Aqui vai algumas das que já fui.
Harley Queen (DULCE)
Zona Trinidad
+595 983254434
A primeira é a Dulce, e mais conhecida pelo seu oral matador. Deve ter aprox 1,65 por aí, não é magrinha, tem algumas gorduras localizadas e um bundão. Ela é bem simpática, e de todas as vezes que fui, já começa um oral sem capa, bem babado, muito macia, e chupa!! Posso dizer que essa gosta de uma rola e bem babada.
Ja fui mais de 6x com ela mas só umas 2x botei a capa, e fodi a buceta dela. E das outras, foi só no oral, ela chupando loucamente, até gozar na boquinha dela. (Quieres lechita?) Haha
Ela não tem site mas podem ir sem medo. E o MELHOR! Dale lechita e ela engole tudinho!!
Dulce
30min 100.000 Guaraníes (aprox R$ 70)
Sandra Hot
Asunción
+595 993536954
Sandra é uma loira (na época), magrinha e deve ter ao redor de uns 30 anos. É um estilo mais namoradinha, um pouco mais tímida (pelo menos me pareceu) mas bom para um sexo gostoso. Se vc quer uma foda mais selvagem kk, não recomendaria muito (Vá na Dulce).
Em Asunción sempre perguntam se quer ir no chuveiro primeiro, e no geral, o preço que falam é por 30min. Ela tem um local próprio, banho, e começamos com umas preliminares bem suave, calmo, e ela pergunta se quer oral com ou sem. Pedi sem, e ela começa um oral bem tranquilo mas babadinho. Depois faço um oral nela, buceta pequena e sem odor, e vms pra metelança. Um pouco no ppmm, de 4, e terminando com ela em cima.
30min 200.000Gs.
**Ela manda fotos por whats
Tem umas outras, vou ver se acho o whats. No geral, elas postam no fórum Foro Hot PY.
Não vá muito pelos sites de anúncio pq igual aqui, tem muitas ciladas.
"Goze como nunca gozou antes"