado, aninha tava no salao fazendo unha e ia demorar muito pra ficar disponivel, kaka telefone deu caixa de mensagem.
Entao pra nao perde o dia que tinha disponivel resolvi arriscar numa menina chamada fernandinha. Ela tinha anuncio no skokka depois sumiu e atualmente estar de volta. Foi um excelente encontro fotos 100% reais e fiéis dela propria.

Ela é uma moreninha,estilo namoradinha magrinha(falsa magra, é bem gostosinha) nao é muito alta, tem uns peito tamanho médio. O melhor dela é que se envolve e gosta de transar de verdade. Tem buceta e cuzinho bem raspadinho e lisinho.
Em relaçao ao td com ela nada a reclamar nao tem pressa,nao tem frescuras com posições.passei uma hora com ela no motel, e fiz varias posiçoes com ela, ela por cima cavalgando é perfeita sabe subir e desce perfeitamente, diferente de outras que so sabem sentar e ficar se mexendo em cima da pessoa. Gozei junto com ela pois quando tava comendo ela de quatro, fiquei massagem e colocando o dedo no cuzinho dela, nessa brincadeira ela começa a ter contração e gozar, nao aguentei gozei, a buceta deu umas contraída no meu pau....e quando tirei o pau vi o gozo dela que ate escorreu...ela gosta e se envolve no sexo.

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 292119769/

Contato: 83 986697361
Valor: 150,00 (no anúncio ela diz 200 mas conversamos disse que iria buscá-la. Negociamos e ela aceitou.)
Tempo : 1 hora
Ela disse que faz anal mas tem que acerta antecipadamente.

Link:
🔗

Jvlkct
Forista
Forista
---
Ver TD's

#978 Mensagem por Jvlkct » 10 Mar 2020, 14:21

Relato rápido e objetivo.
A garota vale tudo o que vc paga...
Custo baixo e uma linda acompanhante.
Completinha.
Está alojada no hotel express center.
Ao lado da caixa, na rua Barão do Ambiai
https://fatalmodel.com/433500/gabi-prim ... ina-grande.

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#979 Mensagem por tranzao_cg » 11 Mar 2020, 20:24

Como estao nobres colegas? Hoje a tarde vi a aninha que bobbybagio relatou no centro proximo a rodoviaria velha e bem proximo, na mesma calçada do novo bar de neide, certamente ela vinha de neide pois estava com outra menina e as duas vestidas tipo piriguete,putinha. Nao sai com ela reconheci por conta da foto que ela usa no Whatsapp.

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#980 Mensagem por tranzao_cg » 14 Mar 2020, 19:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Ola,saudação a todos nobres colegas do forum vim relatar rapidamente um encontro que tive esta semana. Sempre dou prioridade as menina locais de nossa cidade. mas nao deu certo com a discreta (morena fitness que ja foi citada em conversas anteriores) ela atendeu mas nao estava disponivel no momento, aliás das vezes que liguei ela sempre esta ocupada no periodo da tarde(deve ter alguma ocupação nesse período)
Entao tentei contato com a kaka casada mas o telefone so chamou ela nao atendeu. Entao resolvi conhecer uma menina do fatal que de vez enquando passa por João Pessoa e por aqui.

https://fatalmodel.com/234752/ana-clara ... oao-pessoa

No geral nao foi de meu agrado pois espera essa branquinha perfeitinha,ela nao é branquinha como nas fotos, é mas moreninha. Posso ter criado muita expectativa pelo anuncio dela. No sexo ela nao reclama de posiçoes,nem fica apressando pra gozar rapido. Nao foi de meu agrado nem repetiria, o corpo dela é como no anuncio magra pouca alta. So nao pode gozar na boca e na cara, entao gozei em cima dela nos seios.

https://fatalmodel.com/234752/ana-clara ... oao-pessoa

Contato: 81 982205888
Valor: 150,00 no local dela (pousada no centro)

É isso,quem sabe no proximo td tenha uma boa experiência 👍.

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#981 Mensagem por H35PB » 04 Abr 2020, 11:44

Dica,

Saudações Coronvirianas aos Confrades!
Quarentena esta foda e sem foda né Galera?
Sorte são as Civis de Instagran que aqui e ali caem em nossas redes de pesca ou alguma pervinha de Rua que as vezes nem tem telefone e aceita alguma brincadeirinha avulsa no Carro! Luto para adquirir uma do PB da Sorte ou aquelas que rodam a Feira Central e o Centro vendendo aqueles Bilhetes de Jogo dos Bolivianos(DELICIAS COM SUAS CALÇAS JEANS OU SHORTS ULTRA-COLADOS).

Indo ao Ideal Supermecado do Ponto Cém Reis comprar Mercadorias Etílicas para a Quarentena(parece nunca passar essa maldita fase),na saída reclamei a um Flanelinha que me ajudou a colocar as coisas no Carro que estava a sentir dores na Coluna e uma Pervinha um pouquinho Madura(casa dos 30) estava ao lado parecendo aguardar um Uber ou algo asim escutou a conversa e depois que o Flanelinha se afastou, aproximou-se e disse que meu MAL era falta de Massagem e disse que tinha uma Clinica no Alto Branco e me passou seu Cartão.

Final da Tarde daquela Dia, liguei e conversei com a mesma, onde me informou que já tinha trabalhado em uma Outra Casa de Massagem naquele mesmo Bairro(Alto Branco) e agora resolveu abrir a sua e que lá estava iniciando um Plantel com Ela e duas Meninas. A Casa parece ficar nas Imediações do Bohêmios da Manoel Tavares(pelo que ela detalhou é Rua discreta). Afirmou que esta para trazer sua Ex-Colega da outra Casa, a Mítica Ana ou Juliana que também agora tem sua própria Casa em João Pessoa e que me mata de tesão com suas Fotos na Net usando aquelas Leggins Pretas ou Branca).

Brevemente irei testar essa Casa e pela Maturidade, tentarei ter a MASSAGEM da própria Dona do Estabelecimento.

Nome: IMPÉRIO MASSAGEM
Tel ou Zap: 98181-8834
Endereço no Cartão que Ela me passou: Rua Ordenez Trovão de Melo, 325

Link:
🔗

paraibatarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#982 Mensagem por paraibatarado » 06 Abr 2020, 03:39

H35PB escreveu:
04 Abr 2020, 11:44
Dica,

Sorte são as Civis de Instagran que aqui e ali caem em nossas redes de pesca ou alguma pervinha de Rua que as vezes nem tem telefone e aceita alguma brincadeirinha avulsa no Carro! Luto para adquirir uma do PB da Sorte ou aquelas que rodam a Feira Central e o Centro vendendo aqueles Bilhetes de Jogo dos Bolivianos(DELICIAS COM SUAS CALÇAS JEANS OU SHORTS ULTRA-COLADOS).

Indo ao Ideal Supermecado do Ponto Cém Reis comprar Mercadorias Etílicas para a Quarentena(parece nunca passar essa maldita fase),na saída reclamei a um Flanelinha que me ajudou a colocar as coisas no Carro que estava a sentir dores na Coluna e uma Pervinha um pouquinho Madura(casa dos 30) estava ao lado parecendo aguardar um Uber ou algo asim escutou a conversa e depois que o Flanelinha se afastou, aproximou-se e disse que meu MAL era falta de Massagem e disse que tinha uma Clinica no Alto Branco e me passou seu Cartão.

Final da Tarde daquela Dia, liguei e conversei com a mesma, onde me informou que já tinha trabalhado em uma Outra Casa de Massagem naquele mesmo Bairro(Alto Branco) e agora resolveu abrir a sua e que lá estava iniciando um Plantel com Ela e duas Meninas. A Casa parece ficar nas Imediações do Bohêmios da Manoel Tavares(pelo que ela detalhou é Rua discreta). Afirmou que esta para trazer sua Ex-Colega da outra Casa, a Mítica Ana ou Juliana que também agora tem sua própria Casa em João Pessoa e que me mata de tesão com suas Fotos na Net usando aquelas Leggins Pretas ou Branca).

Brevemente irei testar essa Casa e pela Maturidade, tentarei ter a MASSAGEM da própria Dona do Estabelecimento.

Era a Edna? Quando você for conta a experiência, se rolar algo além da punheta tô dentro.

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#983 Mensagem por H35PB » 06 Abr 2020, 09:03

ParaibaTarado,

Como sei que vc é um bom e atuante Confrade,apesar de Sonegador de Tds(o que poderia mudar), estou tentando sair com essa Edna numa situação Além-Clinica!
Casas de Massagem são boas, porém gosto de Investir meus Trocados em coisas mais Hards.Ela tem uma predileçao por algo que Curtimos em Comum e caso dê certo quero praticar com ela em outro local,apesar de que nas Redes, vejo que a Casa tem umas Pervinhas Novas que devem serem bem interessantes, pois parecem serem recém-ingressas no MAL(kkk).Com boas Conversas, no quarto deve rolar educativas brincadeiras!

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#984 Mensagem por tranzao_cg » 06 Abr 2020, 18:02

Antes de ir para essas casa de massagem, se informem bem se pode comer a massagista,pois a tempo atrás, vi uma foto de uma massagista loira e bem gostosa no insta.gram da toquesuave(ja foi comentada aqui, fica la pra banda do alto branco)entrei em contato e o valor é de uma massagem feita com a moça quase nua, fica so de calcinha e uma finalizaçao manual(mastubaçao, punheta) pra rolar algo a mais isso fica entre o cliente e a massagista. No caso seria o valor da massagem (valor fixo) + (o valor que a moça iria cobrar pra rolar sexo). O valor era 130,00 se nao me engano. E mais o valor que a massagista iria pedir negociando com o cliente. Desisti pois isso iria sair pra mais de 200,00 pra comer a massagista. Melhor uma gp de site que é um valor certo e sem frescuras. Nao sei como funciona essa nova casa citada.

Link:
🔗

david411
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#985 Mensagem por david411 » 16 Abr 2020, 14:05

Com essa pandemia o fórum tá parado, porem ultimamente não tem aparecido nada de bom em cg, última coisa boa foi a Jessica lima que pelo que parece parou novamente, falta do Márcio dirceu que sempre tinha uma nega novata num preço razoável .

Link:
🔗

H40PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#986 Mensagem por H40PB » 23 Abr 2020, 21:04

Nobres eu não estou tendo muita sorte, já tentei contato com algumas anunciantes do fatal model e do outro site mais conhecido mas infelizmente as GP não são as mesmas dos anúncios é lamentável.
Os nobres tem alguma dica de lugares onde podemos conhecer as GPS antes de contrata -las? Tipo Dirceu que também não anda lá essas coisa GPS cara é bastante feias.

Link:
🔗

Curioso85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#987 Mensagem por Curioso85 » 25 Abr 2020, 13:24

Alguém pode informar se a dançarina Rose Silva ainda atende?

Link:
🔗

Yankew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#988 Mensagem por Yankew » 03 Mai 2020, 05:05

H35PB escreveu:
04 Abr 2020, 11:44
Dica,

Grande H35PB... Sempre contribuindo bastante.

Amigos, estive ausente por um longo tempo e hoje resolvi entrar novamente no GP guia. Saudades das piranhagens pagas. Passei um tempo só comendo civís. Tô afim de pegar por uma trepada miraculosa novamente.

Link:
🔗

Picaodanight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#989 Mensagem por Picaodanight » 07 Mai 2020, 07:55

POSITIVO
Nome da casa:Império massagem
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Fui na nova casa de massagens. Eles tem a tântrica e a tailandesa. A tailandesa custa 120,00 e a massagista fica 100% nua se esfregando em vc. Tasquei a camisinha na hora que eu estava de frente (a massagem começa por trás, depois ela pede pra vc se virar). Massageou meu pau, vesti a camisinha e tasquei o meninão pra dentro e gozei dentro daquela buceta deliciosa. Não sei se são todas as massagistas que aceitam assim de boa, sem negociar a mais. O local é bacana e confortável. Irei mais vezes. Já a outra casa, a mais antiga, não rola de jeito nenhum. Se forem na outra, procurem Rayane, a massagem dela é perfeita. A tântrica dela é incrível, nunca gozei tão gostoso na minha vida!

Link:
🔗

casadoAfim
Forista
Forista
---
Ver TD's

#990 Mensagem por casadoAfim » 19 Mai 2020, 10:40

Bom dia pessoal,

Meu vei tu lembras o nome da massagista? Entrei em contato com a casa, as meninas são até bonitinhas, mas aí queria ir logo na certa que faz o serviço completo. Quem falou comigo mostrou fotos de uma Any, Manu ou Nicoly.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”