China [Beijing] [Peking] [Shangay - Xangai]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 11
Oral Sem:Sim 4Não 8
Beija:Sim 5Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cabeça branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: China [Beijing] [Peking] [Shangay - Xangai]

#16 Mensagem por cabeça branca » 02 Dez 2012, 14:47

Saudações Putânicas

Lá fui de novo pra China - Xangay - muito trabalho e muito chines - e a comida cada vez pior.
Fique hospedado no Intercontinental -Pudong - na 4ª noite fui pro bar do hotel com um parceiro
de trabalho - toma uma toma outra e qdo se fica meio chapado - perde-se o controle - tinha lá
umas vagabas - chamei uma morena - 1,65m magra - mas tinha um pouco de peito(normalmente elas não tem) bunda sempre tabua reta - no meu ingles macarronico perguntei o que fazia - explicou
que chupava com camisinha e não dava a bunda (passei a mão no raba o da china e ela fez sinal
que não) apenas uma gozada - US$ 120,00 - falei que dava U$ 80,00 - chiou mas foi - no apto
roupa - fiz tomar banho e não chupei - botei pra chupar de camisinha ate que o boquete foi legal
como tava a fim da bucetinha - botei de 4 na beira da cama e pau pra dentro - apertadinha
até mexeu gostoso - com eu tava na seca - borracha cheia. tomou banho - botou a a roupa -
ai pedi mais uma chupada - deu uma chupadinha rapida e grana U$ 80,00 - tchau tchau.

Cumpriu o prometido sem frescura. a beijo só selinho.

obs o nome não sei pronunciar nem escrever.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: China [Beijing] [Peking] [Shangay - Xangai]

#17 Mensagem por Wasabi » 27 Jun 2014, 04:47

Muitas histórias para contar.

Em Beijing, resolvi explorar a parte velha da cidade. Andando pelas vielas encontro uma clinica de massagens e como tava cansado resolvi fazer uma.
Chegando lá as moças não falavam nada de inglês, escolhi uma aleatória e era massagem com fogo, doía pra caramba e o desespero de ver as chamas subindo. Mas depois que vi que meu braço estava ileso, resolvi continuar (devo ser meio masoquista). Era um barato outra moça me dava água quente de canudinho, passada 2 horas já me preparando para ir embora, a moça jovem pega no meu saco e deu a entender o que era. Acertamos por 200 yuans.
Entrando em umas vielas encontro um quarto mal iluminado com abajures vermelhos, chegando lá para meu espanto a mina só tira a calcinha, põem a camisinha e vamos que vamos, como o coxão era duro pra caramba, não dava para variar de posição, pois doía os joelhos. A vantagem é que por não haver muitos negoes na China a mina era apertadinha que só vendo.
Me despeso com um beijinho e para meu espanto o pai da moça e a mãe (dona da clinica) ainda me agradecem e mando tchauzinho, bye bye. É outra realidade.

E Shangai desço no aeroporto de Hongqiao e para esqueço de reservar Hotel, acabo pedindo para o Taxista me levar em qualquer hotel próximo do aeroporto, estava tudo lotado acabo ficando em uma rede de motel chamada super 8 em uma avenida abaixo da via expressa feia pra caramba. Resolvo comprar alguma coisa para comer, e próximo do hotel vejo tipo umas clinicas de massagem cheio de meninas jovens, entro lá e ninguém sabe inglês.
Acerto por 100 yuans, mas chegando lá a mina faz uns gestos e pede mais 200 yuans, topo e recebo uma transa bem mecânica e o coxão duro pra caramba denovo.

Em matéria de sexo as brasileiras dão de 10 a zero, acho que é por isto que muito gringo se apaixona.

Link:
🔗

Numguero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

China [Beijing] [Peking] [Shangay - Xangai]

#18 Mensagem por Numguero » 26 Jan 2024, 13:14

Eu não vou comentar agora com muito detalhe todas as minhas experiências aqui na China, vou deixar isso para quando eu tiver mais tempo. Mas eu gostaria de ressuscitar esse tópico e atualizar alguns pontos. O que eu venho notado é que muitas meninas estão utilizando aplicativos como Telegram. Porém nestes grupos é necessário falar chinês, o que para mim não é problema. Há também uma opção mais acessível para estrangeiros que é o nightlife, mas o preço fica geralmente em torno de 1500 yuans.

Como todos sabem a prostituição é ilegal na China, porém nesses casos em que você vai direto no apartamento da menina é mais mais tranquilo pois não chama muito atenção. De qualquer forma tem sempre que estar de olho para a casa não cair.

Outro ponto interessante a se destacar é não é toda menina que vai aceitar um estrangeiro portanto recomendo mencionar que é estrangeiro na hora de entrar em contato com a menina. Eu costumo deixar claro que seu falo chinês pois isso pode ser um ponto que elas levam em consideração na hora de aceitarem ou não.

Bom, estes são alguns pontos. Caso alguém se interesse em saber mais eu posso postar mais no futuro.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”