POSITIVO Nome da Garota:Kamille
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data: 08/10/2006
Horário: 15:30
GP: Kamille
Tel: 8872-6712
Encontrei a GP no bate-papo do UOL, peguei o tel dela e marcamos o TD.
Ainda na net perguntei como ela era, e a resposta foi essa: ..."pareço uma guria"...
Desconsiderei, visto que nesse mundinho mtas gps acabam sempre "maqueando" suas idades... Qual não foi a minha surpresa...!!!!
Telefonei e marquei de pegá-la, encontrei-a na UFCG. Assim que cheguei no estacionamento telefonei novamente e ela confirmou que estava me vendo e começou a se dirigir ao veículo, ao olhar pelo retrovisor, pasmem!, uma "menininha" se aproximava.... toda mignon...lindinha....pequenininha....
Entrou no carro e inevitavelmente a pergunta foi feita:
-Qual a sua idade??
De imediato a resposta:
- Dezoito e mostro o RG !!!!
Começamos a rir, e realmente ela tem dezoito anos, mas não parece! kkkkkk
Fomos para o Parque Motel (Suíte Executivo alguma coisa..... R$ 25,00), chegando lá, a mina foi ao banho, enquanto eu me trocava... logo estaríamos na cama...
Toda pequena, mas cheia de curvas, de cara a mina me encantou... pois que novinha, mas toda proporcional....bundinha legal....seiozinhos legais....
Na cama é um vulcãozinho..... de logo caiu de boca, sem capote, e me deixou doido...
Fui pro fight num papai-mamãe gostoso, ela é uma deliciazinha, arrochadinha, e geme com força.....
Depois pulou pra cima de mim, mexendo o rabinho de um jeito sem igual..... Nesse momento chupei seus lindos seiozinhos, enquanto ela cavalgava com força sobre o meu pau....
Assim, pedi pra que ficasse de quatro, nessa posição, enquanto eu metia com força naquele rabinho gostoso, naquela bundinha deliciosa, eu a beijava e a masturbava, também segurando seus seios.....uma coisa mto boa....
Ainda de quatro, pedi o anelzinho dela, e a menininha não se fez de rogada, permitiu que eu tentasse.... só tentei....ela começou a sentir dor e não quis forçar a portinha....apesar de ter enfiado o dedinho nela....
Voltei pra buceta, e fiquei assim até gozar....
Resumo da ópera..... a mina faz jus ao ditado “é nos menores frascos que estão os melhores perfumes”... fode como gente grande......kkkkkk
E como fode!!!
Certamente repetirei....
Tempo: 1 ½ Hora (sem regulagem)
Sexo: Oral (sem capote), vaginal, e anal com mais tempo e carinho
Custo: R$ 70,00
Resultado: Positivo