São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Engenheiro_slz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#991 Mensagem por Engenheiro_slz » 09 Jun 2016, 17:41

Parceiro qual o telefone dessa loirinha tem uma que ja sai do viva o whats dela tem ela com os seios tampados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#992 Mensagem por cesadinho » 11 Jun 2016, 08:43

pinguim2010 escreveu:Bom dia galera, tava meio sem tempo pra comentar, mas vou colocar algumas experiências aqui desde a minha ultima publicação:
Bem, eu tenho felizmente ou infelizmente uma tara muito grande por GPs, além do motivo de ser casado e então não posso ficar me expondo procurando nas ruas e bares da nossa capital, então por isso acho mais seguro e também gosto da emoção do desconhecido, apesar de que quando gosto de uma menina, saio com ela várias vezes, tipo assim, fidelizo!! kkkkk.
Então a maioria já são mulheres que saio a bastante tempo, mas mensalmente aventuro com alguma nova pra dar uma inovada se este é o melhor termo!!
Até estou revendo minhas saídas uma vez que estou saindo umas 2 vezes por semana e isso esta consumindo uma grana monstra!!!!
Mas vamos lá ao que interessa!

Lembrando, que quando saio o tempo que fico sempre é em torno de 2 horas, isso é pré-requisito, além de que o valor máximo que pago é de 450.

Bruna:
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1251
Menina novinha, tipo ninfetinha, gente boa demais, saio com ela a mais ou menos um ano, já somos chegados! Comecei a sair com ela antes até mesmo de colocar silicone! Ao meu ver nem precisava pois o peito dela era natural e lindo, mas enfim ela colocou e eles ficaram bonitos, mas gostava mais dela antes!
Mas enfim, vale a pena o sexo, ela lubrifica e gosta de transar! Recomendado pra quem gosta de um sexo cadenciado e tipo namorados, pois ela é muito frágil e delicada.
Rosto: 7
Corpo: 9,5
Bucetinha: 10
Anal: não faz
Preço: Hoje pago pra ela 250, mas comecei pagando 400 após negociação.

Michelle:
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1347
Uma dos meus xodós, ela é linda demais e seu corpo é delicioso! Saio com ela a uns 3 anos, ela havia desaparecido e retornou agora a pouco tempo, disse que tinha casado e coisa e tal. Enfim, vale muito a pena é uma das minhas paixões!
Rosto: 9,5
Corpo: 10
Preço: Hoje pago pra ela 350, não lembro quanto que comecei a pagar pra ela, mas acho que este valor nunca alterou, acho que negociei e acabou morrendo nos 350 mesmo, e como ela é muito boa, nunca quis mudar!
Anal: Estou tentando desbravar mas at´´e agora so coloquei a cabecinha, ela disse que nunca fez e pelo estado do nadado acredito que seja verdade, pois já tentei algumas vezes e o bixo ta standar.

Luana
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1321
Sai com ela uma vez a aproximadamente um mês atrás! Ela é boa, fode bem, mas pra mim foi normal!
Mas enfim, podem ir que não jogaram o seu dinheiro fora não, ela é o que esta nas fotos mesmo, so o rosto que não é lá estas coisas, mas também não é horrível não!

Corpo: 9
Bucetinha: 8
Anal: Sim - 8
Preço: Após a negociação morreu nos 350.

Nanda:
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1304
Nandinha eu conheço ela a uns 3 anos! Bem esta podem ver nos meus comentários anteriores. Vale a pena, sexo muito gostoso com direito a pompoarismo!
Rosto: 9
Corpo: 8,5
Buceta: 9
Anal: Não faz nem a pau!! kkk
Preço: 350 desde sempre! Não abaixa!

Alinne
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1325
Quem já provou sabe o que é esta mulher! Bem é uma das melhores hoje no mercado, mulher linda, simpática, gostosa, enfim!! um mulherão!!! Já disse pra ela que se não fosse casado eu casava com ela!!! Um espetáculo!

Corpo: 10
Anal: Sim - 10 - Apertadinho e delicioso!
Preço: Como saímos a um bom tempo ela faz pra mim a 300, mas me lembro como fosse hoje, na primeira vez ela me pediu 500, mas após negociar e coisa e tal morreu nos 400!

Stefany
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1156
Bem esta já é das antigas, pra quem gosta de uma "gordinha", vai lá sem medo, ela fode pra caralho, é carinhosa e ao mesmo tempo fogosa e depravada!
Oral e anal show de bola!

Rosto: 9
Corpo: Gordinha mas na medida certa!
Buceta: 8
Anal: 10
Oral 10
Preço: Já faz um tempo que não saio com ela, mas na última fez se não to enganado foram 250 dilmas.

Cindy:
http://www.vipsaoluis.com.br/cindy%20mansur/
Sai com ela a uns 2 meses atrás, não esperava muito, uma vez que neste dia resolvi sair sem programação e então não consegui ninguém, então resolvi ligar pra ela e experimentar, bem quando ela chegou me surpreendi, pois ela é muito bonita, so que o sexo não é la estas coisas, mas valeu pela companhia e pela beleza!

Corpo: 7,5
Buceta: 7
Oral: 5
Anal: 7
Preço: 150 dilmas sem muito choro não!

Anne Kelly
Tentei acessar e não entrou, acho que ela já foi embora!
Bem mas vale o relato, menina agradável, mas já não estava ruiva, enfim, é boa de papo e simpática, porém no sexo é mais ou menos, mas enfim, não é dinheiro desperdiçado não, apenas eu que esperava mais dela devido as fotos (e principalmente por que é ruiva).

Corpo: 8
Bucetinha: 8
Anal: Sim, porém como neste dia eu acho que tava na pedra, a hora que eu botei no rabinho eu gozei rapdinho, então não deu pra avaliar mais a fundo!!! kkkk
Preço: 350

Anita:
http://www.vipsaoluis.com.br/anita/
É bem gostosa na foda, e é simpática, porém o rosto não é la estas coisas. Mas enfim se fosse por uns 250 valia a pena!

Rosto: 6,5
Corpo: 7,5
Buceta: 8
Anal: Não fez
Preço: 350

Alice
http://www.vipsaoluis.com.br/alice/
Esta é das antigas, quem é experiente vai se lembrar! O nome dela é Wal e é de teresina! Ela já foi boa, hoje ta meio caidinha, mas enfim, tirando isso e quem busca uma menina alegre e super gente boa então ela é a pedida, pois ela é uma excelente companhia, gosta de conversar e bebericar!
Quanto a transa ela também não fica devendo, mas enfim ela ta um pouco flácida já!

Rosto: 7,5
Corpo: 6
Bucetinha: 7
Anal: 8,5 - Apertadinho
Preço: 250 pois nos tornamos amigos e ela me arrumava umas meninas ai!

Vi no So acompanhantes que a Mariana esta voltando, ela é uma ninfetinha, lindinha e gostosinha! Porém acho ela muito cara, mas enfim, se conseguirem barganhar é uma boa pedida!

Galera, existem outras meninas ai que não comentei por que não estão mais no site, mas quando voltarem coloco o comentário!
Bem também existem algumas meninas ai no site que já sai mas que não valem a pena, apesar de serem apenas duas, não coloquei pq acho que não vale a pena perder meu tempo, pois acredito que o fórum aqui é pra exaltar as meninas que devem ser valorizadas por que nos tratam bem e sabem fazer o negócio.
Caso queiram saber, escrevam que informo quem são!

Grande abraço turma e qualquer dúvida me mandem mensagem.

Boas fodas.
Amigo show de bola o seu relato! E vc é casado e talvez não tenha tempo pra ficar postando aqui. Mas na próxima tu pode colocar um post pra cada mulher? Pq fica mais facil pra gente "citar" aqui no forum uma mulher específica, pra fazer um comentário de uma por vez e não do post todo. Saca? Valeu!

Link:
🔗

joelcarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#993 Mensagem por joelcarlos » 12 Jun 2016, 15:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
e ai galera, eu vim aqui só para deixar um aviso. certo dia marquei de sair com essa garota http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1170, porém quando ela chegou no local notei q não se parecia em quase nada com a foto, já tava na chuva msm, mas não relaxei. ela ta morena, tem peito pequeno e não achei ter um corpo tão bonito quanto aparenta, fica o aviso. Ela cobrou 300.

Link:
🔗

pinguim2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#994 Mensagem por pinguim2010 » 13 Jun 2016, 12:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
joelcarlos escreveu:e ai galera, eu vim aqui só para deixar um aviso. certo dia marquei de sair com essa garota http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1170, porém quando ela chegou no local notei q não se parecia em quase nada com a foto, já tava na chuva msm, mas não relaxei. ela ta morena, tem peito pequeno e não achei ter um corpo tão bonito quanto aparenta, fica o aviso. Ela cobrou 300.

Joelcarlos, acho que esta menina é puro aplique!!! já tentei sair com ela e ela fica se fazendo e coisa e tal! Acho que é fake ou ela manda amigas no seu lugar!!!!
Vamos abrir o olho.

Link:
🔗

imation333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#995 Mensagem por imation333 » 13 Jun 2016, 14:18

Stark_Tony escreveu:
imation333 escreveu:
Stark_Tony escreveu:
imation333 escreveu:
Stark_Tony escreveu:Amigos, já tive duas experiências não tão boas assim no site viva local, pois as duas mulheres não eram exatamente como constava nas fotos.
Mas essa loirinha é a segunda vez que retorna ao site, já liguei pra ela meses atrás e fechamos em 250,00 completinho estilo namoradinha, mas acabou não rolando, pois ela tinha outros compromissos no dia, depois ela sumiu e agora reapareceu.

Alguém já saiu com ela ou me recomendaria sair? Estou muito afim!

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /135267183
Já saí com essa loirinha... show de bola ela.
O problema é só que ela é desconfiada demais... no dia que saimos liguei com 1 hora de antecedencia, conversei direitinho, perguntei qual o melhor lugar pra ela chegar mais rapido... demorou quase 1:30 pra chegar.
Mas a foda é de respeito... baixinha, rabo do tamanho certo, peitinhos pera, beija na boca, se envolve. Não teve regulação de tempo não... Gosta de dar o cu e o faz com maestria.
2 gozadas... 1:30 mais ou menos de motel. No In Off.
Cheguei a ligar uma outra vez, mas ela marcou e não foi... ficou toda desconfiada porque não perguntei preço nem nada referente ao atendimento, já conhecia. Mas ela como eu disse é desconfiada demais... achou que fosse alguém que ela conhecesse. Mas vale o investimento.
Finalmente alguém me deu uma luz dessa mulher!

Sou muito afim de sair com ela desde quando ela apareceu no site pela primeira vez, mas como falei, sempre mantive o pé atrás depois de duas experiências horríveis que tive.

Amigo, só me confirma três coisas pra eu fechar com ela hoje.

1- Quanto vc pagou? Meses atrás ela fechou comigo nos 250,00 completo, mas não rolou, percebi que ela é desconfiada mesmo, pq andou pra trás.
2- Ela é igual as fotos? Sem modificações?
3- É bonita de rosto?

Aguardo respostas, abraços
Confrade,

250 estalecas completo de tudo, o corpo é aquele mesmo... o rosto daria nota 7. Dá pra comer beijando sem problemas.
Na época, não teve frescura na foda... ela se envolve mesmo... o problema é só até ela chegar no motel, pq ela é desconfiada ao extremo. Segundo a mesma faz faculdade e tem medo de que descubram lá.
Mais uma vez ela tirou o anúncio. Você tem o número dela, Confrade?
Depois que ela me deu um balão num repeteco que eu quis fazer, apaguei o numero.

Link:
🔗

geraltputanhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#996 Mensagem por geraltputanhao » 16 Jun 2016, 23:10

http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1374

e essa paloma... alguém já saiu???
nossa que cavala

Link:
🔗

james123ab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#997 Mensagem por james123ab » 16 Jun 2016, 23:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Galera, liguei para essa mina http://www.vipsaoluis.com.br/mariana%20venturine/

Combinei 200 depois de chorar muito.

Marcou comigo no motel, mas na hora não foi. Enviou uma amiga...quando a amiga chegou disse que se não concordasse ela vazava sem problemas....Achei ela bacana, diferente.....apesar de pequenininha era gostosa. Ela é gente boa! Mas sabe como é, né...contratei uma gp e não um amiga!!!kkkkkkkkk
Deixou a desejar... é cheia de restrição...fora que alguém ficava ligando dizendo que ela tinha que ir embora..,chegou até discutir com quem ligou, mas ficou de boa lá

Se ela não tivesse tanta restrição recomendaria fácil...diria que até valeu a pena

Link:
🔗

malaco77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#998 Mensagem por malaco77 » 21 Jun 2016, 14:41

Algum dos confrades tem ido a boate 01?

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#999 Mensagem por notyelc » 22 Jun 2016, 20:42

Boa noticia, uma antiga foda q eu tenho enfim permitiu deixar eu dar o numero, essa eh uma outra das entocas q vale muito mais a pena q essas enganações de site, só vo resumir, loira, siliconada, bunda linda, TOPTOP, quem conhece meu padrao de qualidade vai de olho fexado, nao vo responder a mps dizendo como a gata eh, pq vale muito apena cada centavo, valor 300, xorando morre nos 250,00

98747-4637
nao sei o nome de guerra q ela vai dar, basta dizer q foi o carlos q indicou e ponto.

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1000 Mensagem por Raimundinho » 23 Jun 2016, 13:43

Vou já me organizar para ligar para essa dama! O amigo Carlos tem cada indicação que só tenho me dado bem :D

Link:
🔗

james123ab
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1001 Mensagem por james123ab » 23 Jun 2016, 20:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Sou novo nessas putarias....kkkkkkkkkkkkkkkk....e ñ levo sorte. Segunda vez que me aventuro

Esse programa rolou tem uns dias aí

O contato da Cindy é esse: 987097954 (Fiquei sabendo que ela vale a pena, a amiga não)

depois do furo da mariana do vip são luis...agora foi a cindy...segui a recomendação do pessoal aqui....mulher marcou comigo, beleza
Na hora me liga avisando que tá chegando uma amiga dela, que eu não ia me arrepender, mas ela não ia porque tinha acabado de menstruar enquanto se arrumava.
Uma mulher fraca apareceu!!!! Aceitei nem pq...200 conto jogado fora. Já tive relatos que a Cindy é gata mesmo, uma pena ter perdido essa oportunidade. Mas fiquei sabendo que ela só chupa com capa e não solta o anel.

A mulher que foi
Chupa com camisinha
Não faz anal
Mulher era fora de forma
Feia
Resumo: Ela que deveria me pagar pra eu comer ela...foda...preciso de uns contatos...o babaca aqui infelizmente aceitou ela

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1002 Mensagem por notyelc » 24 Jun 2016, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
sinto muito informar, nao dou mais telefone dessas putas entocadas.
puta q pariu, vcs kerem fuder ou fazer entrevista com a puta? por isso muito de vcs pagam caro, pq alem de enxer o saco da puta demoram uma eternidade pra sair, a puta fica PUTA e mete a mao, entao esqueçam, nao dou mais um telefone q nao seja de puta de site.
ela puxou papo comigo e falou q ficam fazendo 1000 perguntas, pedindo 1000 fotos, serio mesmo, depois nao sabem pq a puta se injuria e trata mal.

pra mim ja deu, relato agora só de puta de site e vo logo deixar um relato de uma milf q meti vara, so vivalocal

coroa de 36 anos, mas q ta mais enxuta q essas putas novinhas
nota geral, 8, valor pago com uma bom papo e xorada na medida certa, 150,00 dilmas
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136113507

Link:
🔗

james123ab
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1003 Mensagem por james123ab » 24 Jun 2016, 23:38

http://www.gatashow.com.br/index.php/co ... ita-brasil

VALE A PENA OU NÃO? ALGUEM JÁ SAIU? É NOVINHA?

Link:
🔗

james123ab
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1004 Mensagem por james123ab » 24 Jun 2016, 23:41

notyelc escreveu:sinto muito informar, nao dou mais telefone dessas putas entocadas.
puta q pariu, vcs kerem fuder ou fazer entrevista com a puta? por isso muito de vcs pagam caro, pq alem de enxer o saco da puta demoram uma eternidade pra sair, a puta fica PUTA e mete a mao, entao esqueçam, nao dou mais um telefone q nao seja de puta de site.
ela puxou papo comigo e falou q ficam fazendo 1000 perguntas, pedindo 1000 fotos, serio mesmo, depois nao sabem pq a puta se injuria e trata mal.

pra mim ja deu, relato agora só de puta de site e vo logo deixar um relato de uma milf q meti vara, so vivalocal

nota geral, 8, valor pago com uma bom papo e xorada na medida certa, 150,00 dilmas
Faça isso não!!!

Link:
🔗

fabiosanzio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1005 Mensagem por fabiosanzio » 25 Jun 2016, 10:38

james123ab escreveu:
notyelc escreveu:sinto muito informar, nao dou mais telefone dessas putas entocadas.

Faça isso não!!!
============================

Srs.

Acompanho o site com frequência, muitos punheteiros sem noção acabam ligando para as acompanhantes a fim de bater uma, eu até então era contra a informação privada, contudo, no caso das intocadas, as free lancers, sou favorável, portanto, não deixem de contribuir, mas o contato telefonico o façam apenas por MP. Tenho certeza que usuário sério não irá criar perfil para pedir mensagem privada. atentem inclusive ao tempo do usuário e contribuição do mesmo ao grupo...

Att

Link:
🔗

Responder