TD Atrasado mas não sonegado.
Remonta o mês de maio. Fui à Madrid a trabalho. Fim do dia, junto com um pessoal do trampo... vamos tomar umas biritas... Ficamos em uma danceteria bem badalada, cheia de buças... mas como a noite não rendeu, lá fomos nós para o FLOWERS. Trata-se de um megacomplexo de putaria, em uma estrada (carreteira norte), próxima a um cassino. Era quinta feira (jueves) e chegamos lá as 3 horas da manhã. Pensei que não íamos conseguir nada pelo horário, porém, para minha grata surpresa, o local estava lotado de mulheres. Para tudo quanto é gosto. Altas, baixas, morenas, ruivas, loiras, bundudas, peitudas, sem peito, sem bunda, Quase fui devorado por uma romena (feia e pelancuda) enquanto ia ao bar comprar uma vodka e um maço de cigarros. Desencanei do dragão, pois a casa estava lotada e tinha muita coisa boa.
O lugar é animal. Tem uma pista de dança enorme, um balcão com bar e vários ambientes. Encima é um hotel (mais 4 andares) onde as putas moram e recebem os clientes. Ocupa metade de um quarteirão.. quem for para Madrid e for putanheiro, é parada obrigatória.
Tinham aproximadamente umas 30 meninas e uns 5 caras além de nós
Estava com mais 3 amigos. O lugar parece a ONU. Várias nacionalidades. Um fratello pegou uma russa linda (loira, de 2 metro de altura, e peitinhos duros - conferi pessoalmente). Um outro figura pegou uma romena (não aquela que me atacou, uma outra) e outro cara ficou ximbando duas brasileiras.
Eu arrastei uma loira linda, colombiana, : Liliana. Baixinha, com uma bunda durinha linda, peitão (silicone) e cabelo liso comprido. estava com um vestido vermeho matador.
O esquema da casa é o seguinte. Você acerta com a rata e ela te leva para cima, de elevador, no quarto dela. Antes de entrar no quarto, você passa por um saguão que existe em cada um dos andares e paga EUR 8,00 pela "hospedagem".
Acertei com ela EUR 80,00 pelo fight. Foram duas bem dadas.
1º Round. Chupei aqueles peitos e a buceta até não poder mais. 69 básico (chupou sem capote). Primeiro um PPMM básico, depois virei a perva de quatro e soquei muito.. soquei meu caralho pra caralho (como tinha bebido todas. estava demorando a gozar). Quando ela já estava quase arregando, gozei...
Papinho rápido e banho tomado. O legal é que ela me deu banho, lavou meu pau diretinho, com sabonete líquido, enxugou, chupou meu pau para sentir se estava bem limpo, e depois passou uma água e enxugou de novo.
2º round. Sentou encima do meu pau e deu uma rebolada gostosa.. depois peguei ela de quatro e quando estava para gozar, ela começou a punhetar e gozei nos peitos dela.
A Liliana é uma colombiana de Cartagena.. Tem bundão (parece dançarina de funk) e peitão (pos uma silica nervosa). Fodem bem, chupa sem capote, mas não dá o cú e não deixa finalizar.
O LEGAL FOI QUE, DEPOIS QUE EU ENCHI A PACIÊNCIA DELA... ELA DEIXOU EU TIRAR UMAS FOTOS DELA, PELADINHA (SÓ CORTANDO A CABEÇA). Tirei as fotos pelo celular. Fez a alegria da rapaziada do trampo.. Só para o pessoal ver a qualidade do material.
Quando saí do quarto, resolvi descer de escada para chegar no club e encontrar a galera.. No caminho, cruzei com uma morena ninfetinha linda.. estava enrolada em uma toalha e me falou: estás solo.. queda-te comigo guapo.. e abriu a toalha.. estava peladinha... Mas não dava estava sem $$$ e sem ânimo... Quando desci no club, enquanto esperava os amigos (eu fui o primeiro a subir e o primeiro a descer), mais umas 4 minas colaram em mim.. Estavam na secura ou querendo salvar a Noite$$ Uma moldaviana ficou pegando no meu pau e quase bateu uma punheta no balcão do bar, enquanto eu esperava o pessoal.
Resumo:
Oral 7 (chupa bem, mas deveria deixar finalizar)
Anal: não faz (uma pena, tem um rabão)
Vaginal: Gostosa, molhada e limpinha. Buça depílada. Aguenta bem (nota 9)
Peitos: Grandes siliconados (não curto muito silicone - Nota
Valor EUR 80,00 por 1 hora
Conjunto da obra, 7,75
estava meio breaco, mas valeu a diversão..
Voilá