Rússia [Moscou] [Petersburg]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jazzista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rússia [Moscou] [Petersburg]

#31 Mensagem por Jazzista » 17 Abr 2015, 19:14

Amigos,

Irei para Moscou muito em breve. Só que tenho um problema: estarei em um hostel, não em um hotel. Com isso, dependerei de um quarto dela, o que me submete a riscos. Não deve ser legal ser roubado em terra estrangeira e ainda correr o risco de apanhar de mafiosos.

Como eu poderia me dar bem? Clubs de putaria, talvez, com quartos seguros e tal. Alguém sabe onde eu encontrarei isso no centro da cidade?

Abs,
Roberto Jazzman.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeze2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#32 Mensagem por zeze2 » 29 Ago 2015, 08:55

Se vc fala um pouco de russo, pode arriscar os privês. Aquele esquema tipo um apartamento onde dividem uas 3 meninas.
Melhor custo benefício que vai achar em Moscow, com a vantagem de ver e poder escolher né. Mas...como disse, ingles zero(zero mesmo) então para uma melhor experiencia é bom falar um minimo de russo

Boates e Gps de hotel (como o velho Cosmos) serão bem caro a hora.

Esses privês tem custo mais normal de 50 euros a hora.

Jazzista escreveu:Amigos,

Irei para Moscou muito em breve. Só que tenho um problema: estarei em um hostel, não em um hotel. Com isso, dependerei de um quarto dela, o que me submete a riscos. Não deve ser legal ser roubado em terra estrangeira e ainda correr o risco de apanhar de mafiosos.

Como eu poderia me dar bem? Clubs de putaria, talvez, com quartos seguros e tal. Alguém sabe onde eu encontrarei isso no centro da cidade?

Abs,
Roberto Jazzman.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#33 Mensagem por O Tradutor » 25 Out 2015, 11:26

cara ...vc tem algum línk com fotos das garotas desses prives...algum site :?: :?: :?:

estou já a um bom tempo estudando tcheco, romeno e húngaro( difícil pra caralhooo essa). Tcheco tb é complicado...romeno é tranquilo.
vou iniciar meus estudos de russo em breve...quando for lá em 2016 pretendo estar com um nível A1-A2 pelo menos. O alfabeto russo é fudido no começo..mas depois vc se acustuma...

como o colega bem disse- inglês zero lá...tem que saber ao menos o básico

Link:
🔗

Anderson Tupã
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#34 Mensagem por Anderson Tupã » 10 Jun 2018, 13:17

Procurando um pouco mais de informação pq vou pra copa e se não conseguir me virar na balada certamente vou pegar pras profissionais, hehehe. Mas parece que só relato antigo. Enfim, talvez em 15 dias atualize esses TDs Russo's!

Link:
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#35 Mensagem por Gil Bronco » 19 Jun 2018, 09:45

Tb vou pra Copa e la no internationalsexguide.info o pessoal tá falando de casas que se chamam "Salons" que têm em São Petersburgo
Esse aqui de baixo (Karamelki) é bem conhecido lá, tem outros tb. Podem deixar que postarei minha experiência aqui quando testar esses lugares
http://karamelkispb.com" -"-

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#36 Mensagem por GP Hunter - BH » 02 Jul 2018, 07:45

Já visitei a Rússia
País maravilhoso e a coisa mais linda lá são as mulheres!

Fiquei 2 semanas lá
1 em Moscou e a outra em St. Petersburgo

Comi 3 mulheres lá.

Nenhuma era prostituta.

Meu conselho é ir numa boate, pub, ou festa (já q é tempo de copa, numa fanfest). Converse, faça amizade, marque um novo encontro. As russas não são comoas brasileiras q é só chegar chegando, tem q ter um pouco de paciência.

Fale q no dia seguinte vc vai visitar tal lugar, peça informações turísticas, pergunte se a moça não quer ir...
Fiz isto, as russas gostam de ser cortejadas. Em st Petersburgo, uma russa q tb estava visitando a cidade, que conheci no karaoke (russos gostam), passeou comigo no dia seguinte e no fim do dia estava eu indo pro hotel dela. Viramos a noite trepando como loucos!

Uma outra em st. Peter foi a mesma coisa, mas eu a conheci durante o passeio. No fim, fomos para um restaurante e levei ela pro apê q tinha alugado.

Em Moscou conheci uma grupo de garotas russas q estavam num bar, de lá fomos pra uma boite, peguei uma lá. Só nos Beijos.
Mas no dia seguinte marquei de sair novamente com ela. Mas não rolou seco.
No 3° dia, saimos de novo, aí a mulher me sequestrou. Fiquei 2 dias no apartamento dela de escravo sexual. Deixei de visitar alguns lugares por causa disto. Mas conheci "profundmente" a Rússia
A mulher estava insana.

Meu conselho. Trepe de graça. Só ter um pouco de pouco depaciência.

Link:
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#37 Mensagem por Gil Bronco » 24 Jul 2018, 19:44

GP Hunter - BH escreveu: Fiquei 2 semanas lá
1 em Moscou e a outra em St. Petersburgo
Só pude ficar 6 dias e com um cronograma bastante corrido, ou seja, o tempo para conhecer civis ficou um pouco comprometido. Queria algo rápido mesmo, já que não poderia ficar muito tempo, infelizmente. E então consegui marcar com uma menina que atende nesses salons de São Petersburgo, mais especificamente no Markiza (até pq era o único lugar onde a secretária falava inglês, o resto só fala russo, como o pessoal do Karamelki).

Eis o site: http://markizaspb.club/index.php" -"-

Chegando lá, fui apresentado a duas garotas: Lisa e Suzanna (http://markizaspb.club/index.php/compon ... #!IMG_2567" -"-), escolhi a Suzanna, alta, magra, cabelos loiros bem lisos, olhos claros e um pouco tímida. Pagamento antecipado de 2000 rublos por 30 minutos, mas valeu muito a pena. Ela não falava muito bem inglês, então as vezes nos comunicávamos pelo Google Translator do celular, o que até foi divertido. A menina aparenta ter 18 anos, embora no site esteja que ela já tenha 20, seu rostinho de quem acabou de sair da adolescência comprova isso. Peitos pequenos, mas bons de chupar e pegar.
Ela não se conteve nos beijos, embora evitasse usar a língua. Gostava de abraçar forte e me chupou encapotado, mas foi uma ótima chupeta. Depois, veio por cima de mim. Virei-a D4 e comecei a bombar com força, ouvindo seus gemidos meio tímidos. Mas o melhor de tudo foi gozar no PPMM, com aquele rostinho de boneca me encarando... fiquei segurando até ela supostamente gozar tb. Se entregou como namoradinha. Realmente fiquei surpreso com a entrega da menina, minha experiência com putas gringas não costuma ser tão boa assim, foi um dia de sorte achar uma garota estrangeira tão dedicada.

Então, se você não fala russo e tá procurando algo em São Petersburgo, nem tente ligar pras outras casas: a única onde conseguiram conversar comigo em inglês foi a Markiza e fui muito bem atendido lá!

Em breve vou botar minha experiência em Moscou.

Link:
🔗

atleta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#38 Mensagem por atleta » 07 Jul 2020, 19:17

Olá camaradas! Depois de anos sem postar e estar morando na Rússia decidi escrever aqui.
Hoje em dia posso me considerar o Rei da Rússia kkk. Sim Comi por aqui desde 2018 mais de 200 russas. De tudo que é tipo etinía!
Elas são devoradoras de homem! visto que os caras aqui são devagar.
Aqui quem come puta é perdedor ou realmente está pagando pela discrição da garota.
Quem vier por aqui pode dar um salve faço questao de dar dicas...até pra nao chegar algum camarada e sem querer queimar a boa reputação dos brasileiros com a
mulherada. Infelizmente muito ogro veio pra cá na copa e a unica coisa que ajudou foi que mexicanos e argentinos foram piores que nós.
fiquem espertos com os puteiros e bares com garotas aqui. e também com as mulheres... do mesmo jeito que sao lindas e fogosas tem muita pistoleira e golpista.
Teve muito Brazuca que tomou prejuizo de 10 mil reais e mais para passar 4 horas ou uma noite com a garota.
Elas sao treinadas para tirar grana de homem.
Nao esquecam dos medicamentos...e proteçoes eu faço exame a cada 3 meses aqui mesmo usando latex, aqui todo mundo tem herpes só pra comecar!
mas nao tenham medo apenas não tragam a esposa junto, pode afetar o relacionamento se sua patroa não for top ela ficará afetada!
e se fizerem merda digam que sao italianos ou argentinos kkk

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”