Muitas dicas boas já foram dadas. Mas é sempre complicado quando a gente acaba de chegar. Na Tailândia está cheio de gente tentando tirar vantagem em cima do turista. Chega até a tirar um pouco o prazer de sair e ir visitar os pontos turísticos...
Pra quem está chegando em Bangkok e quer ir na certeza de não ser logrado em demasia (hohoho) minha dica é simples:
1. Vá de metrô (MRT) e desça na estação Huai Khwang.
2. Naquela rua (Ratchadaphisek) está cheio de "entertainment massage". Pegue a saída para o Emerald Hotel e vá caminhando nessa direção.
3. Entre nos estabelecimentos e dê uma sacada nas gurias e pergunte o preço. Vc não paga nada pra entrar e se nao gostar do plantel já caia fora e vá pro próximo.
4. Eu fui no Emmanuelle. Garotas de bom nivel de 2500 a 3600 baht. Recomendo!
5. Eu fui no Hi-Class. Nivel já meio caidinho, mas garotas por 1800 baht. A que peguei por lá não falava inglês, mas foi uma experiência bacana!
Depois que passou do nível 1, pode começar a encarar as mina free-lancers que ficam no barzinhos por todos os lados da cidade! hahaha Olho vivo pra não cair no golpe das ladyboys.
Peguei uma freela em Ao Nang, perto de Krabi. 1000 pra ela, mais 300 de multa por tirar ela do bar, mais bebidas e vc leva ela pro teu lugar. A sacana não tinha camisinha. Mas nós, como putanheiros profissionais sempre temos varias conosco ne!!!
Na área de Patpong em Bangkok eu peguei uma body to body massage. Paguei caro, 1300 (foi no primeiro dia...) Valeu a pena pra ganhar a massagem com a mina pelada se esfregando em mim, tudo com mto sabonete e espuma. Pra ir na Patpong vc desce na estação Sala Daeng (BTS) ou Silom (MRT).
Não se deixe abater pelos golpes q vc leva nos primeiros dias, afinal o taxi de 300 baht pra andar duas quadras valeu na real uns 15 realitos e vc não cai mais nessa!
Depois q vc pegou os esquemas, a Tailândia é um lugar onde vc vai embora já pensando em quando poderá voltar! Ah, saudades!!!