Bom galera, devia ter lido os comentarios do colega OEbano antes de viajar para a Coreia. Foi minha primeira viagem para aquele pais, e fiquei em Seoul, num hotel que um colega de la reservou para mim, num bairro chamado Itaewon. Só posso confirmar o que ele escreveu, se a gente acha que é ruim fazer negocio com puta no Brasil, nosso pais é mesmo um paraiso. Eu estava sozinho e como quase nao conhecia os colegas locais, nao me meti a sugerir nada no sentido de testar boate com alguem. Como eu sou meio desconfiado em ir em lugar assim sozinho, em pais estranho, onde quase ninguem fala ingles, resolvi partir para a busca via internet para receber alguem no meu quarto do hotel (pelo menos o hotel nao cobrou nenhuma taxa extra, como costuma acontecer no Brasil). Quase desisti, pois as minas locais cobravam 300 Dolares por uma hora (no minimo) e ja na negociacao, dava para ficar desconfiado se o servico ia mesmo ser o que eu esperava. Tudo muito formal e burocratico, o que pra mim nao funciona. Finalmente achei uma paraguaia, bem gostosa (tipo camarao, mas que trepava demais) que aceitou ficar 2 horas comigo pelo valor acima e dai decidi pagar, pois ja estava sedento por uma buceta e cansado de bater punheta. A mina estava de passagem por la, ia ficar apenas um curto periodo. Ela tinha contatos com outras minas que ajudavam ela na organizacao, tudo por baixo do pano. Foi mesmo uma sorte. Matei a vontade e trepamos ate nao aguentarmos mais. Mesmo as brasileiras que tentei contactar pelas paginas da internet, nao teve papo. Os valores comecavam no minimo em 300 Doletas por hora e tinha mina que ainda queria cobrar tarifa extra para cada servico especial, tipo gozar mais de uma vez no periodo. Nao vou tratar esta trepada como TD oficial, pois a mina já deve ter ido embora. O celular que ela usou para combinar tudo comigo (via whatsapp), ja foi desativado. Sds, SerMar.
Coréia do Sul - Seoul
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Coréia do Sul - Seoul
SerMar escreveu:Bom galera, devia ter lido os comentarios do colega OEbano antes de viajar para a Coreia. Foi minha primeira viagem para aquele pais, e fiquei em Seoul, num hotel que um colega de la reservou para mim, num bairro chamado Itaewon. Só posso confirmar o que ele escreveu, se a gente acha que é ruim fazer negocio com puta no Brasil, nosso pais é mesmo um paraiso. Eu estava sozinho e como quase nao conhecia os colegas locais, nao me meti a sugerir nada no sentido de testar boate com alguem. Como eu sou meio desconfiado em ir em lugar assim sozinho, em pais estranho, onde quase ninguem fala ingles, resolvi partir para a busca via internet para receber alguem no meu quarto do hotel (pelo menos o hotel nao cobrou nenhuma taxa extra, como costuma acontecer no Brasil). Quase desisti, pois as minas locais cobravam 300 Dolares por uma hora (no minimo) e ja na negociacao, dava para ficar desconfiado se o servico ia mesmo ser o que eu esperava. Tudo muito formal e burocratico, o que pra mim nao funciona. Finalmente achei uma paraguaia, bem gostosa (tipo camarao, mas que trepava demais) que aceitou ficar 2 horas comigo pelo valor acima e dai decidi pagar, pois ja estava sedento por uma buceta e cansado de bater punheta. A mina estava de passagem por la, ia ficar apenas um curto periodo. Ela tinha contatos com outras minas que ajudavam ela na organizacao, tudo por baixo do pano. Foi mesmo uma sorte. Matei a vontade e trepamos ate nao aguentarmos mais. Mesmo as brasileiras que tentei contactar pelas paginas da internet, nao teve papo. Os valores comecavam no minimo em 300 Doletas por hora e tinha mina que ainda queria cobrar tarifa extra para cada servico especial, tipo gozar mais de uma vez no periodo. Nao vou tratar esta trepada como TD oficial, pois a mina já deve ter ido embora. O celular que ela usou para combinar tudo comigo (via whatsapp), ja foi desativado. Sds, SerMar.
Qual foi (ou foram) os sites que você usou pra fazer pesquisa? Eu conhecia apenas a personal colums do craigslist, mas foi desativado. Um outro que achei sem querer foi o Locanto, mas não consegui desenrolar nada (https://www.locanto.co.kr/Women-Looking-for-Men/20702/" -"-).
Link: | |
Esconder link da mensagem |