GP Hunter - BH escreveu:
Fiquei 2 semanas lá
1 em Moscou e a outra em St. Petersburgo
Só pude ficar 6 dias e com um cronograma bastante corrido, ou seja, o tempo para conhecer civis ficou um pouco comprometido. Queria algo rápido mesmo, já que não poderia ficar muito tempo, infelizmente. E então consegui marcar com uma menina que atende nesses salons de São Petersburgo, mais especificamente no Markiza (até pq era o único lugar onde a secretária falava inglês, o resto só fala russo, como o pessoal do Karamelki).
Eis o site:
http://markizaspb.club/index.php" -"-
Chegando lá, fui apresentado a duas garotas: Lisa e Suzanna (
http://markizaspb.club/index.php/compon ... #!IMG_2567" -"-), escolhi a Suzanna, alta, magra, cabelos loiros bem lisos, olhos claros e um pouco tímida. Pagamento antecipado de 2000 rublos por 30 minutos, mas valeu muito a pena. Ela não falava muito bem inglês, então as vezes nos comunicávamos pelo Google Translator do celular, o que até foi divertido. A menina aparenta ter 18 anos, embora no site esteja que ela já tenha 20, seu rostinho de quem acabou de sair da adolescência comprova isso. Peitos pequenos, mas bons de chupar e pegar.
Ela não se conteve nos beijos, embora evitasse usar a língua. Gostava de abraçar forte e me chupou encapotado, mas foi uma ótima chupeta. Depois, veio por cima de mim. Virei-a D4 e comecei a bombar com força, ouvindo seus gemidos meio tímidos. Mas o melhor de tudo foi gozar no PPMM, com aquele rostinho de boneca me encarando... fiquei segurando até ela supostamente gozar tb. Se entregou como namoradinha. Realmente fiquei surpreso com a entrega da menina, minha experiência com putas gringas não costuma ser tão boa assim, foi um dia de sorte achar uma garota estrangeira tão dedicada.
Então, se você não fala russo e tá procurando algo em São Petersburgo, nem tente ligar pras outras casas: a única onde conseguiram conversar comigo em inglês foi a Markiza e fui muito bem atendido lá!
Em breve vou botar minha experiência em Moscou.