Angola [Luanda]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Angola [Luanda]
Ai Galera estou indo para Luanda!Algem sabe me poderia informar sobre a Putaria em Angola?????
Link: | |
Esconder link da mensagem |
GrandNdumba,
A minha experiência é de 3 anos em Angola, mas regressei à 5 anos, mas continuo com amigos e amigas lá.
Não existiam e, presumo, que não existam locais próprios de putaria.
Vais a qualquer discoteca e com um pouco de sedução, sacas uma garina, para curtir o resto da noite e o dia seguinte (se fôr fim de semana).
Algumas são da alta sociedade (angolana) filhas de generais, chefes de polícia...
O custo é irrisório, pois não te pedem dinheiro, bebem umas cervejas, fica bem oferecer o pequeno almoço e, depois (algumas) pedem dinheiro para o candongueiro (vulgo táxi).
Ah! um conselho de quem conhece muito bem a putaria de Angola, nunca vás a casa delas, porque sujeitas-te a ir para algum musseque, sem condições algumas.
Ah! mais uma dica, se conseguires sacar uma são-tomense (há muitas em Luanda) aproveita, mesmo que não seja nenhuma deusa, pois vais ter a melhor "foda" da tua vida. Se te conseguires levantar, após uma noite com ela, és um GrandHerói.
A minha experiência é de 3 anos em Angola, mas regressei à 5 anos, mas continuo com amigos e amigas lá.
Não existiam e, presumo, que não existam locais próprios de putaria.
Vais a qualquer discoteca e com um pouco de sedução, sacas uma garina, para curtir o resto da noite e o dia seguinte (se fôr fim de semana).
Algumas são da alta sociedade (angolana) filhas de generais, chefes de polícia...
O custo é irrisório, pois não te pedem dinheiro, bebem umas cervejas, fica bem oferecer o pequeno almoço e, depois (algumas) pedem dinheiro para o candongueiro (vulgo táxi).
Ah! um conselho de quem conhece muito bem a putaria de Angola, nunca vás a casa delas, porque sujeitas-te a ir para algum musseque, sem condições algumas.
Ah! mais uma dica, se conseguires sacar uma são-tomense (há muitas em Luanda) aproveita, mesmo que não seja nenhuma deusa, pois vais ter a melhor "foda" da tua vida. Se te conseguires levantar, após uma noite com ela, és um GrandHerói.
peguei essas dicas de angola no WSG Forum:
Angola - Luanda – Downtown, near Serpa Pinto square, outside Coyote Bar; in front of Trivoli Hotel; in front of Amatigrafico
Angola - Luanda – Downtown, near Serpa Pinto square, outside Coyote Bar; in front of Trivoli Hotel; in front of Amatigrafico
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Luanda
Saudacoes.Cheguei a Luanda faz hoje 3 semanas,e estou a gostar muito desta terra de Praia e de MULATAS gostosas,sim isto aqui esta cheio de mulatas.Luanda parece uma pequena copia do Rio de Janeiro.Aqui voce nao precisa de frequentar local de putaria,basta ir a um dos muitos Bares que ficam situados na ilha de luanda e com um pouco de charme e simpatia e convidar a beber umas bebidas elas acabam por ir na sua conversa!Aqui nao é tao facil como o Congo mas tou adorando.Das boates e bares que frequentei até agora eu aconselho estes 3,O MIAMI fica situado na ilha de luanda,o CHILLOUT tambem na ilha de luanda e a Discoteca PALOS fica no centro de luanda estes 3 locais sao bem frequentados e costumam estar cheios de mulheres de quinta a domingo!!! Recomendo a quem quiser visitar.Muito legal.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Chill out
O Chillout fica situado na ilha de luanda.É um Bar-Disco-Restaurante que fica em frente a praia.É muito frequentado por estrangeiros.Como abriu a pouco tempo esta sempre cheio principalmente no fin de semana.Mas o melhor para pegar meninas locais é o Bar Miami tambem na ilha de luanda.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ja se passaram 8 meses desde a minha a chegada a Angola.Como eu ja tinha referido esta terra têm muitas mulatas e negras bonitas e gostosas comparadas com outros paises africanos que eu ja visitei e vivi .Realmente o negocio da PUTARIA aqui em Angola esta mau,não devido a oferta porque a oferta é muita o problema é qualidade das Pervas é uma desgraça,passado 8 meses(pegando Angolanas não GP que pego e conheço em Boates e bares socias)resolvi dar uma volta de carro pela cidade em busca de uma Perva foi então que avistei uma negra com boa bunda que na escuridão e ao longe parecia uma coisa e no meu quarto com luz parecia outra,mas encarei o DRAGÃO que merda de TD(se posso chamar td)o combinado era 1 hora ao fim de 10 minutos não aguentei a luta com o DRAGÃO e com o cheiro do DRAGÃO mandei a perva embora.Tomei 2 banhos com Sabonete e Sabão Liquido e mesmo assim o cheiro de Katinga em estado de descomposição estava na minha pele.Serviu-me de lição...O melhor mesmo é continuar paquerando...
Re: Angola [Luanda]
Pessoal, preciso de ajuda estou em Angola/Luanda alguem sabe onde posso encontrar Gps aqui, se tiver o contato celular/email melhor.
Esperando ajuda chegar eheheh
Esperando ajuda chegar eheheh
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
baladinha ta cheio mas o que as pessoas aqui procuram é puteiro
entao vamos la
nao lembro o nome mas tem uma balada antiga pra estrangeiros que fica proxima do hotel presidente. a 1 quarteirao e meio dessa balada tem o tal puteiro, é so perguntar pros taxistas da area. tem dois andares mas tudo funciona no segundo. me diverti bastante ali
entao vamos la
nao lembro o nome mas tem uma balada antiga pra estrangeiros que fica proxima do hotel presidente. a 1 quarteirao e meio dessa balada tem o tal puteiro, é so perguntar pros taxistas da area. tem dois andares mas tudo funciona no segundo. me diverti bastante ali
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Fala putanheiros, estou aqui a alguns meses e finalmente achei um estabelecimento de nosso interesse.
Fui ontem ao Clube Rojo, que fica dentro do hotel Sinatra. Ele fica no bairro de Talatona, atrás das bombas de combustível da Sonangol.
É um clube de strip, mas me lembra também as casas da Rua Augusta em São Paulo. A garota chega em vc ou vc chama a garota, ela começa a dançar no seu colo e aí vcs combinam o programa.
São 6000kz para entrar e o programa com a garota custa 35000kz por 1 hora com o quarto. A garota fez oral com camisinha, mas como não conheço as profissionais aqui ainda, não achei ruim.
Achei o estabelecimento bem interessante e pretendo voltar sim.
Fui ontem ao Clube Rojo, que fica dentro do hotel Sinatra. Ele fica no bairro de Talatona, atrás das bombas de combustível da Sonangol.
É um clube de strip, mas me lembra também as casas da Rua Augusta em São Paulo. A garota chega em vc ou vc chama a garota, ela começa a dançar no seu colo e aí vcs combinam o programa.
São 6000kz para entrar e o programa com a garota custa 35000kz por 1 hora com o quarto. A garota fez oral com camisinha, mas como não conheço as profissionais aqui ainda, não achei ruim.
Achei o estabelecimento bem interessante e pretendo voltar sim.
caro colega estou aqui a dois meses kkkkkk faz tempo que nao entro no gpguia a senha que tentei colocar ja nao funciona mais com meu nick
voce esta louco com esses preços ,,,, so fazer amigos com os locais que vc vai conseguir muito sexo
outra dica entra no badoo ja comi 3 so nao comi mais por falta de tempo isso que so estou a 2 meses e ja estou afinando meu pau kkk...no baddo algumas ja pedem dinheiro em media de 15.000kz a 10.000kz como sou pechincheiro eu tenho uma ninfeta que pago 7000kz e outra que pago 5000kz tem muita mulher no badoo que estao procurando relacionamento , uma dica é vc ir conversando que logo a mina que quer relacionamento vc vai perceber as que querem grana ja vai te pedir hehehe
nesse final de semana fizemos uma suruba hehehe
peguei as minas no cafe da vila elas ficam na frente so trocar uma ideia tem muitas opçoes , o cafe da vila fica na ponte de passagem do gameke ,so perguntar que todos conhecem pedem em media de 5000kz a 3000kz peguei duas minas novas uma disse que tinha 18 anos e outra 25 , meu amigo angolano negociou 3000 cada mina para mim foi vantagem pois comi as duas pagando 3000kz ,,, na proxima semana vamos pegar elas novamente o atendimento foi muito bom
a prostituição aqui é proibido , pois dizem que é um regime democratico mas de democracia nao vi nada rs,,,,tudo funciona a base de proprina quando a policia te para
vou te mandar uma mensagem privada
voce esta louco com esses preços ,,,, so fazer amigos com os locais que vc vai conseguir muito sexo
outra dica entra no badoo ja comi 3 so nao comi mais por falta de tempo isso que so estou a 2 meses e ja estou afinando meu pau kkk...no baddo algumas ja pedem dinheiro em media de 15.000kz a 10.000kz como sou pechincheiro eu tenho uma ninfeta que pago 7000kz e outra que pago 5000kz tem muita mulher no badoo que estao procurando relacionamento , uma dica é vc ir conversando que logo a mina que quer relacionamento vc vai perceber as que querem grana ja vai te pedir hehehe
nesse final de semana fizemos uma suruba hehehe
peguei as minas no cafe da vila elas ficam na frente so trocar uma ideia tem muitas opçoes , o cafe da vila fica na ponte de passagem do gameke ,so perguntar que todos conhecem pedem em media de 5000kz a 3000kz peguei duas minas novas uma disse que tinha 18 anos e outra 25 , meu amigo angolano negociou 3000 cada mina para mim foi vantagem pois comi as duas pagando 3000kz ,,, na proxima semana vamos pegar elas novamente o atendimento foi muito bom
a prostituição aqui é proibido , pois dizem que é um regime democratico mas de democracia nao vi nada rs,,,,tudo funciona a base de proprina quando a policia te para
vou te mandar uma mensagem privada
Gostaria de notícias sobre o Lubango. Espero que uma pessoa que conheça bem Lubango me responde. 1) Lubango é menos descuidado que Luanda? 2) As garotas são gostosas como em Luanda e amam sexo? 3) Se eu fizer sexo com uma garota e ficar comigo a noite toda, preciso dar dinheiro? Quanto dinheiro mais ou menos?obrigado
Entendo que este fórum não existe. Você pode pelo menos me dizer qual é o melhor lugar em Luanda para ficar 20 dias e conhecer garotas bonitas? Eu recomendo apenas garotas normais, não profissionais. Obrigado.
Por que ninguém responde ou posta aqui? Eu gostaria de fazer algumas perguntas, mas ninguém está aqui.
Camarada,
Se vc quer informações sobre a Africa, tem que encontrar alguem que esteja por aí.
Se quser saber algo do Brasil, pode perguntar a vontade.
Camarada,
Se vc quer informações sobre a Africa, tem que encontrar alguem que esteja por aí.
Se quser saber algo do Brasil, pode perguntar a vontade.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jun 2020, 08:42, em um total de 1 vez.